Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h46 - O Oliveira do Hospital anunciou Tozé Marreco como treinador para a próxima época no Campeonato de Portugal. 

22h32 - Thiago Silva, central brasileiro de 35 anos do PSG, termina contrato com os campeões franceses este verão e tem sido cobiçado pelo Everton e pelo Milan, clube que já representou. Mas, a imprensa italiana, avança que a Fiorentina também entrou na corrida pela contratação do defesa central.

22h20 - O Nápoles estará chegado a acordo com Gabriel Magalhães, central brasileiro de 22 anos, que atua no Lille. A imprensa inglesa avança que os italianos vão pagar cerca de 24,5 milhões de euros pelo jogador que também estava a ser apontado ao Everton.

21h55 - A 'Sky Italia' revela que o Génova vai pagar 3 milhões de euros pelo jovem médio sueco Armin Gigovic, de 18 anos, que fez apenas um jogo pelo Helsingborgs

20h45 - O defesa central Miguel Lourenço renovou com o Mafra por mais uma época.

20h40 - A SAD do Chaves oficializou os adjuntos do treinador Carlos Pinto. Saiba aqui quem são eles. 

20h34 - O 'Daily Telegraph' escreve que o Chelsea ofereceu 77 milhões de euros ao Bayer Leverkusen pelo passe do médio Kai Havertz, um valor que parece não ter agradado ao clube da Bundesliga, que pede mais 20 milhões. O médio alemão, de 21 anos, também está na mira do Real Madrid.

20h15 - O lateral-esquerdo português Antunes, que se desvinculou esta quinta-feira do Getafe, mostrou-se "muito orgulhoso" com os feitos alcançados nos últimos três anos ao serviço da equipa dos arredores de Madrid. Saiba mais aqui.

19h55 - Theo Hernández, lateral-esquerdo francês, colocou um ponto final nos rumores que davam como certa a sua saída do Milan para o PSG. "Assinei por quatro anos e estou feliz aqui", disse, em declarações à Rádio espanhola Onda Cero.

19h28 - O defesa Pedro Eira (ex-Benfica Castelo Branco) vai jogar no Vila Real, do Campeonato de Portugal) em 2020/2021. 

19h22 - Renato Fernandes e Tony André são reforços do União da Madeira (Campeonato de Portugal) para a próxima temporada.

18h39: De saída do Lille, Nico Gaitán poderá regressar à Argentina para representar o 'seu' Boca Juniors. A possibilidade foi adiantada por José Iribarren, empresário do ex-Benfica, em conversa com a TyC Sports. "Não falei com ninguém, mas o Boca é sempre uma possibilidade. É adepto do clube e sempre lhe agradou a ideia de voltar. Mas a mim ninguém falou...", assumiu o agente.

18h33: Em Itália garantem que a Fiorentina entrou na corrida por Thiago Silva. O jogador brasileiro, de 35 anos, não vai continuar no PSG e tem uma série de clubes interessados nos seus serviços.

17h48: A imprensa espanhola revela que o Betis tentou contratar Unai Emery, técnico que está desempregado desde que deixou o Arsenal, mas que a aproximação não foi bem sucedida. O antigo treinador do Sevilha quer iniciar um projeto e não entrar num comboio em andamento.

17h18: A Roma, treinada pelo português Paulo Fonseca, suspendeu Gianluca Petrachi das funções de diretor desportivo com "efeitos imediatos".

17h10: Chelsea aposta forte no mercado e já apontam que será este o onze da nova época.

16h52: Nico Janvier renovou o contrato com o V. Guimarães até ao final da época 2023/24, após ter jogado pela equipa B, do Campeonato de Portugal, na primeira época

16h20:  A contratação do médio brasileiro Pedro Emanuel pelo Valadares Gaia, do Campeonato de Portugal, está a ter repercussão internacional por força da relação de amizade com Richarlison, avançado do Everton. 

16h15: Com o fim antecipado da 2ª Liga, os clubes começam já a preparar a temporada 2020/21. Nesse sentido, o Ac. Viseu confirmou, esta quinta-feira, o nome dos primeiros 15 jogadores que farão parte do plantel na próxima época desportiva.

