Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h02 - O Vilafranquense assegurou a contratação do médio bielorrusso Nikita Korzun, num acordo de empréstimo com Dínamo Kiev válido por uma época.

23h00 - Acaba de fechar a janela de transferências em Gibraltar...

22h57 - O avançado brasileiro Nicolás Careca foi apresentado como reforço do Estoril, que ambiciona lutar pela subida à Liga NOS esta época, através de um vídeo publicado nas redes sociais do clube.

22h06 - Quando tudo parecia caminhar para uma resolução entre Icardi e Inter, o avançado 'contra-atacou': quer ser reintegrado e exige uma indemnização de milhões ao clube italiano.

20h53 - O Belenenses SAD contratou o futebolista Ivan Dias, de 24 anos, que se encontrava sem clube e participou este verão no Estágio do Jogador.

20h31 - O jornal 'Sport' afirma que a nega do Barcelona à contraproposta do PSG por Neymar é uma mera tática negocial e o jogador ainda pode regressar a Camp Nou neste mercado.

19h31 - A Roma acaba de anunciar a contratação de Chris Smalling, numa transferência a título de empréstimo por uma época. Contratado ao Manchester United, o inglês pode ficar em Itália a troco do pagamento de uma cláusula de opção fixada em 3 milhões de euros.



19h21 - O Sporting, através de Hugo Viana, considerou "inoportunas e levianas" as declarações do diretor desportivo da Fiorentina, que garantiu que Bruno Fernandes vai para o Real Madrid por 70 milhões de euros.

19h13 - O lateral direito senegalês Formose Mendy assinou contrato com o FC Porto para as próximas três temporadas, segundo revelou a Academia Darou Salam, o clube onde o jogador de 18 anos atuava.
19h04 - Diogo Figueiras pode estar muito perto de reforçar o Rio Ave. Através de uma publicação, no mínimo curiosa, o clube de Vila do Conde informou os adeptos que um novo reforço está para chegar ao Estádio dos Arcos



18h54 - O Cagliari anunciou ao final da tarde desta sexta-feira a contratação do guarda-redes sueco Robin Olsen, que tinha sido apontado ao Benfica.

18h47 - O lateral-direito Nanú renovou o seu contrato com o Marítimo por mais duas épocas.

18h46 - Chegou a ser apontado ao Benfica, mas Robin Olsen vai atuar no Cagliari. O anúncio foi feito há pouco pelo clube da Sardenha, num comunicado no qual detalha que o sueco irá atuar cedido pela Roma até final da época.
18h38 - O Benfica está muito próximo de garantir a contratação de Morato, central de 18 anos, que pertence aos quadros do São Paulo. Os detalhes do acordo AQUI

18h36 - Tiago Gomes, lateral-esquerdo português, é reforço do FC Universitatea Cluj, revelou a empresa de agenciamento MNM Sports Management.

18h17 - Juan Miranda é novo reforço do Schalke 04. O lateral esquerdo espanhol chega ao emblema espanhol por empréstimo válido por duas temporadas.



18h07 - O venezuelano Jhonder Cádiz vai deixar o Benfica para rumar ao Dijon. A confirmação foi dada esta sexta-feira pelo clube da Luz, num comunicado no qual revela que o avançado irá atuar no emblema gaulês cedido por uma temporada.

18h01 - O avançado Liangming Lin foi anunciado como reforço do Marítimo, da Liga NOS, que contratou o jogador chinês ao Real Madrid.

17h40 - Record adiantou que Jhonder Cádiz está a caminho do Dijon, por empréstimo do Benfica, e nas redes sociais o venezuelano 'confirmou' essa mudança...

17h37 - Léo Bonatini foi oficializado como reforço do V. Guimarães até ao final da época, por empréstimo do Wolverhampton.

17h31 - O médio João Mendes, de 24 anos, vai jogar esta época na Académica por empréstimo do Tondela.

