Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as incidências do encontro

23h40 - O Atlético Madrid pretende contratar Rodrigo, ex-jogador do Benfica, ao Valencia. No entanto, a equipa de Diego Simeone não tem pressa para fechar este negócio, já que quer primeiro vender Ángel Correa, de modo a ficar com uma posição do ataque para ser preenchida pelo avançado espanhol de 28 anos.

22h30 - O DC United pensa em Mesut Ozil, médio alemão do Arsenal, para substituir Wayne Rooney que já anunciou a sua saída da MLS. Segundo o Washington Post, os representantes do jogador, de 30 anos, já se reuniram com a direção do clube de modo a tornar o negócio possível.

22h27 - O V. Guimarães anunciou a contratação de Bruno Duarte, extremo brasileiro de 23 anos, que atuava no Lviv da Ucrânia. Os minhotos adquiriram 75% do passe do jogador por 600 mil euros.

22h15 - Mario Mandzukic, avançado croata, e Blaise Matuidi, médio francês, parecem estar fora das contas de Sarri na Juventus. A imprensa italiana, adianta que o jogador da Croácia terá ofertas do Borussia Dortmund, mas o Bayern Munique ainda pode tentar o regresso do artilheiro ao clube. Enquanto, o principal interessado na contratação de Matuidi é o Monaco, orientado pelo técnico português Leonardo Jardim.  

22h07 - Icardi, avançado argentino do Inter Milão continua à espera de uma proposta da Juventus. Segundo o 'Corriere della Sera', o artilheiro vai esperar pela vecchia signora até este domingo. Caso essa oferta não chegue, a imprensa italiana revela que a Roma, orientada por Paulo Fonseca, ou o Nápoles, de Mário Rui, podem ser o próximo destino de Icardi. 

22h05 - O Barcelona terá apresentado uma proposta ao PSG para garantir o regresso de Neymar ao clube catalão. Segundo o jornal 'Le Parisien', os espanhóis terão oferecido Arturo Vidal, Philippe Coutinho e mais 60 milhões de euros pelo avançado brasileiro.

20h18 - Alexis Sánchez, avançado chileno do Manchester United, parece mesmo não contar para Ole Gunnar Solskjaer e a imprensa britânica avança que o jogador de 30 anos pode estar de regresso a Itália (Udinese de 2009 a 2011), tendo o AC Milan, a Juventus e o Nápoles como principais interessados na sua contratação.

20h09 - Leonardo, diretor desportivo do PSG, admitiu que existem "negociações sobre o futuro" de Neymar.

19h32 - O Flamengo anunciou em comunicado ter desistido da contratação de Mario Balotelli.

19h23 - O empresário de Robin Olsen arrasou esta quinta-feira a postura da Roma neste mercado de transferências e deixou elogios ao Benfica, um dos clubes ao qual o sueco já foi apontado.
19h00 - O Benfica acaba de anunciar a renovação contratual de Tomás Tavares, lateral que prolonga o seu vínculo às águias até 2024.

18h50 - Tal como Record avançou na edição de 20 de junho, Jhonder Cádiz deve mesmo reforçar o Belenenses SAD por empréstimo do Benfica. Quem falou sobre o assunto foi Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, que confirmou o entendimento com as águias, embora ainda falte a confirmação por parte do venezuelano.

18h18 - Mateu Alemany, diretor do Valencia, afirmou que "já não há uma oferta" por Rodrigo, avançado que estava a ser negociado com o Atlético Madrid.

17h11 - Ernesto Valverde, treinador do Barcelona, não fechou a porta à contratação de Neymar. Na conferência desta quinta-feira, o técnico catalão abordou um dos principais temas do mercado.

16h16 - O V. Setúbal anunciou a saída de Vasco Fernandes, central de 32 anos e capitão de equipa, que vai rumar à Turquia.

16h13 - Chidozie foi confirmado como reforço do Leganés. O central nigeriano foi emprestado pelo FC Porto até final da temporada.

15h36 - O Girona anunciou a renovação do contrato de Àlex Granell, capitão da equipa, até 2022.



15h13 - Michy Batshuayi, avançado belga do Chelsea, estará a ser negociado com a Roma de Paulo Fonseca.

14h10 - A imprensa italiana avança que Fábio Coentrão está na mira do Parma, que gostava de juntar o ex-jogador do Rio Ave, Benfica, Sporting e Real Madrid a Bruno Alves na defesa.

13h21 - O médio ofensivo georgiano Giorgi Arabidze deixou o Nacional para ingressar nos turcos do Adanaspor, emprestado por uma temporada, com opção de compra, anunciou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga portuguesa.

12h47 - O Benfica renovou o contrato de Tiago Gouveia, avançado de 18 anos. Saiba mais aqui

12h15 - A Roma de Paulo Fonseca anunciou a renovação do contrato do internacional turco Cengiz Ünder até 2023. 

Cengiz Ünder


12h10 - Emanuel Mammana, central do Zenit está prestes a assinar pelo Sassuolo. O defesa argentino deverá ser emprestado por uma época, com opção decompra por 10 milhões de euros.

11h45 - Depois de um arranque bastante tremido, o defesa sueco Victor Lindelof parece finalmente estar a impor-se no Manchester United, assinando atuações de bom nível que, segundo o 'Daily Mirror', terão levado os responsáveis dos red devils a decidirem avançar para uma revisão salarial bastante choruda.

11h13 - Os dirigentes que o Flamengo enviou à Europa para garantirem a contratação de Mario Balotelli reuniram-se com o empresário do jogador no Monaco. Mino Raiola ouviu os argumentos dos brasileiros e avisou: há outros interessados.

10h38 - Hristo Stoichkov é contra o regresso de Neymar ao Barcelona e explica por porquê. Leia tudo aqui.

10h27 - O V. Guimarães oficializou a contratação de Denis-Will Poha. O médio de 22 anos chega por empréstimo do Rennes e os minhotos ficam com opção de compra no final de 2019/20.

10h06 - O 'L'Équipe' escreve que o Monaco ofereceu a Radamal Falcão uma proposta de renovação. O jogador colombiano tem em mãos um convite do Gatasaray, que o quer por três anos, e pede que os franceses igualem a oferta dos turcos.

9h38 - A hipótese de Edinson Cavani rumar à MLS ganha cada vez mais forma. O uruguaio, pretendido pelo Inter de Miami, de David Beckham, termina contrato com o PSG em 2020 e não recebeu qualquer proposta para renovar. 

9h18 - Afinal, parece que Paulo Dybala não sai da Juventus. O argentino foi dado como transferível mas a imprensa italiana diz agora que o avançado está mais perto de ficar do que de sair.

8h59 - A 'Gazzetta dello Sport' conta que Mauro Icardi pediu mais tempo ao Inter, de modo a esperar pela Juventus. No entanto vários meios de comunicação italianos dão conta de um pacto entre Inter, Nápoles e Roma para impedir que o argentino de junte a Ronaldo em Turim.

8h38 - O Bayern Munique quer Philippe Coutinho e aguarda com expectativa para perceber se o Barcelona vai incluir o brasileiro nas negociações com o PSG por Neymar. Se não o fizer, explica o jornal alemão 'Bild', vai tentar junto dos catalães o empréstimo por duas épocas.

8h27 - O Barcelona está a fazer um 'forcing' para a contratação de Neymar e, segundo o jornal 'Marca' o clube catalão espera agora que o jogador dê publicamente um sinal que quer regressar à Catalunha.

8h23 - Apesar de o mercado em Inglaterra já ter fechado, os jogadores podem sair e, segundo o jornal 'Marca', Paul Pogba, do Manchester United, ainda não perdeu a esperança de se mudar para o Real Madrid.

Marcel Keizer tem quatro laterais-direitos mas é expectável que apenas dois permaneçam na equipa após o fecho do mercado. Do quarteto composto por Valentin Rosier, Ristovski, Bruno Gaspar e Thierry Correia, apenas o reforço francês tem, neste momento, lugar garantido no plantel do Sporting 2019/20,

- O Sporting está empenhado em resolver o impasse em torno de Bas Dost. A saída do avançado holandês não é um dado adquirido, mas não só está nos planos da SAD como é considerada prioritária para baixar custos e reinvestir.

Zivkovic e Cervi são dois dos jogadores do atual plantel do Benfica que têm guia de marcha até ao final do fecho de mercado. Saiba mais aqui.

- O lateral-esquerdo Elías Pereira foi apontado, na Argentina, como possível reforço do Benfica, a título de empréstimo. O jogador de 20 anos, que pertence aos quadros do San Lorenzo.

- O Benfica procura encontrar um defesa-central jovem, que possa vir a render na próxima época Rúben Dias. Strahinja Pavlovic, de 18 anos, do Partizan, é considerado uma das maiores promessas da Sérvia na posição, estando os encarnados já em conversações adiantadas para garantir os seus serviços.

Germán Conti está na porta de saída do Benfica. Sem espaço nas opções de Bruno Lage, os responsáveis benfiquistas pretendem agora encontrar uma solução para o central e, ao que Record apurou, à Luz até já chegaram propostas para comprar o passe do jogador. 

- O Milan está de olho em Marega e, segundo o ‘Corriere dello Sport’, o negócio é possível até ao fecho do mercado em Itália, que acontece no próximo domingo. 

- Bom dia, seja bem vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências. Como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto, fique connosco!

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.