Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h58 - Rebocho deixa o Guingamp. O lateral-esquerdo português vai para o Besiktas por empréstimo durante uma época.

22h46 - Num só dia o Fátima, do Campeonato de Portugal, apresentou seis (!) reforços.

22h19 - O Everton de Marco Silva tem em Alex Iwobi a última contratação de verão, num negócio que ultrapassa os 40 milhões de euros.

21h51 - O Belenenses oficializou Chima Akas como reforço para a defesa.

21h10 - José Gomes, avançado de 20 anos do Benfica, vai jogar por empréstimo, de uma temporada, no Portimonense.

20h31 - O avançado argentino Nequecaur foi confirmado hoje como reforço do Marítimo e desfez-se em elogios ao novo clube.

20h13 - O Arsenal oficializou a contratação de David Luiz, proveniente do Chelsea. O ex-Benfica viu o espaço nos blues reduzido mas mantém-se em Londres.

19h00 - O Leicester assegurou a contratação de Dennis Praet, médio belga de 25 anos que atuava na Sampdória. Os foxes vão pagar cerca de 6,5 milhões de euros aos italianos.

17h55 - Matheus Pereira foi oficialmente apresentado como jogador do West Bromwich Albion (WBA). O extremo, de 23 anos, vai atuar nos ingleses por uma época, sendo emprestado pelo Sporting.

17h49 - Danny Drinkwater, médio do Chelsea, vai representar o Burnley esta temporada. O Chelsea empresta o jogador, de 29 anos, por uma temporada.

17h20 - Giovani Lo Celso confirmado como reforço do Tottenham. O médio argentino, de 23 anos, chega por empréstimo do Bétis, mas com uma cláusula de opção de compra de 65 milhões de euros.

16h55 - O LA Galaxy anunciou a chegada do avançado argentino Cristian Pavón, cedido pelo Boca Juniors até final da temporada.

16h51 - Arsenal oficializa Kieran Tierney. Os gunners contrataram o defesa esquerdo escocês, de 22 anos, ao Celtic a troco de 27 milhões de euros.

16h14 - Lukaku foi oficializado no Inter. O avançado chega do Manchester United.

15h46 - Aaron Mooy reforça o Brighton & Hove Albion. O médio australiano, de 28 anos, chega por um ano de empréstimo do Huddersfield que foi despromovido ao 2.º escalão inglês, na última temporada.

15h37 - Diego Landis vai continuar por mais uma época como jogador do FC Porto, sendo uma das opções do treinador Rui Barros na equipa B. Chegado na época anterior ao conjunto portista por empréstimo do Desportivo Brasil, o central brasileiro de 21 anos viu confirmada a renovação após entendimento entre o clube brasileiro e o FC Porto.

Natural de Paranavaí, Diego Landis, defesa de 1,93, fez 12 jogos pelo FC Porto B na época 2018/19.

15h27 - Ismaila Sarr no Watford. O avançado senegalês, de 21 anos, representava o Rennes de França.

15h24 - Ryan Sessègnon é reforço do Tottenham. A poucas horas do mercado fechar, em Inglaterra, os spurs que tentaram até à última contar com Bruno Fernandes, contrataram o defesa esquerdo inglês, de apenas 19 anos, ao Fulham, pagando 27 milhões de euros.

14h29 - João Cancelo, que trocou a Juventus pelo Manchester City, foi apresentado no Etihad e revelou querer ser o melhor jogador da sua posição.

13h58 - Marcos Rojo, central do Manchester United, está a caminho do Everton de Marco Silva. A imprensa inglesa avança que os red devils e os toffees prosseguem as negociações para a cedência por um ano de empréstimo do defesa argentino, de 29 anos, que já representou o Sporting.

13h36 - Andy Carroll de regresso ao Newcastle. O avançado inglês, de 30 anos, representava o West Ham, clube que o dispensou, e pode agora voltar ao clube onde foi mais feliz. Carroll representou os magpies de 2007 a 2010, apontando 33 golos. Mas, o contrato vai ser algo diferente, já que o jogador vai oferir de um salário baixo, mas receberá prémios avultados por cada jogo disputado e mais objetivos.

13h14 - O médio sérvio Uros Racic, de 21 anos, vai jogar no Famalicão, por empréstimo dos espanhóis do Valencia, confirmou esta quinta-feira o emblema da Liga NOS.

13h06 - O  avançado argentino Luciano Nequecaur assinou um contrato de duas temporadas com o Marítimo.

12h53 - Sodiq Fatai, de 23 anos, é reforço do Chaves. O avançado nigeriano chega cedido pelo Paços Ferreira por uma temporada. 

12h31 - A imprensa inglesa garante que Franck Kessié pode estar a caminho do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. Os ingleses terão oferecido 25 milhões de euros ao Milan pelo médio, mais três milhões de bónus.

12h28 - O diário 'As' fala do 'dia D' por Pogba para o Real Madrid. Zidane está apostado em contar com o médio do Manchester United, clube que pede 170 milhões pelo francês. 

10h55 - O Ajax segura o médio da formação Jurgen Ekkelenkamp. Aos 19 anos, o holandês assina contrato até 2022.   

10h37 - John McGinn assinou a renovação de contrato com o Aston Villa. O médio, uma das figuras chaves na subida à Premier League, assina por mais cinco anos, até 2024.


10h21 - O Southampton anunciou a renovação de contrato de Nathan Redmond. O avançado inglês de 25 anos assina até 2023. 

9h21 - Segundo a Sky Sports, Dennis Praet está a caminho do Leicester e a Sampdoria deve receber cerca de 19,5 milhões de euros.

9h18 - O West Ham contratou o avançado Albian Ajeti ao Basileia. O jogador assinou por quatro temporadas.

- O Manchester United está disposto a pagar os 88 milhões de euros da cláusula de rescisão de Iñaki Williams, avançado do Athletic Bilbao.

- Revoltado por ver o Crystal Palace recusar, pela terceira vez, uma proposta do Everton, Wilfried Zaha entregou um pedido para ser transferido.

- O Bristol ficou com opção de compra por Pedro Pereira, jogador cedido pelo Benfica.

- O experiente avançado Tiago Caeiro vai reforçar o ataque do Fátima.

Cervi, jogador do Benfica, está a ponderar sair da Luz e já trabalha numa solução com o seu empresário.

- O WBA fica com opção de compra por Matheus Pereira, jogador que o Sporting vai emprestar ao clube inglês.

Lukaku está de saída do Manchester United e faz hoje testes médicos no Inter Milão.

- O Benfica quer agora contratar um guarda-redes para 'fazer sombra' a Vlachodimos, face às recentes boas exibições do guardião encarnado.

- Frederico Varandas, presidente do Sporting, está apostado em resistir até ao fim por Bruno Fernandes.

Nequecaur, avançado argentino, vai reforçar o Marítimo. Deverá ser apresentado esta quinta-feira.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre, acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.