Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h19: Karl-Heinz Rummenigge anunciou em entrevista ao 'Bild' que Thiago Alcântara solicitou ao Bayern Munique para sair no final da temporada. O Liverpool pode ser o destino, mas o CEO dos bávaros garante que não houve negociações até agora.

22h54: Paulo Machado poderá estar de regresso ao futebol português. Sem vínculo desde que deixou o Mumbai City, da Índia, o médio poderá reforçar o Leixões aos 34 anos.

22h44: Antigo adjunto de Real Madrid, PSG e Bayern Munique, e recentemente técnico principal no Swansea City e Reading, o francês Paul Clement deverá ser o próximo treinador dos belgas do Cercle Brugge.

22h31: O 'Sport' adianta que o Barcelona já terá iniciado conversações com o Manchester City tendo em vista a contratação do jovem defesa Eric Garcia. Nos citizens desde 2018 - curiosamente proveniente dos catalães -, o defesa de 19 anos tem vínculo até final da próxima temporada.

22h11: Formado no clube, o guarda-redes Mark Gillespie está de regresso ao Newcastle doze anos depois de ter partido. Agora com 28 anos, o guardião chega proveniente do Motherwell.

20h18: O Real Madrid terá garantido a contratação do jovem avançado Pau Ferrer, segundo adianta o 'AS'. De acordo com o diário espanhol, o avançado de 16 anos, que atuava no Castellón, irá reforçar os merengues já na próxima época.

19h50: Há bastante tempo apontado como possível destino de Vincent Aboubakar, o Saint-Étienne é esta tarde também apontado como estando de olho em Luis Díaz. Segundo o portal 'Peuple-Vert', os gauleses tencionam assegurar o colombiano do FC Porto a título de empréstimo.

19h28: O Sporting assinou contrato profissional com Renato Veiga, filho do antigo central Nélson Veiga. O jovem, de 16 anos, é um médio esquerdino que tem realizado toda a sua formação na Academia.

18h53: O Arsenal acaba de anunciar a renovação do contrato do avançado brasileiro Gabriel Martinelli. O emblema londrino não adianta a duração do novo vínculo, mas a imprensa inglesa aponta que o mesmo será válido até 2024.



18h30: O checo Milan Baros anunciou o fim da carreira de futebolista, aos 38 anos de idade, devido a problemas no tendão de Aquiles.

17h52: O Sporting estará em negociações com o Betis para a transferência a título definitivo do defesa central Zouhair Feddal. Segundo o diário espanhol, em cima da mesa estará uma proposta de 3 milhões de euros.

17h37: O 'Daily Mail' revela que Watford, Leeds United e Celtic estão na corrida pelo defesa croata Branimir Kalaica, do Benfica.

17h17: O portal 'CalcioNapoli24' adianta que o Benfica é uma das equipas interessadas na contratação do jovem avançado Danilo, um jogador de 21 anos pertencente aos quadros do Ajax. Para lá das águias, estarão também na corrida pelo ex-Santos o Tottenham e o Nápoles.

17h07: O nigeriano Chidera Ezeh vai representar o Vizela nas próximas três temporadas. O extremo assinou, esta sexta-feira, o contrato de ligação ao clube minhoto.

16h57: O portal 'Pucela Fichajes' adianta que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do lateral direito Pedro Porro. Atualmente vinculado ao Manchester City, o lateral de 20 anos está cedido ao Valladolid e também está na mira do Betis.

16h54: António Silva Campos confirmou esta sexta-feira o interesse do Benfica na contratação de Mehdi Taremi, ainda que tenha deixado claro que por agora ainda não há entendimento com as águias para a transferência do avançado iraniano.

16h46: Cedido ao Mirandela na segunda metade da época passada, interrompida precocemente no mês de maio, Kiko vai voltar a fazer parte do plantel do Vizela na próxima temporada.

16h26: Duas saídas no imediato confirmadas no Sp. Braga: Wallace e Wilson Eduardo deixaram de fazer parte do plantel dos minhotos e já não serão opção para o jogo diante do Aves.

16h14: O avançado polaco Arkadiusz Milik já terá chegado a acordo com a Juventus, avança o site 'calciomercato'. O Nápoles está muito agastado com as negociações e pede 40 milhões pelo seu passe do jogador, cujo contrato termina em 2021.

15h19: Mauro Icardi, antigo capitão do Inter, revelou ao jornal 'Le Parisien' que mal chegou a Paris decidiu que queria jogar no PSG. O avançado argentino esteve emprestado ao campeão francês, que entretanto acabou por comprar o seu passe.

