Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h25 - George Ofosu reforça o Varzim, com um contrato válido para as próximas duas épocas. Em declarações ao site dos poveiros, o ganês, de 25 anos, afirmou estar "muito feliz" por juntar-se ao emblema do segundo escalão português.

23h15 - Jürgen Klopp desmentiu o interesse em Gareth Bale. Em declarações à 'Sky Sports', o técnico alemão do Liverpool admitiu que tem gosta muito do extremo galês, mas que tem "de construir uma equipa e isso não passa por fazer uma coleção dos melhores a nível individual".

23h08 - Krasnodar está interessado em garantir Rémy Cabella. De acordo com o 'Le Progrés', o emblema francês terá já feito chegar uma proposta a rondar os 12 milhões de euros pelo médio de 29 anos.

22h55 - De acordo com o britânico 'Sky Sports', o Everton, de Marco Silva, chegou a um acordo com o Paris Saint-Germain para a contratação de Idrissa Gueye. Segundo a mesma fonte, o emblema londrino terá apresentado uma oferta de 28 milhões de euros pelo médio senegalês de 29 anos. A duração do contrato ainda é uma incógnita.

21h42 - Kiko Casilla está na agenda do Sevilha. De acordo com a 'Marca', o emblema orientado por Julen Lopetegui, ex-treinador do FC Porto, está interessado em contratar o guardião espanhol do Real Madrid. A confirmar-se, esta seria o... 11.º reforço para a próxima temporada.

21h33 -  Sergej Milinkovic-Savic, médio sérvio da Lazio, depende da saída de Paul Pogba para poder reforçar o Manchester United. De acordo com o jornal italiano 'La Repubblica', os red devils já terão um acordo por cinco temporadas com o médio de 24 anos.

20h56 - Mattia Perin, guarda-redes da Juventus que falhou os testes médicos no Benfica, está a ser negociado pelo Aston Villa.

20h42 - Fabinho rescinde com o Famalicão e assina com a UD Oliveirense. O médio português, de 24 anos, assinou um contrato válido por uma temporada, tendo estado durante a manhã desta quarta-feira sob as ordens de Pedro Ferreira.

20h11 - Rafael Leão poderá ver o seu futuro longe do Lille. De acordo com a 'RMC Sports', o avançado português é pretendido por Everton, de Marco Silva, Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, Valencia e ainda pelo Nápoles.

19h48 - Gareth Bale está mais longe da China. O Jiangsu Suning era um dos clubes interessados, mas a proposta ficou longe de agradar ao Real Madrid.

19h27 - Allan Nyom é o mais recente reforço do Getafe. O camaronês chega proveniente do West Bromwich Albion e assina um contrato com o emblema espanhol para as próximas duas temporadas, com mais uma de opção

19h10 - Gana Gueye, médio senegalês de 29 anos, está a caminho do PSG, que vai pagar ao Everton pouco mais de 31 milhões de euros.

18h14: Paulo Dybala poderá estar de saída da Juventus. De acordo com o italiano 'Tuttosport', o extremo argentino fez chegar à direção do clube a vontade de sair.

17h48: A transferência de Griezmann para o Barcelona pode ser anulada. Javier Tebas, presidente da LaLiga, afirmou esta quarta-feira que o Atlético Madrid fez chegar à liga espanhola um pedido para a análise da transferência do avançado francês para os blaugrana e disse que, caso o organismo considere que deve ser anulada, que tem capacidade para o fazer.

17h38: Ansu Fati renova contrato com o Barcelona até 2022, com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros. Através de um comunicado, o emblema catalão informa que o acordo foi assinado na semana passada, mas apenas foi oficializado esta quarta-feira.

17h32: Tom Dele-Bashiru assinou um contrato por seis temporadas com o Watford. O internacional nigeriano, de 19 anos, chega proveniente do Manchester City, após ter concluído o contrato com os citizens.

17h27: Dani Ceballos está muito perto de reforçar o Arsenal, por empréstimo do Real Madrid. De acordo com a 'Sky Sports', o médio espanhol dos merengues está em Londres para realizar os habituais exames médicos pelo emblema inglês.

17h25: Hugo Rama, médio do Club Deportivo Lugo, renovou contrato com o emblema espanhol até 2022

16h27: Danilo foi o grande ausente do jogo-treino com o Farense que encerrou o estágio do FC Porto no Algarve. De acordo com os dragões, o capitão "foi autorizado a tratar de assuntos pessoais" e que "a sua ausência estava prevista". Mas a verdade é que esta baixa surge após um desentendimento com Sérgio Conceição.

16h19: O Nápoles assegura a contratação de Elif Elmas, médio ex-Fenerbahçe

16h05: Cassiano está perto de rumar ao Boavista. O avançado, de 30 anos, vai abandonar o CSA, do Brasil, e o Bessa é o seu destino mais provável, noticiou ontem o Globo Esporte. O ponta-de-lança já rescindiu contrato com o seu antigo clube.

