Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Terça-feira foi um dia muito movimentado no mercado

23h30 - Kagawa foi apresentado, esta terça-feira, como o mais recente reforço do Saragoça, da segunda divisão de futebol espanhol. O médio japonês chega proveniente do Besiktas, depois de ter passado por clubes como o Manchester United e Borussia Dortmund. 



23h23 - De acordo com a manchete de hoje do jornal 'Marca', a transferência de Rodrigo, avançado do Valencia, para o Atlético Madrid pode ficar fechada durante esta quarta-feira. Segundo a informação avançada pelo mesmo jornal, o ex-benfiquista pode mudar-se para os colchoneros por uma verba a rondar os 55 milhões de euros, mais cinco em variáveis.

23h02 - Van de Beek afirma que a probabilidade de ficar no Ajax é maior do que sair. "Espero que a situação fique esclarecida o mais rápido possível. Há muitas possibilidades de que eu continue a jogar aqui. O Real Madrid é um clube fantástico, mas o Ajax também o é", disse o médio holandês, em declarações prestadas no final do encontro com o PAOK.

22h25 - Pode estar muito perto de se fechar uma das novelas da janela de transferências. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports, o empresário de Angel Correa está em Itália para fechar o acordo entre o avançado do Atletico Madrid e o AC Milan.

21h50 - Andriy Lunin será reforço do Valladolid. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o guarda-redes ucraniano do Real Madrid vai ser cedido até ao final da temporada ao emblema orientado por Sergio González.

21h17 - Segundo avança a imprensa italiana, o Lecce está interessado em Choupo-Moting. Sem espaço no Paris Saint-Germain, o avançado de 30 anos, interessa ao emblema recém-promovido ao escalão principal italiano de futebol.

20h57 - Jaume Costa é reforço do Valencia. O lateral-esquerdo espanhol, de 31 anos, chega por empréstimo proveniente do Villarreal, clube onde esteve nos últimos nove anos. O anúncio foi feito pelo conjunto che, através das redes sociais oficiais do clube.



20h31 - Luther Singh é reforço do Moreirense. O extremo chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Sp. Braga.

20h06 - Facundo Colidio é o novo reforço do Sint-Truiden. O avançado, de 19 anos, chega por empréstimo por uma temporada, proveniente do Inter.



20h00 - Show é o mais recente reforço do Belenenses SAD. O médio internacional angolano chega por empréstimo proveniente dos franceses do Lille. Show, de 20 anos, conta com 12 internacionalizações pelos Palancas Negras.

19h48 - A versão brasileira do portal 'Goal' revela que altos responsáveis do Flamengo chegaram esta tarde a Lisboa para iniciar uma fase que pode ser decisiva na tentativa de fechar a contratação de Mario Balotelli.

19h23 - A Fiorentina quer garantir um lateral-esquerdo e a escolha pode recair para Kurzawa. O defesa francês do Paris Saint-Germain perdeu espaço para Bernat no emblema parisienses e é visto como uma boa opção para o técnico Vincenzo Montella, de acordo com o jornal 'Marca'.

18h44 - Fede Cartabia está muito perto de sair do Deportivo para reforçar o Al Ahli. Segundo a imprensa espanhola, o médio argentino é um dos atletas considerados transferíveis pelo técnico Juan Antonio Anquela.

18h34 - Sequeira renovou contrato com o Sp. Braga até 2022. O lateral-esquerdo dos arsenalistas tinha vínculo válido até 2021, mas prolongou-o por mais uma temporada.
18h02 - Relegado por Ivan Zlobin para o terceiro lugar na hierarquia da baliza do Benfica, Mile Svilar terá pedido ao Benfica para ser emprestado para ter minutos de jogo, um pedido que segundo o pai do guardião belga terá sido recusado pelos dirigentes encarnados.

