Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Como foi o mercado no dia 24 de janeiro

23h35 - Reforço à vista no Barcelona. O Globoesporte revela que os catalães já terão chegado a acordo com o Coritiba para a contratação de Yan Couto, jovem lateral direito de 17 anos que terá custado 5 milhões de euros.
22h48 - Carles Pérez, extremo de 21 anos, não entra nos planos de Quique Setién e pode rumar à Roma, de Paulo Fonseca, segundo a 'Onda Cero'. A ideia passa por um empréstimo com opção de compra.

22h12 - O jornal 'Ideal' adianta que o FC Porto estará interessado no guarda-redes português Rui Silva, um dos jogadores em evidência no Granada na presente temporada. Contratado em 2017 ao Nacional, o jovem guarda-redes, de 25 anos, tem cimentado a sua posição na formação andaluza, totalizando até ao momento 20 partidas, nas quais sofreu 25 golos.
20h40 - O Benfica anunciou a contratação de Julia Spetsmark, internacional sueca de 30 anos que se mostrou muito empolgada com este novo passo na carreira.

20h33 - O jornal italiano 'Tuttosport', através da coluna do jornalista Massimo Franchi, adianta que o Benfica terá recusado uma proposta de 55 milhões de euros por Carlos Vinícius. Sem adiantar envolvidos, o jornalista em questão adianta apenas que a oferta terá chegado da Premier League.
20h12 - Leandro Grimi, antigo jogador do Sporting, foi há pouco anunciado como reforço do Huracán. O lateral esquerdo, de 34 anos, que estava vinculado ao Newell's Old Boys, já realizou exames médicos e deverá assinar nas próximas horas o seu contrato.



19h38 - Reforço confirmado no Celta de Vigo. Trata-se do croata Filip Bradaric, médio de 28 anos que chega aos galegos por empréstimo do Cagliari, num acordo que comtempla uma opção de compra.



19h33 - No mercado em busca de um guarda-redes para servir de reserva a Kepa, o Chelsea terá expressado o seu interesse no também espanhol Vicente Guaita, segundo adianta o 'AS'. Guaita, de 33 anos, está vinculado ao Crystal Palace até 2021.

19h24 - Paris SG e Juventus estarão em negociações avançadas para uma transferência que implicará uma troca direta de jogadores: Layvin Kurzawa rumará a Turim e Mattia De Sciglio fará a viagem em sentido inverso.
19h06 - Antigo jogador do Sporting, o holandês Marvin Zeegelaar está de regresso à Serie A para uma vez mais representar a Udinese. Sem jogar desde o final da temporada passada, quando atuou pelos italianos por empréstimo do Watford, o ex-leão assinou pelos transalpinos até 2022.



18h56 -  Real Madrid e Wolverhampton Wanderers acordaram o empréstimo de Jesús Vallejo ao Granada até 30 de junho de 2020.

18h54 - O Olympique Lyon oficializou a contratação do avançado Tino Kadewere com um contrato válido por quatro temporadas. O jogador, de 24 anos, fica no Le Havre até fim da temporada.

18h39 - Bruno Guimarães vai jogar no Lyon. A informação foi transmitida pelo empresário do jogador ao 'Globoesporte'. O médio, de 22 anos, esteve na mira do Benfica durante vários dias, mas as águias desistiram do negócio devido às exigências do Ath. Paranaense.

18h10  - O Stoke City renovou o contrato com Tyrese Campbell, jovem promessa inglesa de Sub-20.

17h17 - Cervi revelou que no início da época teve a oportunidade de sair do Benfica, mas preferiu ficar na Luz numa altura em que as oportunidades como titular escasseavam.

16h41 - Está feito o negócio: segundo a Sky Italia, Tottenham e Inter já chegaram a acordo por Eriksen, que viajará para Milão na próxima semana a fim de assinar pelo novo clube

16h34 - A 'Marca' avança que o Milan e o Sevilha estão a negociar Suso.

16h08 -  A troca Marqués-Matheus Pereira, entre Barcelona e Juventus, parece estar por horas, segundo a imprensa espanhola

15h53 - O Inter Milão emprestou Valentino Lazaro ao Newcastle.

15h24 - Kevin Bonifazi recorda o SPAL por empréstimo do Torino.

15h15 - Quique Setién, treinador do Barcelona, foi questionado sobre Rodrigo, avançado do Valencia, e respondeu: "Gosto de todos os bons jogadores".

14h18 - O médio Francisco Varela, que alinhava nos sub-23 do Cova da Piedade, assinou contrato profissional e vai ser inscrito no plantel principal do penúltimo classificado da 2.ª Liga.

14h11 - O Málaga anunciou a transferência de Hugo Vallejo para o Real Madrid. O avançado será emprestado ao Deportivo até final da temporada.

13h55 - O Maiorca emprestou Alex Alegría ao Extremadura

12h06 - O Manchester United procura um avançado e a imprensa inglesa escreve esta sexta-feira que os red devils estarão a ponderar solicitar junto do Leicester o empréstimo de Islam Slimani. O jogador está emprestado ao Monaco.

