Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h26: O presidente do PAOK, Ivan Savvidis, confirmou este domingo a contratação em definitivo de Josip Misic, médio do Sporting que se encontrava emprestado à formação grega. A operação permitirá um encaixe a rondar 2,3 milhões de euros aos cofres dos leões.

22h01: O Norwich oficializou, este domingo, a chegada de Ondrej Duda. O médio, de 25 anos, chega por empréstimo Hertha de Berlim até ao final da temporada. No último ano, Duda apontou onze golos e seis assistências na Bundesliga.



21h46: Islam Slimani pode voltar a Inglaterra neste mercado de transferências. Segundo avança o 'L'Equipe', o avançado argelino, ex-Sporting, poderá interromper o seu empréstimo ao Monaco e reforçar o ataque do Aston Villa.

21h25: Duas negas no mesmo dia: Xavi e Ronald Koeman rejeitam Barcelona... pelo menos para já. Emblema blaugrana continuam à procura de treinador para substituir Ernesto Valverde, que pode sair em breve.

20h52: Negócio fechado! Gedson Fernandes vai ser emprestado pelo Benfica ao Tottenham por época e meia, com opção de compra.

19h51: Segundo informações avançadas por Fabrizio Romano, Gedson Fernandes está muito perto de chegar a acordo com o Tottenham de José Mourinho. De acordo com o jornalista da Sky Sports Italia, o médio do Benfica chegaria a Londres por empréstimo até junho de 2021, sendo que os spurs ficariam com uma opção de compra obrigatória entre os 50 e os 60 milhões de euros, tal como Record já tinha avançado.

19h14: Roger Ibañez, da Atalanta, é pretendido pela Roma, de Paulo Fonseca, e Bolonha. Em cima da mesa está um empréstimo de 18 meses, com cláusula de compra de 10 milhões de euros.

19h12: O avançado Pussetto, da Udinese, pode rumar ao Watford, devido à falta de adaptação do argentino à Serie A. Os dois emblemas são detidos pela família Pozzo.

19h10: Matic pode estar a caminho da MLS. O Chicago Fire oferece um ordenado de 6 milhões de euros por época para garantir o jogador do Manchester United.

19h08: Thiago Maia deverá assinar contrato com o Flamengo esta semana. O médio do Lille, de 22 anos, chega cedido por empréstimo até final de 2020, com opção de compra.

18h15: Bruno Henrique prepara-se para renovar o contrato com o Flamengo por mais quatro épocas, até 2024. Em causa, também estará um reajustamento salarial, passando a auferir 2,6 milhões de euros por ano. 

18h00: O Arsenal está interessado em contratar Çalhanoglu por empréstimo ao AC Milan. Os italianos estão dispostos a dispensar o médio, como avança o 'Mirror Sport'. No entanto, o 'Tuttosport' acrescenta que o Newcastle também está envolvido na corrida pelo turco, tendo já feito uma proposta aos rossoneri.

17h53: Pedro Ribeiro está de saída do comando técnico do Belenenses SAD. Em causa está a falta de apoio da direção no diferendo com o FC Porto na polémica no túnel do Estádio do Jamor. Segundo o que o Record apurou, o técnico, de 34 anos, já tinha pedido a rescisão depois da deslocação a Moreira de Cónegos, no dia 15 de dezembro.

17h50: Depois de despedir Víctor Sánchez, o Málaga anunciou que Sergio Pellicer orientará a equipa do segundo escalão de forma interina. O novo técnico já terá dado o primeiro treino no Estádio La Rosaleda. 

17h20: A Atalanta oficializou o regresso de Mattia Caldara. O defesa-central italiano esteve ligado ao AC Milan na última temporada e meia e volta ao clube que o formou, num negócio com opção de compra no valor de 15 milhões de euros, como avança a imprensa italiana. 

16h55: A imprensa inglesa avança que Eriksen está mais perto de reforçar o Inter. O clube italiano oferece um contrato até 2024, mas o Tottenham exige 20 milhões de euros para libertar o médio, faltando por isso um entendimento entre as duas partes para oficializar o acordo.

16h50: O Manchester United está decidido a contratar Bruno Fernandes e, segundo o 'Mirror Sport', deve apresentar uma oferta de 65 milhões de euros esta semana.

16h40: Após ter reunido com o BarcelonaXavi rejeitou, para já, treinar o clube, preferindo focar-se no Al-Saad, que se apurou este sábado para a final da Taça do Qatar. No entanto, segundo a imprensa espanhola, não fecha a porta a um possível regresso em junho de 2020 ou 2021. 

9h10: O Manchester United tentou Van de Beek antes de se virar para Bruno Fernandes, mas o médio holandês do Ajax respondeu com um redondo "não", segundo a imprensa inglesa

- Folha garante continuidade no comando dos algarvios: "Aqui não há ratos de esgoto e vamos dar a volta a esta situação seja de que maneira for", assegura António Folha, treinador do Portimonense, em reação aos lenços brancos vistos no final da partida com o Paços de Ferreira.

Christian Eriksen está cada vez mais próximo de abandonar o Tottenham, depois de ter chegado a acordo com o Inter, segundo relatou ontem a imprensa italiana

- O futuro de Yony González, jogador que foi apresentado na sexta-feira mas que não vai ficar no plantel de Bruno Lage, é para ficar fechado até ao final da próxima semana. O Benfica procura um clube no qual o brasileiro possa rodar e jogar com regularidade até ao final da época e nem está previsto que neste curto período de tempo vá trabalhar ao Benfica Futebol Campus.

- No Bonfim, Bruno Fernandes rubricou mais uma exibição de luxo, à atenção dos adeptos sportinguistas e... dos red devils. Enquanto o capitão voltou a espalhar magia nos relvados, fora dele os responsáveis do Manchester United, que estão perto de acertar a transferência do médio para Old Trafford, ganharam (ainda) mais garantias do negócio e dos milhões que estão dispostos a despender: 60 milhões de euros é, sabe Record, o valor que a SAD do Sporting tem garantido.

- A SAD do Benfica só irá avançar para Bruno Guimarães quando tiver a casa arrumada, nomeadamente com as saídas de outros médios, como Gedson ou Fejsa – a negociação de Zivkovic poderá também ajudar, mas apenas do ponto de vista em que dará maior folga salarial.

Andraz Sporar já não foge ao Sporting e o acordo pelo avançado do Slovan Bratislava será selado nas próximas horas. 

- O Tottenham aperta o cerco a Gedson e é, nesta altura, o clube que está mais bem colocado para garantir o jogador. Depois de West Ham e Wolverhampton, a equipa liderada por José Mourinho intrometeu-se na corrida e, ao que Record apurou, as negociações entre os dois clubes já se encontram muito avançadas

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe tudo o que se passa no mercado de transferências nacional e internacional

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.