Mercado ao minuto: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h32 - José Carvalho Araújo vai comandar a equipa do Olhanense na próxima época. O treinador, de 38 anos, tem um longo percurso ao serviço do Sporting de Braga e nas duas últimas épocas orientou a equipa sub-23 dos arsenalistas.

22h35 - A Roma, orientada pelo português Paulo Fonseca, anunciou que chegou a acordo com o Arsenal para prolongar o empréstimo de Henrikh Mkhitaryan por mais uma temporada, ou seja, até junho de 2021.

21h05 - A Juventus confirmou a contratação de Félix Correia, avançado português de 19 anos que estava no Manchester City. O jogador custou 10,5 milhões de euros e assinou até 2025.

20h50 - Nélson Veríssimo deu hoje o treino do Benfica e dará também o de amanhã, sendo provável que oriente a equipa no sábado, diante do Boavista.

20h16 - A imprensa argentina avança, esta terça-feira, que Marcos Rojo, ex-lateral-esquerdo do Sporting, vai regressar ao Manchester United, clube que o emprestara aos argentinos do Estudiantes de La Plata. Contudo, o 'TyC Sports' garante que o internacional argentino tem como objetivo regressar ao emblema albiceleste, em definitivo.

20h00 - O FC Porto pode voltar a contar com um Hulk nos seus quadros, mas, pelo menos por agora, não se trata do avançado que fez as delícias dos portistas entre 2008 e 2012 mas sim do lateral-esquerdo de 21 anos que rescindiu contrato com o Atlético Mineiro.

19h38 - Poderá estar definido o futuro de Leroy Sané. Esta terça-feira, a imprensa inglesa dá conta de uma possível transferência do internacional alemão, de 23 anos, para o Bayern Munique por uma verba a rondar os 50 milhões de euros. Recorde-se que o extremo do Manchester City recusou a proposta de renovação apresentada pelo emblema inglês.

19h29 - A Liga espanhola de futebol anunciou, esta terça-feira, que o período de transferências em Espanha irá alargar-se até 5 de outubro. A medida vai de encontro com a recomendação já anteriormente feita pela UEFA.

18h01 - O guarda-redes Gero Rulli despediu-se do Montpellier, clube que representava por empréstimo da Real Sociedad. 

17h30 - Álvaro González, que estava emprestado ao Marselha, assinou um contrato com o clube francês válido por três temporadas. 

17h17 - Tanguy Kouassi vai ser jogador do Bayern Munique. O defesa central, de apenas 18 anos, chega a custo zero proveniente do Paris Saint Germain, decisão que causou mal estar dentro do emblema francês. Thomas Tuchel, técnico do PSG, lamentou a saída do internacional pelos escalões jovens de França.

16h45 - Leonardo Jardim está a ser apontado ao comando técnico do Valência, como sucessor de Celades, que acabou de deixar o clube. A Marca avança o nome do português, que estará nesta altura a concorrer com Ernesto Valverde e Gallardo

15h20 - O Nápoles está a preparar uma oferta de 100 milhões de euros ao Lille pelo defesa Gabriel Magalhães e o avançado Victor Osimhen, segundo a imprensa francesa. Esta quarta-feira a Sky Sport Italia avança mesmo que Osimhen deve viajar para Itália nas próximas horas para negociar o contrato com os napolitanos.

15h15 - A imprensa espanhola reafirma o interesse do Milan em Jovic.

14h55 - Kurzawa renovou contrato com o PSG até 2024.

14h30 - O jornal Telegraph avança que o Chelsea  fez uma oferta de 75 milhões de euros por Havertz.

14h10 - Manuel Pellegrini está na lista de preferências para ser o treinador do Betis, foi anunciado no programa 'Jugones'.

14h05 - Simão não vai continuar ao serviço do Chaves na próxima temporada. O lateral-esquerdo deixou uma mensagem de despedida nas suas redes sociais, atribuindo a 'culpa' da sua saída à situação atual provocada pela pandemia do coronavírus.

13h48 - O Benfica informou a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) que está a negociar a saída de Bruno Lage do comando técnico "com efeitos imediatos".

13h19 - É oficial: o Getafe exerceu a opção de compra sobre o lateral Marc Cucurella, que estava emprestado pelo Barcelona, e vai pagar 10 milhões de euros pela transferência.

13h18 - O médio bósnio Miralem Pjanic afirmou que cumpriu um sonho ao assinar pelo Barcelona e considerou que representar que o emblema catalão é o "momento mais alto" da carreira de qualquer futebolista.

12h35 - O avançado hondurenho Bryan Róchez chegou a acordo com o Nacional e assinou um novo contrato para as próximas três temporadas.

12h32 - O extremo Traquina renovou contrato com a Académica. O jogador, de 31 anos, assinou na manhã desta terça-feira um acordo válido para as próximas duas temporadas, vinculando-se ao clube até junho de 2022.

12h27 - Vítor Oliveira, treinador do Gil Vicente, anunciou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sporting, que não vai comandar os galos na próxima temporada. O técnico confirmou ainda a notícia avançada por Record de que Rui Almeida será o novo timoneiro dos galos.

12h22 - Angel Gomes termina hoje o contrato com o Mancheser United. O luso-inglês recusou a última proposta de renovação e o jornal 'As' escreve a este propósito: "O United perde grátis e teme outro caso Pogba". O diário espanhola fala no interesse de Barcelona e Chelsea.

12h18 - Garay despede-se do Valencia: "Obrigado por tudo família, jamais poderei esquecer o que vivi e  desfrutei".

11h30 - Achraf Hakimi despede-se de forma emotiva do Borussia Dortmund: «Chegou o momento de encerrar uma etapa muito bonita da minha vida. Depois de dois anos maravilhosos deixo este clube  que tantas alegrias me deu».

10h51 - O Getafe exerceu a opção de compra por Marc Cucurella no valor de 10 milhões de euros.

10h20 - O  'The Sun' refere que o Arsenal não vai exercer a cláusula de opção de Dani Ceballos, que está emprestado até ao fim da época.

10h01 - Achraf já está em Milão para assinar pelo Inter.

9h30 - Cinco anos depois da saída, Pirlo volta à Juventus para tomar conta da equipa B.

9h12 - Em final de contrato com o Burnley, Joe Hart está preocupado com o futuro e não sabe como nem onde irá prosseguir a carreira. Em declarações à BBC, o guarda-redes inglês de 33 anos apelou a que lhe seja dada uma oportunidade e defendeu que ainda tem muito para dar ao futebol, mesmo que tal não aconteça num grande clube.  

8h45 - Albert Celades já não é o treinador do Valencia. No clube che assinala-se também hoje a saída de Garay, que termina contrato.

8h40 - O Atlético Madrid descarta Cavani, que foi prioridade no mercado de inverno. Agora o clube espanhol prefere Milik.

8h25 - Os responsáveis benfiquistas procuram dar início a um novo ciclo, mas, para já, a liderança dos campeões nacionais deve ficar a cargo de Renato Paiva, treinador de 50 ano e que já leva 15 entre os escalões de formação.

8h12 - Mauricio Pochettino responde hoje ao convite dos encarnados, apurou Record. Depois de Vieira ter tentado, sem sucesso, o regresso de Jorge Jesus, a SAD apontou baterias para o argentino, que está livre desde novembro passado, após ter deixado o Tottenham. O técnico, que continua a receber o salário dos spurs, testemunhou ontem a renovação de contrato do filho, Maurizio, com o clube londrino. Como mostra a imagem ao lado, Pochettino vestia uma t-shirt do Tottenham.

8h10 - A continuidade de Quique Setién está em xeque, assegurando o ‘El Periódico’ e o ‘Ara’ que o treinador do Barcelona já não tem a confiança dos jogadores, nomeadamente dos pesos-pesados. O duelo de hoje com o Atlético Madrid é vital para as aspirações do Barça, que entra na 33ª jornada a dois pontos do líder Real Madrid. A imprensa catalã refere que o futuro da equipa pode passar por Xavi Hernández ou Pep Guardiola, dependendo esta última opção da confirmação do castigo da UEFA ao Manchester City. Se o clube inglês vir reiterada a proibição de participar nas provas europeias, Pep pode sentir-se tentado a regressar a um lugar onde foi muito feliz. Por seu turno, Xavi Hernández, atualmente no Al Sadd, tem vincado (ainda ontem o fez...) que espera um dia treinar o Barcelona.

8h02 - O Lechia Gdansk está perto de contratar José Gomes em definitivo. Ao que o nosso jornal sabe, os dois clubes estão em negociações adiantadas tendo em vista a permanência do avançado na formação polaca.

8h01 - Ficou ontem desbloqueada a renovação de contrato de Joelson Fernandes, apurou Record junto de várias fontes, após uma reunião entre a SAD do Sporting e os representantes do jogador que está na fase final do processo de formação e já trabalha, inclusive, na equipa principal dos leões às ordens de Rúben Amorim

25
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0