11h29 - Paquetá já comunicou ao Milan que quer sair, mas não há acordo ainda com o PSG que estava interessado no jogador: é que o médio custou 35 milhões de euros e os franceses só oferecem 20

11h18 - O Tondelaassegurou o seu primeiro reforço de inverno. Trata-se de Marko Petkovic, ex-Spartak Moscovo, um lateral-direito sérvio de 27 anos, que assinou até final da época 2021/22. É internacional A pelo seu país, no qual se sagrou campeão nacional pelo Estrela Vermelha, em duas ocasiões.


11h - O 'Corriere dello Sport' avança que Dries Mertens quer mudar de ares, não agora mas no mercado de verão. O Monaco estará disposto a oferecer ao avançado do Nápoles um contrato até junho de 2022 e 5 milhões de euros/época

10h38 - O Benfica anunciou a renovação de contrato do médio Henrique Jocu, de 18 anos, até 2024. Está na sétima época a competir pelo Benfica, 

10h24 - David vai prosseguir a carreira no Coimbrões. O extremo nigeriano do Feirense foi pouco utilizado durante a cedência de meia temporada ao Arouca - fez apenas quatro jogos pelo líder da Série B do Campeonato de Portugal -, e agora os fogaceiros emprestam-no ao Coimbrões, emblema da mesma série dos arouquenses.

10h20 - A Sky News revela que o Newcastle chegou a acordo com o Inter para o empréstimo do defesa austríaco Valentino Lazaro. O jogador já estará em Inglaterra a fazer os testes médicos.  

10h18 - O alemão Emre Can, da Juventus, estará em negociações com o Borussia Dortmund, segundo a Sky Alemanha. O médio não tem sido muito utilizado por Maurizio Sarri.

9h35 - OFICIAL: O Real Madrid oficializou o empréstimo de Jesús Vallejo ao Granada, que também já confirmou a chegada do jogador. O defesa estava emprestado ao Wolverhampton de Nuno Espírito Santo



9h20 - Em Espanha dizem que Jesús Vallejo, defesa do Real Madrid que se encontra emprestado ao Wolverhampton, voltará a ser emprestado este mês, mas agora ao Granada.

8h46 - Dani Ceballos pretendia deixar o Arsenal, onde se encontra emprestado pelo Real Madrid, mas os gunners não querem que o médio espanhol regresse a casa mais cedo do que o previsto.

8h44 - O Manchester United estará interessado no médio francês Éric-Junior Dina Ebimbe, de 19 anos, que se encontra emprestado pelo PSG ao Le Havre, da Ligue 2.

8h42 - O guarda-redes francês Alphonse Aréola, emprestado pelo PSG ao Real Madrid, terá sido oferecido ao Tottenham, treinado por José Mourinho.

8h33 - O jornal italiano 'Tuttosport' escreve esta manhã que o Manchester United quer contratar Carlos Tévez para colmatar a vaga deixada da equipa por Marcus Rashford, a recuperar de uma demorada lesão. Tévez, que jogou nos red devils entre 2007 e 2009, está perto de fazer 36 anos e encontra-se a jogar no Boca Juniors, onde não tem sido muito utilizado. A ideia seria ir para Inglaterra por empréstimo até ao final da época.

8h29 - O presidente do LyonJean-Michel Aulas, revelou que o Atlético Madrid e o Athletico Paranaense teriam assinado um acordo - aquando da transferência de Renan Lodi para Espanha - que daria aos colchoneros o direito de preferência sobre Bruno Guimarães, jogador que esteve na mira do Benfica.

8h28 - O jornal 'As' volta a aproximar Kylian Mbappé do Real Madrid. O jovem avançado francês, que não quer renovar com o PSG, falou dos merengues nas entrevistas que deu esta semana, fazendo uma espécie de jogo de sedução, segundo o diário espanhol.

- Recorde tudo o que aconteceu no mercado quinta-feira.

Sporting e Manchester United continuam a negociar a transferência de Bruno Fernandes, ao contrário do que foi avançado por alguns meios de comunicação social britânicos durante o dia de ontem. A SAD leonina não desiste de receber 60 milhões de euros e mais 10 M€ por objetivos, e os red devils estão renitentes em pagar mais de 50 milhões, oferecendo mais 20 M€ em variáveis. Saiba mais aqui.

Paulo Bernardo, criativo da formação do Benfica, será o próximo jogador a renovar contrato. Ao que Record apurou, o processo está adiantado e o jogador vai comprometer-se até 2024, com cláusula de rescisão de 60 milhões de euros. 

- O Benfica continua a ultimar a saída de Fejsa para o Alavés e as partes esperam ter tudo fechado até amanhã.

Robin Koch, do Friburgo, é o alvo preferencial do Benfica para reforçar a defesa, mas o jogador tem outros planos para a carreira e prefere ligas de topo.

- O Benfica não tem a menor abertura para negociar Rafa, nem agora, nem no final da época. Ao que Record apurou, Luís Filipe Vieira só admite perder o internacional português pelos 80 milhões de euros da cláusula de rescisão. 

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique connosco!

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.