Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h51 - André Silva não vai ser jogador do Monaco. De acordo com o CEO dos monegascos, Oleg Petrov, a negociação em torno do avançado português do Milan "caiu por desacordos financeiros, não por outro tipo de problemas", afirmando que estão "à procura de outras opções para o ataque".

22h43 - João Mário volta à agenda do Monaco. Segundo informações avançada pelo 'Calciomercato', o emblema orientado por Leonardo Jardim está prestes a fazer uma oferta de 20 milhões de euros pelo internacional português, um preço abaixo dos 25 milhões de euros exigidos pelo Inter. 

22h34 - Solskjäer acredita que Pogba vai continuar no Manchester United. Em conferência de imprensa, o técnico dos red devils afirmou não ter dúvidas sobre o desejo do médio francês em continuar nos red devils.

22h02 - O P. Ferreira oficializou, este sábado, a contratação de Getúlio, confirmando uma notícia adiantada por Record em tempo oportuno. O avançado, de 22 anos, chega do Avaí para fechar o ataque dos castores e prepara-se para ter a primeira aventura fora do Brasil.

21h39 - Danny Drinkwater e Tiemoue Bakayoko podem estar de saída do Chelsea. Segundo o 'Daily Telegraph', a dupla não conta para Frank Lampard e os blues estão prontos a ouvir propostas.

21h35 - Reforço à vista no Real Madrid. O holandês Donny van de Beek admitiu que Ajax e merengues já negoceiam a sua transferência: "Já estão em contacto com o Ajax. Há interesse. Não posso dizer mais nada", declarou o holandês de 22 anos após o jogo com o Vitesse, que terminou num empate a dois.

19h42 - Junior Firpo está muito perto de trocar o Betis pelo Barcelona. De acordo com o 'Mundo Deportivo', o lateral esquerdo, de 22 anos, deverá assinar, nas próximas horas, um contrato válido para as próximas cinco temporadas.

18h13 - Depois de ter garantido Dani Alves, o São Paulo voltou a surpreender com um grande nome, ao garantir a contratação de Juanfran, defesa espanhol que atuava no Atlético Madrid.



18h10 - Depois de ter visto fracassar a transferência para o Benfica, e de nos últimos dias ter sido apontado ao Aston Villa, Mattia Perín foi este sábado apontado pela 'Gazzetta dello Sport' ao Monaco, num negócio que se faria através de um empréstimo de uma temporada.

17h51 - O 'L'Equipe' adianta que Rony Lopes poderá estar de saída do Monaco. De acordo com aquele jornal, o avançado português é desejado por várias equipas em Espanha (Sevilha e Valencia), Inglaterra (Newcastle, Everton e West Ham) e em Itália (Roma).

16h48 - O futuro de James Rodríguez não deverá passar pelo Atlético Madrid. O presidente dos colchoneros, Enrique Cerezo, disse à Radio 'Kiss Kiss Napoli' que o plantel "está fechado" e pronto "para lutar por todas as frentes".

16h35 - O Real Madrid faz contas aos extracomunitários que tem no plantel, são cinco (Militão, Valverde, Vinicius, Rodrygo e Kubo) e no campeonato só podem jogar três.

16h30 - Radja Nainggolan, médio do Inter, está prestes a assinar pelo Cagliari. Saiba tudo aqui

16h01 - O médio francês Haten Ben Arfa, de 32 anos, por estar a caminho da Sampdoria. Atualmente o jogador está sem clube.

15h15 - O Manchester City emprestou o avançado Lukas Nmecha aos alemães do Wolfsburgo.




15h00 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o Nápoles não desistiu de James Rodríguez e que conta com o treinador Carlo Ancelotti para o convencer a mudar-se para Itália. O colombiano já esteve na lista de transferíveis do Real Madrid mas voltou a integrar os planos de Zidane.

14h05 - Harry Maguire chegou às instalações do Manchester United para fazer testes médicos. O defesa do Leicester está quase a ser oficializado pelos red devils.

13h15 - O defesa-central Luís Rocha, de 32 anos, que na época passada ajudou o Famalicão a subir à 1.ª Liga, é reforço do Farense, tendo sido cedido pelo Famalicão por uma temporada. 

12h57 - O Benfica oficializou a contratação de Gonçalo Negrão, lateral-direito de 16 anos, proveniente do V. Guimarães, para reforçar a equipa de juvenis. 

12h55 - O Barcelona já colocou um preço em Philippe Coutinho: 120 milhões de euros. O brasileiro está na mira do Arsenal.

