Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h38 - Ole Gunnar Solskjaer assumiu que não sabe ainda se o Manchester United vai contratar um avançado, mas admitiu que, caso isso não suceda, Bruno Fernandes estará lá para assumir essa tarefa. "Não tenho a certeza. Sei que precisamos de marcar mais golos, mas também sei que se colocarmos o Bruno em campo teremos um rapaz que vai marcar e criar chances. Mas falamos na sexta-feira...", declarou. 

23h35 - O Atlético Mineiro assegurou o empréstimo do lateral esquerdo Guilherme Arana, num 'negócio a três' com Sevilha e Atalanta. É que o canhoto estava nos italianos cedido pelos espanhóis, pelo que este novo acordo de cedência obrigou a um acordo prévio entre estes dois clubes.



23h23 - O Rio Ave anunciou há minutos a contratação do médio Al Mustrati, que chega por empréstimo do Vitória de Guimarães.



23h15 - O guarda-redes Diogo Sá, de 19 anos, é reforço do Louletano, quarto classificado da Série D do Campeonato de Portugal, a três pontos dos lugares que dão acesso ao playoff de subida. O futebolista estava ao serviço da Académica.

22h47 - O Benfica está determinado a contratar Pedrinho, segundo Record apurou. O clube da Luz já desenvolveu mesmo os primeiros contactos concretos com o Corinthians para garantir o acordo.

22h31 - Ole Gunnar Solskjaer admitiu que, caso tudo corra conforme planeado, Bruno Fernandes poderá estrear-se pelo Manchester United já no sábado, diante do Wolverhampton.

22h17 - A Sky Sports revela que Danny Rose, defesa esquerdo do Tottenham, vai atuar no Newcastle até final da temporada a título de empréstimo.

21h58 - Reforço confirmado no MonacoAurélien Tchouaméni, de 20 anos, deixa o Bordéus e assina por quatro temporadas e meia com a equipa do Principado.



21h15 - O Barcelona estará a preparar uma proposta de 20 milhões de libras (23,6 milhões de euros) pela contratação do brasileiro Willian, atualmente em final de contrato com o Chelsea.

21h11 - Bruno Fernandes já chegou a Inglaterra, conforme se pode ver pela imagem acima, partilhada pela Sky Italia.

20h57 - Bruno Guimarães já mostra as cores do Lyon. O brasileiro, que esteve na agenda do Benfica, vai mesmo deixar o Athletico Paranaense reforçar a equipa de Anthony Lopes.



20h55: O AEK comunicou ao início da noite o final do empréstimo de Francisco Geraldes. O médio regressa agora ao Sporting.



20h23: Mais uma mexida no Benfica. O médio sérvio Fejsa acaba de ser confirmado no Alavés, num acordo de empréstimo até final da época.



20h15: O Moreirense acaba de anunciar a contratação a título de empréstimo de Nuno Santos. O avançado, de 20 anos, chega a Moreira de Cónegos cedido pelo Benfica até final da época.

Ver esta publicação no Instagram

Nuno Santos é reforço do Moreirense! Bem-Vindo Nuno Santos. Sabe mais em MoreirenseFC.pt #SomosSempreMoreirense #VamosMoreirense

Uma publicação partilhada por Moreirense Futebol Clube (@moreirensefutebolclube) a



20h12: O defesa Miguel Rodrigues chegou a acordo com o Rio Ave para rescindir o contrato, segundo revela a agência Lusa.
20h09: O AC Milan anunciou há pouco ter chegado a acordo com o Sevilha para o empréstimo de Suso por época e meia. Segundo os italianos, a cedência contempla uma cláusula de opção obrigatória no caso de determinados critérios serem cumpridos.

20h06: O avançado caboverdiano Nuno da Costa, de 28 anos, está de saída do Estrasburgo para reforçar o Nottingham Forest. O anúncio foi feito pelo emblema gaulês há poucos minutos.



19h26: Ole Gunnar Solskjaer também já falou de Bruno Fernandes. A poucos minutos do duelo com o Manchester City, o técnico do United assumiu-se entusiasmado.



