Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h54 - A Cadena COPE adianta que o Atlético Madrid irá avançar nas próximas horas para a contratação de Mauro Icardi, do Inter Milão.

22h50 - O Gil Vicente anunciou ter chegado a acordo com Kellyton e Márcio Meira para a rescisão de contrato de ambos. Os dois jogadores deixam assim o clube depois de terem chegado a Barcelos neste mercado de transferências.
22h29 - Cristhian Stuani vai continuar no Girona. O anúncio foi feito pelo clube catalão, que deu conta de uma cordo para a renovação contratual do avançado até 2023.

21h00 - O Benfica acaba de anunciar a renovação de contrato de Odisseas Vlachodimos.

20h31 - O Manchester United acaba de confirmar a transferência de Alexis Sánchez para o Inter Milão. O chileno vai ser cedido aos italianos até final da época.



20h08 - Tottenham e Club Brugge terão chegado a acordo para a transferência de Victor Wanyama, segundo adianta a Sky Sports. Ao que tudo indica, o médio rumará à Bélgica a troco de 15 milhões de euros.

20h03 - Em dia de sorteio da Liga dos Campeões, o mercado parece ser um pouco colocado em segundo plano, mas mesmo assim há novidades a reportar. Como o caso de Majeed Waris, do FC Porto, que estará perto de rumar ao Nantes. De acordo com o '20 Minutes', os dois clubes já terão chegado a acordo, faltando apenas o entendimento entre o Nantes e o jogador.

18h55 - O Olympiacos, treinado por Pedro Martins, assegurou por empréstimo o avançado Yassine Benzia, de 24 anos. O ex-Lille esteve emprestado em 2018/19 ao Fenerbahçe. 

18h55 - O médio Nikolas Nartey é reforço do Estugarda. O internacional jovem dinamarquês, de 19 anos, representava o Colónia e assinou até 2023. 

18h51 - Stephy Mavididi foi emprestado pela Juventus ao Dijon. O avançado inglês, de 21 anos, chega cedido por uma temporada, com opção de compra no final da mesma. 

18h25 - Taleb Tawatha rescindiu o contrato com o Eintracht Frankfurt. O lateral-esquerdo israelita, de ascendência sudanesa, de 27 anos, poderá reforçar os búlgaros do Levski Sofia. 

18h22 - O médio David Timor é o mais recente reforço do Getafe, depois de ter abandonado o Las Palmas. 

17h26 - André Pinto está de saída do Sporting. Segundo informações recolhidas por Record, o defesa português, de 29 anos, está de malas aviadas para reforçar o Al Fateh, da Arábia Saudita. André Pinto sai a custo zero, mas os leões ficam ainda com 10% de uma futura venda do internacional luso.

17h15 - O jovem luso-francês Quentin Vieira assinou por dois anos pelo Servette, tendo sido emprestado ao Étoile Carouge, da 2ª liga suíça. O defesa-central, de 20 anos, cumpriu a formação no Lyon. 

17h10 - O internacional austríaco Moritz Bauer, de 27 anos, foi emprestado por uma temporada ao Celtic Glasgow pelo Stoke City.

17h07 - O guarda-redes Idriss Carlos Kameni, de 35 anos, chegou a acordo para rescindir contrato com o Fenerbahçe. O internacional camaronês pode regressar a Espanha

16h56 - Fábio Espinho é oficialmente reforço do Feirense. O experiente médio foi apresentado esta quinta-feira, menos de 24 horas depois de rescindir com o Boavista.

15h56 - Em Espanha o jornal 'As' fez uma recolha de alguns dos memes que circulam na internet sobre a 'novela' em torno da transferência de Neymar.

15h36 - O Monaco assegurou a contratação de Arthur Zagre. O jovem lateral, de 17 anos, que evoluiu no PSG, vai custar ao clube de Leonardo Jardim 10 milhões de euros, com 15% numa futura transferência. Assinou por três anos, com mais dois de opção. 

15h33 - O Guingamp chegou a acordo com o Lens para a transferência de Yannick Gomis. O atacante, de 27 anos, vai custar quatro milhões de euros.

