Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h13 - Em Itália, os rumores apontam para uma dupla contratação da Sampdória, nestes últimos dias de mercado. A imprensa italiana refere que o clube pretende obter o empréstimo por um época, sem opções de compra, dos avançados Emiliano Rigoni, argentino de 26 anos do Zenit, e Giovanni Simeone, avançado argentino da Fiorentina de 24 anos. Recorde-se que o filho de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, já foi associado ao Sporting.

23h04 - Juan Miranda, lateral esquerdo de 19 anos do Barcelona, vai ser emprestado aos alemães do Schalke 04 por duas temporadas, sem opção de compra, segundo avança o diário desportivo espanhol 'Mundo Deportivo'. Recorde-se que o defesa espanhol foi associado ao Benfica e ao Marselha de André Villas-Boas.

22h42 - O Olympiacos, orientado por Pedro Martins, está a tentar contratar Rachid Ghezzal, avançado argelino de 27 anos, ao Leicester, de Ricardo Pereira, segundo informa a Sky Sports.

22h23 - Thiago Silva, central brasileiro do PSG, deu a indicação de pode estar perto de renovar pelo clube francês. O defesa, de 34 anos, concedeu uma entrevista à RMC Sport na qual garantiu que ainda se sente como se tivesse 28 ou 30 anos. O contrato do jogador termina em junho de 2020, mas Thiago Silva revelou que ainda tem mais para dar. "Sou muito profissional. Sempre que chego a casa depois dos jogos, trato de recuperar", disse.

22h04 - Antigo jogador do FC Porto, o médio Giannelli Imbula deverá estar a caminho do Lecce, segundo aponta a Sportitalia. De acordo com esta informação, o ex-dragão rumará à Serie A emprestado pelo Stoke City.

21h56 - O Real Madrid e o PSG estarão a negociar uma troca de guarda-redes. Segundo avança o 'As', Keylor Navas irá vestir a camisola do campeão francês, enquanto Alfphonse Aréola viajará para Madrid para se juntar ao plantel às ordens de Zinedine Zidane.

21h01 - Nome bastante falado durante o dia de hoje por causa da publicação do pai do jogador, Dani Olmo deixou no ar a ideia de que não tenciona deixar o Dínamo Zagreb.

20h46 - O Globoesporte revelou as exigências feitas pelo São Paulo ao Benfica para libertar Morato e o defesa central... 'aprovou' a publicação no Twitter.

20h30 - Em França anunciam que o Monaco, orientado por Leonardo Jardim, está a tentar o regresso de Tiémoué Bakayoko ao clube que representou de 2014 a 2017. O médio costa-marfinense pertence aos quadros do Chelsea e na última temporada esteve cedido ao AC Milan.

20h28 - A 'Gazzetta dello Sport' avança que Fernando Llorente, avançado espanhol de 34 anos do Tottenham, está a poucos horas de ser confirmado como reforço do Nápoles.

19h57 - O 'Sport' revela que o Paris SG já iniciou negociações com os representantes de Ivan Rakitic e Ousmane Dembélé, os dois jogadores que devem ser incluídos no negócio que levará Neymar para o Barcelona.

19h50 - O jornal 'Marca' avança que Keylor Navas está a negociar com o PSG. A publicação espanhola refere que a transferência está iminente e que estas serão as últimas horas do guarda-redes como jogador do Real Madrid.

19h44 - Chegou ao fim um dos impasses do mercado em França. Anthony Lopes renovou contrato com o Lyon, num acordo válido para as próximas três temporadas (com mais uma de opção).

19h37 - A RMC Sports adianta que o Marselha estará a pedir 10 milhões de euros para aceitar transferir Luiz Gustavo para Monaco e Fenerbahçe, as duas equipas que terão expressado o seu interesse no brasileiro.

19h10 - Fábio Espinho não irá continuar ligado ao Boavista, depois de ter rescindido, amigavelmente, o contrato que o ligava ao emblema axadrezado.
19h07 - A cinco dias do fecho do mercado, saiba em que ponto estão as negociações dos três grandes.

18h44 - O Famalicão anunciou há momentos a contratações de Cláudio Silva, Matheus Clemente e Tiago Dias. O trio, que numa primeira fase deve atuar na equipa sub-23 dos famalicenses, assinou um contrato válido para as próximas três temporadas.

18h34 - O jornal alemão 'Bild' adianta que Bas Dost terá recusado a possibilidade de se juntar ao Paris SG pouco depois do ataque à Academia de Alcochete. Na altura, escreve o mesmo diário, o holandês preferiu ficar no Sporting.

17h54 - O Barcelona avançou com uma proposta ao Las Palmas por Pedri: 6 milhões de euros e um ano de empréstimo ao clube das Canárias

17h45 - A 'Gazzetta dello Sport' escreve que o Villareal está de olho em Jacopo Sala, lateral direito da Sampdoria.

17h10 - O Nápoles continua a tentar James Rodríguez, avança o 'Tuttosport'

16h42 - Manuel Fernandes, médio de 33 anos, pode estar de regresso à Turquia. A imprensa turca refere que o Besiktas, clube que o português representou de 2010 a 2014 é o principal interessado, mas também há o Galatasaray, o Gazisehir e o Goztepe.

16h39 - Anthony Lopes vai renovar contrato com o Lyon. Segundo avança hoje o 'L'Équipe', o guarda-redes português vai prolongar o vínculo com o emblema francês por mais quatro temporadas, até 2024

16h25 - O Sevilha tem Mariano Díaz, avançado do Real Madrid, como alvo prioritário para reforçar o ataque do plantel de Julen Lopetegui. Segundo a imprensa espanhola, Monchi, diretor desportivo dos sevilhanos, terá confessado que o artilheiro dominicano, de 26 anos, é o jogador ideal para a equipa.

16h22 - O pai de Dani Olmo mostrou-se divertido com pedido para o filho jogar no Benfica: médio do Dínamo Zagreb, tem sido um dos nomes mais pedidos pelos adeptos dos encarnados nos últimos dias e particularmente após a lesão de Chiquinho

16h13 - A Atalanta anunciou a contratação de Guilherme Arana, defesa esquerdo brasileiro de 22 anos, que chega proveniente do Sevilha, agora orientado por Julen Lopetegui, por empréstimo de uma temporada.



16h05 - O PSG ainda procura um substituto à altura para a saída de Dani Alves, que rumou ao São Paulo, e a imprensa francesa revela que o alvo do momento é Kévin Macuit, defesa direito francês de 28 anos, do Nápoles.

16h00 - Alexis Sánchez, avançado chileno, já aterrou em Milão onde vai realizar os testes médicos no Inter Milão. O jogador, de 30 anos, chega ao clube italiano por empréstimo de uma temporada do Manchester United.



14h49 - O Benfica assinou contrato de formação com João Veloso, médio de 14 anos.

13h17 - A imprensa italiana avança que o Flamengo decidiu avançar para a compra do passe de Gabigol, por 18 milhões de euros. O avançado, que se encontra emprestado pelo Inter, tem sido um elemento fundamental na equipa carioca, treinada por Jorge Jesus

13h06 - August Stana Frobenius, defesa-central norueguês de 16 anos, assinou pelo Sporting, após se ter sagrado campeão pelos sub-16 do Stabaek, e logo com contrato profissional. 

12h52 - O site 'Calciomercato' avança que Milan, Juventus e Inter estão muitos atentos a Florentino Luís, do Benfica, e Romário Baró, do FC Porto. Saiba mais aqui.

12h39 - O 'Goal' avança que um emissário da direção do Real Madrid esteve reunido com o empresário de Bruno Fernandes, para tentar assegurar a contratação do jogador do Sporting. O desejo dos responsáveis leoninos é assegurarem a permanência do médio-ofensivo em Alvalade, pelo menos por mais uma temporada. Contudo, os dirigentes sabem que o emblema madridista tem a possibilidade de pagar os 70 milhões de euros exigidos por Frederico Varandas.

11h41 - Ibrahimovic ofereceu-se ao seu antigo clube: «Se o Manchester United precisar, estou aqui», disse o avançado sueco dos LA Galaxy que, aos 37 anos, brilha na MLS

11h37 - O extremo brasileiro Anderson Oliveira, que atuava no Londrina (Série B), é reforço do Portimonense e irá assinar com os algarvios um compromisso válido por quatro épocas (até 2023), que inclui uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

11h25 - O jornal espanhol 'Marca' reuniu esta quarta-feira a lista dos clubes que mais gastaram, até ao momento, neste mercado. 

