Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h20 - Apesar do que vem sendo noticiado em Itália, Bruno Fernandes não tem qualquer acordo com o Manchester United. De resto, como Record adiantou, o capitão está mais perto de ficar no Sporting.

22h29 - Radamel Falcão, antigo jogador do FC Porto, pode estar muito perto de reforçar o Galatasaray. Segundo a imprensa turca, o avançado colombiano, de 33 anos, é um dos alvos do emblema turco neste mercado de trasnferências.

21h55 - Depois de muita especulação, a novela está prestes a chegar ao fim. Na sequência da lesão grave de Asensio, James Rodríguez vai continuar no Real Madrid, segundo a imprensa espanhola.

21h03 - Marcos Paulo assinou, esta sexta-feira, contrato com a Académica de Coimbra. O médio de 31 anos vai, assim, voltar a vestir a representar os estudantes, depois da passagem entre 2012 e 2014. Nas últimas quatro épocas, Marcos Paulo esteve ao serviço do Panetolikos, da Grécia.



20h44 - A RMC Sport, de França, está a avançar que Rafael Leão vai para o Milan por 35 milhões de euros, com Tiago Djaló, central dos rossoneri, a fazer o caminho inverso e a reforçar o Lille, por 5 milhões. Mais pormenores AQUI!

20h36 - Rubilio Castillo é o mais recente reforço anunciado pelo Tondela. A SAD auriverde tornou público esta tarde o acordo com o Saprissa, da Costa Rica, para a transferência do jogador.

19h54 - Filipe Brigues é reforço do Vilafranquense, num vínculo válido até final da temporada. O lateral-direito tinha mais um ano com o Olhanense mas rescindiu de forma amigável, regressando assim às ligas profissionais.

19h26 - Daniele de Rossi, um dos reforços mais sonantes do Boca Juniors, já pisou o relvado do La Bombonera.

19h18 - Já é oficial. Miranda rescindiu com o Inter e assinou pelos chineses do Jiangsu Suning.

17h59 - Hernán Pérez rescindiu com o Espanyol e deverá assinar em breve pelo Al-Ahli do Qatar

17h33 - Miranda rescindiu contrato com o Inter e o seu futuro parece passar pela China

17h07 - O Feirense acabou de anunciar a contratação de Vítor, médio ex-Deportivo Corunha, que já trabalhava com o plantel fogaceiro desde quarta-feira da última semana.

16h14 - Pedro Duarte é o novo treinador dos sub-23 do Estoril. O técnico, de 39 anos, chega proveniente do Maria da Fonte, depois de ter passado por clubes como os sub-19 do Sp. Braga, o Tianjin Teda da China e o Sp Covilhã.




15h51 - O FC Porto anunciou que chegou a acordo com Tiago Matos para a renovação do vínculo existente até 2022

15h20 - O Milan está na corrida por Ángel Correa. Segundo o Tuttosport, o emblema italiano recusa-se a pagar mais de 40 milhões pelo avançado do At. Madrid, abaixo dos 55 milhões da cláusula 

14h44 - Gonçalo Brandão, defesa português de 32 anos que na última época vestiu as cores do Lausanne, vai assinar pelo FC Porto, para jogar na equipa B.  

13h44 - Augusto Inácio não esconde que ainda não tem uma equipa como quer no Aves e lamenta que muitos clubes não possam apostar mais no mercado nacional. Tudo porque os emblemas "que não têm bolsas fartas" se vêem "obrigados" a recorrer ao estrangeiro.

13h30 - O Getafe apresentou mais um reforço, Allan Nyom 

13h17 - O Zaragoza oficializou a transferência de Alberto Soro para o Real Madrid. O continuará emprestado no Zaragoza.

13h03 - O técnico César Peixoto comentou há pouco a chegada do defesa-central Arghus à Académica, proveniente dos gregos do Panetolikos, clube onde jogou nas últimas duas temporadas.

12h03 - Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, admitiu esta sexta-feira que os blaugrana podem ir ao mercado comprar um lateral esquerdo.

11h28 - Pepelu vai vestir a camisola do Tondela até junho de 2020. O médio espanhol chega por empréstimo do Levante.

