Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h55 - Terminamos por aqui a nossa cobertura do mercado de transferências nesta quinta-feira. Voltamos amanhã!

23h44 - Aquilo que parecia uma certeza, afinal não se concretizará. Willian José não deve rumar ao Tottenham, isto depois da Real Sociedad ter considerado como "ridícula" a oferta dos spurs.
23h13 - Ainda sem clube desde que no verão passado deixou o Rio Ave, Fábio Coentrão estará na mira de Bolonha e Fiorentina, segundo adianta a 'Sky Sport'.
22h23 - Em última hora a Sky Sports revela que o Barcelona terá contactado o Tottenham no sentido de saber as condições para uma transferência imediata de Christian Eriksen. O dinamarquês, como se pode ler abaixo, está na mira do Inter Milão.

21h47 - Poderá estar por horas a saída de Christian Eriksen para o Inter Milão. O especialista em mercado italiano Gianluca Di Marzio revelou à Sky Sports News que os italianos terão colocado em cima da mesa uma oferta de 17,8 milhões de euros, à qual acrescenta ainda algumas variáveis. A bola está agora do lado do Tottenham.

21h42 - A Sky Sports adianta que o Everton tem o médio dinamarquês Pierre-Emile Hojbjerg como principal alvo para este mercado de transferências. De acordo com a mesma emissora, o Southampton estará a pedir cerca de 40 milhões de euros, uma verba que os toffees não estarão dispostos a pagar.

21h22 - O Crystal Palace estará a tentar a contratação do belga Yannick Ferreira Carrasco, atualmente ao serviçod os chineses do Dalian Yifang.

20h02 - O Valencia está a seguir com atenção a situação de Ceballos. O jogador espanhol, que chegou ao Arsenal no último verão por empréstimo do Real Madrid, está descontente em Londres e quer sair para ter mais minutos.

19h41 - O Sporting oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Andraz Sporar, ex-avançado do Slovan Bratislava, por seis milhões de euros. Contudo, os valores deste negócio podem chegar a outros patamares.

19h01 - Os adeptos do Manchester United, tal como o próprio Ole Gunnar Solskjær, desesperam por reforços mas ao que parece a direção dos red devils tem outras ideias quanto às prioridades do momento. É que, ao invés de avançar com uma investida para algum dos jogadores que tem como alvo, os seus responsáveis optaram por contratar um jornalista para tratar da imagem de Ed Woodward,

19h10 - A possível transferência de Bruno Fernandes para o Manchester United pode estar perto de ruir. Segundo avança o 'Goal', Joel Glazer, atual presidente dos red devils, cancelou as negociações pelo capitão do Sporting.

18h15 - A Radio Montecarlo revela que Karim Benzema e o Real Madrid já chegaram a acordo para a renovação contratual do avançado francês. De acordo com a referida emissora, o dianteiro prolongará o seu vínculo por mais uma temporada, até final de 2021/22.

18h12 - A Sampdoria acaba de anunciar a contratação de Lorenzo Tonelli, numa transferência a título de empréstimo com opção de compra obrigatória. A equipa de Génova não detalha o valor que irá pagar ao Nápoles, anunciando apenas que o defesa se comprometerá até 2022.



18h04 - O jornal 'Estadio Deportivo' revela que Cristian Tello estará muito próximo de trocar o Betis pelo Inter Miami, a equipa de David Beckham.

17h55 - O alemão Lukas Podolski vai regressar à Turquia para representar o Antalyaspor, depois de ter deixado o Galatasaray em 2017, anunciou o emblema da primeira liga turca, sem revelar a duração do contrato. 

17h45 - Rui Silva foi oficializado como reforço do Ac. Viseu, confirmando-se a notícia avançada por Record na sua edição impressa.
17h30 - É oficial: Gelson Dala é reforço do Rio Ave para a segunda metade da temporada, segundo anunciou, esta quinta-feira, o emblema vila-condense. 

17h23 - A imprensa francesa já dava Bruno Guimarães como reforço do Lyon, mas o Atlético Madrid terá entrado na luta e, segundo o 'AS', apresentou ao Athletico Paranaense uma proposta de última hora na ordem dos 25 milhões de euros, o mesmo valor que havia sido colocado em cima da mesa pelos franceses.

17h02 - Veja aqui as primeiras imagens de Sporar como reforço do Sporting.

17h01 - O defesa central Kevem e o médio Rafael Gava deixaram o P. Ferreira e regressaram ao Brasil, confirmou à agência Lusa uma fonte do clube português.

16h45 - Sporar já fala como jogador do Sporting. Confira aqui as primeiras declarações.

16h42 - O Sporting confirmou a contratação de Sporar em comunicado à CMVM.

16h33 - Rui Silva, lateral direito de 23 anos, é reforço do Ac. Viseu, confirmou a SAD do clube da 2.ª Liga, tendo assinado com o clube beirão um acordo válido até final desta época desportiva.

16h31 -  O 'L'Équipe" adianta que Lucas Tousart (Lyon) está muito perto de assinar pelo Hertha Berlim, com a transferência a rondar os 25 milhões de euros. 

16h18 - O empresário de Rafa, António Araújo, assumiu que o jogador está focado no imediato no Benfica mas que tem o sonho de jogar em Inglaterra ou Espanha e o seu objetivo pessoal poderá ser cumprido logo após o término da presente época.

15h41 - Victor Moses é reforço do Inter de Milão. O extremo chega ao clube italiano por empréstimo do Chelsea, com opção de compra no fim da temporada.

14h52 - O Antalyaspor anuncia a chegada de Podolski.