15h29 - O Monaco de Leonardo Jardim cedeu o jovem médio belga Franco Antonucci, de 20 anos, ao Volendam, da 2ª liga holandesa. 

15h24 - O Nice está a ser o protagonista do dia no mercado de transferências: Depois de Dolberg, Alexis Claude-Maurice, médio-ofensivo francês de 21 anos, chega do Lorient, de Ligue 2, por 14 milhões de euros.

15h20 - Lucas Lima (ex-Arouca) é o mais recente reforço do Al Ahli Jeddah, da Arábia Saudita. O lateral-esquerdo brasileiro, de 27 anos, custou 5 milhões de euros. 

15h18 - O avançado polaco Robert Lewandowski renovou com o Bayern Munique até 2023.


15h13 - Hiroki Sakai renovou contrato até 2022 com o Marselha, orientado por André Villas-Boas. O internacional japonês, de 29 anos, foi titular no lado direito da defesa nos três jogos já realizados esta época na Ligue 1. 

15h00 - A Juventus cedeu Matheus Pereira aos franceses do Dijon por empréstimo, com opção de compra. O médio-ofensivo brasileiro, de 21 anos, fez 27 jogos pelos sub-23 da formação italiana. 

14h54 - Dalbert é reforço da Fiorentina por empréstimo do Inter. O lateral-esquerdo, de 25 anos, passou pelo Académico de Viseu e V. Guimarães antes de rumar ao campeonato francês, para o Nice. En sentido inverso, Cristiano Biraghi, também lateral-esquerdo, ruma ao Inter por empréstimo. 

14h41 - A imprensa espanhola relata que o presidente do PSGNasser Al-Khelaifi, acaba de entar no hotel onde se encontram os dirigentes do Barcelona, no Mónaco. Vão reunir-se para discutir a transferência de Neymar.

14h28 - Oficial: Quaresma assinou contrato com o Kasimpasa. O internacional português, de 35 anos, assinou por uma temporada com mais uma de opção com o atual 15º classificado da liga turca.

13h33 - A saída de Fábio Espinho do Boavista causou grande surpresa no seio do universo axadrezado. "É uma pena, mas os jogadores têm as suas vidas, os seus desejos, as suas vontades. Os clubes também. O Fábio foi fantástico enquanto esteve connosco, foi de uma importância extrema na segunda metade da época passada, mas o Boavista tem mais de 100 anos de história, já passaram muitos jogadores por aqui e vão passar muitos mais. Os plantéis nunca estão fechados", afirmou o treinador Lito Vidigal

13h20 - Rivaldo fez um apelo aos dirigentes do Barcelona, para que não deixem Neymar assinar por outro clube.



13h00 - O Ajax oficializou esta quinta-feira a venda do avançado dinamarquês Kasper Dolberg ao Nice por 20,5 milhões.



12h56 - Cagliari e Sampdoria digladiam-se nesta altura por Giovanni Simeone, da Fiorentina, filho de Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid. O Cagliari ofereceu pouco mais de 15 milhões de euros, superando a proposta do 'rival'.

12h25 - O Valencia está no mercado à procura de um defesa, devido à lesão de Cristiano Piccini num treino. O clube espanhol tenta junto do Nápoles o empréstimo do albanês Elseid Hysaj.

11h55 - A imprensa internacional avança que o avançado polaco Robert Lewandowski vai revovar nas próximas horas com o Bayern Munique até 2023.

11h28 - O site 'Calciomercato' está a avançar que o AC Milan ofereceu André Silva ao Benfica. Contratado ao FC Porto por 38 milhões de euros em 2017/18, o internacional português nunca se conseguiu afirmar em pleno com a camisola rossoneri – 10 golos em 40 jogos. Na última temporada, esteve cedido ao Sevilha e, apesar do grande arranque de época, mostrou algumas dificuldades na segunda metade da temporada. Agenciado por Jorge Mendes, o avançado já esteve com pé e meio no Monaco, mas dificuldades de última hora nas negociações fizeram com que a contratação caísse

10h56 - Fábio Espinho já está muito próximo de ser reforço para o Feirense. O experiente médio rescindiu com o Boavista e tem praticamente tudo acertado com os fogaceiros, pelo que pode ser oficializado como a mais recente aquisição para o ataque à subida nas próximas horas.