11h05 - O Liverpool terá considerado "ridícula" a proposta da Fiorentina pelo empréstimo de Bobby Duncan. Segundo a 'Sky Sports' o clube italiano ofereceu 16 milhões de euros.

10h43 - A Roma estará a ponderar fazer uma proposta de última hora por Dejan Lovren, defesa do Liverpool. Segundo o jornal inglês 'The Sun' a oferta deverá rondar os 13,5 milhões de euros.

10h25 - Alexis Sánchez é esperado a qualquer momento em Milão parase submeter aos testes médicos. O chileno chega ao Inter proveniente do Manchester United.

10h05 - A AS Roma oficializou o empréstimo de Ante Coric ao Almería. O emblema espanhol assegurou o médio croata até 30 de junho de 2020 por uma valor de 6 milhões de euros.

9h36 - O PSG aponta a Mario Mandzukic para reforçar o ataque numa altura em que Cavani e Mbappé estão lesionados e Neymar continua a ser uma incógnita, segundo a Sky Sport

9h12 - O 'Jugones' avançou que o Barcelona planeia apresentar Neymar amanhã, quinta-feira

8h31 - O 'As' escreve que o Milan pediu ao Atlético Madrid o empréstimo de Ángel Correa.

8h30 - Em Espanha diz-se que a negociação do Barcelona com o PSG por Neymar entrou na reta final. O passe de Ousmane Dembélé pode ser incluído no acordo. Leia mais aqui.

8h27 - Depois de Wanda Nara ter falado da pssibilidade de Mauro Icardi permanecer no Inter, agora a imprensa italiana relata que o jogador reuniu-se com os dirigentes do clube para lhes comunicar o desejo de ficar.

8h24 - O jornal 'Marca' escreve esta manhã que Paul Pogba continua a ser a prioridade de Zinedine Zidane para reforçar o Real Madrid. O jornal adianta que o médio francês quer trocar o Old Trafford pelo Santiago Bernabéu, o problema são os 200 milhões de euros pedidos pelos dirigentes do Mancheser United.

- Recorde tudo o que acontceu no mercado de terça-feira.

- O lote de interessados em André Silva conheceu um novo ‘membro’: o Schalke 04 está interessado em receber o jogador de 23 anos por empréstimo e já encetou contactos com o Milan no sentido de agilizar as negociações.

- O Al Nassr, comandado por Rui Vitória, está interessado na contratação de Caio Lucas, apurou Record. O campeão da Arábia Saudita pretende levar o extremo brasileiro, por empréstimo do Benfica.

- O Valencia reavivou o interesse em Moussa Marega para colmatar a eventual saída de Rodrigo Moreno para o Atlético Madrid, mas a intenção do clube che está longe de se revelar simples, uma vez que o FC Porto não abre mão do seu avançado por menos de 30 milhões de euros. Lei mais aqui.

- O fecho do mercado de transferências em Inglaterra pode não ter assegurado a continuidade de Bruno Fernandes no Sporting. O Real Madrid ainda vai reforçar o seu plantel e um dos nomes que estão no topo da lista merengue é o do capitão dos leões.

- O interesse do Saint-Étienne na cedência de Jovane Cabral, por empréstimo, até ao final da temporada, permanece firme, apesar de, ao que Record apurou, o processo entre o clube francês e o Sporting não ter conhecido grandes desenvolvimentos nas últimas horas.

- Está praticamente assegurada está a continuidade de Raphinha, cobiçado pela Fiorentina. O Sporting não deixa sair o jogador por menos de 30 milhões de euros e o clube transalpino não está disposto a pagar tanto.

- O Sporting tem menos de uma semana para encontrar colocação para os futebolistas que Marcel Keizer dispensou antes do arranque da pré-temporada. São os casos de Viviano, Jefferson, André Pinto, Wallyson, Matheus Oliveira ou Leonardo Ruiz.

- O Sporting está em contrarelógio para conseguir contratar mais um extremo e um avançado até segunda-feira. Um dos jogadores que permanece nos planos da SAD é Paulinho, jovem brasileiro que pertence ao Bayer Leverkusen. No entanto, este negócio só avançará caso seja possível transferir Diaby. Saiba tudo aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia no mercado de transferências, onde acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.