Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h14 - Arturo Vidal, médio do Barcelona que tem sido associado com insistência ao Inter Milão neste mercado de transferências, decidiu colocar tudo em pratos limpos, como é seu apanágio. Em declarações à ‘La Gazzetta dello Sport’, o médio chileno foi direto ao assunto e garantiu estar completamente focado em cumprir contrato com o emblema catalão.

23h04 - O extremo Miguel Lopes foi contratado pelo Lusitano Vildemoinhos para época 2019/20.

23H01 - O Real confirmou a contratação do jogador Ryan, ex-Ac. Viseu.

22h17 - O guarda-redes português João Virgínia foi emprestado pelo Everton ao Reading até final da temporada, anunciou o clube treinado por Marco Silva, que disputa a Liga inglesa de futebol.

21h50 - O TyC Sports adianta que o Sporting está interessado em Thiago Almada, do Vélez. O jovem médio tem uma cláusula de rescisão de 25 milhões de euros mas o acordo seria feito por um valor inferior. De acordo com a mesma publicação o Manchester City também está de olho,

21h42 - A imprensa inglesa dá conta que Lukaku, de 26 anos, voltou a deixar claro a Solskjaer que pretende sair do United. O Inter deverá ser o seu destino.

21h40 - Segundo a imprensa inglesa, o Everton de Marco Silva, irá oferecer 65 M€ ao Lille por Nicolas pépé, de 24 anos. Seria uma contratação recorde para os toffees, que disputam o jogador com o rival Liverpool.

21h25 - Gilardino foi anunciado como o novo treinador do Pro Vercelli, da 3.ª Divisão italiana. Será o primeiro desafio a treinar do ex-avançado.

21h20 - O Casa Pia assegurou dois reforços para a sua equipa para a época 2019/20, o guarda-redes Rodolfo, proveniente do Sintrense, e o lateral direito Joel Monteiro, que envergou a camisola do Famalicão na temporada passada.

20h26 - O Atlético Madrid também nega que a cláusula de rescisão de Griezmann também já tenha sido paga.

20h28 - O Nápoles quer contratar James Rodríguez mas o presidente do clube italiano já disse que não vai ceder às exigências de Florentino Pérez.

19h59 - Fontes próximas do Barcelona negaram ao 'Sport' que o clube da Catalunha já tenha pago a cláusula de rescisão. 

19h51 - O Celta de Vigo confirma a contratação de Aidoo

19h28 - Valor de Bale não pára de cair. De acordo com a última atualização do Transfermarkt, o galês já só vale 60 milhões de euros.  

18h48 - O 'L'Equipe' avança que o Barcelona já pagou a cláusula 120 milhões de euros de Griezmann através de uma transferência bancária.

18h07 - O defesa Joel Ferreira regressa ao Mafra, anunciou o clube na página oficial do Facebook. 

18h06 - Renzo Saravia manifestou uma "felicidade tremenda" por ter assinado pelo FC Porto e confessou ter-se aconselhado com Lisandro López, antigo avançado da equipa portista, com o qual se cruzou no Racing.

18h01 - Leandro Souza é o mais recente reforço oficializado pelo Vilafranquense. O ponta-de-lança brasileiro, de 32 anos, atuou a última temporada ao serviço do Vizela, equipa que os ribatejanos eliminaram até alcançarem a ascensão inédita à 2ª Liga.


17h40 - Atlético Madrid confirma Saponjic e revela que contrato é válido por três temporadas.

17h31 - Benfica oficializa saída de Saponjic a título definitivo para o Atlético Madrid.

16h58: Fernando Reges está muito perto de reforçar o Sevilha. Através de uma nota publicada no site do clube, o Fenerbahçe anunciou, esta quinta-feira, que o antigo médio do FC Porto está em conversações com o Sevilha. De acordo com o diário espanhol 'Marca', o internacional brasileiro de 31 anos deverá custar aos cofres do emblema espanhol cerca de 4 milhões de euros, sendo que a duração do contrato ainda não foi divulgada

15h25: Avança o 'Mundo Deportivo' que o Barcelona vai pagar amanhã a cláusula de Griezmann

15h: O Bragança contratou João Nogueira, antigo jogador do Fafe, Pedras Salgadas, Covilhã e Limianos. É o oitavo reforço da equipa

14h40: O Flamengo anunciou a contratação do central Pablo Marí, de 25 anos, que chega do Manchester City e assinou até dezembro 2022. O jogador espanhol assinou pelos citizens em 2016/17 mas nunca chegou a vestir a camisola: foi emprestado ao Girona, NAC Breda e Deportivo da Corunha.



14h35: Hernâni considera que o estilo de jogo do Levante, clube com o qual assinou por três épocas, o favorece, assumindo que é um desafio disputar o campeonato espanhol. "O clube é bom e venho para trabalhar", afirmou hoje na apresentação da equipa. 

14h27: Arturo Vidal, médio do Barcelona, tem sido associado ao Inter neste mercado de transferências, mas a saída do emblema catalão não parece estar nos planos do chileno. Em declarações à 'Gazzetta dello Sport', o médio chileno afirmou estar focado em cumprir contrato com o emblema catalão.