19h00: Já a caminho de Manchester, onde irá prosseguir carreira no United, Bruno Fernandes utilizou a conta de Twitter do Sporting para deixar uma primeira mensagem de despedida dos leões.



18h56: O defesa central holandês Jeffrey Bruma foi cedido pelo Wolfsburgo ao Mainz até final da temporada.



18h37: A imprensa brasileira adianta que o extremo direito Pedrinho, de 21 anos, estará a caminho do Benfica. De acordo com o que foi revelado pelo programa 'Os Donos da Bola', as águias irão pagar ao Corinthians uma verba entre os 20 e 25 milhões de euros.

18h35: Na sequência do anúncio da venda de Bruno Fernandes, a CMVM já levantou a suspensão que havia decretado à movimentação de ações em bolsa da Sporting SAD.

18h22: O lateral-direito Kyle Walker-Peters foi emprestado pelo Tottenham de José Mourinho ao Southampton até ao final da temporada.



17h47: O Sp. Braga emprestou o central Pablo Santos ao Rubin Kazan. Segue a título de empréstimo, com opção de compra no valor de 2,5 milhões de euros

17h35: Depois de confirmação da sua transferência para o Manchester United, já há imagem de Bruno Fernandes no avião rumo a Inglaterra.

17h09: Thiago Rodrigues foi esta quarta-feira anunciado como reforço do Estoril por empréstimo do Flamengo de Jorge Jesus. O guarda-redes de 23 anos fica no emblema da 2ª Liga até ao final da temporada.

17h05: O Alverca, do Campeonato de Portugal, oficializou a contratação do defesa Hugo Ventosa, que estava na 2ª Liga ao serviço do Mafra

17h03: Fejsa já rumou a Espanha para assinar contrato com o Alavés. O médio sérvio vai ser emprestado pelo Benfica até ao final da época.

16h04: O Benfica oficializou a renovação de contrato de Jota até 2024.

15h50: Quique Setién, treinador do Barcelona, preferiu não se alongar sobre o facto do negócio com o Valencia por Rodrigo não ter chegado a bom porto, mas assumiu: "Seria interessante que pudesse chegar outro jogador", afirmou na conferência de imprensa de lançamento do jogo com o Leganés

15h15: Bruno Fernandes acaba de deixar Alvalade. O médio deve viajar para Inglaterra ainda hoje, onde deverá fazer testes médicos e assinar pelo Manchester United.

15h00: O Famalicão anunciou a contratação de Ryan Teague, médio de 18 anos que alinhava no Sydney FC, da primeira divisão da Austrália. 

14h47: O Leixões assinou com Jeferson Macedo, conhecido no futebol como Perdigão, até junho de 2021. O avançado brasileiro, que já se encontra às ordens do treinador Manuel Cajuda, representou o Boavista na época passada

14h41: Al Musrati é reforço do Rio Ave até final da presente temporada, apurou Record. O internacional líbio, de 23 anos, chega cedido pelo V. Guimarães.

14h27: Bruno Guimarães, médio do Athletico Paranaense que esteve na mira do Benfica, explicou por que motivo escolheu o projeto que lhe foi apresentado pelo Lyon.

14h00: O Monaco oficializou a contratação de Radoslaw Majecki, guarda-redes, de 20 anos que chega do Legia Varsovia: assinou contrato até junho de 2024


13h58: O Casa Pia, clube da 2.ª Liga portuguesa, anunciou que chegou a acordo com o maliano Ousmane Sountoura para a rescisão do respetivo vínculo contratual.

13h29: O Flamengo oficializou a renovação de contrato com Bruno Henrique até 2023




13h23: O Arsenal também já anunciou a chegada de Pablo Marí, que ex-Flamengo. "Bem-vindo", escreveram no Twitter.





12h51: Florentino vai continuar no Benfica. O clube da Luz não está interessado em ceder o médio, de 20 anos, tendo recusado também a última proposta do AC Milan. Conheça aqui todos os valores

12h19: O Flamengo anunciou hoje a transferência de Pablo Marí para o Arsenal: "Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo", lê-se no Twitter do clube brasileiro. 