12h53 - O jornal 'Mundo Deportivo' avança que o Barcelona já chegou a acordo com o Betis para a contratação de Junior Firpo. O lateral-esquerdo, de 22 anos, deve ser oficializado ainda hoje pelos catalães. 

12h38 - Marcel Keizer espera que Bruno Fernandes não saia de Alvalade.

12h03 - O espanhol Juanfran Torres, ex-jogador do Atlético Madrid, pode estar a caminho do São Paulo, onde já se encontra Dani Alves.

11h31 - Em Inglaterra diz-se que o Manchester United pode estar interessado em Mario Mandzukic, da Juventus.

11h13 - Barcelona e Arsenal podem reunir-se nas próximas horas, com vista a definir o futuro de Philippe Coutinho. O brasileiro pode estar de regresso à Premier League. 

10h57 - Pedro Emanuel é o treinador eleito pelo novo proprietário do Almería, o ministro saudita Turki Al-Sheik, para assumir o comando técnico da equipa que esta temporada vai disputar o escalão principal do futebol espanhol. 

10h35 -  A 'Gazzetta dello Sport' escreve esta manhã que a Juventus está a pressionar Paulo Dybala para que o argentino aceite transferir-se para o Manchester United. A ida do avançado para Inglaterra poderia facilitar a chegada de Romelu Lukaku a Turim.

10h19 - Em Inglaterra já revelaram o salário que o central Harry Maguire vai receber no Manchester United: cerca de 208 mil euros por semana! O acordo com o Leicester está fechado, por 87,3 milhões, e deve ser oficializado nas próximas horas.

9h46 - Moise Kean, jovem avançado da Juventus, é esperado este sábado em Inglaterra para fazer os testes médicos no Everton. O clube de Marco Silva deve pagar cerca de 40 milhões de euros pelo passe do jogador.

9h00 - Nicolo Zaniolo, jovem avançado da Roma que está na mira de alguns dos grandes clubes europeus, disse ao 'Corriere dello sport' que não tem a intenção de abandonar a equipa treinada por Paulo Fonseca.

8h40 - O jornal 'The Sun' escreve que Paul Pogba continua a tentar forçar a sua saída do Manchester United para o Real Madrid. O francês não terá comparecido no aeroporto e perdeu o voo da equipa para Cardiff, onde hoje os red devils defrontam o Milan, no último enocntro de pré-temporada.

8h37 - O adeus de Neymar ao PSG pode conhecer desenvolvimentos na próxima semana, dizem em Espanha, pois os franceses estão cansados cansados da situação. O jogador brasileiro quer deixar o Parque dos Príncipes a todo o custo.

8h36 - O 'Sport' avança que a Juventus vai oferecer 10 milhões de euros ao Barcelona pelo passe de Juan Miranda, jovem lateral esquerdo de 19 anos dos merengues.

8h34 - Em Espanha dizem que o Fenerbahçe sondou o Real Madrid sobre James Rodríguez e Lucas Silva, mas que os turcos levaram 'nega' dos merengues.

- Recorde tudo o que aconteceu no mercado de transferências de sexta-feira.

- Procurando precaver a eventual saída de Bruno Fernandes, a SAD do SportingLucas Robertone (Vélez) como o jogador preferencial para render o internacional português.

- Com Jorge Mendes incluído no processo da transferência de Bruno Fernandes, o Real Madrid acabou por entrar numa corrida em que já estavam Manchester United e Tottenham. O presidente do Real já apresentou esta oportunidade a Zidane, que aceitou de imediato a possibilidade de vir a receber o internacional português.

- O Benfica já está em plena atividade no mercado em busca de um defesa-central jovem e com margem de progressão para render Rúben Dias. Já existem avanços por elementos que os responsáveis benfiquistas consideram poder vir a ser alternativas, estando nesta altura Starhinja Pavlovic muito bem colocado. O jogador do Partizan tem 18 anos.

- O Benfica pretende assegurar a contratação de Péter Gulácsi, mas sem entrar em loucuras. A ideia da SAD passa por baixar o preço pedido pelo RB Leipzig pelo guarda-redes, para 10 milhões de euros, envolvendo jogadores no negócio.

- O futuro de Jhonder Cádiz está longe do Benfica. O avançado contratado ao V. Setúbal tem clubes espanhóis interessados no seu empréstimo.

- Está iminente a oficialização de Mateus Uribe como reforço do FC Porto para a nova época, tendo o técnico do América do México já dado como praticamente perdido o colombiano. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.