Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - O ex-treinador da equipa de futebol sub-23 do Benfica, Luís Tralhão, vai orientar a formação do mesmo escalão do Cova da Piedade na Liga Revelação de 2019/20, anunciou hoje o clube do concelho de Almada.

22h23 - A Roma contratou o guarda-redes Pau López ao Betis por 23,5 milhões de euros.

22h03 - Cédric Soares, que tem mais um ano de contrato com o Southampton, tem PSG, Monaco e Arsenal à espreita.

22h00 - O V. Guimarães emprestou o médio Mimito ao Panetolikos.

19h04 - O FC Porto oficializou a contratação de Luís Díaz, extremo colombiano de 22 anos.

18h42 - Filipe Chaby foi oficializado na Académica. O jogador chega emprestado pelo Sporting.

18h35 - O Varzim oficializou, esta quarta-feira, a contratação do lateral João Amorim, até então ligado ao Arouca. O defesa já foi opção nos jogos-treino com o Sp. Braga e com o FC Porto, mas apenas foi anunciado como reforço.

18h21 - O Liverpool anunciou a renovação de contrato de Divock Origi.

18h17 - Lema vai jogar no Newell's Old Boys, da Argentina. O clube anunciou a chegada do central do Benfica e o nosso jornal sabe que será por empréstimo

17h36 - Miguel Veloso pode estar muito perto de reforçar o Hellas Verona, avança a Sky Sports Italia. Atualmente sem contrato, o médio português de 33 anos deverá assinar por uma temporada com o clube do segundo escalão de futebol italiano.

17h10 - Matheus Leal é reforço do Leixões para as próximas três temporadas, tal como Record havia avançado a 6 de junho. O lateral-esquerdo chega proveniente do Benfica, num negócio semelhante ao de Alan Júnior, e ficará no Mar pelo menos até junho de 2022.

17h05 - Está encontrado mais um reforço para o Belenenses. Trata-se de Simón Ramírez, lateral-direito chileno que chega a título definitivo do Benfica para reforçar a equipa orientada por Silas. O defesa esteve ligado aos encarnados durante três temporadas, mas nunca conseguiu dar o salto para a equipa principal, ficando por juniores, equipa B e sub-23.

16h28 - Harvey Elliott está cada vez mais próximo de reforçar o Liverpool. De acordo com a 'Sky Sports' - e tal como Record já tinha anunciado -, os reds estão muito próximos de garantir o jogador mais jovem de sempre a alinhar na Premier League, quando a 26 de setembro de 2018 estreou-se com apenas 15 anos e 174 dias pelo Fulham.

16h24 - Antonio Barreca é reforço do Génova. O lateral-esquerdo de 24 anos chega por empréstimo proveniente do Monaco depois de ter sido contratado, no último defeso, por 12 milhões de euros. 

15h55 - Benfica anunciou o desfecho de mais dois jogadores: Bernardo Martins e Arango cedidos a título definitivo. 

14h47 -A RMC Sports diz que o Lille ofereceu 12 milhões de euros, mais 3 em variáveis, pelo médio do Angers Jeff Reine Adelaide.

14h20 - Mão no pescoço, água no copo para beber, mãos na cabeça e um desabafo: "estou tonto". Éder Militão sentiu-se mal enquanto estava a ser apresentado no Real Madrid e a conferência de imprensa teve de terminar antes do previsto

14h - Jony, que alinhou no Alavés na época passada cedido pelo Málaga, está em Roma para assinar a sua transferência para a Lazio

13h41 - Ancelotti insiste em James Rodríguez: "Esperemos que possa vir para o Nápoles", disse o treinador

13h30 - O Sevilha já alcançou um princípio de acordo con o Galatasaray para a contratação do médio brasileiro Fernando, por un montante aproximado de 4 milhões de euros, segundo a Bein Sports turca

12h54- Lucas Tagliapietra vai voltar ao Boavista. O central já se encontra a fazer exames médicos e vai assinar ao que tudo indica um contrato válido por duas temporadas.

12h48 - O colombiano Luis Díaz já está em Portugal para reforçar a equipa do FC Porto. O extremo já deixou o Aeroporto Francisco Sá Carneiro.





12h12 - Éder Militão foi apresentado oficialmente como jogador do Real Madrid: o internacional brasileiro, ex-FC Porto, surgiu acompanhado pelos pais e pelos irmãos.

"Estou muito feliz por chegar ao maior clube do Mundo. Vou honrar esta camisola, cheguei aqui pela minha dedicação e podem ter a certeza que vou continuar a dar tudo dentro de campo. Espero fazer uma ótima temporada", afirmou o lateral-direito ex-FC Porto.

Militão





11h42- Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-German, deu uma entrevista ao 'Le Parisien' e não deixou certo que Mbappé renove com o clube parisiense. 

