Mercado ao minuto: todos os rumores e confirmações

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

23h40 - Pedro Rebocho foi, esta segunda-feira, anunciado como reforço do Besiktas para esta nova temporada. O lateral-esquerdo português, formado no Benfica, chega por empréstimo, proveniente do Guingamp.

23h08 - Stojiljkovic é o mais recente reforço do Boavista para a nova temporada. O avançado sérvio, de 26 anos, chega ao Bessa por empréstimo do Sp. Braga, num negócio que permite aos axadrezados acionarem uma opção de compra no final desse período.
22h24 - O portal 'El Desmarque' revela que Rony Lopes já está em Sevilha. O luso-brasileiro vai reforçar o Sevilha, num negócio que levará Ben Yedder para o Monaco. De acordo com aquela publicação, Rony aterrou na capital andaluza pelas 21:20 horas locais.
22h19 - O defesa ganês Edward Sarpong, de 22 anos, que na última época representou os sub-23 do Portimonense, é o quarto reforço do Esperança de Lagos, clube promovido na época passada ao Campeonato de Portugal, depois de se ter sagrado campeão do Algarve.

22h09 - A poucos dias de começar a época oficial, o Fátima reforça o seu ataque com o extremo Índio, que na última temporada representou os cipriotas do Ermis Aradippou.

21h41 - O presidente do Santos assumiu em declarações ao Globoesporte que o clube paulista tentou garantir um empréstimo de seis meses de Neymar. "Existia essa possibilidade, mas sabíamos que era quase impossível e não prosseguiu. Acredito que talvez surja uma oportunidade no futuro", declarou José Carlos Peres.

21h27 - O guarda-redes inglês Andy Lonergan vai representar o Liverpool, atual campeão europeu, por "um curto prazo", após a lesão sofrida pelo habitual titular, o brasileiro Alisson Becker, no arranque da Premier League, anunciaram esta segunda-feira os reds

21h05 - Edgar Ié é reforço do Trabzonspor para a próxima temporada, anunciou o Lille, através de um comunicado publicado nos órgãos oficiais do clube. Na nota publicada, a formação francesa informa que a transferência é em definitivo, mas não adianta quaisquer valores pelo negócio.

20h50 - Nicolas Haas é reforço do Frosinone para a próxima temporada. O médio suíço chega por empréstimo, proveniente da Atalanta.

20h44 - Continua a dar que falar a polémica em torno de Guilherme Schettine. Depois da troca de acusações entre Sp. Braga e Santa Clara, agora foi a vez de o empresário do avançado vir a público negar qualquer abordagem direta dos minhotos ao jogador.

20h40 - Rafinha pode estar de saída do Barcelona. Segundo avança o diário espanhol 'Sport', o lateral brasileiro, de 26 anos, está a caminho da Serie A, para reforçar a Fiorentina. Na última temporada, o internacional canarinho realizou apenas oito partidas pelo emblema catalão, tendo marcado ainda um golo.

20h28 - Hirving Lozano está muito perto de reforçar o Nápoles. De acordo com o 'Gazetta dello Sport', o médio mexicano do PSV deverá assinar com o emblema orientado por Carlo Ancelotti, na próxima semana. O valor do negócio deverá rondar os 42 milhões de euros.

20h19 - Rober Ibáñez vai deixar o Getafe para rumar ao Osasuna, avança o jornal espanhol 'Marca'. O médio espanhol, de 26 anos, assina um contrato válido para as próximas quatro temporadas, sendo que o Getafe fica ainda com uma percentagem de uma futura venda.

20h06 - Iñaki Williams assina contrato recorde: o avançado do Athletic Bilbao renovou contrato com o emblema basco até... 2028. Para além da extensão contratual, Iñaki Williams aumentou também a cláusula de rescisão, que passou de 80 para 135 milhões de euros.

19h55 - Mangala está de regresso ao Valencia. A confirmação foi dada ao início da noite pelo emblema espanhol, num comunicado no qual revela que o ex-Manchester City assinará um contrato válido até 2021.

19h53 - Sem clube desde que chegou ao final o seu contrato com o Manchester United, Matteo Darmian deverá voltar a Itália, agora para representar o Inter Milão, segundo aponta o 'Daily Mail'.

19h51 - Jogador que chegou a estar na agenda do FC Porto, o médio Jeff Reine-Adelaide poderá estar a caminho do Lyon. De acordo com alguma imprensa francesa, o jogador do Angers já tem tudo fechado com a equipa de Anthony Lopes e o anúncio estará por horas.

19h47 - O 'AS' revela que o Atlético Madrid estará a ponderar avançar para a contratação de Rodrigo, avançado do Valencia. Segundo a mesma publicação, para o conseguir, os colchoneros devem ter de vender o argentino Ángel Correa, atualmente na agenda do Milan.

