Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

18h48 - O defesa costa-marfinense Aidara renovou contrato com o Vizela até junho de 2023. 

17h48 - O Marselha, clube treinado pelo português André Villas-Boas, anunciou esta quarta-feira a contratação do médio Pape Gueye, que alinhou na última temporada no Le Havre, da segunda divisão francesa de futebol.

17h45 - José Mourinho disse que o Tottenham não deverá fazer um grande investimento em contratações para época futebolística 2020/21, uma vez que estaria dependente da qualificação para a Liga dos Campeões.

16h50: José Mourinho está confiante que Eric Dier renove contrato com o Tottenham. O treinador português afirma que o ex-Sporting entra nos seus planos e espera contar com o jogador inglês para a próxima época.

16h31: O AC Milan anunciou no site oficial do clube que Alexis Saelemaekers se vai transferir para o clube italiano a título definitivo, assinando até 30 de junho de 2024.

16h10: Fernando Valenzuela foi apontado pela imprensa argentina ao Famalicão e o próprio extremo tratou de confirmar que vai atuar em Portugal. O jogador, de 23 anos, pertence aos quadros do Barracas Central, da Argentina, mas vai mudar-se para o futebol europeu, mais precisamente para o Minho.

15h47: O Manchester United tornou oficiais os prolongamentos dos empréstimos de Chris Smalling - cedido à RomaAlexis Sánchez - cedido ao Inter. O clube inglês anunciou através do site do clube que ambos os jogadores irão permanecer em Itália até ao final da época.  

15h10: Éver Banega vai continuar no Sevilha até ao final da época. A Marca refere que Sevilha e Al-Shabab - clube da Arábia Saudita para o qual vai ser transferidochegaram a acordo para a extensão do contrato até ao final da temporada.
 
14h08: O jovem extremo Bukayo Saka, de 18 anos, assinou um contrato de "longa duração" com o Arsenal e vai manter-se nos gunners nos próximos anos, anunciou esta quarta-feira o emblema que disputa a liga inglesa.

13h40: Artur Jorge sucede a Custódio no comando técnico do Sp. Braga. Segundo Record apurou, o treinador dos juniores do Sp. Braga assume agora a equipa principal

13h13: O Nápoles pretende reforçar a frente de ataque para a próxima temporada e Jérémie Boga pode ser reforço. O CalcioMercato avança que as negociações com o Sassuolo pelo extremo francês de 23 anos estão bem encaminhadas. 

13h05: O The Athletic refere que o Arsenal está a intensificar o interesse em Thomas Partey. O médio do Atlético de Madrid tem uma cláusula de rescisão a rondar os 50 milhões de euros, que o clube espanhol deseja ver aumentada.

12h25: Henrikh Mkhitaryan vai continuar a jogar em Roma na próxima temporada. Segundo o CalcioMercato o arménio irá desvincular-se do Arsenal e assinar a custo zero com o emblema italiano, liderado por Paulo Fonseca.

11h42: António Salvador anuncia saída de Custódio do comando técnico do Sp. Braga

10h48: O Barcelona anunciou em comunicado oficial o regresso de empréstimo de Juan Miranda. O lateral-esquerdo emprestado ao Schalke 04, tinha mais um ano de empréstimo para cumprir no clube alemão. 

10h31: "Queremos continuar com ele, para que continue a evoluir", afirmou Florian Maurice, diretor deportivo do Rennes,-em declarações à RMC Sport - quando questionado sobre a permanência ou possível saída de Eduardo Camavinga

10h22: A Rádio "Onda Cero" avança que Ferrán Torres, jogador de 20 anos que atua no Valencia, é alvo da Juventus, Manchester United e Borussia Dortmund. O espanhol termina contrato dentro de um ano e não parece disposto a prolongar o vínculo. 

10h12: Em entrevista ao El Chiringuito, Quique Flores não escondeu que regressar ao Valencia seria "um sonho". Recorde-se que depois de Albert Celades ter sido despedido devido à crise de resultados, o Valencia já está no mercado à procura de um treinador para a próxima temporada e olha para Leonardo Jardim com muito bons olhos.

9h57: Tanguy Kouassi é reforço do Bayern Munique. O clube oficalizou esta quarta-feira a contratação do ex-Paris Saint Germain, que deixou o clube parisiense após terminar contrato.

9h20: Depois de ter disputado apenas quatro jogos, Emmanuel Adebayor vai deixar o Olimpia, do Paraguai, escreve o Olé

9h11: O Inter aponta a Sandro Tonali: o médio, de 20 anos, do Brescia, também interessa à Juventus

9h: O Nápoles já dá como perdido Arkadiusz Milik neste mercado de transferências e já está de olho no avançado do LilleVictor Osimhen

Confira as movimentações do mercado de ontem

- Renovação de Joelson concluída: anúncio será feito esta semana. O avançado do Sporting é menor de idade e, por esse motivo, assina por três épocas, com mais duas de opção

- Mauricio Pochettino disse ontem ‘não’ ao convite do Benfica para suceder a Bruno Lage. Os encarnados, sabe Record, viram-se agora para Unai Emery, outro nome que também estava na agenda das águias, como o nosso jornal noticiou na edição do passado sábado.

- Leonardo Jardim é hipótese para o Valencia: emblema che procura sucessor de Celades e está a tentar convencer o técnico português

- Vítor Oliveira vai deixar de ser treinador do Gil Vicente após o fim da Liga NOS. O português, de 66 anos, confirmou que está de partida, assegurando que ainda não tem o seu futuro definido. Quanto ao comando técnico dos gilistas, pese embora não tenha referido nomes, Vítor Oliveira como que confirmou a chegada de Rui Almeida em 2020/21, anunciada por Record.

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0