Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h33 - Depois de um arranque bastante tremido, o sueco Victor Lindelof parece finalmente estar a impor-se no Manchester United, assinando atuações de bom nível que, segundo o 'Daily Mirror', terão levado os responsáveis dos red devils a decidirem avançar para uma revisão salarial bastante choruda.
23h22 - O 'Daily Mail' revelou ao início desta noite a razão que terá levado o Manchester United a não avançar para a contratação de Bruno Fernandes no recente mercado de transferências.
21h59 - O Benfica anunciou a renovação de Adel Taarabt. O marroquino fica ligado às águias até 2022.
21h11 - O Lyon acaba de confirmar a contratação do médio Jeff Reine-Adelaide, num negócio que prevê o pagamento de 25 milhões de euros ao Angers. Para lá dessa verba, explica a equipa de Anthony Lopes, o clube vendedor garante ainda 2,5 milhões em objetivos e ainda 15% de uma mais-valia.
21h03 - João Vasco é reforço do Olhanense. O avançado de 24 anos chega do Tondela após ter rescindido o contrato. Nas duas últimas épocas passou pelo Benfica Castelo Branco e Gil Vicente.

20h41 - Saída confirmada no FC Porto: o guarda-redes João Costa deixou em definitivo dos dragões e rumou aos espanhóis do Mirandés.

20h37 - Grande aposta para o futuro da Roma, Nicolo Zaniolo renovou esta quarta-feira contrato com os italianos até 2024, segundo comunicou o emblema da capital transalpina. De acordo com a 'Gazzetta dello Sport', o jovem de 20 anos irá auferir qualquer coisa como 1,6 milhões de euros por época.

20h29 - O Galatasaray anunciou há momentos ter iniciado negociações formais com a Roma tendo em vista a contratação, a título de empréstimo de Steven Nzonzi.



19h46 - Mesmo que ainda não haja fumo branco quanto a uma negociação entre Paris SG e Barcelona, o clube francês decidiu colocar o brasileiro Neymar a trabalhar à parte do grupo principal até que a situação esteja totalmente definida, segundo revela o canal brasileiro 'Esporte Interativo. 

19h12 - Poucos dias depois de já ter sido falado como alvo de Inter Milão e Nápoles, o avançado maliano Moussa Marega terá sido agora proposto ao AC Milan, segundo aponta esta quarta-feira o jornal 'Corriere della Sera'.

18h33 - O defesa central Chidozie, do FC Porto, é pretendido pelo Leganés, segundo revela o 'AS'. De acordo com os espanhóis, a ideia do conjunto madrileno passa por uma cedência de uma temporada.

18h05 - O defesa direito Elías Pereyra, do San Lorenzo, foi esta quarta-feira apontado pela imprensa argentina ao Benfica, mas Record sabe que o jogador não entra nos planos das águias.

17h44 - Luther Singh foi oficializado como reforço do Moreirense, esta quarta-feira, confirmando-se a notícia adiantada por Record

17h33 - Continua a novela entre Mario Balotelli e o Flamengo, mas o desfecho pode não ser o mais agradável para o conjunto brasileiro. O Flamengo tem estado disposto a satisfazer vários pedidos do avançado italiano, mas a intromissão do Brescia no negócio pode afastar Balotelli do Maracanã.

16h22 - Josep Maria Bartomeu já não vai a Liverpool para participar na reunião da Associação de Clubes Europeus. Isto constitui um atraso nas negociações por Neymar, uma vez que o presidente do Barcelona (que prefere viajar para Bilbao com a equipa) iria reunir-se com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, de acordo com o 'As'.

16h16 - Philippe Coutinho tem sido associado ao Paris Saint-Germain no negócio que envolve a potencial ida de Neymar para o Barcelona. Contudo, o jornal 'As' avança que os representantes de Coutinho não têm sido ouvidos neste processo.

16h13 - O jornal 'As' avança que o Paris Saint-Germain pediu que Vinícius Júnior fosse incluído na operação com o Real Madrid por Neymar. Leonardo, diretor-desportivo dos parisienses, acredita que Vinícius poderia ser um "anti-Neymar" em termos de comportamento fora de campo. O Real Madrid recusou a proposta.

15h05 - Pedro Pacheco, capitão do Santa Clara, anunciou a saída imediata do clube da Liga NOS para ingressar no Sporting Ideal, que alinha no Campeonato de Portugal. "Ninguém esperaria este desfecho, mas depois de muita ponderação e reflexão, conclui que o melhor para mim era reencontrar o caminho da felicidade e, aqui, no Santa Clara não estavam reunidas essas condições", referiu.

14h58 - O jornal espanhol 'AS' escreve que Daniel Sturidge é o jogador desejado pelo DC United para ocupar a vaga de Rooney na frente de ataque do clube norte-americano. O avançado inglês encontra-se livre depois do seu vínculo contratual com o Liverpool ter chegado ao fim.

14h49 - Neymar participou no treino do PSG. O 'El Chiringuito' divulgou entretanto imagens do brasileiro a sair das instalações do clube francês.



14h20 - O Benfica assinou um contrato profissional com José Müller. Saiba mais aqui.

14h05 - O Betis oficializou a contratação de Borja Iglesias, avançado que chega do Espanyol.