14h29 - Hugo Vallejo já é jogador do Real Madrid, diz o 'As'. O extremo terminava contrato com o Málaga a 30 de junho. O vínculo com os merengues será válido até 2023. Até final da temporada será emprestado ao Deportivo.

14h20 - O Flamengo oficializa a contratação de Pedro. Saiba mais aqui.

14h17 - O Espanyol anunciou a contratação de Adrián Embarba.

13h06 - O Benfica acaba de anunciar o empréstimo de Caio Lucas ao Al Sharjah. A cedência do extremo ao clube dos Emirados Árabes Unidos é contratualmente válida por 18 meses.

12h47 - A SAD resiste a deixar Bruno Fernandes sair por menos de 60 milhões de euros fixos, montante que poderá chegar aos 70 M€ através de variáveis. O Manchester United ofereceu 50 milhões de euros mais 20 M€ em objetivos. A diferença ainda é grande mas, segundo apurámos, ultrapassável. O técnico dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer, confirmou ontem que está "a tentar reforçar" a equipa e que os "alvos" estão definidos, um deles Bruno, como é público. "Estamos a trabalhar nisso."  

12h45 - O jornal 'La Gazzetta dello Sport' escreve que a Roma está interessada em Januzaj (Real Sociedad). 

12h30 - O Tuttosport avança que Carlos Tévez (Boca Juniors) pode regressar ao Manchester United.

12h01 -  A pensar no Euro'2020, Dani Ceballos um clube onde possa ter minutos. De acordo com a 'Marca', o Valencia é uma forte possibilidade. 

11h40: Godfried Frimpong, defesa-esquerdo de 20 anos, renovou contrato com o Benfica até 2024. O internacional Sub-21 pela Holanda já vai na quinta época ao serviço das águias

11h15: A derrota de quarta-feira à noite com Burnley deixou alguns dos antigos jogadores do Manchester United chocados. E não pouparam nas palavras quando convidados a comentar o sucedido em Old Trafford.

10h58: Dani Olmo está perto de sair do Dinamo Zagreb e rumar ao RB Leipzig

10h30: O Bild garante que o Bayern Munique não vai exercer a opção de compra por Philippe Coutinho, de 120 milhões de euros. O brasileiro voltaria assim para o Barcelona que já não contava recebê-lo de novo...

9h57: O 'Mundo Deportivo' revela que o avançado Pierre Emerick Aubameyang deu o 'ok' ao Barcelona para tentar a sua contratação junto do Arsenal

9h40: O 'Corriere dello Sport' escreve que Fernando Llorente, do Nápoles, pode rumar ao Inter

9h32: O Leganés e o Qarabag FK anunciaram a transferência do avançado ganês Owusu Kwabena, depois do jogador ter deixado o Córdoba C.F.

9h: Paul Scholes, antigo futebolista do Manchester United, considera que a derrota com o Burnley pode apressar a contratação de Bruno Fernandes por parte dos red devils

8h57: Mino Raiola pediu uma reunião urgente com o Manchester United por Pogba de forma a encontrar uma solução para o futuro do jogador.

8h45: O 'Daily Mail' avança que o Arsenal vai blindar Martinelli face ao interesse do Real Madrid. Os londrinos têm nos planos triplicar o ordenado para 'afugentar' os merengues que já tentaram encetar negociações

8h40: A Cadena Ser avança que Ceballos pediu para terminar o seu empréstimo ao Arsenal - está cedido pelo Real Madrid - de forma a rumar a outra equipa nesta segunda metade do campeonato

Confira todas as movimentações do mercado de transferências de quarta-feira

- Prestes a completar 34 anos, Jardel tem a porta de saída da Luz aberta. Ao que Record apurou, a SAD do Benfica autorizou devidamente o empresário do jogador a trabalhar neste sentido, procurando assim encontrar um futuro digno para o capitão

- Bruno Fernandes, muito provavelmente, realizou o seu último jogo com a camisola do Sporting em Braga, e já não deverá estar à disposição de Silas para a receção ao Marítimo. Segundo Record conseguiu apurar, a SAD encontra-se inclinada a deixar sair de imediato o jogador de forma a ter capital para investir em reforços

- A saída de Fejsa para o Alavés está muito perto de ficar definida. Ao que Record apurou, neste momento já todas as partes dão a transferência como uma realidade. Na Luz, Luís Filipe Vieira deu luz verde à mudança; Bruno Lage também já não conta com o internacional sérvio para o embate da próxima ronda com o P. Ferreira, e o próprio médio também está convencido a mudar-se para a liga espanhola.

- Ao que tudo indica será Bruno Fernandes a deixar o Sporting, mas a SAD tem mais jogadores que continuam a despertar cobiça. Neste lote encontram-se Wendel e Luiz Phellype, que têm sido os nomes a merecer maior atenção

- Está em marcha acelerada a reformulação do plantel do Belenenses SAD para a segunda metade da época. Ao que Record apurou, o capitão André Sousa está em negociações avançadas que podem conduzir à saída para a Turquia, mais concretamente para o Gazisehir Gaziantep

- Florentino motivou ontem uma grande agitação em Itália (e não só), fruto da presença do seu empresário, Bruno Carvalho, da empresa ‘Team of Future’, nas instalações do Milan

- Nas próximas horas o Sporting vai apresentar Sporar, o reforço de inverno já assegurado para dar mais opções ofensivas a Silas

Robin Koch é a prioridade do Benfica para reforçar o eixo defensivo. Se possível, os encarnados pretendem contratar o central já em janeiro e, por isso, Luís Filipe Vieira decidiu acelerar este dossiê. 

- Luís Loureiro é o novo treinador do Torreense. O técnico, de 48 anos, substitui Quim Berto, que tinha assumido o comando da equipa de Torres Vedras em novembro do ano passado

- Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.