Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h01 - O médio brasileiro Jonatan Lucca é reforço do Farense, segundo classificado da 2.ª Liga, firmando um compromisso válido por duas épocas e meia.

23h08 - A contrariar as declarações de Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, que referiu que não iria contratar ninguém, neste mês de janeiro, na Alemanha avançam que os merengues pretendem contratar Timo Werner, avançado alemão de 23 anos, do Leipzig

22h19 - Já é oficial! Ernesto Valverde foi despedido do Barcelona e Quique Setién é o novo treinador. Saiba mais AQUI

21h55 - Iñaki Ibáñez, representante de Ernesto Valverde, diz que o seu agenciado "está à espera da rescisão", confirmando-se assim a saída do técnico, que será substituído por Quique Setíen.

20h43 - Está para breve o comunicado do Barcelona, em que deverá anunciar a saída de Ernesto Valverde e a entrada de Quique Setién para treinador.

20h04 - Os Orlando City, equipa onde alinham os portugueses João Moutinho e Nani, assegurou Júnior Urso, médio de 30 anos que chega do Corinthians. 

Gedson, Bruno Guimarães e outros alvos: ponto de situação sobre o mercado do Benfica
20h02 - Os LA Galaxy estão perto de garantir a contratação de Kenneth Vermeer, guarda-redes de 34 anos do Feyenoord, que termina contrato com os holandeses no próximo verão. 

19h45 - O Bournemouth oficializou o empréstimo de Asmir Begovic ao AC Milan até final da temporada. O guardião bósnio de 33 anos volta a ser cedido após cumprir a primeira metade da época no Azerbaijão, ao serviço do Qarabag.





19h18 - O Aston Villa confirmou a contratação de Pepe Reina, guarda-redes espanhol de 37 anos, ao AC Milan, por empréstimo até ao final da presente temporada.  

19h09 - Gedson Fernandesfez os exames médicos em Londres, revelou a 'Sky Sports'. O anúncio da transferência para o Tottenham será feito dentro das próximas 24 horas, garante o jornal britânico. Como Record adiantou, será um empréstimo de época e meia com opção de compra de 60 M€.

19h00 - O Flamengo apresentou o avançado Pedro Rocha, de 25 anos, que chega cedido pelo Spartak Moscovo até dezembro de 2020.





18h52 - O Barcelona anunciou que fará um comunicado às 20h00, na sequência de um dia em que a direção esteve reunida e terá mesmo comunicado a Ernesto Valverde que vai sair já do clube. Quique Setién surge como a hipótese mais forte.

18h45 - Michy Batshuayi, avançado belga de 26 anos, parece estar, definitivamente, fora dos planos do Chelsea, mas tem interessados na Premier League, como o Aston Villa e o Crystal Palace, no entanto os blues pretendem cerca de 48 milhões de euros pelo avançado.

18h43 - O Espanyol, depois de ter contratado Raul de Tomas ao Benfica, continua forte neste período de transferências e agora aponta para Ibai Gómez, avançado espanhol de 30 anos do Athletic Bilbao, segundo o 'Diario Sport'.

18h28 - Rodrigo Matos, extremo de 16 anos, anunciou contrato profissional pelo Benfica. O clube anunciou a assinatura do contrato no seu site oficial.

18h25 - O PSG anunciou a renovação de contrato com Marquinhos, central brasileiro de 25 anos, até 2024, prolongando assim o vínculo com o defesa por mais dois anos, já que o presente contrato terminava em junho de 2022.

18h17 - O FC Porto anunciou, no Twitter oficial, a renovação de contrato com Rafa Pereira, médio de 18 anos, que venceu a UEFA Youth League pelos dragões e também já conquistou o campeonato nacional de juniores.

18h13 - Nicolás de la Cruz está a despontar na Argentina, ao serviço do River Plate, e está na agenda de vários clubes europeus, sendo que o Sporting será o que está mais interessado no médio de 22 anos. A notícia é avançada na América do Sul pelo site ‘fichajes.net’

17h43 - O Norwich, último classificado da Premier League, anunciou a contratação de Lukas Rupp, médio alemão de 29 anos, ao Hoffenheim por cerca de 500 mil euros.