15h08: Andy Najar assinou pelo Los Angeles FC procedente do RSC Anderlecht da 1.ª divisão belga

14h45: Depois de anunciar Werner e Ziyech, o Chelsea continua no mercado: HavertzChilwell são os próximos objetivos do clube inglês

14h30: Jürgen Klopp quer fazer uma pequena revolução no 'seu' Liverpool neste mercado de transferências e trazer algumas caras novas ao plantel. Para isso terá de vender jogadores segundo as indicações da direção dos reds que, em tempos incertezas económicas com a Covid-19, não quer falhar nas contas. O técnico já escolheu os seis jogadores de quem quer abrir mão

14h12: O Bayern Munique já encetou contactos com o Ajax pelo lateral Sergiño Dest, segundo o 'Bild'

13h50: Depois das saída de Thiago Silva e Tanguy Kouassi, o PSG anda à procura de centrais. Segundo o site 'le10sport.com', Leonardo, o diretor deportivo do clube de Paris, tem Alessio Romagnoli, capitão Milan, na mira.

13h19: Pedro Rebocho deixa o Besiktas, informou esta quinta-feira o clube turco, que não acionou a continuidade do defesa, emprestado por uma temporada pelos franceses do Guingamp.

12h40: A UEFA anunciou nova data limite para a inscrição de jogadores na próxima época para a fase de grupos das competições de clubes

12h20: Nolito, que representou o Benfica entre 2011 e 2013, vai reforçar o Celta de Vigo neste final de época e na próxima temporada, após se desvincular do Sevilha, informou esta quinta-feira o clube galego.

12h19: Agora é oficial: André Ceitil fica no Vilafranquense até junho de 2021. O médio português assinou em janeiro último até ao final da presente época com uma outra temporada de opção que foi agora acionada.

11h19: Nolito viajou para Vigo para assinar contrato com o Celta de Vigo.

11h01: Timo Werner já falou sobre a mudança para o Chelsea: "Não tomei esta decisão contra o Leipzig, mas pelo meu sonho, de um dia jogar na Liga inglesa, a mais forte do mundo. Agora posso fazê-lo com um clube de topo europeu. Estou muito entusiasmado".

10h30: O internacional português Antunes, de 33 anos, desvinculou-se do Getafe por mútuo acordo, anunciou o sexto classificado da Liga espanhola, ao fim de três temporadas e 69 jogos pelo clube

10h21: O Chelsea oficializou a contratação do avançado Timo Werner, que representa o RB Leipzig. A transferência ronda os 54 milhões de euros.

9h45: A Sky Sports avança que o Leicester City não está disposto a abrir mão de Ben Chilwell, nem com uma oferta de 50 milhões: e são vários os clubes da Premier League que já mostraram interesse no lateral

9h15: Escreve o 'Corriere dello Sport' que o Manchester United está de olho em Cengiz Under, jovem avançado da Roma, como alternativa a Jadon Sancho

8h50: A imprensa italiana avança hoje que Jovic já deu luz verde ao Milan: o clube italiano estará a negociar com o Real Madrid um empréstimo com opção de compra

8h35: Thiago Silva vai ser uma das jóias mais cobiçadas do mercado. O central de 35 anos, que não renovou com o PSG, tem ofertas da Premier League e, segundo o 'The Telegraph', estará disposto a baixar o salário para assinar pelo Arsenal

Confira as movimentações do mercado de ontem, quarta-feira, 18

- Celikkaya é hipótese para treinar equipa B do Sporting: técnico agrada em Alvalade mas terá de desvincular-se do Shakhtar Donetsk

- Lucas Robertone era desejado pelo Sporting para substituir Bruno Fernandes mas admite que a situação se alterou. "No início do ano houve interesse de um clube português. Agora tenho de esperar pois os tempos mudaram. Vivemos tempos excecionais e todos estão nesta situação", disse ao ‘La Nacion’.

- O processo de renovação do contrato de João Aurélio vai avançar e tudo aponta para que a SAD do Moreirense e o lateral-direito cheguem, em breve, a um acordo.

Bom dia! Acompanhe aqui tudo o que se passa no mercado de transferências, dos rumores às contratações confirmadas.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0