17h01 - Mateu Alemany, diretor geral do Valencia, falou de Rodrigo, que deve reforçar o Atlético Madrid: "Nesta altura não há qualquer negociação por Rodrigo".

16h37 - Simão Rocha assinou, esta terça-feira, um contrato profissional com o P. Ferreira válido para as próximas três temporadas. O lateral-esquerdo vai ser emprestado ao Amarante.

16h33 - Apesar de ter cumprido a pré-temporada ao serviço da equipa principal do Tondela, Simão Pipo não entrará nas opções de Natxo González para esta época. O avançado vai jogar a presente campanha no Mórtagua.

16h22 - O Bayern Munique está interessado em Philippe Coutinho, desde que o brasileiro não esteja envolvido no negócio que envolve a potencial saída de Neymar para o Barcelona. De acordo com a 'Sky Sports', os bávaros pretendem o antigo jogador do Liverpool por um empréstimo de dois anos, tal como aconteceu com James Rodríguez.

15h50 - Aderlan Santos, defesa-central que já passou pelo Sp. Braga, é o mais recente reforço do Rio Ave.

15h37 - O Estugarda anunciou a contratação de Silas Wamangituka,  avançado congolês de 19 anos que chegou a ser apontado ao Benfica e ao Sp. Braga.

15h34 - O empresário de Philippe Coutinho negou ao Mundo Deportivo que se encontre em Paris a negociar com o PSG uma eventual troca do jogador do Barcelona com Neymar. "Não estou em Paris, estou em Londres".

14h42 - Não param as informações em torno da saída de Neymar. O 'Sport' refere que Bale nem sequer quer ouvir falar na possibilidade de ser envolvido na proposta do Real Madrid. Nesta altura, o avançado brasileiro está contudo mais perto do Barcelona do que do clube merengue.

14h27 - No Brasil o 'Esporte Interativo' conta que o empresário de Philippe Coutinho está em Paris, a negociar com o PSG uma eventual troca com Neymar. O jogador do Barcelona pode ser envolvido numa das maiores transferências deste verão.

14h19 - Gabigol contou aos jornalistas brasileiros a conversa que teve com Mario Balotelli, jogador que Jorge Jesus pretende para reforçar o Flamengo. Veja aqui

13h57 -  O avançado Lenny Pintor (19 anos) vai ser emprestado pelo Lyon ao Troyes.

13h31 - O PSG aceitou falar com os representantes do Barcelona que foram enviados à capital francesa mas de acordo com a 'Marca' só aceitam a saída do avançado brasileiro por uma quantia próxima dos 250 milhões de euros. 

13h08 - O Rennes está interessado em Raphinha e já terá feito chegar uma proposta pelo jogador do Sporting a Alvalade. Saiba mais aqui.

12h51 - Joel Pereira, guarda-redes dos ingleses do Manchester United, foi emprestado ao Hearts, da Escócia. 




12h47 - O novo treinador do Cruzeiro, Rogério Ceni, já chegou a Belo Horizonte e vai ser apresentado ainda hoje.



12h39 - Rony Lopes já fez os exames médicos no Sevilha.

12h36 - Em Inglaterra, acredita-se que Pogba vai acabar por rumar ao Real Madrid e o jornal 'The Mirror' diz que é uma "questão de 160 milhões".

12h14 - Em Itália dizem que o Espanyol fez uma proposta ao Milan por André Silva, oferecendo 25 milhões de euros pelo português. Mas deve ser insuficiente para convencer o clube transalpino, que pagou 38 milhões por ele em 2017. O avançado tem sido ligado a um possível negócio dos rossoneri com o Sporting por Bruno Fernandes.

11h52 - Mesmo com Battaglia recuperado, o Sporting está atento ao mercado e, se existir a possibilidade de assegurar um ‘6’, os dirigentes leoninos não hesitarão.

11h30 - Rafael Afonso assinou contrato profissional com o Benfica. O defesa-central de 16 anos chegou à Luz em 2014, proveniente do Casa Pia AC. 