11h30- Luiz Henrique, médio do Naútico, já está em Portugal para assinar contrato com o Moreirense

11h23- João Gamboa assinou contrato com o Chaves para a nova época. O médio chega por empréstimo do Marítimo com duração de uma temporada.

10h34 - Há muito que esta quarta-feira era o dia apontado para o Barcelona pagar a cláusula de rescisão de Griezmann. Contudo isso poderá não acontecer e o 'Sport' adianta o motivo. "O Barça pagará a liberdade de Griezmann mas isso acontecerá provavelmente recorrendo a uma fórmula diferente: será o próprio jogador que depositará o valor na sede da LaLiga", escreve o jornal.

10h22 - O 'Bild' refere que Dani Olmo está na lista do Bayern Munique.

10h08 - O Manchester City aposta forte na contratação de João Cancelo. Há muito que os citizens andam a namorar o internacional português e parece que vai mesmo dar em casamento! De acordo com o diário ‘Tuttosport’, o técnico Maurizio Sarri deu o aval à saída do lateral-direito formado no Benfica e os dois clubes já terão chegado a acordo, sendo que a equipa de Bernardo Silva prepara-se para gastar cerca de 52 milhões de euros na sua contratação. 

10h07 -O jovem Matthijs de Ligt é um dos nomes mais badalados desta janela de transferências e a Juventus vai abrir os ‘cordões à bolsa’ para garantir o concurso do central holandês do Ajax: 50 milhões de euros e o passe do talentoso avançado Moise Kean (avaliado em 25 milhões) devem chegar para suplantar os outros pretendentes.

10h05 - A 'Marca' diz que Bale recusou a oferta feita por um clube chinês que lhe oferecia um milhão de euros por semana.

10h03 - Pogba está com o Manchester United na Austrália com a possível transferência para o Real Madrid na ordem do dia. Solskjaer, treinador da equipa inglesa, deixou um recado ao empresário Mino Raiola, e todas as atitudes do jogador estão a ser analisadas ao pormenor.  

9h29: Muriel já foi apresentado no Fluminense. O agora ex-guarda-redes do Belenenses não esconde a satisfação pelo novo rumo na carreira: "É uma honra poder vestir essa camisa. Quando terminou a temporada em Portugal vim de férias para o Brasil. Não estava pronto para ficar. O meu empresário conversou com muitos clubes. Surgiu essa oportunidade e não pensei duas vezes", afirmou. 

9h19: O Nápoles volta à carga por Rodrigo. O 'Corriere dello Sport' escreve hoje que o diretor desportivo dos italianos está em Espanha em novas negociações com o Valencia

8h51: A novela 'Pogba sai-não-sai' do Manchester United continua: Solskjaer, treinador dos red devils, terá pedido ao francês para ficar mais uma época, avança o 'The Sun'

8h44: O 'The Sun' dá conta esta manhã que o Arsenal também está de olho em Malcom, extremo do Barcelona, embora o alvo principal dos gunners seja Wilfried Zaha, do Crystal Palace

8h31: O 'As' garante que James Rodríguez e Nápoles ainda não chegaram a acordo: o emblema italiano insiste num empréstimo com opção de compra, ao passo que o Real Madrid espera fazer a transferência a título definitivo. Já o At. Madrid continua muito atento ao negócio à espera de alguma oportunidade...

8h16: "A estratégia do Barcelona é não mexer um dedo por Neymar": quem o titula é o jornal 'As' que esta quarta-feira dá conta que o presidente dos blaugrana, Josep Maria Bartomeu, não vai avançar com qualquer proposta pelo internacional brasileiro, aguardando para ver como PSG e jogador se movimentam

8h06: Bruno Fernandes continua a trabalhar às ordens de Marcel Keizer, mas a sua continuidade em Alvalade não está assegurada. A imprensa italiana, ontem, avançou com o nome do internacional macedónio Aleksandar Trajkovski, de 26 anos, que alinha no Palermo. 

8h04: O Sp. Braga oficializou a venda de Dyego Sousa ao Shenzhen FC por 5,4 milhões

Confira as movimentações do mercado de ontem

- André Carrillo deverá seguir no Al Hilal na próxima época, mas neste caso com o emblema árabe a prolongar o empréstimo

João Mário é alvo prioritário do Monaco e a direção do emblema francês já sabe quanto custa levá-lo para o principado: o Inter exige 25 milhões.

- Luis Díaz chega hoje à Invicta para ser anunciado como reforço do FC Porto para a nova época

- O São Paulo só admite deixar sair Morato, defesa-central pretendido pelo Benfica, a troco de 20 milhões de euros e, mesmo assim, por 70 por cento do passe.

- Marcano será hoje oficializado como reforço do FC Porto, regressando a um clube onde se afirmou como um esteio do eixo defensivo durante quatro temporadas.

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas