Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h24 - Questionado sobre o futuro de Renato Sanches, nomeadamente a possível saída para o Lille, Niko Kovac considerou que não pode dar nada como definido, pois o mercado seguirá aberto até dia 2 de setembro.

23h24 - Interessada em garantir o concurso de Raphinha, a Fiorentina terá colocado em cima da mesa de negociações com o Sporting uma proposta de empréstimo com opção de compra obrigatória, segundo aponta a Sky Italia.
23h01 - O diretor do São Paulo confirmou o interesse do Benfica no jovem central Morato, embora ainda não haja proposta concreta.

22h58 - O Celtic garantiu o empréstimo de Fraser Forster. O guardião chega aos escoceses proveniente do Southampton.



22h02 - Agastado com o arrastar da negociação por Bas Dost, o diretor desportivo do Eintracht Frankfurt deixou um ultimato ao Sporting, avisando que o clube alemão não irá esperar até à última para fechar a contratação do avançado holandês.

20h35 - O Rennes anunciou a renovação de contrato com James Léa-Siliki, médio de 23 anos que esteve no radar do FC Porto no início do verão.

20h14 - Figura neste início de temporada em França, especialmente pela sua exibição diante do Paris SG, o jovem médio Eduardo Camavinga, do Rennes, já estará a ser seguido de forma muito atenta por Arsenal e Tottenham, segundo revela o 'L'Equipe'. Para lá deste duo, Borussia Dortmund, Real Madrid, Barcelona e Bayern Munique também estão de olho no jogador.

20h11 - O defesa costa-marfinense Serge Aurier poderá estar a regresso ao Paris SG. Segundo aponta o 'The Sun', o defesa não estará satisfeito no Tottenham e vê com bons olhos um retorno a França.
20h08 - Renato Sanches poderá estar muito próximo de deixar o Bayern Munique para reforçar o Lille. Segundo o 'L'Equipe', ambas as equipas já terão iniciado negociações formais para uma transferência a título definitivo.

19h45 - O Liverpool anunciou a renovação de contrato de Alex Oxlade-Chamberlain. Na sua nota, o clube red não detalha a duração do novo vínculo, mas a imprensa inglesa fala numa ligação ampliada até 2023.



19h34 - Sem vontade de continuar no Real Madrid em face do seu estatuto de segunda opção para a baliza, Keylor Navas estará já a negociar com o Paris SG, segundo aponta o 'AS'.
18h56 - Mantém-se o impasse em torno da transferência de Bas Dost do Sporting para o Eintracht Frankfurt. Esta quinta-feira à tarde, não houve acordo na reunião entre Frederico Varandas e o agente do jogador, Gunther Neuhaus.

17h54 - Durou pouco mais de dois meses a primeira aventura de Vincent Kompany enquanto treinador principal... Em face dos maus resultados no campeonato, o Anderlecht comunicou a mudança na estrutura técnica do clube, que desta forma deixa de ter o belga, de 33 anos, como treinador, passando esse cargo a ser ocupado pelo galês Simon Davies, que até agora era seu adjunto.

17h07 - Gelson Dala será emprestado pelo Sporting aos turcos do Antalyaspor até final da temporada, sendo que o emblema turco fica com uma opção de compra a rondar os 5 milhões de euros, apurou Record.

15h47 - O PSV oficializou a chegada de Mitrogou com este vídeo.



15h08 - O Real Madrid anunciou o empréstimo de Takefusa Kubo ao Maiorca, até final da temporada. O médio, de 18 anos, chegou esta temporada aos merengues e é uma das grandes esperanças do futebol asiático.

14h45 - Dias Ferreira e Abílio Fernandes, ex-dirigentes do Sporting, comentaram a iminente venda de Bas Dost por parte dos leões.

14h17 - O 'Sport' avança que o Real Madrid já está em Paris para contratar Neymar ao PSG

12h43 - A liga italiana tem investido cada vez mais em contratações: o ano passado gastaram-se 1.276 milhões de euros em jogadores e este ano já vai nos 1.085 milhões, estimando-se assim que 'bolo' deste verão ultrapasse o anterior. Veja o que cada clube investiu este ano 

12h39 - Nem sempre a quantidade de milhões investida é garantia de uma contratação acertada e estes jogadores são a prova disso mesmo. Foram contratados por números astronómicos, mas hoje estão na porta de saída dos respetivos clubes (um deles já foi emprestado), muitos ainda à espera de uma solução para o seu futuro a curto prazo.

12h13 - Bas Dost esteve esta manhã na Academia de Alcochete, enquanto espera que exista um acordo que coloque um ponto final no braço de ferro que está a ser a sua saída para o E. Frankfurt: fez trabalho de ginásio e conversou com Keizer

12h10 - Kevin Nkoudou é o mais recente reforço do Besiktas. O lateral francês, de 24 anos, chega ao clube turco proveniente do Tottenham.


11h42 - O Rayo Vallecano está em negociações com Gustavo Blanco Leschuk, argentino do Shaktar Donetsk

11h30 - O Benfica contratou João Pereira, defesa esquerdo de 14 anos, ao V. Guimarães.

11h22 - A revista alemã 'Kicker' escreve que o Sporting está a tentar junto do Bayer Leverkusen o empréstimo de Paulinho, extremo brasileiro de 19 anos. Saiba mais aqui.

10h45 - O jornal 'Sport' escreve que o Barcelona pediu a Neymar que trave as investidas do Real Madrid junto do PSG pela sua contratação.

10h15 - O grego Kostas Mitroglou, que o Benfica vendeu ao Marselha em 2017, foi emprestado pelo Galatasaray por uma época ao PSV Eindhoven.



9h58 - A sucessão de Bas Dost já está a ser preparada mas o reforço do ataque poderá não passar exclusivamente por uma alternativa direta ao goleador. O nome de Kikas, do Belenenses SAD, foi um sugeridos ao Sporting nos últimos dias, e que está a ser avaliado internamente. Não como sucessor de Dost, mas sim na lógica de aposta de futuro.

9h40 - Álex Gallar assinou pelo Girona para as próximas quatro temporadas. 

9h11 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que o Nápoles fez um ultimato a Mauro Icardi e ao Inter, mas o jogador continua à espera de uma proposta da Juventus

8h33 - O 'Calciomercato' adianta também que Jorge Mendes garantiu ao Milan que vai vender o passe de André Silva este verão. O empresário estará a trabalhar em duas direções: Valencia e Sporting. Um clube francês (que não o Monaco) é também uma possibilidade.

8h28 - O 'Calciomercato' escreve que o Milan já chegou a acordo com Angel Correa, mas falta convencer o Atlético Madrid a vender o passe do argentino.

8h24 - O 'L'Équipe' escreve que o PSG recusou uma proposta do Real Madrid por Neymar, que além de 100 milhões de euros incluía os passes de Gareth Bale, James Rodríguez e Keylor Navas. Foram também rejeitadas ofertas de Barcelona e Juventus.

8h21 - O jornal 'Marca' escreve esta manhã que o guarda-redes Keylor Navas pediu para sair do Real Madrid, pois não aceita ser a 'sombra' de Thibaut Courtois nos merengues. O jogador, recorde-se, esteve na mira do Benfica. Acrescenta o mesmo jornal que os blancos já estão à procura de um novo guardião. 

Recorde tudo o que aconteceu no mercado de quinta-feira.

Paulo Fonseca tem conseguido reforçar a defesa da Roma neste mercado de transferências e terá agora a caminho mais um jogador para essa zona. Segundo a imprensa italiana, o emblema giallorossi está muito próximo de garantir a aquisição de Daniele Rugani à rival Juventus

Thiago Almada, médio-ofensivo do Vélez que esteve perto do Sporting, entrou na órbita do At. Madrid e é também seguido pelo Boca Juniors. Mais informação aqui.

- Para hoje são aguardados desenvolvimentos importantes no que diz respeito a Bas Dost, desde logo porque o jogador é esperado na Academia para voltar ao trabalho, enquanto aguarda um acordo que coloque um ponto final neste braço de ferro com o Sporting. O holandês está de saída para o Eintracht Frankfurt.

- A imprensa belga revelou que o FC Porto também esteve interessado em Jonathan David, avançado canadiano do Gent que tinha há algumas semanas sido associado ao Benfica. A proposta dos azuis e brancos teria sido de seis milhões de euros.

- Horas antes de assinar por três épocas com o Trabzonspor, da Turquia, Daniel Sturridge foi oferecido ao Benfica. Leia mais aqui.

- Andrija Zivkovic é um dos excedentários do plantel de Bruno Lage e essa condição faz despertar o interesse de vários clubes na Europa, como é o caso do Olympiacos.

Sergey Kandaurov está de regresso ao Benfica. O antigo médio ucraniano que envergou a camisola das águias entre 1997/98 e 2000/01 passa agora a desempenhar funções de treinador e ainda na direção técnica na academia em Kharkiv.  

- A SAD do Benfica e Jota já chegaram a acordo para a renovação de contrato. O processo entre as duas partes estava há muito alinhavado mas, sabe Record, nova ronda de conversações no dia de ontem permitiu limar as arestas que faltavam. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.