Mercado em direto: todos os rumores e confirmações

Todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos

22h46 - Figura de destaque na história recente da UD Oliveirense, Oliveira renovou com o clube por mais uma temporada.

22h40 - O Ac. Viseu anunciou, este domingo, a renovação de contrato de Elísio.

21h53 - Jack Grealish, capitão do Aston Villa, está interessado em comprar uma casa... ao pé do centro de treinos do Manchester United, avança a imprensa inglesa. O 'Sun' diz que o negócio pode rondar os 88 milhões de euros.

19h25 - O 'Mundo Deportivo' avança, este domingo, que o médio brasileiro Arthur já assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas com a Juventus. De acordo com as informações avançadas pela imprensa internacional, a 'Vecchia Signora' irá desembolsar 10 milhões de euros, mais o passe do bósnio Pjanic, para garantir o internacional canarinho. O anúncio oficial deverá ocorrer esta segunda-feira, aponta o jornal espanhol.

18h49 - O Guingamp anunciou, no seu site oficial, a contratação de Philipe Sampaio para as próximas quatro temporadas, ou seja, até 2024.

17h44 - Adrien Silva voltou a manifestar o desejo de voltar ao Sporting. Numa entrevista concedida à 'France Football', o médio abordou o futuro e mostrou total disponibilidade de regressar ao clube do seu coração.

17h26 - Miguel Tavares rescindiu o contrato que o ligava ao Aves e é agora um jogador livre. O jovem extremo, de 21 anos, fez 13 jogos pelos nortenhos esta temporada, mas agora irá dar outro rumo à carreira.

16h57 - David Luiz aceitou um corte salarial significativo para renovar pelo Arsenal e, segundo o 'Telegraph', a verba que os gunners pouparam com o defesa brasileiro permitiu que o clube ficasse também com Cédric Soares e Pablo Marí. Recorde-se que o lateral português estava no Arsenal emprestado pelo Southampton, tendo assinado agora em definitivo.

16h50 - O lateral-direito João Pedro, de 21 anos, que na época passada representou o Torcatense, é reforço do Moncarapachense para a época 2020/21.

16h15 -  O avançado Borja Mayoral, emprestado pelo Real Madrid ao Levante, é pretendido pelo Villarreal e pelo Valencia, segundo revela o jornal 'As'.

16h11 - Arthur pondera não voltar a vestir a camisola do Barcelona esta época, segundo revela o site italiano 'calciomercato'. O jogador, que já fez testes médicos na Juventus, não gostou que o clube catalão tivesse negociado o seu passe antes do fim da liga.

15h43 - Hans-Joachim Watzke, responsável do Borussia Dortmund disse a Thomas Meunier, "Se quiseres jogar a Liga dos Campeões, para nós está tudo bem". O Dortmund está disposto a chegar a acordo com o Paris Saint-Germain de modo a permitir que o lateral-direito belga possa jogar a liga milionária, e só depois ingressar na equipa alemã, pela qual assinou no dia 26 de junho.

13h15 - O Inter já pensa em alternativas caso Lautaro Martínez seja transferido para o Barcelona. Segundo o Corriere dello Sport, o clube italiano tem referenciados os nomes de Andrea Belotti, Pierre-Emerick Aubameyang, Gabriel Jesus e Anthony Martial

12h06 - O Mirror aponta Declan Rice como novo alvo do Chelsea. Os blues estão muito ativos no mercado e o médio defensivo inglês pode ser o próximo jogador assinar. A transferência pode ser realizada por valores a rondar os 50 milhões de euros.

11h35 - A Marca Argentina refere que o Rosario Central está a equacionar o regresso ao futebol de Ezequiel Lavezzi. O jogador argentino terminou a carreira o ano passado aos 34 anos de idade. Aos 35 está aberta a possibilidade de regresso ao futebol argentino.

11h24 - Segundo o portal "Fichajes.net",Gonzalo Escalante, que termina contrato com o Eibar no próximo dia 30 de junho pode estar a caminho da Lazio. O médio argentino tem sido uma das figuras de destaque da equipa espanhola e deverá abandonar o clube basco ainda antes do término do campeonato.

10h45 - O jornal 'The Telegraph' revela que David Luiz só renovou com o Arsenal porque aceitou uma substancial redução no salário.

10h24 - Em Inglaterra dizem que o Barcelona quer Pep Guardiola e está, por isso, muito atento ao recurso que o Manchester City apresentou junto do Tribunal Arbitral do Desporto sobre o castigo da UEFA. Os catalães acreditam que podem conseguir convencer o técnico se os citizens ficarem fora da Liga dos Campeões. Saiba mais aqui.

10h09 - Mais uma troca entre grandes clubes europeus: Félix Correia está de saída do Manchester City. O jogador português de 19 anos vai representar a Juventus, enquanto que Pablo Moreno - jovem espanhol que milita na Juventus - fará o caminho inverso. 

9h31 - Além de Pochettino, outro técnico com passado recente em Inglaterra continua na mira do Benfica. Falamos de Unai Emery, treinador espanhol de 49 anos, que orientou o Arsenal até 29 de novembro. Contactado por Record, o vencedor da Liga Europa em 2014, pelo Sevilha, precisamente diante do Benfica, garantiu não ter sido abordado pelas águias. Sobre o que o futuro lhe reserva, o técnico brincou: "Até estou a ver um jogo", disse-nos.

8h49 - Arthur já está em Turim para fazer os testes médicos na Juventus.

8h25 - A contratação de André Paulo não significa que o Sporting deixe de estar atento à situação de Robin Olsen, guarda-redes, de 30 anos, que tem contrato com a Roma até 2023, mas que esta temporada está cedido ao Cagliari

8h20 - Em Inglaterra diz-se que Mourinho ficou irritado por ver fugir um jogador. O treinador português terá pedido Meunier há meses com o belga a acabar por assinar com o Borussia Dortmund.

8h10 - André Paulo vai reforçar o Sporting na próxima época, sabe Record. O guarda-redes de 23 anos está em final de contrato com o Real SC e integrará a equipa B dos leões em 2020/21, já de olho num patamar acima, pois será o terceiro guardião da equipa principal,

8h04 -  Jorge Jesus foi sondado por Vieira sobre o regresso ao Benfica, mas já descartou a hipótese de suceder a Bruno Lage. Na base da decisão esteve o pacto assumido com o grupo de trabalho do Flamengo.

8h01 - Mauricio Pochettino é agora o alvo do Benfica para render Bruno Lage no comando técnico da equipa. Ao que Record apurou, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira já encetou contactos com o treinador argentino.

Bom dia! Estamos de volta para acompanhar mais um dia de mercado com o Benfica a dominar de novo as atenções.

6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0