11h18 - Atlético Madrid e Valencia já terão chegado a acordo para a transferência de Rodrigo para o Wanda Metropolitano, avança a imprensa espanhola.

11h15 - O site 'calciomercato' garante que a Juventus fez uma proposta de renovação de contrato a Cuadrado. O atual vínculo termina em 2020. 

11h03 - O Girona rescindiu com Doumbia, ex-jogador do Sporting.



10h35 - O Krasnodar, equipa russa que luta com o FC Porto pela presença no playoff de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, estará em vias de pagar 12 milhões de euros ao Betis pelo extremo Cristian Tello.

10h09 - O jornal catalão 'Sport' avança que o presidente do PSGNasser Al-Khelaifi, deu ordens a Leonardo - o diretor desportivo do clube - para que a transferência de Neymar seja fechada nas próximas horas. 

10h03 - O Bayern Munique oficializou esta manhã a contratação de Ivan Perisic. O médio croata, de 30 anos, chega à Alemanha proveniente do Inter.



9h50 - Rodrigo já não participou no treino desta terça-feira do Valencia. O diretor desportivo do clube che não quis confirmar as negociações com o Atlético Madrid mas admitiu que possa haver notícias esta manhã.

9h32 - Luciano Moggi, antigo diretor executivo da Juventus, considerou em declarações a uma rádio de Florença que a Fiorentina devia apostar na contratação de Zlatan Ibrahimovic, avançado sueco que joga na MLS,ao serviço dos LA Galaxy.

9h29 - O presidente do Santos, José Carlos Peres, contou à imprensa brasileira que sondou pessoas próximas de Neymar no sentido de avaliar a possibilidade de o jogador regressar ao clube onde foi formado, por empréstimo, até ao final de 2019. A ideia acabou por não avançar.

9h13 - O Marselha despediu o central Adil Rami por adotar um comportamento pouco profissional. Saiba tudo aqui.

8h43 - O 'Globoesporte' escreve que o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, o diretor executivo, Bruno Spindel, e o advogado Marcos Motta embarcaram para Itália para garantir a contratação e Mario Balotelli.

8h37 - Parece que vai mesmo concretizar-se a saída de Philippe Coutinho do Barcelona. Os blaugrana estarão a negociar com o Bayern Munique o empréstimo do brasileiro, segundo avança o 'Sport'.

8h27 - O médio dinamarquês Christian Eriksen não aceitou a proposta de renovação do Tottenham, que lhe ofereceu, segundo o Daily Mail, mais do dobro do salário que aufere atualmente nos spurs: 11,2 milhões de euros por época.

8h24 - O 'As' conta que o Barcelona vai enviar hoje uma "delegação blaugrana" a Paris para falar com Leonardo, diretor desportivo do PSG, sobre a transferência de Neymar

8h22 - O jornal 'Marca' garante esta terça-feira que Lionel Messi entrou em cena na questão da transferência de Neymar. O argentino não quer que o amigo assine pelo Real Madrid e telefonou ao brasileiro a pedir-lhe para que regresse a Barcelona.

- Miguel Tavares, avançado de 20 anos, renovou contrato com o Aves e estendeu o vínculo até 2022.

- Igualmente em Itália foi falado que o Milan poderá fazer uma proposta por Bruno Fernandes, o que também ainda não aconteceu.

- Em Itália colocam Bas Dost na rota da Lazio, mas o nosso jornal sabe que até ao momento não chegou a Alvalade qualquer proposta pelo holandês.

Jhonder Cádiz, dianteiro contratado ao V. Setúbal, já sabe que não terá espaço sob as ordens de Bruno Lage e pode ser emprestado a um clube espanhol.

- O Benfica já conseguiu chegar a um acordo com os empresários de Gian-Luca Waldschmidt, jovem avançado do Friburgo para um possível futuro contrato na Luz. 

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto, fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.