Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h17 - O avançado uruguaio Juan San Martín, de 25 anos, que representava o Real Sport Clube, é o primeiro reforço do Olhanense para a campanha 2020/21. 

23h08 - Jornalista que na semana passada havia adiantado uma abordagem do Benfica por Paulo Sousa - algo que viria a ser desmentido pelo empresário do técnico -, o francês Manu Lonjon explicou esta noite que a saída de Paulo Sousa do comando técnico do Bordéus não tem nada a ver com a mudança de cenário no clube da Luz após a saída de Bruno Lage. "Ele não deixa o Bordéus porque vai para o Benfica ou qualquer outro clube, mas sim porque está cansado de não pode trabalhar, de não fazer as coisas como quer", disse Lonjon.

22h34 - O Lille anunciou a contratação de Osvaldo Capemba, avançado de 18 anos que representou o Trofense na época passada.

19h03 - Lucas Evangelista não vai entrar nas opções do V. Guimarães para o jogo com o Portimonense, referente à 30.ª jornada, visto que a SAD optou por devolver o jogador ao Nantes, uma decisão que tem efeitos imediatos.

18h47 - Vivem-se dias decisivos na definição do futuro do lateral esquerdo Juan Miranda e o jornal catalão 'Sport' relembra que o FC Porto é uma das equipas interessadas. Segundo o diário da Catalunha, o jogador do Barcelona, de 20 anos, está também na agenda de Juventus, Atalanta, Fiorentina, Osasuna e Almería, ainda que a sua permanência nos culés não esteja descartada - o seu contrato é válido até 2023.

18h44 - Julian Nagelsmann é o sonho de Luís Filipe Vieira para assumir o comando do Benfica, segundo garante o jornal 'AS'.

18h31 - O UOL Esporte adianta que o guarda-redes Michael, atualmente vinculado ao Atlético Mineiro, irá atuar na próxima temporada no Paços de Ferreira, num acordo de empréstimo válido por uma época. Segundo o mesmo portal, o guardião chegará aos castores sem qualquer custo, ficando o conjunto da Mata Real com uma opção de compra de 500 mil euros por 70% do passe. Michael, refira-se, estava também na agenda de Moreirense e Belenenses.

18h09 - Julio Velázquez já não é treinador do V. Setúbal. O treinador espanhol já não deu o treino desta quinta-feira dos sadinos, tendo saído com os adjuntos espanhóis.




17h01 - A 'RMC' está a avançar que Paulo Sousa já se despediu dos jogadores do Bordéus, emblema que orienta desde março de 2019. A rádio francesa sublinha que o treinador entrou em 'choque' com a direção.

15h10: Achraf Hakimi é oficialmente jogador do Inter Milão. O jogador marroquino chega proveniente do Real Madrid.

12h58: O portal 'CalcioMercato' avança que Cengiz Ünder tem acordo verbal com o Nápoles. O turco de 22 anos que representa a Roma pode estar de saída a título definitivo. Contudo, falta ainda alcançar acordo entre os clubes quanto ao valor da transferência.

12h43: Niels Nkounkou, internacional francês sub-19 que jogava no Marselha B, assinou hoje pelo Everton

Ver esta publicação no Instagram

Bienvenu, Niels Nkounkou!

Uma publicação partilhada por Everton (@everton) a







12h30: Escreve o 'Daily Express' que o Arsenal voltou à carga pelo médio do At. Madrid, Thomas Partey

11h56: O Marselha assegurou a contratação do médio-defensivo francês Pape Gueye até 2024

Ver esta publicação no Instagram

[ ] : 01010000 01100001 01110000 01100101 00100000 01000111 01110101 01100101 01111001 01100101 #DroitAuBut

Uma publicação partilhada por OM | Olympique de Marseille (@olympiquedemarseille) a







11h32: Segundo o 'CalcioMercato' o Chelsea está interessado em garantir Sergej Milinkovic-Savic. O sérvio é uma das principais figuras da Lazio e o presidente, Claudio Lotito, não aceita menos do que 100 milhões de euros para vender o médio de 25 anos.

10h50: A imprensa espanhola avança a possibilidade de Xavi ser o próximo treinador do Barcelona. Ao mesmo tempo que aumenta a pressão sobre Quique Setién por culpa das várias polémicas e de uma série de maus resultados.

10h33: Mikel Arteta, treinador do Arsenal, confirmou estar em negociações com o Real Madrid para resolver o futuro de Dani Ceballos. O jogador pertence aos quadros da equipa espanhola e está cedido aos gunners até ao final da época. 

10h16: O Tottenham de José Mourinho pode perder Serge Aurier. Segundo a Sky Sports o lateral-direito costa-marfinense interessa ao novo diretor desportivo do Monaco, Paul Mitchell. 

10h01: Philippe Coutinho está de saída do Barcelona. A Marca avança que o destino do jogador brasileiro pode passar pelo regresso à Premier League. Clubes como Newcastle, Arsenal e agora Everton emergem na lista de possíveis interessados. 

9h30: O Bayern Munique está a tentar renovar contrato com Alaba, mas segundo o 'Bild', a primeira reunião entre Karl-Heinz Rummenigge, CEO do Bayern, o diretor desportivo, Hasan Salihamidzic e o pai e agente do jogador não correu bem: os bávaros não aceitam as exigências de Alaba no que diz respeito ao aumento de ordenado 

9h16: O 'Daily Express' escreve que o Chelsea está de olho em Angel Gomes, que acaba agora contrato com o Manchester United 

9h01: O Globoesporte avança esta quinta-feira que Paços de Ferreira, Moreirense e Belenenses estão de olho no guarda-redes do Atlético Mineiro, Michael, de 25 anos.

Confira as movimentações do mercado de quarta-feira, 1 de julho
- Diogo Garrido anunciou ontem o fim de nove anos de ligação ao Benfica. Quem também findou o vínculo com as águias foi Ricardo Araújo, lateral-esquerdo que chegou ao Seixal em 2010. Além destes dois nomes, Record sabe que os guarda-redes portugueses Dylan Silva e Fábio Duarte também estão de saída.

- Menos de um ano depois de ter deixado a casa de sempre em Londres para abraçar o projeto vimaranense, Marcus Edwards já escancarou de novo as portas do regresso a Inglaterra. A exibição e o grande golo frente ao V. Setúbal foram apenas mais um motivo para aguçar o apetite dos ingleses em torno do extremo, que viu as suas redes sociais inundadas com pedidos para regressar ao Tottenham

- Tiago Dantas está à procura de uma solução para o seu futuro, apesar de ter contrato com o Benfica até 2024. Os seus representantes trabalham numa transferência e o Borussia Dortmund, sabe Record, já entrou em conversações pelo médio-ofensivo.

- Nuno Santos e Taremi aguçam apetite de vários clubes: jogadores do Rio Ave têm sido alvo do interesse de vários emblemas

- O Independiente mostra-se interessado na contratação de Cristián Lema, central que findou anteontem o vínculo de empréstimo que o ligava ao Newell’s Old Boys, outro emblema argentino

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e acompanhe a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

Por Record
32
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.