11h15 - A Académica está muito perto de anunciar mais um reforço para a próxima temporada: Arghus Bordignon. O defesa-central, de 31 anos, chega a Coimbra proveniente dos gregos do Panetolikos

11h07 - Alberto Soro está em Madrid esta manhã para realizar testes médicos pelo Real. O jovem médio, de 20 anos, rende 2,5 milhões ao Zaragoza, mais objetivos, e assina por cinco anos com os merengues

11h01 - Gennaro Gattuso, ex-treinador do Milan, pode estar a caminho da China. Diz-se em Itália que recebeu uma proposta do Shenhua.

10h57 - Eric Bailly lesionou-se na partida do Manchester United frente ao Tottenham, na International Champions Cup, e já se fala na necessidade de os red devils apressarem a contratação de Harry Maguire, do Leicester.

10h25 - No Real Madrid há muitos jogadores na lista de dispensas de Zidane que ainda não têm colocação. Saiba tudo aqui.

9h25 - Paulo Fonseca quer reforçar o ataque da Roma com Gonzalo Higuaín, garante a imprensa italiana. O treinador português avisou a direção do clube que o argentino da Juventus é a sua prioridade. Como alternativa admitiria Mauro Icardi (Inter).

9h19 - O 'Corriere dello Sport' escreve esta sexta-feira que o Inter colocou um preço no passe de Mauro Icardi: 80 milhões de euros. A Juventus tinha o argentino na mira, para o caso de perder Paulo Dybala para o Tottenham, mas os bianconeri consideram este preço excessivo. 

9h16 - O Nápoles estará muito próximo de garantir o avançado marfinense do LilleNicolas Pépé. O empresário do jogador esteve na concentração da equipa italiana, a ultimar os detalhes da transferência.

8h26 - Ainda segundo o 'Mundo Deportivo', será Messi quem vai decidir quando renovar o contrato com o Barcelona. O argentino tem um vínculo até 2021 e os blaugrana querem prolongá-lo.

8h25 - O Barcelona já colocou um preço do passe de Philippe Coutinho: 120 milhões de euros, segundo conta o 'Mundo Deportivo'.

8h23 - Hector Moreno, defesa mexicano da Real Sociedad, está a ponderar uma proposta do Qatar proveniente do Al-Gharafa, que lhe oferece um contrato de três anos. 

8h21 - A imprensa italiana relata esta manhã que a Juventus recusou a primeira proposta que o Tottenham fez por Paulo Dybala: 50 milhõers de euros. Os bianconeri só aceitam vendê-lo por 90 milhões.

8h06 - Os argentinos do Boca Juniors oficializaram na quinta-feira a contratação do médio internacional italiano Daniele De Rossi, que assinou um contrato por um ano com os vice-campeões sul-americanos.

Confira todas as movimentações do mercado de transferências de quinta-feira

- O guarda-redes Kevin Trapp já ficou a saber que a intenção de lutar pela titularidade na baliza do PSG foi por água abaixo, uma vez que o técnico Thomas Tuchel definiu antecipadamente a hierarquia dos guarda-redes e o alemão, de 29 anos, não ocupa o topo. O FC Porto continua a ter Trapp como primeira opção para a baliza.

- O Barcelona está de volta à carga por Alejandro Grimaldo. De acordo com o diário espanhol ‘Sport’, o clube catalão avançará para a contratação do lateral-esquerdo do Benfica se falhar a primeira opção: Junior Firpo.

- Apesar de ter deslumbrado os ingleses com a sua exibição diante do Liverpool, Bruno Fernandes está cada vez mais perto de ficar no Sporting.

- Após diversas tentativas goradas para encontrar clube para Alan Ruiz, o empresário Agustin Giménez parece ter finalmente arranjado colocação para o avançado que não faz parte do Sporting. Record apurou que o futebolista está em negociações com o Gimnasia, clube que Ruiz representou nos escalões de formação e pelo qual se estreou no principal escalão do futebol argentino.

- A exibição de Idrissa Doumbia frente ao Liverpool, confirmou que o médio de 21 anos pode tornar-se um caso muito sério no meio-campo dos leões, ao ponto de ter despertado a atenção dos campeões europeus que, segundo Record apurou, deram indicações para começar a seguir com muita atenção o jogador do Sporting.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências, onde acompanheremos todos os rumores e confirmações ao minuto.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.