17h10 - A Fiorentina estava interessada na contratação de Raphinha, conforme o próprio treinador Vincenzo Montella confessou há alguns dias, mas ao que parece o brasileiro está de pedra e cal no Sporting... tudo por causa de Bruno Fernandes, segundo revelou o diretor desportivo dos italianos.

16h35 - Valverde não escapou a novas perguntas sobre Neymar: «De zero a 10, estou 9,5 por cento cansado do tema Neymar".

16h32 - Fernando Fonseca, lateral-direito formado no FC Porto, é reforço do Gil Vicente.

15h42 - Alexis Sanchez está a realizar o seu primeiro treino com a equipa do Inter.



15h31 - A 'Rádio Grenal', do Brasil, noticia esta sexta-feira que o Grémio vendeu o jovem avançado Nicolas Careca ao Estoril. O jogador brasileiro, de 22 anos, estava emprestado ao Vorskla, da Ucrânia, e vai assinar por três épocas.

15h19 - Yordan Osorio falhou o treino do FC Porto, esta sexta-feira, e está de saída dos dragões, tendo como destino os russos do Zenit.

15h04 - Osorio, central do FC Porto, falhou o treino dos dragões e poderá estar de saída.

14h53 - Facundo Batista, avançado de 20 anos, é reforço do Ac. Viseu.

14h42 - O 'Mundo Deportivo' adianta que o Barcelona rejeitou a contraproposta do PSG por Neymar e diz que a transferência do brasileiro para Camp Nou está assim praticamente descartada.

14h39 - Matteo Darmian, lateral-direito do Manchester United, está de saída para o Parma por pouco mais de 1,5 milhões de euros, segundo noticia a Sky Sports.

14h34 - Filipe Rocha, treinador do P. Ferreira, foi questionado sobre o mercado de transferências, a chegar ao fim, acabando por admitir que "a questão está a ser tratada entre a equipa técnica e a administração", mas abriu as portas à "experiência".

14h32 - Marcel Keizer, treinador do Sporting, falou do mercado: "Espero conseguir mais um ou dois jogadores. Será difícil porque está quase a fechar. Toda a gente sabe que estamos à procura de um avançado e os dirigentes estão a trabalhar nisso". 

14h01 - A Oliveirense anunciou a contratação do avançado sul-africano Patrick Masanganyi, conhecido por "Tito". O contrato é válido por uma temporada.

13h22 - Marcel Keizer, treinador do Sporting, falou da situação de Bruno Fernandes: "Vejo o Bruno Fernandes da última época. Treina, ajuda a equipa, brinca. Adora o Sporting e vai continuar a gostar de jogar no Sporting. Espero que fique."

13h20 - Fontes próximas das negociações de Neymar disseram ao 'Sport' que a solução do caso Neymar "está nas mãos do PSG".

12h50 - Hamza Choudhury renovou contrato com o Leicester. O jogador de 21 anos prolongou a sua ligação aos foxes até 2023.


12h40 - O avançado espanhol Fernando Llorente irá reforçar o Nápoles. Segundo a 'Sky Itália', o avançado, de 34 anos, que se encontra sem clube, depois de não ter renovado o seu vinculo contratual com o Tottenham, prepara-se para assinar um contrato válido para as próximas 2 épocas.  

10h24 - Kevin Medina deixa o Ac. Viseu e assina pelo Chaves. A transferência já foi oficializada pelo clube flaviense.

10h20 - Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Machester United, falou sobre a possibilidade de Zlatan Ibrahimovic poder regressar a Old Trafford: "Não creio que isso vá acontecer", frisou. O sueco, que representa os LA Galaxy, na MLS, disse que ainda tem condições para jogar na Premier League.

10h05 - O avançado Léo Bonatini, de 25 anos, vai representar o V. Guimarães por empréstimo do Wolverhampton, confirmou na quinta-feira o presidente do clube minhoto, Miguel Pinto Lisboa.

10h02 - O Bayern Munique comunicou através das redes sociais que Oliver Kahn vai integrar a estrutura diretiva do clube a partir de 2022.



