Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h52 - De acordo com a imprensa inglesa, Carlo Ancelotti afirmou, esta segunda-feira, que vai tentar convencer "o bom amigo" Zlatan Ibrahimovic a rumar ao Everton.

20h07 - A Fiorentina anunciou, esta segunda-feira, Giuseppe Iachini como o novo treinador da 'La Viola'. O técnico italiano, de 55 anos, sucede assim Vincenzo Montella no comando técnico da equipa, sendo que a sua apresentação está prevista para o próximo dia 28. Durante a sua carreira, Giuseppe Iachini já orientou clubes como a Sampdoria, Palermo, Sassuolo, Udinese e Empoli.



19h55 - João Cancelo é prioridade do Valencia, adianta o 'AS'. O clube che está a tentar o regresso do lateral-direito, tentando o empréstimo junto do
Manchester City.

18h41 - Mario Mandzukic poderá estar muito perto de assinar contrato com o Al Duhail, equipa orientada por Rui Faria. O avançado croata, de 33 anos, tem contrato com a Juventus até 2021 mas, de acordo com a imprensa internacional, poderá sair por uma verba a rondar os 5 milhões de euros. O avançado da 'Vecchia Signora' foi visto, este domingo, no Qatar, onde terá supostamente realizado os habituais exames médicos.



18h35 - O diário 'The Sun' avança, na edição online desta segunda-feira, que o internacional inglês Joe Hart é pretendido para reforçar o Inter Miami, da MLS. De acordo com a mesma publicação, David Beckham, antigo jogador de Manchester United e Real Madrid, entre outros, terá tido uma conversa particular com o guarda-redes do Burnley, que o terá convencido a ingressar a equipa norte-americana na próxima temporada.

18h28 - Paris Saint-Germain poderá abrir os cordões à bolsa neste mercado de inverno. De acordo com a imprensa internacional, os parisienses estão interessados na contratação do internacional brasileiro Lucas Paquetá. O médio encontra-se nos italianos do AC Milan e pode sair por valores a rondar os 30 milhões de euros.

18h01 - Mattia Perín, guarda-redes italiano da Juventus, poderá estar de regresso ao Genova. Segundo avança a 'La Gazzetta dello Sport', o guardião de 27 anos, que esteve com um pé no Benfica no início desta temporada, pode voltar à formação griffone neste inverno, por empréstimo.

17h39 - Keisuke Honda coloca um ponto final na sua ligação aos holandeses do Vitesse. O internacional japonês, de 33 anos, rescindiu contrato com o clube após meia temporada sem grande utilização - realizou apenas quatro partidas. Honda, como é conhecido no mundo do futebol, está agora livre para assinar por qualquer clube.



16h57 - O Manchester City está interessado em contratar Vicente Guaita ao Crystal Palace, de acordo com o 'AS'. O guarda-redes espanhol, de 32 anos, tem estado em foco nesta edição da Premier League.

15h10: António Silva Campos reuniu-se esta manhã com Carlos Carvalhal, dois dias depois do treinador do Rio Ave ter anunciado que ia apresentar a demissão. "Ele está muito magoado com o futebol português", afirmou

14h16: OFICIAL: O Santos confirmou esta segunda-feira, em comunicado emitido no seu site oficial, ter chegado a acordo com Jesualdo Ferreira para um contrato válido por uma temporada.



13h40: Rúben Amorim é o novo treinador do Sp. BragaRecord sabe que o até agora treinador dos Sub-23 dos minhotos assinou por duas épocas e meia, uma decisão tomada por António Salvador há uma semana.

13h31: Hulk, avançado brasileiro ex-FC Porto, pode estar de regresso à Europa para representar no Espanyol, segundo as informações do diário espanhol 'Sport'.

12h14: OFICIAL: Sá Pinto deixa o comando técnico do Sp. Braga

11h23: O 'Mundo Deportivo' insiste hoje no interesse de Zidane em Pogba mas o negócio, tal como referido anteriormente, não se afigura fácil...

