Mercado ao minuto: rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

18h58 - Angel Gomes, polivalente atacante de 19 anos do Manchester United, vai tornar-se um jogador livre a partir desta quarta-feira. A confirmação chegou do próprio Ole Gunnar Solskjaer, técnico dos red devils.

18h47 - O PSG prolongou o contrato com o lateral esquerdo Layvin Kurzawa até 2024.

18h34 - O Varzim anunciou a contratação de dois reforços para a próxima temporada: André Vieira e Paulo Moreira

17h35 - Oficial. Miralem Pjanic, de 30 anos, está confirmado no Barcelona. O contrato é valido por quatro temporadas.

17h00 - A Federação Alemã de Futebol (DFB) anunciou esta segunda-feira que o mercado de transferências deste defeso só vai encerrar a 5 de outubro por causa da pandemia de Covid-19. A janela de mercado na Alemanha abre a 15 de julho.

16h05 - O treinador da Juventus não quer ouvir falar da troca Arthur Melo/Miralem Pjanic. Maurizio Sarri foi questionado sobre o negócio na conferência de imprensa desta segunda-feira mas disse que ainda não é  tempo de pensar no mercado, sublinhado que ainda há muito a disputar até final da temporada. No entanto, o Barcelona oficializou entretanto o acordo com a Juventus sobre do futebolista brasileiro. 



15h57 - Miguel Tavares rescindiu o contrato com o Desportivo das Aves, segundo disse a assessoria do jogador à Lusa. O avançado jogou no Penafiel na segunda metade da época.

15h55 - Chiquinho Conde vai deixar o comando técnico dos sub-23 do V. Setúbal, após dois anos no cargo, anunciou esta segunda-feira o clube.

15h27 - O defesa marroquino Achraf Hakimi é esperado amanhã em Milão para realizar os testes médicos e assinar com o Inter, segundo avança a 'Sky Itália'. O jogador, que estava emprestado pelo Real Madrid ao Borussia Dortmund, vai render aos cofres dos merengues 40 milhões de euros.

15h20 - A Juventus renovou o contrato dos seus veteranos. O guarda-redes Gianluigi Buffon, de 42 anos, e o defesa Giorgio Chiellini, que completa 36 em agosto, viram os respeitivos vínculos prolongados por mais uma temporada.



15h02 - O ‘Tuttosport’ revela que Arkadiusz Milik, avançado polaco do Nápoles, já recusou propostas do Atlético Madrid e do Tottenham, pois está à espera de assinar pela Juventus. O jogador não quis também renovar com o Nápoles.

14h50 - A Juventus oficializou a saída do médio italiano Simone Muratore para a Atalanta. O jogador, de 22 anos, já assinou pelo novo clube e os bianconeri encaixaram 7 milhões de euros com a operação.

14h36 - Os contratos de empréstimo de Alexis Sánchez e Víctor Moses terminam amanhã e o Inter ainda não conseguiu prolongá-los, de modo a que os jogadores cedidos pelo Manchester United e pelo Chelsea, respetivamente, possam continuar a representar o clube italiano até ao fim da época. Giuseppe Marotta, CEO do Inter, diz que vai tentar chegar ainda hoje a acordo com os clubes ingleses.

14h25 - O internacional húngaro do Salzburgo, Dominik Szbolszlai, que já esteve no radar do Arsenal e do PSG, estará muito próximo do Milan, segundo escreve esta segunda-feira o site ‘Calciomercato’.

14h06 - O jornal alemão ‘Bild’ revela que Frank Lampard foi decisivo para o Chelsea garantir a contratação do avançado Timo Werner, do Leipzig. O treinador dos blues teve longas conversas com o jogador alemão, com a ajuda de Petr Cech, que fez a tradução.

13h43 - O Liverpool não está interessado em Kalidou Koulibaly, defesa do Nápoles, mas pode ir ao mercado ‘comprar’ um central se o croata Dejan Lovren deixar Anfield, avança a Sky.

13h25 - Davide Calabria, defesa de 23 anos, está de saída do Milan, segundo a imprensa italiana. O jogador esteve nas instalações do clube com o seu empresário a analisar as propostas que estão em cima da mesa. Segundo o site ‘Calciomercato’ Bolonha, Fiorentina e Sevilha podem ser o destino do jogador, cujo passe está avaliado em 10 milhões de euros.
 
13h04 - O Santos, clube treinado por Jesualdo Ferreira, acredita que pode chegar a acordo com os belgas do Club Brugge e assim evitar uma punição da FIFA. O clube brasileiro deve 262,5 mil euros pelo empréstimo do defesa Luan Peres.

