Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

01h30 - Enzo Zidane, filho de Zinedine Zidane, está perto de reforçar o Aves.

23h02 - O Flamengo de Jorge Jesus oficializou a contratação de Gerson Santos, médio de 22 anos que foi contratado à AS Roma de Paulo Fonseca.

21h07 - É oficial: Oleg Reabciuk é reforço do P. Ferreira. O lateral-esquerdo moldavo chega à Capital do Móvel proveniente do FC Porto e troca os dragões pelos castores a título definitivo.

20h49 - O defesa central Lassina Touré é jogador do Pedras Rubras para 2019/20. Aos 27 anos, o atleta natural de Burquina Faso deixa o Limianos que jogou última época na série A e passa competir na série B do Campeonato de portugal ao serviço do clube maiato.

20h48 - Digas assinou pelo Pedras Salgadas. O central de 27 anos reforça o eixo central da equipa transmontana, sendo mais um experiente atleta ao dispor do treinador Ricardo Teixeira.

20h47 - Estão encontrados os dois guarda-redes que vão assumir a baliza do Montalegre esta época. Nuno Rafael, ex-Maria da Fonte, e Yannick Lopes, ex-Chaves, são as opções disponibilizadas ao treinador José Manuel Viage.

20h00 - O Rio Ave oficializou a contratação do guarda-redes Pawel Kieszek.

19h08 - O Benfica anunciou as renovações de Tiago Dantas e Nuno Tavares. Ambos ficam com cláusulas de rescisão milionárias.

18h58 - A Juventus anunciou a contratação de Cristian Romero, defesa argentino do Génova que, no entanto, permanecerá nos rossoblu na próxima época, agora como emprestado pela Juve.

18h20 - Segundo jornal argentino 'Olé', o Boca Juniors está perto de fechar um entendimento com o Benfica por Salvio, pagando entre 5 e 6 milhões de euros por 50 por cento do passe do Extremo. A mesma fonte adianta que um emissário do Boca irá reunir-se com representantes do futebolista em Madrid, no sábado.

18h11 - A Juventus assegurou Hamza Rafia, jovem médio-ofensivo do Lyon. 

17h54 - O Lyon contratou o defesa-central da Sampdoria, Joachim Andersen, por 30 milhões de euros. O internacional dinamarquês, de 23 anos, é a maior contratação de sempre do clube francês.




17h48 - David Luís é o mais recente reforço do Chaves. O lateral-esquerdo que realizou 22 jogos pelo Famalicão na última temporada deve ser apresentado pelos flavienses nas próximas horas.

17h28 - Giovanni Sio é o mais recente reforço do Gençlerbirligi, da Liga principal turca. O avançado, internacional da Costa do Marfim, tem 30 anos e assinou por duas épocas.

16h50 - Gianis Hagi, filho do mítico Gheorghe Hagi, é o novo reforço dos belgas do Genk, tendo assinado contrato válido até 2024. O médio-ofensivo, de 20 anos, abandonou os romenos do Viitorul.  

16h49 - Riechedly Bazoer vai representar o Vitesse até 2022. O médio, de 22 anos, esteve emprestado ao FC Porto pelo Wolfsburgo na época transata mas sem sucesso. 

16h43 - Felipe Ryan reforça o Real Sport Clube. Médio-ofensivo brasileiro, que há duas épocas foi uma peça importante na formação do Caldas durante a campanha na Taça de Portugal, troca o Ac. Viseu pelo clube de Queluz. 




16h18 - O 'As' insiste que o Atlético Madrid quer contratar Nélson Semedo.

15h56 - O Milwall, do Championship, assegurou o internacional islandês Jon Dadi Bodvarsson ao Reading. O avançado, de 27 anos, apontou 7 golos em 20 partidas na época transata. 

15h52 - O Werder Bremen garantiu o defesa-central sul-coreano Kyu-Hyun Park, por empréstimo do Ulsan Hyundai FC. A formação alemã garantiu ainda a opção de compra no final da época pelo jovem de 18 anos.

15h20 - Zidane abandonou a concentração do Real Madrid, em Montreal, por "motivos pessoais", tendo regressado de imediato a Espanha

15h09 - O Atlético Madrid acaba de divulgar um comunicado no qual explica que o valor depositado pela cláusula de Griezmann é insuficiente (120 milhões) e exige os 200 milhões que custava o jogador antes de 1 de julho
14h44 - A imprensa internacional já dá amplo destaque à contratação de Griezmann por parte do Barcelona, mostrando surpresa pela cláusula "impossível".

14h14 - O Barcelona anunciou a contratação de Griezmann. Contrato válido por cinco épocas e uma cláusula de rescisão de 800 milhões de euros.



14h03 - O Celta de Vigo anunciou a saída de Andrew Hjulsager, ficando com uma percentagem de uma futura venda.

13h58  - O Valencia anunciou a contratação de Denis Cheryshev. O contrato é válido até 2022 e a cláusula de rescisão é de 80 milhões de euros.

12h52 - Segundo o 'Tuttosport', o Inter vai deixar sair Mauro Icardi por 50 milhões de euros.

12h44 - A 'Marca' fez esta sexta-feira o exercício de criar os prováveis onzes de alguns dos colossos do futebol europeu: depois de equipas espanholas e inglesas, também a Juventus foi alvo de 'escrutínio'...