12h50 - Tomislav Strkalj é o mais recente reforço do Tondela. O avançado croata rescindiu com o Rio Ave e reforça assim os beirões.

12h14 - Em Itália garantem que Mario Balotelli terá chegado a acordo com o Brescia e que deverá ser oficializado em breve. Recorde-se que o Flamengo de Jorge Jesus também está na corrida pelo italiano, que um jogador livre desde que deixou o Marselha.

12h08 - Fábio Coentrão, que se encontra desempregado, diz que está "cheio de força para abraçar um novo projeto". Saiba mais aqui.

11h53 - O Ibiza anunciou a chegada do avançado Gianluca Simeone, filho do treinador do Atlético Madrid, por empréstimo do Gimnasia y Esgrima.

11h31 - O defesa sérvio Maras renovou por uma época com o Chaves e foi emprestado ao Almeria.

11h17 - O avançado francês Wissam Ben Yedder, do Sevilha, foi contratado por cinco épocas pelo Monaco e já comentou a mudança: "Venho com a intenção de provar, como sempre, as minhas qualidades e com o desejo de alcançar um novo nível".

11h03 - Rony Lopes já comentou a mudança para a Sevilha. "Encantado por chegar a um clube gigante e com uma história tão rica. Chego entusiasmado e ansioso para vencer. Obrigado pela incrível receção. Agora sou um de vocês e podem contar que vou deixar a pele no campo pelo nosso clube", escreveu nas redes sociais. Veja aqui as imagens do português a treinar no clube espanhol.

10h55 - A Roma, treinada por Paulo Fonseca, tem na mira dois avançados segundo o jornal 'La Gazzetta dello Sport': Timo Werner (Red Bull Leipzig) e Batshuayi (Chelsea). 

10h15- Borja Iglesias já se encontra em Sevilha para assinar pelo Betis.

10h03 - O Galatasaray estará interessado em João Mário, que não entra nas contas do Inter. A oferta parece agradar aos italianos, pois, ao contrário dos outros clubes, os turcos pretendem uma transferência em definitivo, ao invés de um empréstimo com opção de compra.

10h01 - O Bordéus, orientado por Paulo Sousa, e Lille terão manifestado interesse em Gonalons, médio francês da Roma. O Monaco também poderá avançar, embora o preferido seja Nzonzi, outro jogador que não está nos planos de Paulo Fonseca, técnico dos italianos.

9h45 - O Borussia Monchengladbach oficializou a contratação de Ramy Bensebaini, defesa argelino, de 24 anos, proveniente do Rennes.



9h41 - O jornal inglês 'The Sun' escreve que o Manchester United quer emprestar Alexis Sánchez à Roma, para aliviar a folha salarial do clube.

9h09 - O 'Tuttosport' assegura que Mario Mandzukic pode estar de regresso ao Bayern Munique. O campeão alemão oferece-lhe o mesmo salário que aufere na Juventus.

8h53 - O Sevilha acaba de confirmar a chegada de Rony Lopes à formação da Andaluzia.



8h51 - Em Inglaterra dizem que Jorge Mendes terá prometido ao Manchester United a transferênica de Bruno Fernandes para Old Trafford em 2020.

8h28 - Luka Jovic não convenceu Zidane na temporada e o Real Madrid estará à procura de uma colocação para o avançado, segundo escrevem os jornais da sérvia.

8h25 - Continua o 'folhetim' Neymar, agora o 'Mundo Deportivo' diz que a transferência do brasileiro para o Barcelona pode ficar resolvida nas próximas 48 horas.

8h23 - O Monaco de Leonardo Jardim acaba de oficializar a contratação de Wissam Ben Yedder, avançado francês de 29 anos, proveniente do Sevilha.



8h16 - O jornal 'As' escreve esta manhã que o Manchester United disse a Paul Pogba que não tem a intenção de o deixar sair de Old Trafford para o Real Madrid este verão nem por 200 milhões de euros. Depois do fecho do mercado em Inglaterra, os clubes ingleses podem vender mas não podem comprar. 

- O Santa Clara pretende renovar com o avançado Guilherme Schettine, que termina contrato no final desta temporada, ou então concretizar a sua saída até ao final do mercado de transferências. 

- O WBA, emblema do segundo escalão inglês, perguntou por Bas Dost antes de o mercado inglês encerrar

- O Rennes fez uma abordagem para contratar Raphinha nos últimos dias mas o Sporting deu uma nega ao emblema francês, segundo informações recolhidas por Record. A SAD leonina não tem qualquer intenção de vender o extremo de 22 anos por 15 milhões de euros.

Umaro Embaló, extremo de 18 anos, assinou com o Benfica um novo contrato profissional válido até final de junho de 2024, apurou Record

- Winfried Merk, empresário de Gian-Luca Waldschmidt, garante que o jogador não sai do Friburgo por 12 milhões de euros. O agente contou também ao nosso jornal que o avançado alemão, de 23 anos, não deu o sim ao Benfica.

Jhonder Cádiz já não faz parte do boletim clínico do Benfica e está de saída da Luz. O destino mais provável será Espanha, como Record já escreveu.

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto, fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Alemães fazem ultimato por Bas Dost

Nova ronda negocial entre Frederico Varandas e empresário do jogador terminou sem acordo. Eintracht dá sinais de que está a perder a paciência

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.