12h45 - O Milan terá sondado o São Paulo por causa do médio defensivo Lázaro, de 22 anos, que tem contrato até 2023. A cláusula de rescisão do vínculo jogador, que tem passaporte italiano, é de 50 milhões de euros.

 12h22 - O 'Tuttosport' revela que Arthur despediu-se dos companheiros do Barcelona no treino desta manhã. O brasileiro vai para a Juventus, por troca com Pjanic.

12h04 - Zé Gomes está no Lechia Gdansk desde janeiro e o contrato de empréstimo do avançado luso-guineense ao emblema polaco finda no final do presente mês. O clube polaco quer prolongar o vínculo e não é apenas por mais 30 dias.

11h53 - O treinador Ole Gunnar Solskjaer admitiu que o jovem médio ofensivo Angel Gomes, de 19 anos, vai muito provavelmente deixar o Manchester United, pois o vínculo acaba amanhã e o jogador ainda não assinou a proposta de renovação.

11h45 - Miguel Veloso renovou o contrato com o Hellas Verona até junho de 2021.

11h30 - O Milan vai exercer a opção de compra de Alexis Saelemaekers, avança o jornal 'La Dernière Heure'.

11h15 - Julen Lopetegui mostrou-se convicto que Banega, que acaba contrato dentro de dois dias, vai renovar com o Sevilha.

10h43 - O Borussia admitiu que Meunier pudesse jogar pelo PSG nos jogos da Champions mas o clube francês não gostou das condições impostas.

10h21 - Arthur participa no treino do Barcelona desta segunda-feira. Existia a dúvida se isso ia acontece depois de ter estado domingo em Turim a fazer os testes médicos para assinar pela Juventus.

10h01 - O Real Madrid acordou a transferência de Achraf para o Inter Milão por 40 milhões mais 5 por objetivos.

9h36 - Pochettino é o principal alvo do Benfica, os contactos existem, mas o salário que o técnico poderá auferir na Luz ainda não foi tema de conversa. Esta é uma questão que exigirá muitas cedências, mesmo que a SAD esteja disposta a fazer um esforço para o contratar. No Tottenham, o argentino auferia mais de 9 milhões de euros por ano. Aliás, no acordo de rescisão, o clube londrino comprometeu-se a pagar-lhe o salário na íntegra até 2023, quando terminaria o contrato.

9h30 - O Liverpool está disposto a subir a parada rincipal objetivo para garantir Kalidou Koulibaly, central do Nápoles.

9h10 - Miralem Pjanic, médio da Juventus, deverá em breve ser oficializado pelo Barcelona (um negócio que motivou a ida de Arthur para Turim), mas as suas próprias palavras podem fazê-lo passar um mau bocado na Catalunha.

8h24 - O Benfica já encetou os primeiros contactos com Mauricio Pochettino, nesta altura o principal alvo para suceder a Bruno Lage, que hoje estará no banco das águias frente ao Marítimo. Ao que Record apurou, os responsáveis encarnados querem convencer o treinador argentino com o projeto europeu.

8h22 - A Onda Cero avança que Ernesto Valverde está buscando casa en Valencia, numa altura eem que a situação de Albert Celades está cada vez mais complicada no clube che.

8h20 - Com o regresso da 2ª Liga ainda longe no horizonte, os responsáveis do FC Porto já decidiram que Rui Barros vai continuar a ser o homem do leme. O técnico, de 54 anos, irá assim para a terceira temporada à frente da formação secundária dos dragões.

8h15 - A SAD do Sporting está a realizar todos os esforços para renovar contrato com Joelson Fernandes e, hoje, haverá uma nova ronda negocial com o pai do jogador, Eusébio, que neste processo trabalha em parceria com o empresário Kia Joorabchian. O Arsenal está atento.

8h03 - Zé Castro, um dos capitães da Briosa, poderá, afinal, continuar a vestir a camisola da Académica por mais uma temporada. Segundo as informações recolhidas por Record, o defesa-central, de 37 anos, não vai deixar de jogar e estuda, por esta altura, várias opções para prosseguir a carreira, sendo a possibilidade mais forte mesmo a renovação, por mais uma época, com os estudantes.

8h01 - O ex-Sporting Félix Correia vai assinar cinco temporadas pela Juventus, deixando o City. O atacante, de 19 anos, já realizou os testes médicos no centro de treinos da Juve e deve alinhar nos sub-23 do clube em 2020/21.

Bom dia, estamos de volta para acompanhar tudo o que se passa sobre o mercado de transferências. o Benfica volta a dominar todas as atenções. Siga aqui.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0