Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h47 - Nicklas Bendtner pode estar a caminho da... terceira divisão italiana. O avançado dinamarquês, de 31 anos, é pretendido pelo Reggina, de acordo com o portal 'citynow.it'. Atualmente, o internacional dinamarquês está ao serviço do Copenhagen, mas o contrato expira no final de 2019.

23h23 - Real Betis voltou a entrar em conversações com o Rayo Vallecano pelo passe de Alex Moreno. De acordo com o diário 'AS', a equipa de William Carvalho está interessada no médio espanhol, de 26 anos, para ocupar o lugar deixado em aberto após a saída, por empréstimo, de Lo Celso para o Tottenham.

23h14 - O Marselha, de André Villas-Boas, está interessado na contratação de Juan Miranda. Segundo noticia o espanhol 'Mundo Deportivo', o emblema francês é um dos candidatos a obter o passe do lateral esquerdo espanhol, de 19 anos, do Barcelona.

22h43 - Vertonghen pode estar de saída do Tottenham. O defesa belga dos spurs foi afastado das opções de Mauricio Pochettino para o jogo frente ao West Ham sem ter sofrido qualquer problema físico. De acordo com o portal 'Goal', o internacional belga, de 32 anos, pode ter o futuro longe de Londres.

22h12 - Juventus empresta Luca Pellegrini ao Cagliari. O lateral-esquerdo, de 20 anos, é assim, o primeiro dos seis jogadores que Maurizio Sarri vai dispensar da equipa bianconeri.

21h34 - Neymar volta a ser destaque no mercado internacional... A RMC Sport adianta que o Barcelona terá ganho vantagem sobre o Real Madrid na luta pelo avançado do Paris SG.

20h39 - Neymar há muito que expressou a sua vontade de sair do Paris SG e os adeptos franceses parecem já não ter grande paciência para o brasileiro. De tal forma que este domingo, antes do duelo com o Nimes, cantou-se "filho da p..." em espanhol no Parque dos Príncipes...

20h31 - Frenkie de Jong abordou, em entrevista à ESPN, a possível transferência de Van de Beek para o Real Madrid. O médio holandês do Barcelona admitiu que o seu desejo era que o ex-companheiro permanecesse no Ajax, de modo a não ter de defrontá-lo como rival. 

20h02 - PSV Eindhoven oficializou a chegada de Daniel Schwaab. O defesa, de 30 anos, assina um contrato com os holandeses válido por uma temporada.



19h38 - Aí está a história insólita do dia. Segundo o 'Mundo Deportivo', o Tottenham tinha chegado a acordo com o Barcelona por Philippe Coutinho na terça-feira, mas um problema de comunicação via fax fez o negócio não avançar.

19h34 - Ante Rebic surge na lista do AC Milan. O avançado do Eintracht Frankfurt é o nome que surge como alternativa caso o negócio entre os rossoneri e o Atlético Madrid, por Angél Correa, falhe. O avançado sérvio dos alemães está avaliado em cerca de 40 milhões de euros.

19h16 - João Mário volta a ser notícia em França e Itália. O médio português do Inter está a ser outra vez anunciado, pelos meios de comunicação de ambos os países, como quase certo no Monaco de Leonardo Jardim por uma verba a rondar os 20 milhões de euros

18h51 - O Benfica anunciou a integração do defesa central Tiago Sampaio na sua equipa de juvenis. O defesa, de 14 anos, atuava no Sp. Braga.

18h29 - Chegou a ser apontado ao FC Porto, mas o argentino Gerónimo Rulli vai seguir carreira no futebol francês. O seu destino é o Montpellier, clube que o receberá por empréstimo da Real Sociedad.
17h43 - O futuro de Ben Arfa pode estar a caminho da Serie A. De acordo com a imprensa francesa, a Sampdoria já fez chegar ao médio francês ex-Rennes, uma proposta de dois milhões de euros anuais, mais bónus. Recorde-se que o atleta está atualmente sem clube.

17h14 - Wissam Ben Yedder encontra-se na órbita do Napoles. Segundo avança a 'Calciomercato', o emblema do sul de Itália está interessado em garantir o avançado francês do Sevilha, que está cotado em cerca de 40 milhões de euros.

16h40 - Daniele Rugani pode estar de saída da Juventus. De acordo com a 'Calciomercato', a AS Roma, de Paulo Fonseca, está interessada em garantir o defesa de 25 anos. Segundo a mesma publicação, a equipa orientada pelo técnico português já terá feito chegar à 'Vechhia Signora' uma proposta a rondar os 35 milhões de euros pelo internacional italiano.

16h14 - Em Inglaterra, o 'Sunday Express', avança que os representantes de Mesut Özil terão já terão viajado para Washington para negociar a saída do ex-internacional alemão do Arsenal. Relembre-se que o DC United, clube da MLS, está interessado em garantir o médio de 30 anos, depois de confirmada a saída de Wayne Rooney para o Derby County neste mercado de trasnferências.