14h46:  O Utrecht terá feito uma proposta ao ex-jogador, Wesley Sneijder, para regressar aos relvados. Apesar de nunca ter jogado no emblema holandês, tem lugar cativo no Estádio e uma boa relação com a direção, que pode facilitar o regresso.

13h40: A RAI avança que pode haver mais uma troca entre Barcelona e Juventus. As relações entre os clubes são boas e fala-se agora na possibilidade de Antoine Griezmann, cada vez menos influente dentro do plantel blaugrana, poder viajar até Turim. Em sentido contrário seguiriam Adrien Rabiot e Douglas Costa. Saiba mais aqui.

12h58: O internacional marroquino Achraf Hakimi publicou esta sexta-feira, nas redes sociais, uma carta de despedida do Real Madrid, clube onde ingressou aos 6 anos e onde fez a sua formação. O lateral-direito, de 21 anos, tem estado ao serviço do Borussia Dortmund, por empréstimo, mas agora assinou contrato com o Inter.

12h56 - Daniel Ramos não será, tal como Record já adiantou, o treinador do Boavista na próxima temporada. Vasco Seabra assumirá o lugar, mas o ainda técnico dos axadrezados não assume ainda a saída do comando, reservando para uma reunião futura qualquer decisão. 

11h15: A imprensa italiana escreve que Gabriel Magalhães, central de 23 anos do Lille, pode ser o sucessor de Kalidou Koulibaly no eixo da defesa do Nápoles, caso se confirme a previsível saída do senegalês.

10h44: Sandro Rossell, antigo líder do Barcelona, disse ao jornal catalão 'Sport' que se fosse presidente do clube voltaria a contratar Neymar. Saiba mais aqui.

10h14: Tiago Fernandes foi esta sexta-feira oficializado treinador do Leixões. O ex-técnico do Sporting, de 38 anos, assinou contrato e já planeia a próxima época Paulo Lopo e André Castro.



10h11: O Mundo Deportivo garante que o futuro de Ivan Rakitic não passa por Barcelona. O médio croata de 32 anos termina contrato em 2021 e pretende terminar a sua carreira no Sevilha

9h37: O Manchester United subiu a parada por Jadon Sancho, do Borussia Dortmund: segundo o 'Express', a proposta é agora de 160 milhões de euros

9h02: O Inter está em negociações com o Chelsea para a contratação de Emerson. O defesa brasileiro, de 25 anos, é o escolhido por Antonio Conte para reforçar a lateral esquerda do clube italiano.

8h58: O jornal 'The Sun' escreve que o Manchester United está disposto a emprestar Eric Bailly na próxima temporada. E o Valencia estará interessado no defesa, de 26 anos.

8h46: A imprensa inglesa avança que o Chelsea e o Manchester City estão interessados em Lucas Digne, lateral esquerdo francês do Everton

8h30: O inglês 'Express' e o espanhol 'Sport' avançam hoje que a transferência de Thiago Alcántara (Bayern Munique) para o Liverpool estará prestes a ficar concluída.

8h22: Depois de ter garantido Arthur Melo, a Juventus tem na agenda Jorginho (Chelsea), Leandro Paredes (PSG) e Houssem Aouar (Lyon), escreve o 'Tuttosport'.

8h11: Leroy Sané foi oficializado esta manhã no Bayern Munique. O alemão deixou o Manchester City e  já assinou um contrato de cinco anos com o campeão germânico.



Confira as movimentações do mercado de quinta-feira, dia 2

- O Sporting está a ultimar pormenores relativos ao processo de contratação de André Paulo para a equipa B, que foi recomendada pelo treinador dos leões, Rúben Amorim. O guarda-redes, que terminou contrato com o Real SC na passada terça-feira, realizou ontem os exames médicos e tem previsto assinar na próxima segunda-feira, apurou Record.

Antonio Adán está na lista de potenciais reforços do Sporting para a baliza. O guarda-redes espanhol, de 33 anos, continua ligado ao Atlético Madrid, depois de ter concordado com a extensão do contrato até ao final da liga espanhola, mas quando a época terminar será oficialmente um jogador livre.

Helton Leite e Mehdi Taremi estão já ‘amarrados’ pelo Benfica para a próxima temporada. Ao que Record apurou, o processo relacionado com o guarda-redes brasileiro será finalizado depois do jogo com o Boavista, amanhã à noite. Relativamente ao avançado iraniano do Rio Ave, existe já um entendimento. Saiba mais aqui.

- A renovação de Otávio como FC Porto continua em aberto.

Jorge Jesus é o treinador que Luís Filipe Vieira quer recrutar para o Benfica e por isso o presidente das águias continua empenhado em persuadir o técnico do Flamengo em voltar a mudar-se para Luz em 2020/21.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0