14h23: Se há coisa que Sebastián Abreu faz jus é à sua alcunha. 'Loco' Abreu, avançado uruguaio de 42 anos, assinou  contrato com o Boston River, clube que milita o principal escalão uruguaio de futebol e aumentou para 29 o número de clubes que já representou durante a carreira de jogador de futebol profissional. 

13h44: ValenciaKayserispor chegaram a acordo: Aymen Abdennour ruma à Turquia

13h41: Renzo Saravia já está às ordens de Sérgio Conceição. O lateral-direito, o primeiro reforço do FC Porto com vista a 2019/20, tendo sido conhecida a sua contratação a 8 de junho, chegou hoje à Invicta. "Estou muito feliz por fazer parte deste clube e vou dar tudo com esta camisola", afirmou.


13h33: O capitão do Arsenal recusou-se a viajar com a equipa para os EUA: Koscielny desafiou "instruções claras" dos gunners

13h20: Luca Zidane foi apresentado esta manhã como novo guarda-redes do Racing de Santander.

13h06: Real Madrid 'apostou as fichas todas': plantel para 2019/20 é o mais caro de sempre do clube

12h50: Enric Gallego apresentado como reforço do Getafe

12h22: Diego Galo vai reforçar o Chaves. O defesa-central despediu-se do Aves, esta quinta-feira, e prepara-se para reforçar os transmontanos.

12h07: O regresso de Iván Marcano ao FC Porto, uma época depois de sair a custo zero, custou aos cofres azuis e brancos três milhões de euros. A informação foi divulgada pela Roma, anterior clube do espanhol,

11h18: FC Porto oficializa contratação de Marcano

11h03: O defesa direito brasileiro Jean Felipe é o sexto reforço do Chaves, por empréstimo do Portimonense, por uma temporada, anunciou o clube da 2.ª Liga.

10h49: O Aston Villa anunciou a contratação de Ezri Konsa, internacional inglês sub-21 que chega do Brentford 

10h21: Diego Galo não chegou a acordo para renovar o vínculo com o Aves e confirmou a saída.  

9h59: Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles, já falou sobre a possibilidade de contratar James Rodríguez. "Ancelotti gostaria muito de o ter na equipa e estamos à espera de um preço mais razoável. Na nossa opinião, o Real Madrid está a pedir demasiado, mas o James quer vir para o Nápoles", disse ao 'Corriere dello Sport'.

9h30: O uruguaio Maxi Gómez já está em Valencia para faezr os exames médicos e deverá ser apresentado antes de rumar de novo de férias

9h25: Dani Alves ficou está sem equipa depois de terminado o contrato com o PSG. O Globoesporte avança que, terminada a Copa América e após uns dias de descanso, o internacional brasileiro e o seu representante já estão de viagem para a Europa para ouvir propostas de vários clubes

9h19: O Real Madrid não vai sequer tentar entrar na 'novela Neymar': escreve hoje o 'As' que os merengues se demarcaram de uma possível contratação do jogador do PSG, que deverá estar de regresso ao Barcelona

9h04: Diego Costa pode estar de regresso a Inglaterra dois anos depois de ter deixado o Chelsea. Segundo 'The Sun', o hispano-brasileiro do At. Madrid poderá rumar agora ao Everton

8h55: O 'The Telegraaf' diz que a Juventus está prestes a confirmar a contratação de De Ligt

8h35: Marcano já está no Porto para assinar pelos dragões.

Confira aqui as movimentações do mercado de ontem, 10 de julho

7h55: Renzo Saravia já está no Porto para integrar os trabalhos de pré-temporada dos dragões. O lateral argentino, que esteve ao serviço da seleção na Copa América, aterrou na Invicta pelas 7h15

- Pep Guardiola continua a crer que é possível contratar João Cancelo, apesar de o Manchester City já ter esbarrado diversas vezes com a quantia que a Juventus exige pelo ala português.

- O Boca Juniors ainda não desistiu de Toto Salvio. Apesar do falhanço da primeira ronda negocial, entre o clube xeneize e o Benfica, a transferência voltou a estar em cima da mesa, com nova tentativa por parte do clube argentino em assegurar os préstimos do jogador encarnado.

Tabata acabou as férias e está de regresso a Portimão, mas a verdade é que até pode nem ficar no Portimonense. É que o internacional sub-20 brasileiro está muito valorizado e nem mesmo o contrato até 2023 e a cláusula de 40 milhões de euros serão suficientes para afastar o interesse de clubes portugueses, espanhóis e alemães (entre eles o RB Leipzig)

- A imprensa venezuelana apontou Nahuel Ferraresi ao FC Porto, mas para jogar na equipa B, por empréstimo.

- Os extremos Brekalo e Omur não entram nos planos da SAD do Sporting tendo em vista o reforço do plantel para a nova época. Aleksandar Trajkovski também não será leão.

- O francês Jeff Reine-Adélaide, de 21 anos, que joga no Angers, foi colocado na rota do FC Porto

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe, a par e passo, tudo o que se passa no mercado de transferências desta quinta-feira!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.