12h41 - Saponjic já foi apresentado no At. Madrid. "É um sonho chegar a um clube tão grande", afirmou o ex-Benfica


12h30 - O Lyon fechou a contratação de Joachim Andersen, defesa dinamarquês que chega da Sampdoria

12h03 - A confirmação de Griezmann no Barcelona está iminente. O advogado do jogador já está na sede da LaLiga para depositar o valor da cláusula de rescisão.

11h50 - Peter Crouch anuncia final de carreira aos 38 anos.

10h57 - A imprensa inglesa avança que o Newcastle está muito perto de anunciar Steve Bruce como treinador, pagando 5,5 milhões de euros ao Sheffield Wednesday. 

10h21 - A Lazio oficializou a contratação de Manuel Lazzari, jogador que chega do SPAL.

10h16 - Se em Espanha os onzes de Atlético Madrid, Real e Barcelona já assustam os rivais, em Inglaterra também se aposta forte. Chelsea, Tottenham, Liverpool e Manchester City 'organizam-se' em grande para a próxima temporada: espreite os onzes prováveis das quatro equipas segundo a 'Marca'

10h02 - O 'Corriere dello Sport' avança hoje que a oficialização de De Ligt na Juventus deverá ocorrer esta sexta-feira ou amanhã, um negócio que será fechado por 67 milhões de euros mais bónus

09h34 - Paulinho, Sp. Espinho, está perto de ser reforço dos Sub 23 do Sp. Braga. O contrato deverá ser válido por três temporadas.

9h38 - O interesse do Barcelona em Lautaro Martínez é verdadeiro. Quem o garante é o empresário do avançado argentino. 

9h37 - O lateral Oleg Reabciuk, moldavo de 21 anos naturalizado português e que representou a equipa B do FC Porto nas últimas três temporadas, está muito perto de ser confirmado como reforço do P. Ferreira. A dúvida prende-se se chegará à Mata Real a título de empréstimo ou definitivo. Na origem do impasse está Diogo Costa, guarda-redes que os castores pretendiam receber por empréstimo, mas que o FC Porto não liberta enquanto não encontrar soluções no mercado para reforçar o setor.

9h24 - O Barcelona chegou a acordo com o Kashima Antlers para contratar o futebolista japonês Hiroki Abe, de 20 anos, anunciou  o emblema nipónico.

9h07: O mercado de transferências ainda mal começou e as três principais equipas de Espanha já 'assustam' os rivais. A 'Marca' lançou os possíveis onzes de Real Madrid, Barcelona e At. Madrid e são de meter respeito. Veja aqui a galeria.

8h45 - Foram rivais em Portugal e estão agora a dar os primeiros passos no Atlético Madrid mas Felipe já tem uma certeza sobre João Félix. "Estejam tranquilos, provavelmente daqui a um ano vai duplicar ou triplicar o valor", refere em entrevista à 'Marca'.

8h17: Neymar vai quebrar o silêncio esta sexta-feira numa entrevista da estação brasileira Band. O jogador do PSG promete falar de tudo...

8h11: O Barcelona tem Lautaro Martínez, jogador do Inter, na mira, segundo o jornal As

Confira todas as movimentações do mercado de quinta-feira, 11 de julho

- Depois de já ter encerrado vários dossiês de jogadores que já se haviam estreado na equipa principal ao longo dos últimos meses, Luís Filipe Vieira dedica-se agora a blindar outros elementos que considera serem o futuro do Seixal

- A contratação de Griezmann por parte do Barcelona é um dos grandes negócios do defeso, mas a apresentação do craque na formação da Catalunha vai ocorrer com o Camp Nou... às moscas!

- Justina López, mãe de Eduardo Salvio, voltou a insistir na vontade do filho em jogar no Boca Juniors. "Se ele chega amanhã ao Boca, não sabem a festa que seria. É um sonho meu, da nossa família e dele também. Eu sou adepta do Boca, ia sempre com ele para a tribuna mais alta", afirmou a progenitora, em declarações ao portal argentino Tyc Sports.

- O médio-ofensivo do Portimonense Paulinho está a um pequeno passo de se mudar para a China, ingressando no Shenzhen, equipa que recentemente contratou no mercado português o avançado Dyego Sousa, ex-Sp. Braga.

- O Benfica está, tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, interessado em Josip Brekalo, mas só irá abrir uma negociação formal com o Wolfsburgo quando (e se) tiver informação de que o emblema alemão tem abertura para conversar abaixo dos 20 milhões de euros

- A SAD do FC Porto está numa verdadeira luta contra o tempo no sentido de tentar garantir a contratação de um guarda-redes até ao início do estágio de pré-época no Algarve. Durante o dia de ontem voltou à baila o nome de Gerónimo Rulli, mas o nosso jornal sabe que o argentino, de 27 anos, que pertence aos quadros da Real Sociedad, deixou de ser possibilidade.

- Tal como Record avançou na sua edição de 3 julho, a SAD do Benfica está a negociar a renovação com Pedro Álvaro. Os responsáveis dos encarnados querem blindar o defesa com um novo contrato e a cláusula de rescisão do jogador deve subir para os 60 milhões de euros

- O Sporting está interessado em Thiago Almada, jovem pérola de 18 anos do Vélez Sarsfield, clube onde também joga Lucas Robertone, outro alvo dos leões.

Mattia Perin, guarda-redes da Juventus, 26 anos, tem vindo a ser ligado com insistência ao Benfica pela imprensa italiana, que já revelou até uma proposta de 12 milhões de euros

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas