Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h19 - Diogo Brito, que na época passada foi campeão pelos Sub-23 do Aves, assinou contrato com os gregos do Episkopi.
22h11 - Está confirmado! Radosav Petrovic deixa o Sporting e ruma ao Almería.

20h21 - O Girona anunciou acordo para a rescisão do contrato que ligava o clube catalão a Marc Muniesa. Aos 27 anos, o defesa central fica agora livre para encontrar um clube a custo zero.

20h18 - O lateral esquerdo Juan Miranda, que chegou a estar na mira do Benfica, deverá reforçar o Marselha de André Villas-Boas. De acordo com a 'Marca', já haverá entendimento entre os franceses e o Barcelona para um empréstimo de uma temporada.

19h41 - Novo capítulo na novela em torno de Neymar. Segundo o 'GloboEsporte.com', há outro colosso europeu na corrida pelo internacional brasileiro que tem contrato com o PSG. A publicação avança que a Juventus, onde alinha Cristiano Ronaldomostrou interesse em contar com Neymar, estando a estudar um eventual envolvimento de Dybala no negócio.

19h17 - A Juventus anunciou hoje o empréstimo de Luca Pellegrini ao Cagliari até 30 de junho de 2020. 

19h07 - O futebolista Fabiano Leismann, de 27 anos, vai ser reforço do Boavista, por empréstimo do Palmeiras por uma época, com opção de compra no final da mesma, anunciou esta segunda-feira a SAD axadrezada.

17h58 - Wanda Nara, mulher e empresária do avançado argentino Mauro Icardi, rejeitou uma alegada proposta do Monaco, equipa treinada por Leonardo Jardim. Segundo a imprensa italiana, o Inter estaria disposto a negociar com o clube monegasco a transferência do avançado, mas Wanda Nara já reagiu aos rumores: "não vai jogar lá", disse ao canal argentino Tyc Sport.

17h38 - Chegou a estar com um pé no Benfica - as águias estiveram mesmo em negociações com o Partizan -, mas o futuro do defesa Strahinja Pavlovic vai passar pela Serie A. O destino será a Lazio, segundo apontou o seu empresário.
16h52 - O jornal italiano 'La Nazione' adianta que o Sporting terá feito uma abordagem junto da Fiorentina para tentar o empréstimo de Giovanni Simeone, avançado argentino filho de Diego Simeone.

16h17 - Suplente utilizado na derrota do Barcelona contra o Athletic Bilbao, na 1.ª jornada da liga espanhola, Rafinha ainda não está seguro no plantel de Ernesto Valverde para esta temporada. O brasileiro, de 26 anos, conta com alguns interessados, nomeadamente na Turquia, de onde surge agora a cobiça do Fenerbahçe.

16h06 - O treinador do Leicester abriu a porta de saída a Adrien Silva e a imprensa inglesa já fala num possível regresso ao Sporting. Saiba mais aqui

15h55 - Wanda Nara, mulher e agente de Icardi, confirmou à televisão argentina 'Tyc Sports' que o avançado do Inter não irá para o Monaco.

14h41 - Fernando Diniz, treinador do Fluminense, foi despedido depois da derrota em casa frente ao Centro Sportivo Alagoano.

14h28 - Marcelo garante que o Real Madrid não precisa de mais reforços: "A equipa é boa", disse o brasileiro em entrevista ao 'Bild'.

14h17 - O ex-presidente do Santos, Marcelo Teixeira, afirmou que Neymar não se transferiu para o Real Madrid em 2006, quando tinha apenas 14 anos, não só porque as relações entre o clube brasileiro e o clube da capital espanhola não eram as melhores depois da saída de Robinho para Espanha, mas também porque o mesmo não o permitiu

14h05 - O guarda-redes Miguel Santos, 24 anos, assinou contrato de um ano com o Academica Clinceni, equipa que subiu esta temporada à 1.ª Liga da Roménia. O jogador foi emprestado pelo Astra com o intuito de poder ter mais minutos de jogo, para poder voltar como titular na próxima época.

12h39 - Marc Muniesa rescindiu com o Girona; o defesa vai assinar nas próximas horas com o Al-Arabi do Qatar

12h22 - O 'L'Équipe' avança que Martín Cáceres foi 'oferecido' ao Monaco. O defesa uruguaio está sem clube depois de ter terminado o contrato com a Lazio

11h29 - Mario Mandzukic vive momentos difíceis na Juventus: a vecchia signora quer vender o croata mas o avançado não tem intenção de sair, escreve a imprensa italiana

11h10 - Javier Ontiveros já realizou os exames médicos no Villarreal e deverá ser oficializado como reforço ainda hoje

10h50 - O Girona e Marc Muniesa chegaram a acordo para a rescisão do contrado do defesa.



10h44 - Aos 67 anos, Uli Hoeness confirmou que vai abandonar a presidência do Bayern Munique pondo fim a uma ligação de 40 anos com o clube bávaro.

10h22 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que Maxime Gonalons não está nos planos de Paulo Fonseca na Roma, pelo que poderá deixar o emblema italiano e rumar ao Rennes.

10h - Paulo Dybala estará já em conversações avançadas com o PSG. A SportMediaset assegura mesmo que o empresário do jogador da Juventus já viajou para Paris para fechar a transferência avaliada em 80 milhões de euros.
 
9h33 - O chileno Alexis Sánchez (Manchester United) está prestes a tornar-se jogador do Inter.

9h10 - O Barcelona oficializa a saída de Philippe Coutinho para o Bayern Munique por empréstimo de uma época.



8h32 - O avançado checo Patrik Schick sabe que não entra nos planos de Paulo Fonseca na Roma e espera sair rumo ao Borussia Dortmund, avança a 'Gazzetta dello Sport'.

8h30 - Thomas Tuchel, treinador do PSG, assegurou que se Neymar deixar o Parque dos Príncipes o campeão francês vai ter de ir ao mercado comprar um avançado.

8h27 - A RAI avança que o Inter e o Monaco chegaram a acordo para a transferência de Mauro Icardi. O clube monegasco oferece os mesmos 60 milhões de euros que o Nápoles, mas dá mais 5 milhões de euros limpos ao jogador. Parece que o avançado argentino vai mesmo reforçar a equipa treinada por Leonardo Jardim...

Recorde tudo o que aconteceu no mercado de domingo.

- O futuro de João Correia deve passar pelo Chaves. Sem espaço no V. Guimarães, o jovem extremo é do agrado de José Mota e as negociações entre os clubes para um empréstimo válido até ao final da época estão próximas de chegar a um bom fim.

- Zé Luís teve uma proposta de um clube chinês que lhe oferecia o triplo do salário, mas o avançado manteve a palavra que tinha dado ao FC Porto. Saiba mais aqui.

- A SAD do Benfica tem vindo a acelerar vários processos de renovações contratuais e, tudo indica, o próximo dossiê a ser finalizado é o de Jota.

- O Basileia está na corrida pela contratação de Jhonder Cádiz. Ao que Record apurou, o clube suíço pretende levar o avançado do Benfica por empréstimo.

- O regresso de Islam Slimani ao Sporting não é uma prioridade da SAD mas agrada ao jogador e já suscitou inclusive conversas exploratórias. Leia mais aqui.

- O Sporting prepara-se para resolver no início desta semana o processo da saída de Petrovic para o Almería de Pedro Emanuel. Saiba mais aqui.

- A venda de Bas Dost vai ser oficializada hoje. Esta é, pelo menos, a expectativa do Sporting e do Eintracht Frankfurt, que ontem deram conta do avanço das negociações.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos, ao minuto, todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.