19h42 - Iván Balliu, antigo jogador do Arouca, foi anunciado no Almería. O defesa espanhol, de 27 anos, atuava no Metz.

19h23 - Na sequência do interesse do Betis em Adolfo Gaich, a imprensa espanhola lembra que o Benfica, a par de Lazio e Everton, estão de olho no avançado do San Lorenzo.

19h15 - O 'Tuttosport' adianta esta segunda-feira que o AC Milan se prepara para atacar em força a contratação de Bruno Fernandes, num potencial negócio no qual estará a ponderar incluir André Silva.

19h04 - O brasileiro Sávio rescindiu com o Vitória de Setúbal e foi esta segunda-feira anunciado como novo reforço do Casa Pia, da 2.ª Liga portuguesa, e pretende "ajudar a equipa a pensar grande".

18h45 - Wesley Sneijder, aos 35 anos, anunciou o final da carreira profissional enquanto jogador, após ter assinado um contrato com o Utrecht, da Holanda, não como jogador, mas para aluguer da SkyBox do estádio Galgenwaard, um camarote privado para membro exclusivos do clube.
17h58 - Henry Onyekuru é o mais recente reforço do Monaco, de Leonardo Jardim. O avançado internacional nigeriano chega proveniente do Everton, de Marco Silva, onde não realizou nenhum jogo oficial. Henry, de 22 anos, assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com os monegascos.



17h47 - Matteo Darmian, lateral-direito do Manchester United, pode estar de saída para o Inter. De acordo com a imprensa italiana, os nerazzurri estão interessados em garantir o internacional italiano, de 29 anos, que encerra o contrato com os red devils no próximo ano.

16h36 - Mais um sinal que aponta para a saída de Neymar do Paris Saint-Germain. De acordo com a UOL Esporte, começaram a ser retiradas da loja do clube parisiense praticamente todas as imagens alusivas ao internacional brasileiro. A única referência ao jogador canarinho está num espaço reservado às novas chuteiras da Nike, marca que patrocina Neymar.

16h31 - Ivan Perisic está perto de reforçar o Bayern Munique. A Sky italiana e a Sky alemã avançam ambas que o croata está na Baviera para completar exames médicos e assinar pelo campeão germânico.

16h24 - Alexis Sánchez pode estar a caminho da Serie A, mais propriamente para a AS Roma. De acordo com o 'Daily Telegraph', o extremo chileno do Manchester United é um dos alvos pretendidos pelo técnico português Paulo Fonseca para reforçar o emblema de Roma.

16h09 - Bétis está interessado em garantir Mariano ao Real Madrid. De acordo com a informação avançada pela 'Marca', o emblema, onde atua o português William Carvalho, quer o extremo dominicano por empréstimo ainda nesta janela de transferências.

15h36 - Eintracht Frankfurt assegura que não recebeu nenhuma oferta por Ante Rebic: "Esperamos que Rebic fique connosco. Até agora não recebemos nenhuma proposta", afirmou o diretor desportivo do clube alemão. Relembre-se que o avançado croata é pretendido pelo AC Milan.

15h12 - O Brest anunciou esta segunda-feira a contratação de Irvin Cardona. O jovem avançado francês assina contrato válido até 2023

15h08 - O futuro de Philippe Coutinho pode passar pela Alemanha. O 'Mundo Deportivo' escreve que o Bayern Munique sondou o Barcelona para saber em que condições o jogador brasileiro poderia mudar-se para a Baviera. Ao que parece os catalães aceitam o empréstimo com opção de compra.

15h05 - Vítor Bruno vai ser reforço do Leixões para a próxima temporada. Saiba mais aqui.

14h58 - Paul Pogba estava na mira da Juventus e do Real Madrid, mas acabou por não deixar o Manchester United este verão. No entanto, confesse estar de corpo e alma com os red devils, o francê não descarta a saída: "O futuro dirá..."

14h32 - Vítor Bruno está de saída do Feirense, mas não quis deixar passar o fim de linha no emblema fogaceiro sem deixar uma mensagem de despedida.

14h23 - Já há acordo entre Monaco e Sevilha por Rony Lopes. O jogador português viaja hoje para Espanha, realiza os exames médicos amanhã e depois vai assinar contrato

14h16 - O El Chiringuito de Jugones' avança que Neymar está perto de voltar ao Barcelona.

14h14 - Tomás Tavares passa a integrar de imediato o plantel principal do Benfica, informou o clube da Luz. O lateral direito de 18 anos é aposta de Bruno Lage para esta temporada.

13h50 - Pedro Porro está confirmado no Valladolid por empréstimo do Manchester City.

