Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h19 - O Fulham acaba de comunicar a contratação de Terence Kongolo, defesa central holandês que chega aos londrinos emprestado pelo Huddersfield Town até final da época.

22h52 - O jornal espanhol 'Mundo Deportivo' adianta que o avançado Abel Ruiz, atualmente vinculado ao Barcelona, poderá chegar ao Sporting nas próximas semanas a título de empréstimo.

22h36 - Joris Kayembe, antigo jogador do FC Porto, deverá mudar de clube neste mercado de inverno. De acordo com a imprensa francesa, o atual jogador do Nantes deverá rumar ao Royal Charleroi.

21h10 - O Middlesbrough acaba de confirmar a contratação do guarda-redes Dejan Stojanovic, macedónio que atuava no St. Gallen. Segundo o Boro, o guardião assinou por três épocas e meia e terá como missão suceder a Darren Randolph, que saiu rumo ao West Ham.



20h53 - Depois de emprestar Ferreira ao Botafogo de Ribeirão Preto, do Brasil, o Berço vai concretizar nova cedência, desta feita a envolver Halef Pitbull. O avançado brasileiro está de saída do Berço para o Japão, onde irá representar o Mito Hollyhock, emblema que milita na segunda divisão daquele país. 

20h42 - Marcelo é reforço do P. Ferreira. O defesa-central brasileiro, que já passou por Sporting, Rio Ave ou Leixões, é a quarta contratação dos castores neste mercado de inverno, juntando-se a Adriano Castanheira, João Amaral e Eustáquio.

20h31 - Segundo a 'Marca', Leonardo Campaña vai reforçar o Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo. O avançado, de 19 anos, jogava no Barcelona do Equador.

20h29 - Youssef En-Nesyri já é jogador do Sevilha. O avançado marroquino, de 22 anos, foi comprado ao Levante por 20 milhões de euros e assinou até junho de 2025. 

19h53 - Atualmente sem clube depois de ter deixado o Istambul BB, Arda Turan poderá estar a caminho do futebol argentino. Segundo a TyC Sports, o internacional turco quer mesmo mudar-se para aquele país sul-americano, tendo já iniciado contactos para assinar pelo Boca Juniors.

19h50 - Pretendido por vários clubes de Espanha a França, Dani Olmo não sairá do Dínamo Zagreb neste mercado de inverno. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente do clube croata. "Até finais de janeiro ainda faltam duas semanas e tudo pode acontecer. Se está no mercado? Não. Tem contrato até 2021 e vai ficar cá", declarou Mirko Barisic, em declarações ao Tuttomercatoweb.

19h48 - Reece James renovou pelo Chelsea até 2025. O lateral direito, de 20 anos, tem-se afirmado como titular nos blues.



18h49 - Majeed Waris foi oficializado como reforço do Estrasburgo. O avançado, de 28 anos, ruma a França por empréstimo do FC Porto com opção de compra obrigatória no final da temporada.

18h36 - Segundo a 'Sky Sport Italia', Ashley Young, de 34 anos, vai rumar ao Inter, que paga 1,5 milhões de euros ao Manchester United.

18h01 - O avançado português Ricardo Rodrigues, de 24 anos, é reforço do Estoril.

17h53 - Gabriel Barbosa vai ficar no Flamengo. 'O Globo' revela que o jogador chegou a acordo com o clube de Jorge Jesus. Fica agora oficializar o negócio com o Inter. O Mengão vai pagar 20 milhões de euros.

17h45 - Yasin Ben El-Mhanni poderá estar a caminho do Famalicão, segundo avançou o jornal inglês 'The Telegraph'. O extremo marroquino, ex-Newcastle, foi apontado ao emblema minhoto por aquela publicação britânica, que garante que o jogador, agora ao serviço do Scunthorpe, do terceiro escalão inglês, irá fazer testes no terceiro classificado da Liga NOS.

17h36 - Segundo o 'L'Équipe', o empresário de Olivier Giroud está em Milão para tratar de uma transferência do avançado para o Inter. O francês, de 33 anos, só realizou sete partidas pelo Chelsea esta temporada.

15h13 - Giannelli Imbula pode estar de regresso a Espanha. Atualmente no Lecce, em Itália, equipa à qual foi cedido pelo Stoke City, pode voltar a Madrid, ao Leganés.

15h07 - O lateral esquerdo Tiago André assinou um contrato até 2021 com o Casa Pia, anunciou esta quinta-feira o clube da 2.ª Liga no seu site oficial.

14h54 - Hugo Viana está em Viena. A reunião com Slovan Bratislava para fechar Andraz Sporar arrancou há instantes, apurou o nosso jornal. As últimas arestas estão a ser limadas e é possível que sexta-feira o avançado, de 25 anos, já possa assistir ao dérbi no Estádio José Alvalade.

13h36 - Na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, Rúben Amorim abordou igualmente o mercado do Sp. Braga. "Garantias [de que não sairá ninguém] nunca temos; se quiserem jogadores é pagar a cláusula, mas essa é uma parte do presidente. O meu foco é os jogadores que tenho, não tenho tempo para me preocupar com quem é que sai. Estamos preparados e vamos enfrentar o FC Porto na máxima força", sublinhou.

