Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

Mateus Uribe
Mateus Uribe
Mateus Uribe

00h14 - Liverpool quer um guarda-redes para ser substituto de Alisson. De acordo com o 'Liverpool Echo', os reds estão interessados em Alex McCarthy, guarda-redes do Southampton.

23h46 - Newcastle está à procura de um avançado. Andy Carroll, atualmente sem clube, é o pretendido por Steve Bruce para reforçar a frente de ataque dos magpies.

23h23 - João Cancelo deverá ser mesmo reforço para Pep Guardiola. Segundo o portal 'Goal', o internacional português da Juventus vai transferir-se para o Manchester City a troco de 30 milhões de euros, com o ex-portista Danilo a fazer o caminho inverso

23h01 - Philippe Coutinho não vai sair por empréstimo do Barcelona, quem garante é o 'Mundo Deportivo'. De acordo com a publicação espanhola, o internacional canarinho só irá sair a título definitivo, deitando por terra a possível saída para o Arsenal, por empréstimo.

22h39 - Mario Mandzukic poderá estar muito perto de reforçar o Manchester United por 15 milhões de euros. De acordo com o 'Gazzetta dello Sport', o avançado croata da Juventus vai receber cerca de 6,5 milhões de euros por época e assinar um contrato válido por três temporadas com os red devils.

22h17 - Depois da possível transferência de Dybala para o Manchester United ter caído, agora é Romelu Lukaku que vâ desviado o seu futuro. De acordo com a imprensa italiana, o avançado dos red devils está agora mais próximo do Inter, que oferece 60 milhões de euros, mais cinco por objetivos, pelo jogador. 

22h03 - Da Rússia chega uma informação... inesperada. Contratado no final desta semana, Malcom poderá ser vendido já em janeiro pelo Zenit. Em causa está o caso de racismo de que o brasileiro foi alvo na sua estreia.

20h50 - Bruno Fernandes ficou mais longe do Tottenham, depois de o clube inglês ter praticamente acertado com o Betis a contratação de Giovani Lo Celso neste domingo. Record sabe que o negócio pode render ao emblema da Andaluzia até 60 milhões de euros, caso sejam cumpridos os objetivos agora definidos. 

19h42 - Dybala não deverá ser reforço do Manchester United na próxima temporada. De acordo com a 'BBC', as intransigências financeiras colocadas pelo criativo argentino da Juventus 'deitaram por terra' as negociações

19h33 - Kemar Roofe não irá continuar ao serviço do Leeds United. No final do triunfo (3-1) ante o Bristol City, o técnico Marcelo Bielsa afirmou que o extremo britânico está de saída do clube. Não existem informações sobre o destino do jogador.

19h28 - O Troyes está perto de perder um jogador para o Championship. De acordo com a 'Sky Sports', o Brentford já chegou a acordo com Bryan Mbuemo, internacional sub-20 francês. Segundo a mesma fonte, o médio de 19 anos já realizou os habituais exames médicos e deverá ser anunciado esta segunda-feira.

Brentford have agreed a deal to sign France U20 winger Bryan Mbuemo. The Bees will pay French second division side Troyes just under £6m rising to just over £7m with add-ons.

19h24 - Dida, antigo internacional brasileiro e guardião do Milan, está de volta aos rossoneros. Em comunicado oficial, o emblema de Milão informou que o Dida irá assumir o papel de treinador de guarda-redes de sub-17 do clube.

19h18 - Mitroglou poderá estar de saída do Marselha. De acordo com a imprensa francesa, o Nantes e o Leganés estão interessados em garantir o passe do antigo avançado do Benfica. 

19h11 - Pavón já chegou a Los Angeles para reforçar o LA Galaxy. O médio, que esteve um pé no FC Porto, ruma agora ao emblema da Major League Soccer a título definitivo. Na chegada ao aeroporto de Los Angeles, Pavon aproveitou para posar com a camisola do novo clube.



18h40 - Sem clube desde o final da época passada, quando terminou vínculo com o Bayern Munique, Franck Ribéry deverá seguir carreira na Arábia Saudita.

18h27 - Depois de ter vendido Junior Firpo ao Barcelona, o Betis irá aproveitar o dinheiro encaixado para investir no ataque, segundo a 'Marca'. Nesse sentido, o principal alvo é Borja Iglesias, do Espanyol.

17h52 - A imprensa italiana volta este domingo a falar do interesse da Lazio em Bas Dost, com o 'Il Messaggero' a adiantar que os romanos estarão dispostos a pagar 10 milhões de euros ao Sporting. Já os leões estarão a exigir uma verba entre os 15 e 20...

16h52 - Já é oficial: o Club América anunciou a transferência de Uribe para o FC Porto, agradecendo ao jogador toda a dedicação.



16h27 - Júnior Firpo afirma ser um "orgulho" assinar pelo Barcelona.



16h01 - Icardi volta a estar no centro das atenções. De acordo com a imprensa italiana, o Inter já comunicou ao avançado argentino, que tem recusado todas as propostas para sair, que está disposto a deixá-lo parado durante dois anos, o tempo que ainda tem de contrato. 

15h52- Segundo 'La Gazzetta dello Sport', o Inter está interessado em Kevin Strootman, médio holandês do Marselha, equipa que esta temporada tem André Villas-Boas como treinador.

