Mercado já mexe: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h31 - Pierre-Emerick Aubameyang termina contrato com o Arsenal em junho de 2021 mas, segundo o jornal francês 'L'Équipe', os gunners intensificaram recentemente contactos com o jogador para renovar o vínculo.

23h16 - Lucas Ocampos, avançado argentino do Sevilha, estará na mira do Manchester United, segundo avança a imprensa inglesa. Pode ser alterativa a Jadon Sancho, jovem do Borussia Dortmund que está na mira dos red devils.

22h45 - O médio norueguês Martin Odegaard disse à imprensa espanhola que deve manter-se na Real Sociedad na próxima época.

22h25 - O italiano Alessandro Florenzi, que se encontra no Valencia por empréstimo da Roma, não deverá manter-se no Mestalla na próxima época, segundo avança a 'Gazzetta dello Sport'. Sevilha e Fiorentina seguem-no com muita atenção.

21h55 - O 'Daily Star' conta que Willian, em final de contrato com o Chelsea, pode ser opção para o Tottenham, mas antes os spurs precisam de encontrar uma solução para Erik Lamela

21h20 - O Lille pede 80 milhões de euros ao Arsenal por Victor Osimhen, avançado nigeriano de 21 anos, sendo o mesmo valor pelo qual vendeu Nicolas Pepe aos 'gunners' no verão passado. Mas, Gerard Lopez, dono do clube francês referiu que em janeiro rejeitou propostas semelhantes de um clube inglês e outro espanhol pelo artilheiro que fez 18 golos na Ligue 1.

21h11 - Sofiane Feghouli interessa ao Bétis e pode estar de regresso a Espanha. O jornal 'Estádio Deportivo' avança que o clube andaluz tem no extremo argelino um alvo prioritário e que o Galatasaray o pode libertar por cerca de 10 milhões de euros. Recorde-se que Feghouli já representou o Valencia de 2010 a 2016.

20h28 - Fede Cartabia, antigo médio do Sp. Braga, é o 'primeiro reforço' do Deportivo para 2020/21. O jogador, de 27 anos, esteve emprestado ao Al Ahli mas o clube saudita anunciou que não vai exercer a cláusula de compra, pelo que o argentino está de regresso a Espanha. 

20h24 - Segundo o jornal espanhol 'Marca', o Tottenham de José Mourinho tenta assegurar os préstimos de Stefan Savic, que estará de saída do Atlético Madrid

20h00 - O Schalke 04 não acionou a cláusula de compra opcional, de 25 milhões de euros, por Jean-Clair Todibo, médio francês, que está cedido ao emblema alemão pelo Barcelona. A alínea referia que o Schalke teria de informar os catalães até 31 de maio e tal não sucedeu. Assim sendo, Todibo de 20 anos vai voltar ao plantel do Barcelona na próxima temporada.

19h47 - André Soares vai continuar no plantel do Vizela na temporada 2020/2021, após ter acertado a renovação do seu contrato por mais um ano, anunciou esta segunda-feira o clube. 

18h00 - A Juventus, de Cristiano Ronaldo, pretende trocar Federico Bernardeschi, extremo italiano de 26 anos, por Jorginho, médio italo-brasileiro de 28 anos do Chelsea, no próximo mercado de transferências, segundo a 'Gazzetta dello Sport'. Maurizio Sarri tem no médio internacional italiano um homem de confiança, já que o orientou no Napoles e o contratou quando foi orientar o Chelsea. Agora pretende voltar a contar com o jogador na Vecchia Signora. 

15h27 - Messi não acionou a cláusula do contrato que lhe permitia sair do Barcelona se avisasse dessa intenção agora, avança o jornal 'Sport'.

15h09: O agente de Philippe Coutinho deixou as portas abertas quanto ao futuro do brasileiro: Kia Joorabchian disse que o jogador gostaria de regressar à Premier League, mas não descarta continuar no Bayern

13h58: Massimo Cellino, presidente do Brescia, revelou que não aguenta mais Balotelli. "Dizes-lhe uma coisa e ele faz outra. Está acima de qualquer regra", revelou.

13h45: O Barcelona ofereceu 65 milhões de euros e dois jogadores ao Brescia por Tonali. O presidente do clube italiano já veio dizer que essa oferta é muito baixa.

12h16: O Manchester United oficializou esta manhã o prolongamento do empréstimo de Odion Ighalo. O avançado nigeriano, do Shanghai Greeland, vai continuar em Old Trafford até 31 de janeiro de 2021 

12h02: Veretout (Roma), Boga (Sassuolo), Everton (Gremio), Orsolini (Bolonha), Magalhães (Lille) e Azmoun (Zenit) são os alvos do Nápoles, segundo o 'Corriere dello Sport'.

11h50: Serginho Dest, lateral direito do Ajax, está na agenda do PSG

11h39: O Inter quer que o extremo do Manchester United, Alexis Sánchez, prolongue o seu empréstimo que acaba em junho, segundo a Sky Sports

10h50: O Tuttosport avança que o Chelsea está na frente da corrida por Alex Telles, interesse que Record já havia dado conta

9h51: Sandro Tonali, jogador do Brescia, está na mira dos grandes europeus: o Corriere dello Sport aponta PSG, Barcelona, Inter, Juventus...

8h52: Pep Guardiola quer um defesa veterano para o 'seu' Manchester City e, segundo o Calciomercato, já está escolhido o alvo: Leonardo Bonucci, central de 33 anos da Juventus

8h37: Alexis Sánchez, jogador do Manchester United emprestado ao Inter, pode prolongar a sua estadia em Itália. O clube está satisfeito com o rendimento do chileno e pretende negociar com os red devils o prolongamento do empréstimo até à próxima época.

8h26: Lucas Hernández pode ter os dias contados no Bayern Munique. As lesões não têm dado descanso ao ex-jogador do At. Madrid - a quem os bávaros pagaram 80 milhões - e já está a ser colocado mais perto da porta da saída

Confira AQUI as movimentações do mercado de transferências de domingo

- O Sporting está à procura de um sucessor para Mathieu: Rúben Amorim está preparado para não ter o gaulês em 2020/21 e os leões já fazem diligências para ter central com perfil similar

- Defesa do Sporting pode sofrer alterações: Coates tem mercado e Ilori é negociável

Bom dia! Com o futebol prestes a reatar em muitos campeonatos europeus, o mercado já vai mexendo. Siga todas as movimentações!

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0