12h51- O 'Gol' revelou imagens de advogados de Neymar no Camp Nou.

12h35 - O jornal alemão Bild publicou uma imagem onde se vê Perisic no parque de estacionamento de um hospital nos arredores de Munique. Tudo indica que o jogador Croata fez esta manhã os habituais exames médicos para, posteriormente, ser oficializado como o novo reforço do Bayern Munique.

12h20 - O regresso de Mangala ao Valencia está por horas mas o jornal 'Marca' realça que os exames médicos serão muito minuciosos por causa do historial clínico do jogador.

12h11 - O Benfica anunciou a renovação de contrato com Nuno Santos, jogador da equipa B que integrou a pré-temporada da equipa principal.

11h52 - Segundo o site italiano 'Sportmediaset' surge agora uma nova oportunidade de negócio com a transferência de Dzeko para o Inter Milão e de Icardi para a Roma. O emblema da capital italiana poderá pagar cerca de 35 milhões de euros e incluir o avançado bósnio Dzeko no negócio para, assim, garantir a contratação de Icardi.

11h10 - Afinal Correa pode continuar no Atlético Madrid. O avançado argentino recebeu ofertas de clubes ingleses e do Milan e esteve mesmo com um pé fora mas o 'As' avança agora que a sutuação de alterou.

11h05 - Gianluca Simeone, filho do treinador do Atlético Madrid, está a ser associado ao Ibiza.

10h59 - O 'Sport' revela que emissários de Florentino Pérez manifestaram em março junto de representantes de Neymar o interesse no jogador brasileiro e deixaram claro quanto o Real Madrid está disposto a pagar.

10h51 - Rayan Souici vai ser emprestado pelo Saint-Etienne ao Servette.

10h27 - O Bayer Munique sondou Philippe Coutinho, diz o 'Sport'.

10h20  - Mbappé nem quer ouvir falar da saída de Neymar do PSG: « "Vamos tentar ser competitivos, mas não vamos estar a mentir a nós próprios. Tudo vai depender do futuro de Neymar. Sem ele não será a mesma coisa."

9h54 - Dzeko é prioritário para o Inter Milão, de acordo com o jornal 'La Gazzetta dello Sport'. 

9h35 - O 'Calciomercato' refere que as negociações por parte do PSG para contratar Dybala, para o lugar de Neymar, estão "muito avançadas". 

9h12 - Em declarações ao Canal +, Tuchel, treinador do PSG, revela preocupação sobre uma eventak saída de Neymar.  "Adoro o Neymar e quero continuar a contar com ele. Se for embora, talvez não consiga dormir." 

8h59 - A 'La Gazetta dello Sport' avança que Mauro Icardi pode rumar ao Nápoles.

8h40 - Gero Rulli foi cedido pela Real Sociedad ao Montpellier. O guarda-redes argentino não escondeu o desagrado com uma decisão inesperada.

8h21 - O Atlético Madrid pode volta a agitar o mercado. A 'Marca' revela que Rodrigo Moreno pode ser a 'bomba' que faltava para fechar o plantel. O avançado do Valencia está a ser ponderado para o caso de os colchoneros não conseguirem James Rodríguez.

8h13 - O 'Sport' avança que o Barcelona fez um ultimato a Neymar. O clube da Catalunha quer que o craque brasileiro deixe bem claro que só pretende jogar no campeão espanhol.

8h07 - O jornalista Alvaro Izquierdo revelou que Cavani será jogador do Inter Miami na próxima temporada quando terminar o contrato com o París Saint Germain.

8h05 - O 'As' diz que o presidente do Barcelona irá negociar o regresso de Neymar com Nasser Al-Khelaifi em Liverpool, na reunião da ECA, que terá lugar a 15 e 16 de agosto.

8h01 - O Zamalek encontra-se em negociações com Jesualdo Ferreira para o regresso ao clube egípcio, pelo qual se sagrou campeão e conquistou a Taça em 2014/15. A revelação foi feita pelo presidente Mortada Mansour, adiantando que o português está recetivo, mas apenas aceita assumir o cargo "a partir de outubro, por razões pessoais". 

7h55 - A imprensa espanhola avança que o Valencia chegou a acordo com o Manchester City para a cedência, por uma temporada, do central Mangala. O francês, 28 anos, que já tinha jogado no Mestalla em 2016/17, também por empréstimo dos citizens, é aguardado esta semana em Espanha. O lateral-esquerdo Jaume Costa poderá ser outro reforço da equipa de Gonçalo Guedes, cedido pelo Villarreal. 

Bom dia, estamos de volta para a acompanhar mais um dia de mercado. Será que é hoje que vai ser conhecido o futuro de Neymar?

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.