Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23H20 - Dani Alves chegou a São Paulo para ser apresentado como reforço do clube dessa mesma cidade e encontrou um autêntico ambiente de loucura por parte dos adeptos.

22H49 - O Watford rejeitou uma proposta de aproximadamente 33 milhões de euros por Abdoulaye Doucoure feita pelo Everton, de Marco Silva.

22H28 - O Gil Vicente anunciou a contratação de mais dois reforços para a sua equipa, o guarda-redes brasileiro Denis e o médio sérvio Bogdan Mladenovic.
21h38 - Gary Cahill é reforço do Crystal Palace, segundo anunciaram os londrinos. De acordo com o clube, o defesa internacional inglês, que estava sem clube, assinou por duas temporadas.



20h53 - Pode estar a chegar uma operação com efeito dominó em todo o mercado... Segundo o 'AS', o Manchester United já ter alcançado um acordo com Cristian Eriksen, preparando-se para nas próximas horas apresentar uma oferta junto do Tottenham para contratar o dinamarquês. A confirmar-se esta transação, Bruno Fernandes poderá ver a porta de Old Trafford fechar-se... mas verá outra a abrir com a saída do nórdico do Tottenham.

20h43 - O RB Leipzig recusou uma nova proposta do Sevilha por Peter Gulacsi, segundo adianta o 'Bild'. De acordo com o diário alemão, os andaluzes colocaram em cima da mesa 12 milhões de euros, ao passo que os germânicos pedem 22.
20h05 - Mario Balotelli terá mostrado interesse em rumar ao Flamengo, segundo revelou o presidente dos cariocas.

19h50 - O Manchester United terá rejeitado uma proposta do Real Madrid por Paul Pogba. Segunda avança, esta segunda-feira, a 'Sky Sports', o emblema merengue terá oferecido o passe do ex-portista James Rodríguez, mais 25 milhões de euros, para tentar contratar o médio francês. A proposta não foi aceite, noticia a mesma publicação.

19h45 - O guarda-redes Robin Olsen, que chegou a ser apontado ao Benfica, estará próximo de reforçar o Montpellier, segundo revelou o próprio presidente dos franceses. À RMC, Laurent Nicollin adiantou que o guardião chegará por empréstimo com opção de compra da Roma.

18h50 - Gary Cahill assinou pelo Crystal Palace. O defesa inglês, de 33 anos, estava sem clube depois de ter sido dispensado pelo Chelsea.

18h49 - O jornal 'Express & Star' adianta que o Wolverhampton terá desisitido de tentar a contratação de Rúben Dias, por considerar a verba exigida pelo Benfica (os 66 milhões de euros da cláusula de rescisão) como exagerada. 

18h36 - Wayne Rooney pode estar de volta à Inglaterra. De acordo com o 'The Telegraph', o avançado do DC United, da Major Soccer League, vai reforçar o Derby County para ser treinador-jogador. Os responsáveis dos clubes ingleses acreditam que o antigo jogador de Manchester United e Everton é a peça ideal para trabalhar com o técnico holandês Philip Cocu.

18h09 - O jornal italiano 'Il Resto del Carlino' adianta que o Bolonha fixou Rodrigo Battaglia como um dos alvos para reforçar o meio campo tendo em vista a nova temporada. Os italianos, refira-se, são orientados pelo sérvio Sinisa Mihajlovic, que curiosamente orientou o Sporting por alguns dias na época passada.

18h00 - Segundo o 'Globoesporte', o Grémio recusou uma proposta de 45 milhões de euros do Beijing Guoan por Everton. O extremo esteve em destaque na Copa América ao serviço do Brasil.

17h02 - Adrián é o mais recente reforço do Liverpool. O guardião espanhol chega a custo zero, depois de ter representado o West Ham durante seis anos, com o objetivo de ocupar a vaga deixada pela saída de Mignolet para o Club Brugge. 

16h55 - Chega um reforço para André Villas-Boas. O Marselha, clube orientada pelo técnico português, anunciou esta segunda-feira a contratação de Dario Benedetto, médio de 28 anos, proveniente do Boca Juniors

16h49 - O Sp. Braga informou a CMVM de negociações com o FC Porto para a contratação de Galeno, ainda que sem avançar valores.

16h31 - Talocha deixou o Boavista para rumar ao Atromitos.

15h56 - O Marselha, de André Villas-Boas, oficializou a contratação de Darío Benedetto, ex-avançado do Boca Juniors

15h55 - Milan Badelj está de regresso à Fiorentina, depois de uma temporada passada na Lazio. O médio croata, de 30 anos, chega a Florença por empréstimo com os viola a poderem exercer opção de compra no fim da época.

14h58 - A Sky Itália noticia que Mario Balotelli pode estar a caminho do Flamengo de Jorge Jesus. O italiano terminou o contrato com o Marselha e está livre. Saiba tudo aqui.

14h16 - O Liverpool acaba de anunciar a contratação de Adrian, guarda-redes espanhol 32 anos que se estava livre, depois de ter terminado contrato com o West Ham. Vai substituir Simon Mignolet, que se mudou para o Club Brugge.



13h53 - O FC Porto oficializou a contratação de Matheus Uribe.

13h34 - Harry Maguire, já oficializado pelo Manchester United, tornou-se no central mais caro de sempre. Consulte aqui o ranking.

13h22 - Simon Mignolet, guarda-redes que já foi oficializado no Club Brugge, deixou uma mensagem de agradecimento ao Liverpool, onde diz ter passado "seis anos especiais".

12h40 - O Manchester United acaba de anunciar a contratação de Harry Maguire, o defesa mais caro de sempre, proveniente do Leicester, por quem os red devils pagaram 87 milhões de euros, segundo a imprensa inglesa. Assinou um contrato de seis anos, com mais um de opção. 



12h29 - O Cagliari acaba de oficializar Radja Nainggolan, médio belga de 31 anos, que chega por empréstimo do Inter



12h09 - A Juventus oficializou a contratação de Dany Mota Carvalho, avançado luso-luxemburguês que vai reforçar a equipa de sub-23 dos bianconeri. Estava no Virtus Entella, série C italiana.



11h37 - O Leicester 'perdeu' Harry Maguire para o Manchester United (o negócio ainda não foi oficializado) e já tem na mira um substituto para o defesa. Segundo o 'The Sun' o treinador Brendan Rodgers quer o norueguês Kristoffer Ajer, de 21 anos, do Celtic Glasgow.

10h51 - O empresário de Philippe Coutinho garantiu que muito dificilmente o brasileiro do Barcelona jogará em Inglaterra noutro clube que não seja o Liverpool. "Seria muito complicado para ele", disse Kia Joorabchian quando confrontado com o alegado interesse do Manchester United.

10h35 - Paulo Dybala continua com o futuro indefinido, mas o argentino já terminou as férias e apresentou-se esta manhã nas instalações da Juventus, juntamente com Alex Sandro.



10h31 - O jornal italiano 'La Repubblica' garante que Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Aurelio De Laurentiis, líder do Nápoles, têm tudo apalavrado para a transferência de James Rodríguez para Itália depois de 15 de agosto.

10h10 - Wanda Nara, mulher e empresária de Mauro Icardi, partilhou nas redes sociais uma mensagem que deixou os adeptos italianos em polvorosa. "Vamos ensinar ao mundo o que é o AMOR", escreveu junto a uma foto do argentino do Inter. Há quem diga que se trata de uma mensagem subliminar, pois AMOR ao contrário é ROMA. Será que o avançado vai ser mesmo reforço de Paulo Fonseca?

9h41 - Uribe chegou esta manhã à Invicta, para assinar pelo FC Porto. Veja aqui as imagens.

9h25 - Em Itália dizem que Danilo, do Manchester City, vai ser reforço da Juventus, por 35 milhões de euros, e que João Cancelo ruma à quipa de Pep Guardiola, por 60 milhões.

9h05 - Paul Pogba é, garantidamente, um dos protagonistas deste mercado. Agora o jornal britânico 'The Times' garante que o Manchester United recusou uma proposta do Real Madrid pelo francês: 27 milhões de euros mais o passe de James Rodríguez.

8h37 - Faltam três dias para fechar o mercado em Inglaterra e há muitos negócios por fazer. Em Itália diz-se que o Inter está a preparar-se para fazer uma nova proposta ao Manchester United por Romelu Lukaku.

8h35 - Em Itália o 'Corriere dello Sport' escreve que Gonzalo Higuaín, avançado que a Juventus tenta colocar no mercado, não quer mudar-se para a Roma. E na equipa de Paulo Fonseca Edin Dzeko pode acabar por ficar.

8h24 - Já em Espanha Zinedine Zidane pede a Florentino Perez que acelere a contratação de Paul Pogba, pois o treinador do Real Madrid quer ter o plantel fechado antes do arranque da LaLiga, escreve esta manhã a 'Marca'. É preciso também 'dar gás' à contratação do holandês Van de Beek, do Ajax, bem como tratar das colocações de Gareth Bale, James Rodríguez e Mariano.

8h22 - O 'Tuttosport' garante em Itália que a Juventus não desistiu de tentar a contratação de Paul Pogba e vai propor ao Manchester United um negócio que envolve ainda Paulo DybalaMario Manzukic.

Recorde aqui tudo o que acontceu no mercado de domingo.

- O Gil Vicente já garantiu a contratação de Romário Baldé, chegando a acordo com os polacos do Lechia Gdansk, sendo que com o jogador há muito que estava tudo acertado. 

Gonçalo Cardoso é reforço do West Ham e vai render aos cofres do Boavista 3 milhões de euros

- Depois de terminar contrato com o Bayern Munique, Frank Ribéry pode rumar à Arábia Saudita para o Al-Nassr de Rui Vitória.

- O Manchester United, um dos clubes que está a tentar assegurar a contratação de Bruno Fernandes, enviou um emissário ao Estádio Algarve para assistir à atuação do jogador do Sporting na Supertaça.

O Sp. Braga está determinado em garantir a contratação de Guilherme Schettine e conta a seu favor com a vontade do brasileiro, que pretende dar continuidade à sua carreira no Minho. Mas o Santa Clara chegou a acordo há algum tempo com o Benfica, por 1,5 milhões de euros, sem que o jogador, de 23 anos, se tivesse comprometido com as águias. Luís Filipe Vieira recusa-se a abrir mão do jogador.

Galeno deve tornar-se hoje reforço do Sp. Braga. O entendimento entre os arsenalistas e o FC Porto está alinhavado, pelo que falta agora o jogador abraçar o projeto desportivo que lhe vai ser proposto por António Salvador. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto.

10
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.