Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

• Foto: Reuters

20h02 - O PSG aponta para Gianluigi Donnarumma, guarda-redes de 20 anos do AC Milan, depois de ter deixado Kevin Trapp sair para o Eintracht Frankfurt. No entanto, os milaneses exigem 50 milhões de euros pelo passe do jovem guardião italiano.

19h41 - Antigo jogador do Manchester United e atualmente comentador desportivo em Inglaterra, Rio Ferdinand admitiu ter ficado desapontado pela falta de investimento dos red devils no setor intermediário, revelando mesmo que teria adorado ver Bruno Fernandes com a camisola do clube. 
19h27 - A imprensa italiana diz que o AC Milan deu aval a Suso, extremo espanhol de 25 anos para negociar a sua saída da equipa italiana. O 'Tuttosport' indica que o Marselha, de André Villas-Boas, é uma das equipas interessadas no serviço do jogador, mas também o Lyon. No entanto, o AC Milan só liberta o extremo caso chegue uma proposta entre os 30 e os 35 milhões de euros

19h22 - O guarda-redes Vladimir Stojkovic, que até à temporada passada representava o Sporting, assinou um contrato com o Estoril válido por uma época.

19h18 - Eliaquim Mangala, central francês de 28 anos do Manchester City, está a ser cobiçado pelo Valencia que pretende contratar mais um defesa central, segundo a imprensa espanhola.

19h15 - O Montpellier está no mercado por um guarda-redes e caso falhe a contratação de Robin Olsen, guarda-redes sueco da Roma, o clube francês já tem identificado Rulli, da Real Sociedade, que chegou a ser apontado ao FC Porto.

19h10 - O AC Milan continua com a intenção de vender André Silva, avançado português de 23 anos. Em Inglaterra, nomeadamente no Wolverhampton a porta está fechada, mas em Itália avançam que ainda pode ingressar no Monaco, de Leonardo Jardim, ou pode seguir por empréstimo para o Nápoles que necessita de um avançado.

19h00 - O Valencia, de Gonçalo Guedes, pretende contratar Florian Thauvin, extremo francês de 26 anos, que atua no Marselha, agora orientado por André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto.

18h55 - Radamel Falcao, avançado colombiano que já passou pelo FC Porto, parece estar mesmo de saída do Monaco. Desta feita foi fotografado com Albayrak, vicepresidente do Galatasaray, e aparentemente a Turquia é o destino mais provável para o artilheiro, de 33 anos. Segundo a imprensa espanhola, em cima da mesa está um contrato de três temporadas, com cinco milhões de euros anuais para o jogador.

18h09 - Com Alisson lesionado, o Liverpool estará a ponderar contratar Andy Lonergan, um veterano guardião de 35 anos que se encontra sem clube. Lonergan, refira-se, atuou na temporada passada no Rochdale.

16h53 - Vítor Bruno pode vir a ser reforço do Leixões. O lateral está de saída do Feirense e o Mar pode ser o próximo destino. O processo negocial está avançado. 

15h43 - Maurizio Sarri não conta com Sami Khedira na Juventus, conta o site 'calciomercato'. Os bianconeri incluiram-no na lista de jogadores a vender neste mercado, onde também constam Mandzukic e Rugani.

14h50 - Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, disse ao jornal 'El País' que não sabe se Ivan Rakitic vai continuar na equipa.

14h33 - O avançado brasileiro Denilson Junior vai jogar no Tondela por empréstimo dos brasileiros do Atlético Mineiro, anunciou o clube português.

13h15 - Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain, confirmou a existência de "conversações mais avançadas do que antes" para a saída de Neymar, acrescentando que o Paris Saint-Germain "ainda não está pronto para dar o seu acordo".

12h49 - Marcel Keizer falou da situação de Bruno Fernandes: "É muito forte mentalmente. Estou confiante de que está preparado para a equipa e para o Sporting."

12h35 - Treinador do PSG acaba de anunciar que Neymar fica de fora dos convocados do PSG para o jogo de domingo com o Nimes.

12h29 - Neymar está a treinar com a equipa do PSG, em Paris.

