Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h31 - Imprensa inglesa avança, este sábado, que o Chelsea está muito perto de fechar a transferência de Jadon Sancho por uma verba a rondar os 140 milhões de euros.

14h40: Ancelotti e Arteta viram (das bancadas) as suas novas equipas empatar...

11h41: OFICIAL: Carlo Ancelotti é o novo treinador do Everton



11h14: A Fiorentina anunciou este sábado que despediu o treinador Vincenzo Montella. Em comunicado, o clube italiano sublinha que a "decisão foi tomada após uma longa e cuidadosa análise aos resultados e exibições da equipa"

10h16: Arturo Vidal está na mira do Inter para este mercado de transferências, mas segundo a 'Gazzetta dello Sport' Barcelona e o clube de Milão não estão de acordo com a 'forma' de como o negócio deve decorrer.

9h33: Paul Pogba não joga há três meses e quer sair já do Manchester United. No verão, o Real Madrid mostrou interesse pelo jogador mas o negócio não chegou a bom porto e, segundo avança a Marca, nem em janeiro merengues e red devils deverão avançar com negociações. Esperar (sentado...) até ao verão?

9h01: Iniesta, atualmente a alinhar no Vissel Kobe, no Japão, está a ser apontado ao Estudiantes 

8h58: O Monterrey blindou Carlos Rodríguez com uma cláusula milionária: 14 milhões de euros num contrato de 5 anos

8h50: O B. Dortmund quer segurar Achraf, mas o Real Madrid está a contar com o jogador que emprestou ao emblema alemão na sua planificação para a próxima época

Confira o que se passou no mercado de transferências na sexta-feira

- Luís Filipe Vieira está apostado em oferecer a Bruno Lage armas para ter na próxima época um plantel de qualidade acima de qualquer dúvida e assim tentar arrancar para um ciclo de títulos nacionais arrasador, à imagem do que acontece, por exemplo, com a Juventus em Itália ou o Bayern Munique na Alemanha.

- O Benfica está interessado em Bruno Guimarães, médio de 22 anos dos quadros do Athletico Paranaense.

- Julian Weigl, de 24 anos, é pretendido pelo Benfica para reforçar o sector intermediário e o plano da SAD é 'amarrá-lo' o quanto antes.

Bom dia! Fique connosco ao longo dia e acompanhe todos os rumores e as principais movimentações que estão já a acontecer nas vésperas do arranque do mercado de inverno que abrirá a 1 de janeiro nas principais ligas europeias.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0