15h55 - O Inter perguntou ao Barcelona por Ivan Rakitic e a resposta foi clara: 50 milhões de euros.

15h23 - Mangala pode estar de regresso ao Valencia. De acordo com o portal 'Goal', o defesa central francês deverá chegar durante o dia de amanhã, segunda-feira, à cidade espanhola para assinar pelos ché, emblema que representou durante a época 2016/17. O ex-portista ainda tem mais um ano de contrato com o Manchester City.

14h46 - O Monaco oficializou o empréstimo do belga Nacer Chadli ao Anderlecht e a transferência de Hannibal Mejbri (16 anos) ao Manchester United.



13h48 - Ivan Perisic vai fazer terça-feira os testes médicos no Bayern. Será emprestado por uma época com opção de compra.

12h41 - O Manchester United chegou a acordo com o Monaco para a contratação do jovem Hannibal Mejbri, de 16 anos, avança a imprensa inglesa.

12h34 - A Fiorentina está em negociações com o Milan por Suso, segundo avança a 'Gazzetta dello Sport'. Os 'viola' querem garantir o espanhol por um valor abaixo da cláusula, fixada em 40 milhões de euros.

12h13 - O Borussia Dortmund emprestou o central turco Ömer Toprak ao Werder Bremen por uma época.

11h44 - O Manchester United terá oferecido 25 milhões de euros pelo espanhol Dani Olmo, do Dínamo Zagreb, mas os croatas recusaram a proposta por a considerarem insuficiente dado o potencial do jogador, de 21 anos. Everton e Bayern Munique também apresentaram propostas similares.

11h02 - O jornal francês 'Le Parisien' escreve que o PSG quer no mínimo 200 milhões de euros pelo passe de Neymar, que estará a ser negociado com o Real Madrid. Há dois anos os franceses pagaram 222 milhões ao Barcelona.

10h45 - Depois de ter sido dado como transferível, o jornal 'Marca' garante que o brasileiro Philippe Coutinho vai continuar no Barcelona.

10h22 - O jornal inglês 'Mirror' revela que as negociações entre o Manchester United e o guarda-redes David De Gea para a renovação do contrato falharam. Se não assinar um novo acordo, o espanhol pode deixar Old Trafford em janeiro de 2020 como jogador livre.

10h00 - O holandês Donny Van de Beek, do Ajax, confirmou a existência de negociações com o Real Madrid. "Há negociações que gostava que as coisas se resolvessem o mais rapidamente possível", admitiu o médio, de 22 anos.

9h32 - Com o fecho do mercado em Inglaterra a 8 de agosto, Paulo Dybala acabou por não ir para o Tottenham e o treinador Maurizio Sarri reconheceu no final do jogo com o Atlético Madrid que o argentino pode deixar a Juventus. Em Itália colocam-no na órbita do PSG.

9h06 - Franck Ribéry foi sondado por vários clubes - Flamengo, PSV, Al-Nassr -, mas segundo o jornal 'L' Équipe' o francês está muito perto de alcançar um acordo com o Lokomotiv Moscovo. O avançado de 36 anos terminou contrato com o Bayern Munique e é um jogador livre.

8h57 - Jorge Jesus foi confrontado pela imprensa brasileira sobre Mario Balotelli, mas recusou-se a dar pormenores sobre a eventual contratação do italiano por parte do Flamengo

8h50 - Ainda no diz respeito a Neymar, o 'As' escreve que o PSG não quer vender o brasileiro ao Barcelona porque as relações entre os dois clubes são praticamente inexistentes. Por isso pediu 222 milhões de euros quando os culé perguntaram pelo jogador, ao passo que com o Real Madrid essa verba será mais baixa, além de o negócio poder contemplar outro futebolista.

8h30 - O Real Madrid quer Neymar, mas precisa vender alguns jogadores para encaixar dinheiro. Na porta da frente das saídas do Santiago Bernabéu estão Gareth Bale, Mariano e James Rodríguez.

8h15 - Tudo indica que Neymar vai mesmo mudar-se do PSG para o Real Madrid e já se fala na transferência do ano. A 'Marca' avança que o presidente do clube francês, Al Khelaifi, autorizou o empresário israelita, Pini Zahavi, a negociar o passe do brasileiro, negociações que, conforme admitiu Leonardo (diretor desportivo do PSG) no sábado, estão já em marcha. Quem parece que já saiu em definitivo desta corrida é o Barcelona... 

- O meio-campo do V. Guimarães pode estar perto de ser reforçado com Denis-Will Poha. Segundo avançou o jornal francês ‘L’Équipe’, o médio do Rennes deve rodar no emblema vimaranense.

- O Cagliari equaciona avançar com uma proposta para assegurar o concurso de Viviano, do Sporting, devido à lesão sofrida na sexta-feira por Alessio Cragno, o habitual titular na baliza do clube italiano. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre, acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.