10h39 - O Betis quer reforçar o meio campo e está de olho em Leandro Paredes, do PSG

10h22 - O site italiano 'Calciomercato' afirma que o internacional inglês Chris Smalling vai ser emprestado à Roma de Paulo Fonseca. O defesa chegará a Itália proveniente do Man. United por empréstimo de uma temporada, ficando já estabelecido o pagamento de 3 milhões de euros por parte dos romanos apenas pela cedência por um ano.

10h08 - O jornal 'Le Parisien' escreve que o treinador do PSG, Thomas Tuchel, telefonou a Ousmane Dembélé para o convencer a mudar-se para Paris. O jovem francês pode ser incluído pelo Barcelona nas negociações por Neymar.

9h45 - Cristiano Biraghi é o mais recente reforço do Inter. O jogador de 26 anos chega proveniente da Fiorentina por empréstimo com opção de compra. 


9h10 - Ainda no que diz respeito ao 'folhetim Neymar', o 'Sport' escreve que o presidente do Barcelona vai aproveitar o sorteio da Liga dos Campeões, hoje no Mónaco, para falar com o homólogo do PSG.

9h03 - Faltam quatro dias para o fecho do mercado e Neymar continua no PSG. O clube francês, segundo a Rádio Montecarlo, recusou a mais recente proposta do Barcelona (150 milhões de euros mais o passe de Rakitic e o empréstimo de Dembélé), pois quer recuperar os 222 milhões de euros que pagou pelo brasileiro há dois anos.

8h53 - O jornal 'Marca' dá esta manhã mais pormenores sobre iminente a transferência de Keylor Navas para o PSG. Diz que o guarda-redes do Real Madrid vai assinar por três anos, a ganhar 6 milhões de euros limpos por época.

- Recorde tudo o que aconteceu no mercado de quarta-feira.

Rui Pedro Soares, presidente do Belenenses SAD, já garantiu a contratação de um avançado. O dirigente está no Mónaco e chegou a acordo com o futuro atacante dos azuis. 

Benfica e Nice continuam a negociar a transferência de Zivkovic, mas a operação está longe de ficar concluída. Os encarnados querem a saída em definitivo, enquanto os franceses estão recetivos à cedência, ainda que possa incluir uma cláusula de compra no final do período de empréstimo. Leia todos os pormenores aqui.

- Apesar de não ser expectável a entrada de um novo guarda-redes, é natural que ainda haja mexidas na baliza do Benfica. Até final do mercado, Svilar poderá deixar a Luz.

Benfica e Vlachodimos têm tudo acertado para a renovação de contrato e muito em breve o acordo será anunciado.

- A SAD do Benfica está apostada em encontrar uma alternativa para a posição de segundo-avançado até ao fecho do mercado, que acontece já na próxima segunda-feira. Leia mais aqui.

Viviano, André Pinto, Jefferson, Matheus Oliveira, Wallyson e Leonardo Ruiz são os jogadores que o Sporting ainda tem por colocar, a poucos dias do fecho do mercado de transferências.

- O jogador que o Sporting identificou como o substituto de Bruno Fernandes, caso o capitão saia, é Lucas Robertone, do Vélez Sarsfield, mas para fechar o negócio a SAD terá de pagar o valor da cláusula, fixada em 12 milhões de euros.

- O processo do empréstimo de Paulinho ao Sporting está praticamente parado. Os responsáveis leoninos ainda alimentam esperança de receber o extremo do Bayer Leverkusen, mas, para isso, primeiro terão de encontrar uma solução para Diaby e, depois disso, chegar a acordo com o empresário Carlos Leite, que representa o jovem futebolista. Os leões não têm quaquer proposta para vender o capitão da seleção do Mali. 

Jorge Mendes vai aproveitar o sorteio da Liga dos Campeões, que se realiza hoje no Mónaco, para manter reuniões com dirigentes dos clubes presentes, a propósito de Bruno Fernandes. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0