12h15: O defesa esquerdo João Vigário é o mais recente reforço do Nacional, equipa da 2.ª Liga, revelou esta quarta-feira fonte do clube madeirense

12h01 - O Varzim anunciou Mikael Soisalo como reforço. O internacional finlandês, de 21 anos, é cedido até ao final da época, com o clube português a assegurar a opção de compra.

11h21: Léo Pereira é reforço do Flamengo, com o treinador português Jorge Jesus a contar para a próxima época com o jogador, que assinou até dezembro de 2024.


10h56: Reforço garantido para José Mourinho: o Tottenham acaba de anunciar a contratação de Steven Bergwijn ao PSV Eindhoven. O emblema inglês informa que o extremo de 22 anos assinou contrato até 2025, sem revelar os contornos do negócio, e vestirá a camisola 23.



10h40: A Sky Sports confirma que Bruno Fernandes é esperado hoje em Manchester, mas os exames médicos antes de oficializar o contrato com os red devils serão apenas realizados amanhã

10h31: Oficial: Hassan está de regresso ao Olympiacos por empréstimo. O avançado egípcio deixa o Sp. Braga e volta assim a apostar no clube para relançar a carreira, ele que esteve em grande aquando da primeira passagem pelo clube de Atenas, marcando 15 golos em 32 jogos na época passada. Segundo Record avançou em tempo oportuno, além do empréstimo até final da época, o clube grego ficou com uma opção de compra do passe do avançado no valor de 2,5 milhões de euros.


10h28: Denilson reforça o Paços de Ferreira por época e meia:o avançado, que esteve no Tondela na primeira metade da temporada, chega por empréstimo do Atlético Mineiro

10h02: Suso deverá ser oficializado no Sevilha nas próximas horas.

9h50: O Fortuna Düsseldorf despediu Friedhelm Funkel: o treinador estava no clube desde março de 2016 e deixa a equipa no último lugar da Bundesliga

9h36: Callum Robinson oficializado no West Bromwich Albion: o jogador de 24 anos chega por empréstimo do Sheffield United, até ao final da temporada 

9h10: Carles Pérez já está em Roma para concluir a sua transferência para o emblema orientado por Paulo Fonseca, um negócio que rondará os 13 milhões de euros sem opção de recompra do Barcelona.

8h45: Com o mercado a fechar na sexta-feira, Mourinho tem pouca margem de manobra para garantir um avançado que substitua o lesionado Harry Kane. Piatek, do Milan, e Willian José, da Real Sociedad, eram as opções principais para o Tottenham, mas ambos os jogadores são muito caros: segundo o 'Daily Mail', Daniel Levy, presidente dos spurs, só vai gastar 12 milhões

Confira tudo o que se passou no mercado de transferências de terça-feira, 28

- Encaixe por Bruno Fernandes já tem vários destinos: SAD do Sporting acredita, neste momento, que tem condições para planear a época 2020/21 de forma mais adequada

- Os brasileiros do Internacional foram os últimos a tentar a contratação de Yony González. O extremo colombiano assinou com o Benfica até junho de 2024, depois de terminar contrato com o Fluminense, mas não está descartada a hipótese de voltar ao Brasil, tanto mais que a SAD encarnada não pretende manter o jogador no clube até ao final da temporada

- O Benfica recebeu propostas de Inglaterra por Seferovic, tal como Record já havia dado conta, mas o jogador vai continuar de águia ao peito

- Longas semanas depois de Sporting e Manchester United terem encetado negociações por Bruno Fernandes, eis que houve, por fim, fumo branco: os clubes acertaram ontem os valores da transferência e o capitão leonino será jogador dos red devils, sendo que a oficialização do negócio está pendente da realizações dos indispensáveis exames médicos. O até agora capitão dos leões viaja hoje para Inglaterra

Ljubomir Fejsa vai representar o Alavés, por empréstimo do Benfica, até final da temporada, sem opção de compra. O negócio ficou ontem praticamente acertado e o médio já nem sequer se treina hoje.

Bom dia! Na reta final do mercado de transferências, fique connosco ao longo do dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa numa quarta-feira que deverá ficar marcada pela oficialização de Bruno Fernandes no Manchester United

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.