15h49: Rúben Vinagre renovou contrato com o Wolverhampton até 2024, informou hoje o clube orientado por Nuno Espírito Santo.



15h36: Diney vai ser reforço do Casa Pia, clube que ascendeu esta época à 2ª Liga. Segundo apurou Record, vai rubricar um contrato por duas épocas. O defesa central de 24 anos que chega do Estoril fortalece o plantel orientado por Luís Loureiro.

14h53: Gleison é o mais recente reforço do Penafiel. O extremo chega emprestado pelo Portimonense e reforça uma das posições definidas como prioritárias por Miguel Leal.
14h28: Takashi Inui regressa ao Eibar depois de ter jogado uma temporada no Betis.

14h03: Na Premier League, Arsenal e Everton estão na corrida por Wilfried Zaha mas o Crystal Palace já avisou que quer 80 milhões de euros pelo avançado

13h40: A Sky Sports avança que Dani Ceballos está em Londres para fazer exames médicos pelo Arsenal 

13h22:
A Bein Sports Miami avança que há um clube árabe interessado em Banega, do Sevilha

13h09: O Colectivo Ultras 95, uma das claques do FC Porto, manifestou-se esta quarta-feira contra a possível contratação de Fábio Coentrão.

11h41: Robson, Jeka, Stéphane Sparagna e Danny Barrow constituem um quarteto que não fará parte da apresentação aos sócios de do Boavista hoje no Estádio do Bessa, não entrando nas contas do técnico Lito Vidigal.

11h08: O Aves está muito perto de garantir mais um reforço para a nova temporada. Welinton Júnior, avançado que representava o Coritiba, está em negociações avançadas com o Aves e deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.

10h41: O 'L'Équipe' diz que o PSG não quer Rakitic como parte do pagamento do Barcelona por Neymar e aceita unicamente os 222 milhões que pagou pelo brasileiro.

10h12: O Aston Villa contratou Mahmoud Hassan Trezeguet ao Kasimpasa, da Turquia.

9h49:  A 'Marca' fala na "última oportunidade para que o Inter tente a contratação de Lukaku". O Manchester United não vê com maus olhos a venda do avançado mas precisa que os italianos voltem às negociações quanto antes para terem tempo de contratar 

9h40: Esta tarde, o Penafiel disputa o último teste da pré-época, mas à medida que as provas a doer se aproximam, o que é certo é que Miguel Leal ainda procura que seis posições do plantel sejam reforçadas.

9h33: Unay Emery garante que Laurent Koscielny não entra nos planos do Arsenal

9h07: A Sky Sports avança que Lucas Silva, jogador do Real Madrid cedido ao Cruzeiro, pode estar de regresso à Europa cedido ao Génova

8h41: 31 de Julho e nem mais um dia - a data é apontada em França, pela CNews, como sendo a limite para Neymar deixar o PSG

8h30: James Rodríguez está em Madrid para resolver o seu futuro: Atlético e Nápoles quer assegurar o colombiano que tem ordem para se apresentar ao serviço no dia 29... no Real Madrid

Confira as movimentações do mercado de terça-feira, 23 de julho


- Thiago Almada no Sporting por duas temporadas: Conversas estão muito avançadas e há um ponto inegociável para o Sporting: empréstimo tem de ser até 2021

- Há muito que Bruno Fernandes é apontado como um dos principais alvos do Man. United, contudo, esse destino pode ter ficado mais longe por ‘culpa’ de um outro médio: Milinkovic-Savic

- O ‘Globoesporte’ noticiou o interesse do Sporting em Marrony, contudo, Record sabe que o nome do extremo de 20 anos do Vasco não partiu do scouting dos leões, mas foi sim oferecido por um grupo de empresários ao diretor desportivo Hugo Viana.

- A contratação de um guarda-redes está nesta altura em avaliação pelos responsáveis benfiquistas. A possibilidade de não chegar nenhum reforço para a baliza no mercado de verão também se encontra em aberto.

- O Inter é o mais recente clube a colocar-se na corrida pela contratação de Rafael Leão

- Quando tudo parecia prever que André Silva iria deixar o Milan para reforçar o Monaco, o negócio acabou por sofrer um volte-face. O avançado, de 23 anos, realizou ontem exames médicos no principado, mas acabou por chumbar na realização dos testes, o que levou a que o negócio caísse por terra

- Apesar de a transferência de Perin para o Benfica ter caído, a saída de João Ferreira para a Juventus ainda poderá ser uma realidade.

Fábio Coentrão está em cima da mesa como possível reforço do FC Porto para esta temporada. O lateral-esquerdo, de 31 anos, foi indicado por Sérgio Conceição, que vê em Coentrão a polivalência e a experiência necessárias para ser uma opção útil no seu grupo de trabalho. 

Bom dia! O mercado de transferências no futebol continua numa azáfama e você não pode perder nada do que se passa por aqui e lá fora. Fique connosco ao longo do dia e acompanhe todas as movimentações!

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.