Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h11 - Kemar Roofe foi anunciado como o mais recente reforço do Anderlecht. O avançado, ex-Leeds, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas com o emblema orientado por Vincent Kompany.



João Cancelo à mesa com Bernardo Silva e Jorge Mendes em Manchester
23h41 - João Cancelo foi 'apanhado' a jantar em Manchester na companhia de Bernardo Silva e Jorge Mendes, o que parece indiciar que estará mesmo a caminho de reforçar o Manchester City.

23h10 - Bayern Munique está interessado em Joe Willock. De acordo com a imprensa inglesa, o emblema alemão já terá contactado o Liverpool, clube que detém o passe do jogador, para chegar a acordo com o jovem médio de 19 anos. 


22h44 - Pode estar muito perto de ser anunciada uma 'bomba' neste mercado de transferências. De acordo com o jornal 'AS', o Manchester United já terá chegado a acordo com Eriksen, médio dinamarquês do Tottenham, com um contrato válido para as próximas cinco temporadas. Caso o negócio se concretize, a mesma publicação avança que o emblema de Manchester passaria a aceitar negociar o internacional francês com o Real Madrid.

23h04 - Rugani poderá estar muito perto de rumar ao Arsenal. De acordo com a imprensa italiana, os gunners já chegaram a acordo com a Juventus, pela cedência do defesa italiano, com opção de compra

22h48 - Solano renova com o Atlético Madrid. O defesa, de 21 anos, renovou o seu vínculo aos colchoneros por mais duas temporadas, até 2022.

22h23 -A imprensa inglesa adianta que o lateral direito Djibril Sidibé, do Monaco, é esperado na quarta-feira no centro de treinos do Everton para efetuar exames médicos.

22h01 - Mais uma contratação do Reading: o guarda-redes brasileiro Rafael, ex-Sampdoria, assinou por três temporadas.

21h35 - A Sky Italia adianta que Paulo Dybala estará a um passo de reforçar o Tottenham. De acordo com a emissora transalpina, spurs e Juventus já têm acordo para uma transferência a troco de 70 milhões de euros, faltando apenas o entendimento entre os londrinos e o jogador quanto ao contrato.

21H32 - Mais um reforço confirmado no Reading. Depois de Pelé, o conjunto do Championship anunciou agora o português Lucas João, antigo jogador do Sheffield Wednesday. Segundo o clube, o avançado assinou por quatro temporadas.
20h36 - Harry Wilson vai ser jogador do Bournemouth na próxima época. O extremo inglês, de 22 anos, chega proveniente do Liverpool. "Creio que vou encaixar perfeitamente no jogo da equipa", afirmou Harry, aos órgãos de comunicação do clube.



20h29 - O médio brasileiro Luizão foi cedido pelo FC Porto aos ucranianos do Vorskla Poltava, segundo comunicou a formação do leste europeu no seu site oficial.

20h07 - O Monaco acaba de anunciar o empréstimo de Pelé ao Reading até final da temporada.

20h06 - O Feirense oficializou a contratação de Feliz, extremo que, nas últimas cinco temporadas, esteve ao serviço do Famalicão.

19h28 - O Sporting acaba de oficializar a saída de Félix Correia para o Manchester City.
19h27 - Sem espaço na Lazio, o defesa central Wallace estará de saída do emblema transalpino e, segundo o 'Il Messaggero', Jorge Mendes já está no terreno a tentar encontrar uma solução para o futuro do antigo jogador do Sp. Braga. O Benfica foi um dos clubes abordados.
19h14 - Depois de oito temporadas a atuar na Europa, o guarda-redes mexicano Guillermo Ochoa estará de regresso ao seu país natal, segundo adianta a imprensa mexicana. Aos 34 anos, o carismático guardião, que atuava no Standard de Liège, vai atuar no Club América.

19h03 - Está confirmado. O brasileiro é o mais recente reforço do Sp. Braga, chegando aos minhotos proveniente do FC Porto, numa transferência a título definitivo.

18h51 - Kevin-Prince Boateng foi apresentado na Fiorentina e, em jeito de alerta, já deixou um aviso à navegação.

18h04 - O defesa Danilo, que atuava no Manchester City, já se encontra em Itália para tratar dos últimos pormenores relativos à sua transferência para a Juventus.

17h41 - Taiwo Awoniyi vai ser reforço do Mainz para a próxima temporada, avançou o emblema alemão nas redes sociais. O avançado nigeriano, de 21 anos, chega por empréstimo, proveniente do Liverpool.



17h34 - Novo reforço para o Monaco de Leonardo Jardim. O emblema monegasco confirmou, esta terça-feira, a contratação de Ruben Aguilar, defesa de 26 anos, para as próximas cinco temporadas. Rubén Aguilar chega proveniente do Montpellier, clube que representou nas últimas duas temporadas.



17h25 - Imprensa espanhola avança no interesse do Bayern Munique em garantir Gareth Bale. De acordo com o 'AS', o emblema alemão está a estudar a possibilidade de garantir o extremo galês do Real Madrid por empréstimo

16h46 - Gonçalo Cardoso foi oficializado no West Ham, vindo do Boavista.

15h57 - Pedro Pereira deverá rumar ao Bristol, equipa do segundo escalão do futebol inglês. O lateral-direito, de 21 anos do Benica, esteve nas duas últimas épocas cedido aos italianos do Génova.

15h54 - Renat Dadashov é reforço do Paços de Ferreira. O avançado do azerbeijão chega emprestado por uma temporada proveniente do Wolverhampton. Na última época, Dadashov esteve ao serviço do Estoril Praia.

15h10 - O defesa francês Laurent Koscielny, de 33 anos, deixou o Arsenal e assinou pelo Bordéus, onde será treinado por Paulo Sousa. A transferência já foi oficializada pelos dois clubes. Saiba mais aqui.