11h41 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o Inter e o Bayern Munique chegaram a acordo por Ivan Perisic. O médio croata deverá ser emprestado aos bávaros por 5 milhões de euros, um contrato que contempla a opção de compra por 25.

11h15 - O guarda-redes Rodolfo Cardoso, de 21 anos, é reforço do Louletano, que vai competir na Série D do Campeonato de Portugal. Na última época representou o Águia de Arrifes.

10h59 - O defesa-central nigeriano Bede Opara, de 20 anos, e o médio-defensivo australiano (também com nacionalidade irlandesa) Gavin Niese, de 23 anos, são reforços do Armacenenses, que prepara a sua participação na Série D do Campeonato de Portugal.

10h25 - Com Ganluigi Donnarumma na rota do PSG, o Milan procura um guarda-redes. Em Itália fala-se de Keylor Navas, Andriy Lunin (ambos do Real Madrid) e Mattia Perin (Juventus). 

10h01 - Donny Van de Beek já terá chegado a acordo com Real Madrid mas o Ajax quer que o jogador fique mais uma época. Continuam as conversações entre os dois clubes.

9h33 - O Atlético Madrid ainda não desistiu de James Rodríguez, segundo escreve o jornal 'Marca'. O avançado colombiano não entra nas contas de Zidane no Real Madrid e está à espera que o clube defina o seu fututo. O jogador é também pretendido pelo Nápoles.

El Atleti tiene un claro objetivo este verano: James Rodríguez. El colombiano no cuenta para Zinedine Zidane, que no le ha hecho debutar esta pretemporada con el conjunto blanco. Por el momento James ha cogido el dorsal 16 a la espera de que algún club llamea su puerta.

9h02 - O jornal 'The Sun' escreve este sábado que Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette estão em conversações com o Arsenal para o prolongamento dos respetivos contratos.

8h57 - Depois de ver algumas das suas estrelas serem 'desviadas' por alguns dos maiores clubes da Europa, o Ajax 'blindou' Hakim Ziyech, médio maroquino de 26 anos, com um contrato até 2022. 

8h30 - Depois de terminar contrato com o Bayern Munique, o francês Franck Ribery, de 36 anos, tem propostas do Médio Oriente (incluindo do Al-Nassr de Rui Vitória) e da MLS, mas segundo o jornal alemão 'Bild' o destino do jogador pode ser o PSV Einshoven

8h27 - A saída de Neymar do PSG parece ser cada vez mais uma realidade. O jornal 'As' garante este sábado que o Real Madrid e o clube francês já negoceiam a transferência do brasileiro.

8h24 - Em Itália a imprensa conta que a mulher e empresária de Mauro Icardi, Wanda Nara, está a pressionar o Nápoles para fazer uma proposta pelo argentino do Inter. Mas a 'Gazzetta dello Sport' explica que a preferência do jogador é a Juventus e que pode estar na calha uma troca com Paulo Dybala

Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sexta-feira.

Denilson vai mesmo ser reforço do Tondela. O avançado brasileiro, de 24 anos, será apresentado entre hoje e amanhã como novo jogador dos beirões, ele que chegou ontem a solo nacional ao fim do dia. Chega por empréstimo do Atlético Mineiro, clube ao qual está vinculado desde 2018.

- O Sporting continua particularmente atento a uma oportunidade de negócio por um médio-defensivo, sabe Record.

- Nas horas que antecederam o fecho do mercado em Inglaterra, o Tottenham ainda realizou uma derradeira tentativa para contratar Bruno Fernandes, mas, uma vez mais, a oferta foi insuficiente para convencer Frederico Varandas. Saiba tudo aqui.

- O Sporting quer acelerar a saída de Acuña e tem empresários a apresentar o nome do internacional argentino está a ser apresentado em Espanha, Itália e Rússia.

- O Benfica pretende renovar com Nuno Santos, avançado de 20 anos, que integrou a recente pré- temporada das águias, sabe Record.

- O novo treinador do RB Leipzig não abre mão de Péter Gulácsi, guarda-redes pretendido pelo Benfica. Julian Nagelsmann conta com o internacional húngaro para atacar a Liga dos Campeões.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre, acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.