Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Siga todas movimentações em Portugal e nos principais campeonatos da Europa

23h20 - Depois de ano e meio ao serviço do Felgueiras, Rabiola vai ser reforço do Vizela. O jogador, de 30 anos, era o melhor marcador da Série B do Campeonato de Portugal e deve ser apresentado esta terça-feira.

21h30 - Sporar, que como Record adiantou está garantido pelo Sporting, publicou uma fotografia no Aeroporto de Antalya, para iniciar viagem rumo a Lisboa, para assinar pelos leões.

21h27 - O Flamengo espera concluir os dossiês Jorge Jesus e Gabigol esta semana. A expectativa é renovar com o treinador, se possível até ao fim de 2021, e quanto ao avançado haverá negociações com o Inter Milão, detentor do passe.

21h16 - O diretor desportivo do Inter Milão disse à Sky Itália que o clube chegou a acordo com o Chelsea para contratar o extremo Victor Moses.

20h16 - O Benfica oficializou a contratação de Samu, extremo de 19 anos que atuava no Boavista. Saiba mais AQUI

19h50 - Através de comunicado no seu site oficial, o Benfica desmentiu a notícia de que estaria a negociar Trincão com o Sp. Braga.

19h31 - O Al Duhail anunciou que Rui Faria apresentou a demissão do cargo de treinador da equipa dos Emirados Árabes Unidos. Saiba mais AQUI

19h08 - A CMTV avança que o Benfica intensificou as negociações por Trincão, jovem promessa do Sp. Braga. De acordo com a televisão do 'Correio da Manhã', Luís Filipe Vieira e António Salvador estão a tratar do negócio.

18h01 - Também de acordo com a 'Sky Sports', o Aston Villa está atento a Mehdi Taremi, avançado iraniano que tem dado nas vistas no Rio Ave.

17h53 - A 'Sky Sports' revelou que o Wolverhampton está interessado em Nelson Oliveira. O avançado português joga atualmente no AEK Atenas, que exige cerca de 7 M€ pelo jogador. Isto depois de noticiado o interesse do Wolves em Daniel Podence.

17h18 - Zé Diogo vai ser reforço da formação do Benfica a partir de 2020/21. O jovem jogador conta apenas oito anos e joga no distrito de Viseu, no Grupo Desportivo de Resende desde os quatro anos de idade.

17h03 - O Milan entreou em contacto com os empresários de Cengiz Ünder, avançado da AS Roma de Paulo Fonseca, revelou o 'Calciomercato'.

16h25: Está resolvido o destino de Caju. O lateral-esquerdo do Sp. Braga não tinha espaço nas opções de Rúben Amorim e vai prosseguir a carreira no futebol brasileiro, regressando assim ao seu país. O jogador vai representar o Goiás. 

16h20: Tiago Almeida já não é jogador do Ac. Viseu. O clube anunciou há momentos que chegou a acordo com o jogador para a rescisão de contrato e que o lateral-direito vai rumar ao Hermannstadt, da Roménia.

16h11: Confirmada a saída de Reinier, o Flamengo oficializou a chegada de Michael, avançado ex-Goiás

Ver esta publicação no Instagram

#MichaelÉDoMengão ????????? : @marcelocortes_ / CRF

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo) a


16h03: O Real Madrid acaba de oficializar a contratação de Reinier, ex-Flamengo, até junho de 2026. O jovem avançado brasileiro irá rumar a Espanha assim que acabar o torneio pré-olímpico pelo Brasil e ingressar no Castilla, equipa B dos merengues



15h53: Arteta, treinador do Arsenal, assumiu hoje que "é possível que o clube não contrate ninguém este mês"

15h18: O Benfica garantiu a contratação do jovem avançado Samuel Pedro, mais conhecido por Samu, ao Boavista, um negócio que deverá ser oficializado ainda esta segunda-feira pelo emblema encarnado, segundo informações recolhidas por Record.

15h: Daniel Podence pode ser o próximo português a assinar pelo Wolverhampton. O futebolista português, que em outubro renovou contrato com o Olympiacos, clube ao qual chegou no verão de 2018, em litígio com o Sporting, na sequência do ataque à academia de Alcochete, estará a um passo de reforçar a formação orientada por Nuno Espírito Santo.
14h34: Negócio fechado: Sporar será jogador do Sporting nas próximas 4 temporadas e meia. De acordo com informações recolhidas por Record, há acordo total entre leões, Slovan Bratislava e o jogador.

13h38: A 'Gazzetta dello Sport' noticia o interesse da Fiorentina no médio Kondogbia, do Valencia. O jogador de 26 anos cumpre a terceira época no emblema che e pode voltar a Itália, onde representou o Inter Milão.
13h35: A 'Sky Sports' avança que o médio Nabil Bentaleb, do Schalke, vai ser emprestado ao Newcastle e já realizou os habituais exames médicos. O argelino de 25 anos deve ser oficializado nos magpies até ao final do dia.
13h16: Roberto, antigo guarda-redes do Benfica, está de regresso a Espanha para representar o Alavés por empréstimo do West Ham. O emblema basco anunciou a chegada do jogador de 33 anos esta segunda-feira.



