Mercado de transferências ao minuto: rumores e confirmações

Acompanhe tudo o que se passa em Portugal e nos principais campeonatos

23h45 - Muriel deixa o Belenenses e regresa ao Brasil. O guarda-redes assinou contrato de três anos e meio com o Fluminense.

23h20 - Adi Mehremic é o mais recente reforço do Aves para a próxima temporada. O defesa-central bósnio, de 27 anos, chega proveniente do Karpaty, da Ucrânia, e assinou um contrato válido para as próximas três épocas.
22h45 - Satisfeito por apresentar Shoya Nakajima, Pinto da Costa deu a entender que o Benfica terá tentado desviar o jogador japonês do FC Porto.

22h35 - Depois da febre em torno do sorteio da Liga NOS, estamos de volta às incidências do mercado de transferências...
20h40 - FC Porto oficializa a contratação de Nakajima. segundo a CMVM, o FC Porto chegou a "acordo com o Al-Duhail para a aquisição dos direitos desportivos, e 50% dos direitos económicos, por 12 milhões de euros. 

20H20 - O avançado João Pedro, ex-Trofense, reforçou o Vitória de Guimarães, clube da Liga NOS, com o qual assinou um contrato de uma época, com mais duas de opção.
20h06 - O Barcelona anunciou ter chegado a acordo com o Saint-Étienne para a transferência de Sergi Palencia para o emblema francês. De acordo com os catalães, a turma gaulesa irá pagar 2 milhões de euros, mais um milhão em variáveis.
19h54 - Estalou a polémica entre Atlético Madrid, Antoine Griezmann e Barcelona, com os colchoneros a acusarem os catalães e o jogador de terem faltado ao respeito.
19h28 - O defesa Merih Demiral, que passou pelo Sporting, assinou um contrato de cinco temporadas com a Juventus, anunciou esta sexta-feira a equipa campeã italiana.

19h09 - De Jong foi esta sexta-feira apresentado como jogador do barcelona. Camp Nou enceheu-se para receber o internacional holandês. 







18h54 - Sem espaço no Benfica, Alfa Semedo poderá seguir os passos de Filip Krovinovic e também rumar a Inglaterra, país onde é pretendido pelo Burnley, segundo adianta o site Football Insider.

18h49 - A SAD do Leixões escolheu o facto de hoje se realizar o sorteio das competições profissionais para realizar um anúncio original da sua mais recente contratação: Igor Stefanovic. O guarda-redes sérvio, de 31 anos, chega do Arouca.

18h31 - O portal Get Reading adianta que o emblema liderado por José Gomes estará a tentar junto do Everton o empréstimo do guarda-redes português João Virgínia.

17h30 - Há muito com Bruno Fernandes debaixo de olho, Ole Gunnar Solskjaer mostrou-se esta sexta-feira esperançado na chegada de alguns reforços para o seu Manchester United. "Tentamos sempre melhorar o nosso plantel. Tenho estado em contacto permanente com o Joel [Glazer] e o Ed [Woodward], assim como toda a equipa de recrutamento. Temos estado calmos, mas temos estado bem no mercado. De momento estamos a trabalhar num ou dois casos", disse.

17h28 - O 'Daily Mirror' adianta que o Sporting estará a tentar a contratação do lateral direito irlandês Cyrus Christie, do Fulham.

16h48 - Bartomeu, presidente do Barcelona, falou de Neymar: «Sabemos que Neymar quer sair do PSG mass o PSG não quer que ele saia, portanto não há caso».

16h39 - Héctor Herrera apresentado no Atlético Madrid: «João Félix é jovem, mas muito inteligente em campo» 

16h31 - Samir Nasri é reforço do Anderlecht para a temporada 2019/20, anunciou o clube belga no Twitter. O jogador de 32 anos atuou na época passada no West Ham, vai treinar às ordens de Kompany, antigo companheiro no Manchester City.   

15h57 - O 'Telegraph' adianta que José Mourinho está em negociações para treinar o Guangzhou Evergrande, com possibilidade de orientar também a seleção chinesa.

15h32 - O Real Madrid anunciou o empréstimo de Martin Odegaard à Real Sociedad.

15h13 - O West Bromwich confirmou a chegada de Krovinovic por empréstimo do Benfica.

15h10 - Pinto da Costa comentou a contratação de Zé Luís: "É uma satisfação enorme sempre que conseguimos um objetivo. Um dos objetivos propostos pelo nosso treinador foi a vinda do Zé Luís. É um jogador que já apreciava, mas não está aqui por ter sido eu a decidir. Ele está aqui porque o treinador acha que se enquadra perfeitamente naquilo que a equipa necessita. Pelo que conheço dele desde os tempos no Gil Vicente, é um jogador à Porto".

15h00 - Zé Luís já foi apresentado no FC Porto. "É uma sensação de sonho realizado. Sempre quis jogar num grande português e europeu. Estou a realizar um sonho e é uma felicidade enorme. Tinha o desejo de vir para aqui, tal como o FC Porto desejava que viesse para aqui. De mim podem esperar muito trabalho e golos. Preciso fazer golos para ajudar a equipa a conquistar títulos".

14h35 -  Tiago Silva vai prosseguir a carreira ao serviço do Nottingham Forest, do segundo escalão do futebol inglês. O médio despediu-se do Feirense ao cabo de três temporadas e rubricou um acordo válido por duas épocas com o emblema britânico.