17h36 - Lucas Paquetá, médio brasileiro de 22 anos do AC Milan, está no radar do PSG, com a 'Gazzetta dello Sport' a afirmar que Leonardo, diretor desportivo dos parisienses, pretende assegurar a contratação já em janeiro. O Flamengo, de Jorge Jesus, também está interessado num regresso a casa do médio, mas essa hipótese é mais remota.

17h20 - De acordo com a 'Marca', o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, já comunicou a Valverde que não vai continuar no comando técnico do clube.

17h11 - Os dirigentes do Barcelona estão reunidos para decidir o que fazer com Ernesto Valverde. O treinador tem a continuidade no clube por um fio.

16h32 - Fernando Llorente, avançado espanhol de 34 anos do Napoles, pode estar de regresso ao Tottenham, segundo a imprensa britânica, José Mourinho está desesperado para encontrar um ponta de lança, depois da lesão de Harry Kane e Llorente pode ser a solução, num regresso ao clube que representou antes da mudança para Itália.

16h30 - O Barcelona procura um avançado, depois da lesão de Luis Suárez que o vai afastar dos relvados durante cerca de quatro meses. O 'Daily Mail' refere que Gabriel Barbosa (Gabigol), avançado brasileiro emprestado pelo Inter Milão ao Flamengo, de Jorge Jesus, e Rafael Leão, avançado português de 20 anos do AC Milan, são os nomes ponderados para substituir o jogador uruguaio.

16h22 - Olivier Giroud, avançado francês de 33 anos, está a um passo do Inter Milão, segundo a 'Gazzetta dello Sport'. Os nerazzuri apresentaram uma proposta de 5 milhões de euros e o Chelsea está próximo de aceitar.

16h20 - O Lyon aponta para Seri, médio costa-marfinense de 28 anos que está emprestado pelo Fulham ao Galatasaray. Segunda a plataforma 'Footmercato', o Lyon já terá apresentado uma proposta de 12 milhões de euros, mas os ingleses pretendem 18 milhões pelo médio que em 2013/14 e 2014/15 representou o Paços Ferreira. 

16h12 - O jornal 'L'Équipe' refere que o Inter Milão está a tentar de tudo para contratar Lawin Kurzawa, lateral esquerdo francês de 27 anos do PSG. O defesa termina contrato com os parisienses em junho, mas os nerazzuri estão a tentar convencer o PSG a libertá-lo já em janeiro.

15h33 - O programa de TV espanhol 'El Chiringuito de Jugones' dá conta que a saída de Ernesto Valverde do Barcelona "está por horas".



13h42 - "Estou à espera de notícias. Neste momento estou mais preocupado com o Middlesbrough do que com o mercado", afirmou esta segunda-feira  José Mourinho questionado sobre a transferência de Gedson Fernandes do Benfica para o Tottenham. Entretanto, Bruno Lage confirmou que o médio já não treinou hoje com o Benfica. 

13h12: O PSG tem visto fugir várias 'jóias': o 'Le Parisien' fez as contas e avança que o clube de Paris faturou 60 milhões de euros com venda de jovens jogadores e agora poderá perder mais um - Kouassi

13h06: A braços com a lesão de Luis Suárez - que deverá falhar o resto da temporada - o Barcelona está já à procura de soluções e o 'Mundo Deportivo' aponta o nome de Gabigol como favorito, num negócio que pode envolver Arturo Vidal   

12h28: Avança o 'Mundo Deportivo' que Massimiliano Allegri foi 'oferecido' a Barcelona para substituir Valverde

12h15: O Benfica acaba de revelar que assinou contrato profissional com Rodrigo Matos, extremo de 16 anos que está há quatro épocas no clube.