15h05 - O Aves oficializou a contratação do defesa central croata Andrej Simunec, de 24 anos, proveniente do Osijek.

14h42 - O 'Corriere dello Sport' escreve que a Roma vai apostar em Radamel Falcão (Monaco) se Edin Dzeko deixar a equipa treinada por Paulo Fonseca. Ao que parece o clube da capital transalpina já descartou por completo Gonzalo Higuaín.

14h38 - O jornal francês 'L'Équipe' avança que Philippe Coutinho vai jogar no Arsenal na próxima época, por empréstimo do Barcelona.

14h36 - A Sky Sports adianta que Romelu Lukaku está na Bélgica, a treinar nas instalações do Anderlecht, e que vai lá ficar até o Manchester United definir o seu futuro.

14h17 - O Derby County, clube que vai disputar o Championship, acaba de oficializar a contratação de Wayne Rooney como treinador/jogador, mas só a partir de janeiro. O antigo internacional inglês, de 33 anos, joga pelo DC United, na MLS, com quem tem contrato até ao final do ano. Saiba mais aqui.



13h21 - Estes são os principais rumores do dia, segundo a Sky Sports.

Rumores


12h51 - O Bayern Munique estará interessado na contração do médio do ArsenalJoe Willock.

12h32 - O P. Ferreira garantiu a contratação do avançado Dadashov, que chega do empréstimo do Wolverhampton.

11h53 - A Sky Sports noticia que João Cancelo chegou esta manhã a Manchester para realizar os testes médicos no City. Segundo avança a Sky Itália, o português junta-se a Bernardo Silva nos campeões ingleses, a troco de 30 milhões de euros. Danilo deverá seguir o caminho inverso, rumo à Juventus. 

11h02 - O onze mais caro de sempre ultrapassa os 1200 milhões de euros. Veja aqui quem faz parte desta equipa de luxo.

10h47 - O médio-ofensivo equatoriano José Cevallos, de 24 anos, vai representar o Portimonense por uma época, emprestado pelo Lokeren.

10h11 - Um jornalista da 'Gazzetta dello Sport' garantiu no Twitter que o Manchester United chegou durante a noite a acordo com Bruno Fernandes, depois de lhe ter proposto um contrato de 6 anos, a ganhar 6 milhões de euros por temporada. Falta apenas acordar a saída com o Sporting, por 70 milhões O 'post' já teve eco em Inglaterra.

10h05 - O Lille oficializou a contratação do turco Yucuf Yazici , médio de 22 anos que chega do Trabzonspor, por 16,5 milhões de euros. Assinou por 5 anos.



9h33 - O jornal catalão 'Sport' conta que o PSG ofereceu Neymar ao Manchester United, ao Real Madrid e à Juventus. O jogador não quer ficar em Paris e os campeões franceses também já não estão na disposição de lutar por ele, por isso contactaram clubes com potencial económico. 

9h28 - O jornal 'As' escreve esta manhã que o Bayern Munique está muito atento à situação de Gareth Bale no Real Madrid. Os merengues querem 'despachar' o galês, os alemães não deverão avançar com o valor pedido pelos espanhóis, mas o facto de a Adidas vestir os bávaros e o jogador pode dar uma ajuda no pagamento dos avultados salários que aufere, no caso de um empréstimo. 

9h24 - Continua a saga em torno de Paul Pogba. A dois dias do fecho do mercado em Inglaterra parece cada vez menos provável que o francês deixe o Manchester United, mas Real Madrid e Juventus fazem de tudo para garantir o jogador, numa espécie de sprint final.

8h49 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve esta manhã que Cristiano Ronaldo aprova a contratação de Mauro Icardi por parte da Juventus. O argentino está de saída do Inter e o internacional português considera que seria um bom parceiro no ataque.

CR7 vota Icardi


8h40 - A Juventus, o Real Madrid e o Atlético Madrid estão na peugada de Christian Eriksen, médio do Tottenham e um dos jogadores mais desejados neste mercado de verão, mas os spurs fazem de tudo para que o dinamarquês não saia e ofereceram-lhe um contrato em que ficaria a ganhar mais do dobro. Será que fica?

8h25 - Wayne Rooney chegou esta manhã a Londres para acertar os últimos detalhes como jogador-treinador do Derby County.

Recorde tudo o que aconteceu no mercado de segunda-feira.

- À margem da ressaca da derrota na Supertaça, o Sporting continua a arrumar a casa e segurou Gonçalo Costa, um jovem lateral-esquerdo que, sabe Record, estava na mira dos rivais.

- A 48 horas do fecho das inscrições em Inglaterra, o Manchester United está a fazer um último esforço para garantir a contratação de Bruno Fernandes. Segundo Record apurou, os ingleses encontram-se agora mais próximos dos valores exigidos pelo Sporting, ou seja, 70 milhões de euros.

- O Villarreal está interessado em Grimaldo. O lateral-esquerdo do Benfica está blindado com uma cláusula de 60 milhões de euros.

- O Santa Clara não vai abrir mão de Guilherme Schettine, avançado brasileiro, de 23 anos, que é desejado por Sp. Braga e Benfica. O titular do ataque do Santa Clara, que tem mais um ano de contrato com os açorianos, está protegido por uma cláusula de rescisão de 2 milhões de euros e os responsáveis da SAD insular apenas admitem a venda por esse mesmo valor.

- Está por horas a oficialização da contratação de Galeno por parte do Sp. Braga. À espera do extremo brasileiro, de 21 anos, está um contrato de cinco temporadas, ficando os arsenalistas na posse da totalidade dos direitos desportivos e económicos do jogador. O FC Porto terá apenas direito a 50% de mais-valia numa eventual futura transferência.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.