15h26 - A imprensa inglesa está a noticiar que Harry Maguire já terminou os exames médicos nas instalações do Manchester United. O central que os red devils contrataram ao Leixester por 87 milhões de euros deve ser oficializado em breve.
15h18 - Marlon Xavier é o mais recente reforço do Boavista, segundo anunciou o emblema portuense. O lateral-esquerdo, de 22 anos, chega cedido pelo Fluminense. Saiba mais aqui.

14h41 - O Crystal Palace está a ponderar a contratação do defesa inglês Gary Cahill, que está livre desde que se desvinculou do Chelsea. A notícia é avançada pelo 'The Sun'.

14h15 - O jornal alemão 'Bild' confirma que o Sevilha desistiu de Péter Gulácsi, guarda-redes do Leipzig pretendido pelo Benfica. Julen Lopetegui gosta do jogador mas os 22 milhões de euros pedidos pelo clube alemão são impeditivos.

13h54 - O português Pedro Emanuel foi oficializado como novo treinador do Almería, clube da segunda divisão espanhola.

13h19 - O V. Setúbal garantiu o avançado argentino Braian Mansilla, de 22 anos, que chega emprestado pelo Racing por uma época. O clube português fica com opção de compra no final da cedência.

12h10 - "Bem-vindo Junior Firpo", assim anunciou o Barcelona a chegada do lateral esquerdo, que deixa o Betis para se juntar à formação orientada por Ernesto Valverde. Assinou até 2024 e ficou com uma cláusula de 200 milhões de euros.

11h43 - O Everton de Marco Silva oficializou a contratação de Moise Kean. O internacional italiano deixa a Juventus e assina contrato válido por cinco anos, até 2024.





10h55 - Em Inglaterra garantem que Pep Guardiola ainda não deu o plantel do Manchester City por fechado. O treinador espanhol quer Isco Alarcón, do Real Madrid, e Nathan Ake, do Bournemouth. A operação pode custar 100 milhões de euros.

10h48 - O AC Milan anunciou a contratação do médio internacional argelino Ismaël Bennacer, que assina por cinco anos, proveniente do Empoli.



10h32 - O jornal 'Express' noticia que o Everton de Marco Silva quer contratar o médio croata do Barcelona, Ivan Rakitic. O Manchester United também estará interessado no jogador, que tem mais um ano de contrato com os blaugrana.

10h10 - Radamel Falcão não quer continuar no Monaco. "Estou a estudar propostas", disse o avançado colombiano. 

09h53 - Harry Maguire, defesa do Leicester que o Manchester United vai contratar por uns impressionates 87 milhões de euros, está esta manhã em Carrington para finalizar a transferência, adianta a imprensa inglesa.
 
09h47 - O médio holandês Donny van de Beek, de 22 anos, que está na mira do Real Madrid, já terá comunicado aos companheiros do Ajax que é sua intenção deixar a equipa neste mercado de verão.

09h36 - Em Inglaterra diz-se que o Tottenham tem Ryan Sessegnon, lateral esquerdo do Fulham, debaixo de olho. Os spurs estarão dispostos a pagar 35 milhões de euros pelo jogador.

08h28 - O 'Sport' garante esta manhã que o Barcelona e o PSG estão a negociar a saída do brasileiro do clube francês, que poderia efetivar-se como empréstimo com opção de compra. O internacional canarinho não quer continuar no Parque dos Príncipes.

08h26 - Philippe Coutinho não quer sair do Barcelona por empréstimo, assegura o 'Mundo Deportivo'. O brasileiro foi dado como transferível e o Arsenal pode ser o destino do internacional canarinho.

08h22 - Junior Firpo vai ser apresentado hoje pelo Barcelona, escreve o 'Mundo Deportivo'. O lateral-esquerdo chega do Betis.

- Recorde aqui tudo o que se passou sábado no mercado de transferências.

- Fora dos planos de Antonio Conte para o Inter, João Mário é desejado por Leonardo Jardim para reforçar o Monaco.

- Brian Mansilla, internacional argentino sub-20, pode estar a caminho do V. Setúbal, avança a imprensa daquele país sul-americano que dá conta da cedência do jogador por empréstimo do Racing Club válido por uma época com mais uma de opção.

- Com Edin Dzeko e Patrik Schick de saída da Roma, Paulo Fonseca procura alternativas para o ataque e Fernando Llorente é forte hipótese. O espanhol de 34 anos está livre. 

- No Sporting, as negociações entre o Torino e Viviano não chegaram a bom porto e, de acordo com a imprensa transalpina, o clube de Turim vai avançar para o guardião Alberto Paleari, que alinha no Citadella, clube que disputa a Serie B em Itália.

Strahinja Pavlovic, defesa-central do Partizan de 18 anos, está muito perto de tornar-se reforço do Benfica. De acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, os responsáveis encarnados avançaram nas últimas horas de forma assertiva pelo jogador e o entendimento com o emblema sérvio está agora preso por alguns detalhes.

- A transferência de Mateus Uribe é negócio fechado. O FC Porto paga cerca de 9 milhões de euros ao América, o que acaba por ficar abaixo da fasquia dos 10 milhões de euros que chegou a parecer incontornável. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações.

23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.