14h29 - O Real Madrid oficializou o empréstimo de Reguilón ao Sevilha por uma temporada.

14h06 - Enrique Cerezo, presidente do Atlético Madrid, não acredita que o facto de ter contratado Herrera a custo zero afete as relações dos colchoneros com o FC Porto, clube com o qual o mexicano terminou contrato. O dirigente elogiou ainda o homólogo Pinto da Costa.

13h50 - FC Porto anuncia contratação de Zé Luís.

13h14 - O futebolista brasileiro Andreas Pereira renovou contrato com o Manchester United até 2023, com mais um ano de opção.

13h01 - Nakajima já está no Porto. Vai fazer exames médicos e assinar pelos dragões.

12h35 - Herrera feliz no Atlético Madrid e "desejoso de ouvir Simeone".

12h09 - O avançado Elivelton, que alinhava no Limianos, reforça o plantel do Olímpico do Montijo.

12h07 - António Salvador, presidente do Sp. Braga, confirma a ausência de Dyego Sousa, que está em negociações com o Shenzhen.

11h59 - O ex-jogador do Vasco da Gama Bruno Henricky assinou pelo Fafe.

11h51 - O avançado Marco Borgnino é reforço para o ataque do Nacional.

11h03 - O lateral Oualid El Hajjam assinou por três temporadas com o Troyes.

10h25 - A transferência de Luquinhas para o Legia Varsóvia vai render aos cofres do Benfica 1 milhão de euros.

10h24 - Navas volta a ser associado ao PSG. Transferência pode ser feita por 20 milhões de euros.

10h09 - Jorge Jesus está empenhado em reforçar o ataque do Flamengo e tomou ele próprio as rédeas das negociações por Gerson. A formação carioca está em negociações com a Roma de Paulo Fonseca, mas o técnico português não perdeu tempo e ligou ao avançado, de 22 anos, transmitindo-lhe todos os planos que tem para a próxima época. Jorge Jesus gostou do ‘feedback’ do dianteiro canarinho, que está a forçar o regresso ao Brasil para estar perto da família e para jogar com mais regularidade.

10h08 - Jorge Fucile foi anunciado como reforço do Cartagena, clube que alinha na 3.ª divisão espanhola. Aos 34 anos, o ex-FC Porto assinou por uma temporada e ainda foi descrito pelo clube como "um reforço de luxo". 

9h54 - Cocu é o novo treinador do Derby County. O holandês substitui Lampard.

9h44 - O Real Madrid negoceia com o Arsenal a transferência de Lucas Vázquez. A operação pode ficar concluída na próxima semana, diz o 'As'.

9h28 - Segundo o ‘Bild’, Raphaël Guerreiro, de 25 anos, está muito próximo de rumar ao PSG. O Barça também está na corrida, mas os parisienses deverão aliciar o Borussia Dortmund com 15 milhões de euros.

9h25 - Reguillón já está em Sevilha para assinar contrato.

8h47 - Rui Vitória fala João Félix em entrevista à 'Marca': "Tem uma grande maturidade e ao mesmo tempo a irresponsabilidade típica da juventude. Não acusará a pressão. 127 milhões? Se não fosse o Atlético aparecia outro".

8h25 - Pogba é prioridade para o Real Madrid, com o 'As' a diz que a contratação do jogador ao Manchester United pode superar o valor que o Atlético pagou por João Félix. Diz o jornal espanhol que a transferência não deverá ser feita por menos de 135 milhões de euros.

- O guarda-redes Livakovic foi associado ao FC Porto mas não é prioridade para os dragões.

- O Benfica lucra um milhão de euros com a transferência de Luquinhas do Aves para o Légia Varsóvia.

- Zé Luís vai ser oficializado esta sexta-feira como jogador do FC Porto, chegando do Spartak Moscovo.

- Krovinovic fez ontem exames médicos no West Bromwich Albion e vai mesmo deixar o Benfica.

- O Penafiel vai reforçar-se com o médio-defensivo Marcel, proveniente do Portimonense.

Ali Karimi, médio iraniano que atua no Esteghlal FC, está perto de reforçar o Aves.

- Ainda no Benfica, a SAD continua ativa no mercado, com um guarda-redes e um avançado na lista de compras.

- Cervi, jogador do Benfica, está na lista de reforços do Getafe para a próxima temporada

- O avançado colombiano Rincón está na mira do Aldosivi e pode deixar o V. Guimarães.

- Jorge Jesus aperta o cerco a Gerson, jogador da Roma que interessa ao Flamengo.

- Com boas exibições na Copa América, Carrillo pode dar ao Benfica um bom encaixe financeiro.

- O Belenenses vai queixar-se à FIFA sobre a transferência de Eduardo para o Sporting, acusando o Internacional de Porto Alegre de ter negociado com os leões quando os azuis ainda tinham opção de compra.

- O médio nigeriano Mikel está na rota do Shakhtar Donetsk, que já perguntou pelo jogador ao FC Porto.

- Dyego Sousa, avançado do Sp. Braga, viajou para a Ásia para conhecer o projeto do Shenzen. A SAD bracarense pode encher os cofres.

- Bom dia. Acompanhe ao minuto todos os pormenores de mais um dia deste mercado de transferências de verão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0