Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h57 - Weigl vai ser jogador do Benfica. Saiba mais na edição impressa de terça-feira de Record e no Record Premium.

23h14 - O 'The Sun' escreve que o Manchester United poderá pagar 60 milhões de euros ao Everton para garantir o passe do avançado Dominic Calvert-Lewin. Recorde-se que os red devils perderam a corrida por Erling Haaland, que assinou pelo Borussia Dortmund.

23h10 - O Inter Miami, clube de David Beckham, anunciou esta segunda-feira o nome do técnico que vai comandar a equipa na estreia na liga norte-americana (MLS). Trata-se do uruguaio Diego Alonso, de 44 anos, que teve a última experiência como técnico ao serviço do Monterrey. 



23h02 - O jornalista italiano Nicolò Schira avança que o Everton está em conversações com o Real Madrid para garantir a contratação de James Rodríguez. A mesma fonte adianta que os merengues pedem 42 milhões de euros para libertar o avançado colombiano. 

22h52 - Em nota publicada no site oficial do clube, a Juventus oficializou a saída de Mario Mandzukic para o Al Duhail, equipa orientada por Rui Faria, tal como o nosso jornal já tinha adiantado.



22h33 - Miguel Ángel Russo é o novo treinador do Boca Juniors e sucede a Gustavo Alfaro no banco do emblema de Buenos Aires, que oficializou o acordo com o técnico de 63 anos (ex-Cerro Porteno) através do Twitter. 


22h26 - O Internacional oficializou esta segunda-feira a chegada do defesa-direito Rodinei por empréstimo do Flamengo de Jorge Jesus, num acordo válido até ao final de 2020.


22h20 - O jornal 'AS' adianta que o médio de 23 anos Fede Varela, que passou pela equipa B do FC Porto e também pelo Portimonense, vai ser emprestado pelo Leganés ao Las Palmas.

20h02 - Um jornalista italiano do 'Calciomercato' indica que o Inter Milão tem Marcos Acuña, lateral esquerdo argentino do Sporting, debaixo de olho, caso falhe na intenção de contratar o espanhol Marcos Alonso, ao Chelsea.  

19h08 - A Juventus está interessada na contratação de Dejan Kulusevski, avançado sueco de 19 anos do Parma. Segundo a 'Sky Sports Italia', os clubes já terão um acordo para junho de 2020, que envolve cerca de 30 milhões de euros que podem ascender aos 40 atrás de bónus. No entanto, os rumores apontam que vecchia signora pode querer fechar o negócio já em janeiro e, assim, cederiam Pjaca, extremo croata de 24 anos, ao Parma.

19h03 - O Benfica informou que o acordo de empréstimo com o Atlas por Conti é válido até 31 de dezembro de 2020.

18h48 - Weigl mais perto do Benfica. As negociações avançaram nas últimas horas e o acordo pode ficar fechado nos próximos dias.

18h45 - O Bordéus, de Paulo Sousa, pode receber um reforço proveniente da Roma, de Paulo Fonseca, segundo a página de Twitter 'Girondinfos', Kalinic, avançado croata de 31 anos, deve estar próximo de abandonar a capital romana e Bordéus pode ser o destino. 

18h33 - A plataforma digital 'Sportitalia' avança com uma troca de jogadores entre a Juventus, de Cristiano Ronaldo, e o PSG. Assim, a intenção é que de Itália para França viagem Emre Can, médio alemão, e De Sciglio, lateral italiano, enquanto no sentido inverso podem estar Paredes, médio argentino, e Munier, lateral belga.


17h06 - O diretor desportivo do Espanyol assumiu que Hulk é um jogador inalcançável para o clube catalão. "O Hulk não me deixa entusiasmado porque é um jogador que não pode vir. É um futebolista inalcançável para o Espanyol", declarou Rufete, aquando da apresentação de Abelardo enquanto novo técnico dos catalães.

16h34 - O reforço Adriano Castanheira treinou esta segunda-feira pela primeira vez no P. Ferreira, um dia depois da despedida do Sp. Covilhã, enquanto Yago e Dadashov deixaram o clube.

16h20 - Germán Conti, defesa central argentino do Benfica, já equipa com as cores do Atlas do México, clube ao qual vai estar cedido pelas águias, até junho de 2020. O central, de 25 anos, reencontrou Javier Correa, avançado com o qual partilhou balneário no Colón da Argentina e assinalou o momento nas redes sociais.

16h10 - A Fiorentina está à procura de avançados, segundo informa o diário 'Corriere dello Sport', e aponta para Patrick Cutrone, avançado italiano de 21 anos, que atua no Wolverhampton de Nuno Espírito Santo. O dianteiro tem sido, quase sempre, suplente e pode ser emprestado até ao final da presente temporada. No entanto, o emblema viola também pensa em Andrea Petagna, avançado italiano de 24 anos, que representa a SPAL.

15h43 - A Roma, de Paulo Fonseca, está a ponderar avançar para a contratação, em definitivo, de Chris Smalling, defesa central inglês de 30 anos, que está emprestado pelo Manchester United. A equipa da capital italiana está disposta a desembolsar 15 milhões de euros, no entanto os red devils pretendem pelo menos 20 milhões.

15h41 - O AC Milan está a negociar a contratação de Todibo, defesa central francês de 20 anos, ao Barcelona. O jornal 'Gazzetta dello Sport' adianta que o valor da transação deve rondar os 20 milhões de euros.

15h31 - O reforço Cryzan Barcelos afirmou que quer ajudar o Santa Clara a deixar de ser o segundo pior ataque da prova.

15h25 - O Estoril anunciou a chegada por empréstimo, até ao final da presente temporada, do defesa Lucas Cunha.