13h01 - Com a transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United presa por detalhes, Silas falou do assunto na conferência de imprensa de antevisão do dérbi: "Só se houver uma catástrofe é que não vai estar"

12h51 - Índio é o mais recente reforço do Valadares Gaia. O extremo chega aos gaienses depois de alinhar no Fátima durante a primeira metade da época, tendo marcado três golos em nove jogos.

12h30 - Marcos Llorente pode estar no radar do Manchester United, segundo o Manchester Evening News 

11h38 - O Leganés já procura um sustituto para En Nesyri. O Sevilha vai pagar a cláusula do avançado e, com esse dinheiro, o Leganés já definiu prioridades: tentar Mariano, do Real Madrid ou Stuani, do Girona. 

10h50 - Neuer pode mesmo agarrar nas malas e sair do Bayern Munique. Depois dos bávaros terem já assegurado a contratação de Nübel para a próxima temporada e a recusa do guardião em ceder-lhe minutos tal como o Bayern lhe havia pedido, Neuer já terá anunciado que estará já de olho na porta da saída. Ofertas não lhe faltam e, segundo a imprensa alemã, a Juventus está bem colocada na corrida.

10h38 - O Manchester City está de olho no jovem jogador do Villarreal, Ivan Morante, segundo o 'Daily Telegraph', que já estará, por sua vez, a negociar com o Barcelona

10h06 - Avança o Globoesporte que o Barcelona colocou na agenda o lateral direito Yan Couto, do Coritiba, e estaria disposto a avançar com 5 milhões de euros pelo negócio

9h37 - O Zaragoza e o Tenerife chegaram a acordo para o empréstimo de Daniel Lasure até ao final da temporada


9h35 - O Liverpool não tira os olhos de Kai Havertz, craque do Bayer Leverkusen, uma contratação que pode ser apenas efetivada no mercado de verão

9h30 - Arsenal e Tottenham estão na luta pelo mesmo jogador do Getafe: as equipas de Mikel Arteta e José Mourinho podem avançar com o pagamento da cláusula de rescisão de Djené fixada nos 35 milhões de euros.

9h12 - Avança o 'Daily Mail' que o Arsenal quer reforçar a sua defesa com a contratação de Layvin Kurzawa, do PSG

8h50 - O 'Sport' escreve que o Barcelona já garantiu a contratação do defesa argentino Santiago Ramos Mingo, de 18 anos, do Boca Juniors, para integrar a equipa B. Pode chegar este mês ou no próximo verão.

8h44 - Bryan Ruiz treina com a equipa B do Santos enquanto as partes discutem a rescisão do contrato do costa-riquenho, válido até dezembro. A informação é revelada pela imprensa brasileira.

8h13 - Unai Emery colocou Mesut Ozil de parte no Arsenal mas agora que os gunners são treinados por Mikel Arteta o alemão parece estar mais feliz. "Estou satisfeito com o meu contrato e vou continuar aqui mais um ano e meio", explicou. 

8h11 - Mauricio Pochettino, treinador que foi despedido do Tottenham - clube agora treinado por José Mourinho - disse à Sky Sports que Inglaterra e Espanha são os seus países de eleição para voltar a treinar.

- Recorde tudo o que aconteceu quarta-feira no mercado de transferências.

Frederico Varandas e o presidente do Slovan Bratislava, Ivan Kmotrik, estão a negociar diretamente os últimos detalhes da transferência de Andraz Sporar para o Sporting

- A SAD do Sporting está a negociar vários processos de renovação e, conforme Record noticiou, Coates foi só o primeiro. Na lista devem seguir-se agora Luís Maximiano, Ristovski e Acuña.

Jorge Mendes reuniu-se com a direção do Manchester United  e vai agora apresentar à SAD do Sporting a proposta concreta dos red devils por Bruno Fernandes, que poderá ultrapassar os 70 milhões de euros em variáveis alcançáveis, e não deverá incluir qualquer jogador. Mais informações aqui.

Yony González está cada vez mais perto de deixar o Benfica e o Bordéus, treinado por Paulo Sousa, deve mesmo ser o destino. 

Benfica e Athletico Paranaense continuam a negociar a transferência de Bruno Guimarães, mas ainda não há acordo entre os clubes. Os encarnados oferecem 20 milhões de euros por 100 por cento do passe do médio; os brasileiros responderam com uma contraproposta de 20 milhões de euros, mas por 80 por cento dos direitos económicos do jogador. Saiba mais aqui.

Diogo Queirós está emprestado pelo FC Porto ao Mouscron até ao final desta época, mas tem a garantia de que vai voltar para ter a sua oportunidade nos azuis e brancos.

- A SAD do FC Porto só admite a saída de Zé Luís se for a título definitivo. O Tottenham de José Mourinho está interessado no empréstimo do avançado cabo-verdiano, com opção de compra no final da cedência, mas os dragões não veem esta hipótese com bons olhos.

- Bom dia, seja-bem-vindo a mais um dia de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações. Fique connosco.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.