Mercado ferve: rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h55 - Nélson Semedo pode ser a chave para abrir a porta da mudança de Rodrigo para o Barcelona. De acordo com a imprensa espanhola, Jorge Mendes, empresário dos dois ex-jogadores do Benfica, está a mobilizar o negócio e pode mesmo acabar com uma troca entre os dois clubes.

21h53 - Rafael Costa vai deixar já o Boavista nesta janela de mercado. O médio brasileiro estava em final de contrato, mas pediu para sair e aproveitar uma oportunidade, sabe Record, na Liga da Arábia Saudita.

21h30 - Chelsea e Tottenham estão a disputar a contratação de Piatek, avançado polaco do Milan. Segundo o 'Mirror', também o West Ham tem interesse no dianteiro, mas Piatek prefere jogar num clube maior.

20h05 - A 'Sky Sports' avança que o Sheffield United está a negociar com o Genk a contratação do médio norueguês Sander Berge e já terá apresentado uma proposta de 20 milhões de euros. 

19h40 - Antero Henrique está em negociações com o Manchester United, avança o 'Footmercato'. A publicação italiana não avança, no entanto, o cargo que o ex-administrador da SAD do FC Porto iria assumir. O ex-dirigente dos azuis e brancos pode regressar assim ao ativo depois de ter deixado o cargo de diretor desportivo do PSG em 2019.

19h00 - A Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, oficializou a contratação do defesa-central brasileiro Roger Ibañez. O jogador de 23 anos é emprestado pela Atalanta até junho de 2021 mas com uma cláusula de compra obrigatória no valor de 8 milhões de euros. 





18h55 - Islam Slimani interessa ao Tottenham e Manchester United, avança a 'RMC Sport'. O avançado do Monaco emprestado pelo Leicester tem perdido espaço no clube do principado e espera regressar à Premier League.

18h15 - A 'Gazzetta dello Sport' noticia que o Inter vai avançar para a contratação do médio chileno Charles Aranguíz do Bayer Leverkusen. Segundo a publicação transalpina, o técnico Antonio Conte pretende colmatar a provável saída do uruguaio Matías Vecino para o Everton

17h45 - A 'Sky Sport Italia' adianta que a SPAL recusou uma proposta de 22 milhões de euros do Nápoles pelo avançado Andrea Petagna. Em alternativa, os napolitanos apontam agora a Piatek (AC Milan) e Andrea Pinamonti (emprestado pelo Inter ao Génova) para reforçar o ataque.

17h39 - O Hertha Berlim oficializou a contratação do médio francês Lucas Tousart ao Lyon por 25 milhões de euros. O médio de 22 anos continua no emblema gaulês até ao final da época por empréstimo do clube da capital alemã. 



17h35 - A 'Marca' avança que o irmão e agente de Edinson Cavani está em Madrid a negociar a transferência do internacional uruguaio para o Atlético. O jornal espanhol adianta que os colchoneros ofereceram 10 milhões de euros mas que o PSG pede o dobro para libertar o avançado.

17h13 -  A mudança de Pablo Marí para o Arsenal já estava a ser dada como certa mas surgiram problemas de última hora. Muito irritado com o clube inglês, o Flamengo ordenou o regresso do jogador.

16h58 - Anil Murthy, presidente do Valencia, está em Barcelona para acertar os últimos detalhes da 'operação Rodrigo'.  A informação é avançada pelo 'Superdeporte'. 

16h51 - O jovem guarda-redes Rodolfo Cardoso termina o empréstimo ao Louletano, do Campeonato de Portugal, para regressar ao Santa Clara, anunciou esta segunda-feira o 12º classificado da Liga NOS.

15h46 - O Granada, 11.º classificado da Liga espanhola, contratou o guarda-redes português João Costa ao Mirandés, da segunda divisão, assinando um contrato válido até 2022.

14h30 - O internacional iraquiano Mohanad Ali, de 19 anos, e lo luso-guineense Ricardo Vaz Tê, de 33 anos, são reforços do Portimonense para o eixo do ataque.

13h57 - Suso está muito perto de ser reforço do Sevilha. O 'As' refere que o acordo entre Milan está muito perto de ser concretizado.

13h35 - O Grémio oficializou a contratação de Thiago Neves. O vínculo é válido por uma temporada.

13h10 - Bruno Fernandes faz parte da lista de convocados do Sporting para o jogo com o Marítimo.

12h49 - Emre Can está a um passo de assinar pelo Borussia Dortmund. O 'Bild' diz que o acordo está iminente.

12h06 - Divulgadas as primeiras imagens de Eriksen em Itália.

12h01 - O Leeds anunciou a contratação de Jean-Kevin Augustin, procedente do Red Bull Leipzig. Trata-se de um empréstimo até final da temporada, com opção de compra no final da mesma. 

11h50 - A 'Onda Cero' avança que Carles Pérez já chegou a acordo com a Roma.

9h56 - O jornal 'Le Parisien' refere que o PSG não deixará sair Cavani para o Atlético Madrid por menos de 15 milhões de euros. 

9h32 - Eriksen já está em Milão. A oficialização da transferência é iminente.

8h30 - Daniel Podence é aguardado esta segunda-feira no Wolverhampton para concluir a transferência e assinar pela equipa de Nuno Espírito Santo. Segundo a imprensa inglesa, o Olympiacos deverá encaixar 20 milhões de euros, mas a verba poderá ainda chegar a valores mais altos mediante objetivos estabelecidos. 

8h20 - Christian Eriksen estará próximo de reforçar o Inter Milão e o médio, de 27 anos, deve acertar a sua mudança para os nerazzurri ainda hoje. Segundo a imprensa italiana, o internacional dinamarquês deve realizar hoje testes médicos em Milão, sendo que irá acertar os detalhes da transferência para a Serie A. As publicações apontam que o Tottenham terá aceitado uma proposta de 20 milhões de euros do Inter pelo jogador e o diretor desportivo da formação italiana, Peppe Marotta, referiu que "o negócio deve ficar fechado nos próximos dias". 

8h10 - O Flamengo tenta a todo o custo concluir a contratação de Gabriel Barbosa ao Inter e o vice-presidente do Mengão, Marcos Braz, terá viajado para Itália de forma a chegar a acordo com a direção nerazzurra. A imprensa brasileira adianta que o Inter apenas está recetivo a aceitar uma proposta de 20 milhões de euros por 100% do passe do avançado, de 23 anos, mas o Fla não quererá ultrapassar a fasquia dos 18 milhões. Desta forma, Braz tenta chegar a um consenso em Milão e, enquanto isso, Jorge Jesus inicia hoje os trabalhos com a maioria do plantel principal. 

8h02 - Sporting e Manchester United prosseguem as negociações visando a venda de Bruno Fernandes e, a menos de uma semana do encerramento do mercado de transferências, as partes ainda não têm acordo à vista. Varandas não cede e rejeita vender em saldos.

8h01 - Será muito difícil Wendel sair do Sporting ainda durante a presente janela de transferências, apurou Record. Além de não existirem ofertas formais, há outros motivos para a permanência do médio brasileiro, sendo que o principal está relacionado com a iminente saída de Bruno Fernandes para o Manchester United, pelo que a SAD não quer perder duas peças importantes do meio-campo verde e branco na mesma altura da época.

Bom dia! Entrámos na reta final deste mercado de transferências e ainda há muitos casos por decidir. Acompanhe tudo ao minuto.

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.