15h07 - Karim Benzema renovou contrato com o Real Madrid até 2022, avança a Marca. O acordo entre o avançado francês e os merengues só deverá ser formalizado no verão e contempla uma melhoria de salário

14h50 - Escreve a imprensa italiana que Piatek deve estar de saída do AC Milan com a chegada de Ibrahimovic.

14h25 - O 'Estadio Deportivo' adianta que o Sevilha estará a tentar a contratação de Julian Draxler junto do Paris SG. Ao que tudo indica, os andaluzes tencionam utilizar as suas boas relações (que já permitiram as transferências de Pablo Sarabia e Sergio Rico para facilitar um aoperação que se deverá fazer por empréstimo.

14h18 - O eslovaco Stanislav Lobotka, do Celta de Vigo, foi apontado pelo 'Corriere dello Sport' como estado na mira do Nápoles.

14h01 - Edinson Cavani é o principal alvo do Atlético Madrid para o reforço do ataque, mas o 'AS' adianta que os colchoneros têm também em agenda nomes como Cédric Bakambu (Beijing Guoan), Krzysztof Piatek (AC Milan), Paco Alcácer (Borussia Dortmund), Dries Mertens (Nápoles) e Patrick Cutrone (AC Milan).

13h18 - O 'The Sun' dá conta da 'luta' entre Arsenal, Tottenham e Manchester City por Upamecano, central do Leipzig, que pode deixar o emblema da Alemanha por 60 milhões de euros.

12h40 - A Sky Sports anuncia em última hora a presença dos empresários de Gedson Fernandes em Inglaterra para negociar a transferência do médio do Benfica para o Manchester United. Segundo a emissora, os red devils quererão o médio por empréstimo com opção de compra.

11h49 - A RMC Sport adianta que o Lyon estará a preparar uma proposta para convencer o Benfica a libertar Gedson Fernandes por empréstimo. De acordo com os gauleses, a ideia do Lyon passa por incluir também uma opção de compra no negócio.

11h15 - Mattia Perin, guarda-redes da Juventus que esteve nos planos do Benfica, e Valon Behrami (Sion) estão a realizar testes médicos no Génova e devem ser oficializados nas próximas horas.

11h12 - Apesar de ter sido campeão nos últimos dois anos e esta época comandar a Liga espanhola, Ernesto Valverde continua a não ser um nome consensual no Barcelona e a imprensa catalã adianta que o clube estará já a preparar-se para o futuro sem o seu atual técnico, de acordo com o 'Sport'.

11h02 - Depois de ter deixado escapar Haaland para o B. Dortmund, o Manchester United já pôs mãos à obra para encontrar um plano B para a sua frente de ataque: Richarlison, Lacazette e Moussa Dembélé são agora os alvos, segundo a imprensa inglesa

10h08 - Com a chegada de David Moyes ao banco do West Ham são já apontados vários reforços para a equipa inglesa: o 'The Sun' escreve hoje que o primeiro pedido do treinador é Olivier Giroud que estará a tentar encontrar uma solução para sair do Chelsea

9h44 - Dir-se-ia que é um mercado 'diferente', mas a notícia está a marcar o dia: o multimilionário Friedkin, que está no Top 500 das pessoas mais ricas do mundo, está perto de comprar a Roma. O emblema italiano já esclareceu, em comunicado, que "não há qualquer acordo definitivo formalizado"

9h27 - O Flamengo está no mercado a preparar a próxima temporada e tem agora mais um alvo: Thiago Maia. Segundo o Globoesporte, o clube de Jorge Jesus está a tentar o empréstimo do jogador do Lille

8h42 - Falcão não vai deixar o Galatasaray, uma vez que o River Plate já descartou a sua contratação. Al lesão do colombiano 'assustou' os argentinos

8h30 - O Valencia não desiste de João Cancelo, mesmo depois de Pep Guardiola ter dito que o defesa português não sai do Manchester City em janeiro. A 'Marca' adianta ainda que o Bayern Munique também está interessado no jogador. 

8h24 - O jornal catalão 'Mundo Deportivo' levou a cabo um inquérito junto dos sócios do Barcelona para saber que avançado gostavam de ver na equipa culé em janeiro e o mais desejado é Kylian Mbappé.

8h18 - O Real Madrid está muito preocupado com a situação de Jesús Vallejo, defesa central que emprestou ao Wolverhampton. Nuno Espírito Santo não tem apostado no jogador (não joga há dois meses) e os merengues contam resgatá-lo já em janeiro, para o emprestar de novo. Eintracht Frankfurt e Leganés estão interessados.

Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense, confirma o interesse do Benfica, embora sublinhe desconhecer a existência de qualquer proposta. 

- O Bordéus está interessado no empréstimo de Yony González, colombiano que o Benfica garantiu por quatro temporadas e meia. O avançado tem contrato com o Fluminense apenas até amanhã e é esperado em Lisboa para se comprometer com os encarnados nos primeiros dias do novo ano. Leia mais aqui.

Raul de Tomas vai continuar no Benfica até ao final da época. Pelo menos é essa a pretensão de Luís Filipe Vieira, que não pretende abdicar do jogador no mercado de janeiro, apesar de o espanhol ser terceira opção para a posição de ponta-de-lança (depois de Vinícius e Seferovic). 

- O Benfica já colocou em cima da mesa do Borussia Dortmund uma proposta de 20 milhões de euros por Julian Weigl, apurou Record. Os encarnados já conseguiram convencer o jogador que a mudança para a Luz não representa um passo atrás na carreira. Saiba mais aqui.

- O Nápoles quer Danilo mas os 25 milhões que o clube italiano está disposto a oferecer não satisfaz as exigências do FC Porto.

- Bom dia, estamos a pouco tempo da abertura do mercado de inverno e estamos a postos para acompanhar todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.