10h35: O 'L'Equipe' dá conta de que o futuro de Leonardo Jardim no Monaco continua em aberto, mesmo depois da goleada do fim de semana diante do Lille. O técnico português tem sido alvo de algumas críticas nas últimas semanas devido aos maus resultados e a imprensa gaulesa já apontou os nomes de Marcelo Gallardo, Laurent Blanc e Marcelino ao cargo.

10h33: O 'Sport' dá conta de que o Barcelona está disponível para deixar Jean-Clair Todibo sair no mercado de inverno, mas apenas a título de empréstimo.

10h30: Informações vindas de Itália dão conta de que a Roma não conta com Nikola Kalinic, jogador croata que está nos italianos cedido pelo Atlético Madrid.

10h27: Mesmo estando em final de contrato, Nemanja Matic não sairá do Manchester United no mercado de inverno, segundo aponta a imprensa inglesa. O médio ex-Benfica, lembre-se, é pretendido pelo Atlético Madrid e também por várias equipas italianas.

10h20: O Espanyol acaba de anunciar o despedimento de Pablo Machín. No comando técnico dos catalães desde inícios de outubro, o treinador resistiu apenas pouco mais de dois meses e meio no cargo, isto depois de em 15 partidas ter apenas conseguido quatro vitórias e três empates.



10h02: Escreve a 'La Gazzetta dello Sport' que está em vista uma 'troca de cromos' entre Inter e o Nápoles já em janeiro: os napolitanos estão de olho em Politano e, em troca, o Inter pede Fernando Llorente.

9h40: O Schalke 04 confirmou que o guarda-redes Alexander Nübel vai deixar o clube no final do ano. A imprensa alemã já o aponta como substituto de Neuer no Bayern Munique

9h34: O Nantes acaba de anunciar que o treinador Christian Gourcuff renovou contrato com o embema francês até 2021

9h28: O 'AS' avança que o West Ham quer assegurar já Unai Núñez no próximo mercado de inverno e já comunicou ao Ath. Bilbao que está disposto a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 22 anos.

9h15: O jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, avança que Edinson Cavani chegou a acordo com o Atlético Madrid: o jogador, que termina contrato no verão com o PSG, jogará em Espanha nos próximos três anos

8h33: Christian Eriksen ainda não renovou contrato com o Tottenham e Real Madrid e Juventus estão de olho numa oportunidade de negócio para o verão. No entanto, o Manchester United parece estar a querer adiantar-se na corrida e tenta negócio com os spurs já neste mercado

8h31: O extremo Faraj e o avançado Brym partiram para as férias de Natal mas já não voltam a integrar o plantel do Belenenses SAD para a segunda metade da época

8h29: O Flamengo pretende intensificar o interesse na contratação do ponta-de-lança leonino Luiz Phellype já no mercado de inverno. Record divulga-lhe os valores

8h25: Victor Cantillo, jogador do Junior Barranquilla, voltou a ser apontado ao FC Porto pela imprensa colombiana, depois de rumores o terem colocado na rota do Dragão no verão.

8h20: Casillas quer ficar vários anos no FC Porto, segundo esclareceu a Associação de Futebolistas Espanhóis depois de a rádio espanhola Cadena SER adiantar que o guarda-redes foi contactado por várias pessoas para o convencerem a avançar para a presidência da Federação Espanhola de Futebol

- O portal Goal (na sua versão brasileira) adianta este domingo que o Atlético Mineiro estará a ponderar os nomes de Carlos Carvalhal e José Peseiro para a sucessão a Vágner Mancini.

- O médio queniano Victor Wanyama, do Tottenham, pode rumar à Alemanha para reforçar o Hertha Berlim no mercado de janeiro.

- O Inter Miami prepara a estreia absoluta na liga norte-americana (MLS) agendada para março de 2020 e este domingo a imprensa inglesa aponta dois nomes como possíveis reforços do franchise liderado pelo antigo internacional inglês David Beckham: o guarda-redes Joe Hart e o médio David Silva.

- Bom dia! Fique connosco ao longo dia e acompanhe todos os rumores e as principais movimentações que estão já a acontecer nas vésperas do arranque do mercado de inverno que abrirá a 1 de janeiro nas principais ligas europeias.

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.