11h43: Jorge Jesus ja está no Brasil e prepara-se para renovar com o Flamengo. Pelo menos é essa a intenção do treinador português segundo as suas declarações à chegada.

11h19: Manchester United em 'alerta vermelho': com a lesão de Marcus Rashford, Ole Gunnar Solskjaer já pediu aos dirigentes um novo avançado

11h: Luís Campos, de 55 anos, desempenha as funções de diretor desportivo do Lille, e, de acordo com o jornal inglês 'The Sun', é grande hipótese para assumir a pasta do futebol no Manchester United.

10h13: A 'La Gazzetta dello Sport' escreve hoje que Suso estará de saída do Milan com o clube disposto a aceitar um valor inferior à cláusula de rescisão do extremo que é de 40 milhões de euros.

9h49: Bruno Alves já não é jogador do Fátima. O médio dos grenás rescindiu contrato por motivos pessoais, sendo uma grande perda para o conjunto orientado por Akil Momade, que ocupa nesta altura o 2.º lugar da Série C do Campeonato de Portugal.

9h44: Avança o 'Bild' que o Bayern Munique está de olho em Achraf Hakimi, defesa marroquino que joga no Borussia Dortmund mas pertence aos quadros do Real Madrid 

9h29: Leonardo, diretor desportivo do PSG, garantiu que Kurzawa não vai deixar o emblema parisiense. "Vai acabar contrato, mas não ouvimos qualquer proposta. O Arsenal nunca nos ligous", afirmou

9h06: O Tottenham continua à procura de um avançado numa altura em que está a braços com a lesão de Harry Kane. O último dos nomes associados à equipa de José Mourinho é o de Islam Slimani, ex-Sporting agora no Leicester mas a jogar atualmente, por empréstimo, no Monaco

8h47: À atenção do Benfica: Bruno Guimarães foi considerado o melhor em campo na vitória do Brasil por 1-0 frente ao Peru na estreia no Pré-Olímpico. "Praticamente todas as jogadas no primeiro tempo passaram pelos pés do volante, que comandou a seleção sub-23. A jogar de cabeça erguida, distribuiu bons passes e ainda chegou na área para finalizar. Deu linda assistência para o gol de Paulinho", escreve o Globoesporte

8hh42: Fabio Paratici, diretor deportivo da Juventus, confirmou à Sky Sport estar conversações com o Barcelona por dois jogadores: Matheus Pereira, da vecchia signora, e Marques, avançado do Barça B

8h35: A Marca avança que Reinier pode tornar-se hoje jogador do Real Madrid: o jovem craque do Flamengo celebrou ontem o seu 18.º aniversário, o 'requisito' que faltava para que o jogador assinasse pelos merengues, como exige a FIFA.

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências no domingo
 
- O Alavés já tinha entrado em contacto com o Benfica para garantir Ljubomir Fejsa, mas nos últimos dias o processo teve desenvolvimentos e os bascos são o clube que, nesta altura, está mais bem posicionado para alcançar um entendimento

- O médio Bruno Lamas foi emprestado ao Khorfakkan, dos Emirados Árabes Unidos, até ao final da época. A saída permite, no imediato, um encaixe financeiro para o Santa Clara e há ainda a possibilidade de ser transferido em definitivo.

- O arrastar nas negociações entre Sporting e Slovan Bratislava por Sporar representa uma espécie de balão de oxigénio para... Luiz Phellype

- O Benfica vai dar andamento ao dossiê guarda-redes nos próximos dias. Giorgi Makaridze (V. Setúbal) e Helton Leite (Boavista) estão na lista das águias e, embora não seja intenção contratar em Portugal, no mercado de inverno, os planos podem ser alterados.

- Sporar continua em Belek, na Turquia, à espera de um telefonema para viajar para Lisboa, onde o espera um contrato válido para as próximas quatro temporadas e meia no Sporting

- O Al Wahda continua a negociar a contratação de Caio Lucas. O clube dos Emirados Árabes Unidos tem tudo praticamente acertado com o Benfica e já discute o contrato com o extremo brasileiro.

- Tal como no verão passado, o Sporting está inflexível nas negociações por Bruno Fernandes e não recua nas exigências desde início ao Manchester United. Sabe Record, a SAD não está disposta a ceder em relação aos 60 milhões de euros, mais 10 M€, colocados como fasquia pelo presidente Frederico Varandas e restante estrutura. E dado o arrastar das negociações, Bruno até já vê... Braga.

- O presidente do Athletico Paranaense, Mario Celso Petraglia, deixou ontem um aviso ao Benfica por Bruno Guimarães. Em jeito de pressão, o líder do emblema brasileiro sublinhou que não esperará pelas águias e que aceitará a proposta do primeiro clube a oferecer aquilo que é pretendido. Declarações prestadas a Record no dia em que meios de comunicação brasileiros e franceses deram eco do interesse do Lyon, confirmado por Petraglia.

Bom dia! A 11 dias do fecho do mercado de transferências, acompanhe aqui a par e passo tudo o que se passa nos clubes portugueses e no resto da Europa!

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.