9h58 - Patrice Evra comentou a situação de Neymar no PSG: "Quando chegou era um rei e agora parece que matou alguém". Leia todos os pormenores aqui.

9h35 - A 'Sky Sports Italia' Chris Smalling, defesa do Manchester United, vai reforçar a Roma de Paulo Fonseca, por empréstimo. O jogador é esperado a qualquer momento na capital italiana para se submeter aos exames médicos.

9h01 - O médio francês Valentin Rongier pediu para sair do Montpellier para poder assinar pelo Marselha, clube treinado por André Villas-Boas, segundo o jonal '20 Minutes'.

8h40 - Pavel Nedved, vice-presidente da Juventus, não descarta a possibilidade de Paulo Dybala deixar os bianconeri este verão. "O mercado está aberto e tudo pode acontecer", disse o antigo jogador sobre o argentino. Dybala é o nome escolhido pelo PSG para substituir Neymar, se o brasileiro acabar por se mudar para o Barcleona.

8h37 - No que diz respeito à transferência de Neymar, a imprensa francesa diz que PSG e Barcelona ainda não chegaram a acordo, mas continuam a negociar. Há vontade de ambas as partes que as conversações cheguem a bom porto.

8h29 - Zidane ainda tem esperança de ver Paul Pogba no Real Madrid este verão, escreve o 'As'. O Manchester United não comprou nenhum jogador para substituir o francês, mas o treinador acredita que os dirigentes dos merengues vão conseguir convencer os red devils a vender o passe do jogador.

- O ganês Majeed Waris vai ser jogador do Nantes a título definitivo. O avançado deve render ao FC Porto três milhões de euros pela cedência de 60% do passe. 

- A SAD do FC Porto não entrou em pânico com a quebra de receitas provocada pela ausência da fase de grupos da Liga dos Campeões. Pinto da Costa não admite que os principais ativos do plantel sejam vendidos a preço de saldo. 

- Com a possível saída de Diaby, rumo ao Galatasaray, da Turquia, ganha força a chegada ao Sporting de Paulinho, extremo brasileiro, de 19 anos, do Bayer Leverkusen, sem espaço para afirmar-se na equipa treinada por Peter Bosz. 

João Oliveira renovou o contrato com o Sporting até junho de 2021, ficando o clube com opção de prorrogar o vínculo por mais duas temporadas. 

- O Sporting e Jorge Mendes têm praticamente fechado um acordo para a venda de Bruno Fernandes, por valores próximos dos 70 milhões de euros, mas para 2020. O presidente do Sporting e o superagente estão no Mónaco, onde têm mantido contactos à margem dos sorteios das competições europeias. Saiba mais pormenores aqui

Thierry Correia vai integrar o plantel principal do Sporting, caindo por terra a possibilidade que chegou a ser equacionada de ser cedido de forma temporária a um clube da Liga no qual pudesse atuar com maior regularidade. 

August Frobenius, que deixou o Stabaek (Noruega) para assinar pelo Sporting, está blindado por uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros, apurou o nosso jornal.

- A saída de Abdoulay Diaby foi um dos temas que ontem estiveram em cima da mesa de negociações do Sporting. Depois de ter sido noticiado o interesse do Galatasaray no maliano, o campeão turco passou das intenções aos atos, nas últimas horas.

- O empresário de Franco Cervi, Alberto Fochi Moreno, encontra-se em Lisboa, com o objetivo de acelerar a transferência do extremo argentino do Benfica.

Jhonder Cádiz vai jogar no Dijon, da liga francesa. Ao que foi possível apurar, a SAD do Benfica tem quase tudo acertado com o clube gaulês e o avançado será emprestado por uma temporada. 

Bruno Lage já fez saber internamente que não precisa de mais reforços, nomeadamente um avançado, apurou Record. Leia todos os pormenores aqui.

- Bom dia, seja bom-vindo a mais um dia no mercado de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.