11h35: Suso volta a ser associado ao Sevilha: a imprensa italiana coloca hoje de novo o médio do Milan no radar do emblema espanhol

11h29: Paulo Fonseca não estava a contar recorrer ao mercado de inverno, mas a grave lesão de Zaniolo mudou-lhe os planos. Segundo a Sky Sport, a Roma está agora de olho em Matteo Politano, jogador do Inter

11h11: O Sevilha oficializou o empréstimo do internacional dinamarquês Simon Kjaer ao AC Milan até 30 de junho. O contrato inclui uma opção de compra de 5 milhões de euros



10h33: Dia decisivo para o futuro de Chicharito Hernández no Sevilha: os LA Galaxy enviaram um emissário para negociar com o mexicano 

10h06: O Wolverhampton junta-se agora à lista de equipas interessadas em Thomas Lemar. Escreve hoje o 'The Sun' que o jogador francês do Atlético Madrid é pretendido também pelo Chelsea e Arsenal.

9h47: Jean Claire Todibo chegou ontem a Düsseldorf e vai assinar nas próximas horas pelo Schalke 04, escreve o Bild 

9h20: O 'Sport' escreve que o Bayern Munique vai tentar Nélson Semedo... mas só depois do fecho do mercado. Os alemães pretendem negociar tranquilamente com o Barcelona, podendo também negociar o preço de Coutinho 

8h59: O Chelsea oficializou a sua primeira contratação depois da sanção que lhe foi imposta que proibia a inscrição de jogadores durante duas janelas de mercado. Segundo o Mirror, o emblema londrino assegurou Bryan Fiabema, um jovem norueguês de 16 anos, por três anos e meio e um custo de 1 milhão de euros

8h54: Antonio Conte pediu um refoço de inverno para o Inter, Beppe Marotta pôs mãos à obra e já tem três alvos identificados, segundo a 'La Gazzetta dello Sport': Eriksen, Ashley Young e Giroud.

8h46: Benfica e Tottenham chegaram a acordo para a transferência de Gedson, a título de empréstimo, por uma época e meia. O jogador é já esperado hoje em Londres, para fazer exames médicos e assinar contrato com o emblema da capital inglesa

8h40: Pepe Reina pode tornar-se hoje mesmo jogador do Aston Villa: o clube inglês e o Milan já chegaram a acordo

8h32: Ernesto Valverde chegou às instalações do Barcelona três horas antes (!) do início do treino. Depois de um fim de semana agitado, com os catalães fora da final da Supertaça espanhola e com o nome de Xavi a 'pairar' no clube, os rumores sobre a possível saída do treinador estão a dominar as atenções

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências no domingo

- Manchester United mais perto de Bruno Fernandes: ingleses oficializam proposta esta semana, mas plano é ter o capitão do Sporting pelo menos até ao jogo com o Benfica, na sexta-feira

- Caso o Benfica feche negócio para contratar Bruno Guimarães, o jogador só irá chegar à Luz... no mês que vem.

Acuña joga dérbi à espera do aumento: argentino desagradado com atraso na renovação ficou de fora no Bonfim por dores musculares

- A oficialização da contratação de Andraz Sporar será outro tema na lista de tarefas da SAD na semana que hoje se inicia. Sporting e Slovan Bratislava encontram-se a limar os derradeiros detalhes do negócio

- Yony González deverá rumar aos franceses do Bordéus, equipa liderada pelo português Paulo Sousa. O extremo, recentemente contratado pelo Benfica ao Fluminense, vai rodar até ao final da temporada

- O FC Porto voltou ontem a ser associado a Jonathan David, médio-ofensivo de 19 anos, do Gent, da Bélgica

- Bruno Guimarães, médio de 22 anos do Athletico Paranaense, está mais perto de rumar à Luz. A SAD encarnada oficializou finalmente a proposta pelo jogador na última sexta-feira. Ao que Record apurou, as águias colocaram em cima da mesa uma oferta de 20 milhões de euros pela totalidade dos direitos económicos do jogador e sem incluir qualquer tipo de percentagem ou mais-valia em futura venda. 

Bom dia! Fique connosco e acompanhe o que se passa no mercado de transferências nacional e internacional

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.