Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

21h19 - Asier Garitano já não é o treinador do Alavés e deixa o comando dos bascos após 5 derrotas consecutivas na liga espanhola. 

18h45 - Parece estar cada vez mais perto a saída futuro de James Rodríguez do Real Madrid. O colombiano pediu para ficar de fora diante do Athletic Bilbao e em Espanha já se diz que esta terá sido a gota de água.

18h16 - O 'The Sun' avança que o Valencia está interessado em contratar Yerry Mina ao Everton por cerca de 15 milhões de euros. O defesa colombiano pode deixar os toffees, que estão de olho em John Stones (Man. City).

17h46 - Em evidência no Newcastle, o extremo Allan Saint-Maximin tem ganho admiradores nos últimos tempos e, segundo o portal 'Le10 Sport', uma transferência pode mesmo acontecer neste verão. Nápoles, Arsenal, Paris SG e Tottenham são as formações mais interessadas no jogador de 23 anos.

17h33 - O Barcelona não conta Ivan Rakitic para a próxima temporada e de acordo com o 'Sport' já terá baixado o preço exigido para transferir o médio croata de 32 anos.

17h21 - José Mourinho pode ser obrigado a fazer investimentos 'low cost' neste mercado e segundo o 'The Sun' dois dos seus alvos estão no Wigan. São eles o avançado Joe Gelhardt e o médio Jensen Weir, ambos de 18 anos.

16h20 - Odsonne Edouard pretendido em Inglaterra. O avançado do Celtic é alvo do Leeds United, que tenta adiantar-se a Arsenal e Manchester United na corrida pelo francês de 22 anos.

16h02 - O Daily Mail escreve que o Arsenal espera vender Guendouzi, Alexandre Lacazette ou Lucas Torreira. A saída de um destes jogadores permitirá que os gunners possam investir em Thomas Partey, do Atlético de Madrid.

15h32 - Mario Mandzukic terminou o seu contrato com o Al-Duhail por mútuo acordo e é um jogador livre. Em Itália há rumores de que o avançado croata, de 33 anos, pode voltar à Serie A.

15h30 - A Udinese abandonou as negociações com o Boca Juniors para a contratação do guarda-redes Agustin Rossi, segundo revelou o empresário do jogador, que diz ter uma proposta de França.

15h27 - O Milan deverá acionar a cláusula de compra do defesa dinamarquês Simon Kjaer, no valor de 3,5 milhões de euros, avança a imprensa italiana. Está em San Siro emprestado pelo Sevilha

15h17 - Safo prolonga contrato com o Vizela

15h05 - Marcos Vinícius oficializado como terceiro reforço do Vilafranquense para a época 2020/21.

13h55 - Xavi Hernández renovou contrato com o Al Sadd até 2021.







13h07 - Segundo o portal 'TeamTalk', James Rodríguez, é alvo de Manchester United e Arsenal. A venda do jogador colombiano pode render ao Real Madrid 28 milhões de euros.

13h02 -  Iago deixa o Moreirense e ruma ao Al Taawon, da Arábia Saudita. 

12h49 - Latyr Fall é o segundo reforço do Feirense.

12h12 - Fabrício confirmado como o primeiro reforço do Feirense para 2020/21.

11h18 - Avança o Calciomercato que Cavani (PSG) estará mais perto da Roma

11h06 - Com pé e meio fora do Brescia, Mario Balotelli já tem pretendentes: depois do River Plate, agora também o Boca Juniors se junta à corrida, segundo a TyCSports

10h40 - O Inter já começou a negociar com o lateral do Chelsea, Emerson Palmieri: o 'The Guardian' escreve que foi feita uma oferta de 20 milhões de euros

10h15 - Saint-Maximin, do Newcastle, está na mira do PSG, diz o 'Daily Mail'

9h29 - Curtis Jones, médio de 19 anos, prolongou contrato com o Liverpool

8h54 - O Inter conseguiu o empréstimo de Alexis Sanchez até ao final da época na Serie A, mas a 'Sky Italia' diz que o clube quer continuar com o chileno do Manchester United. A compra do passe podia implicar um gasto de 10 ou 15 milhões de euros, pelo que a ideia do clube transalpino passa por tentar um novo empréstimo, agora com cláusula de compra obrigatória.

8h52 - Em Inglaterra dizem também que Juan Mata, médio ofensivo do Manchester United, de 32 anos, está ponderar o seu futuro. O espanhol termina contrato este verão e terá em mãos um convite do Fenerbahce.

8h49 - A imprensa inglesa conta que Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, está deslumbrado com o jovem uruguaio Facundo Pellistri, do Peñarol. O avançado de 18 anos é treinado por Diego Forlan, antigo companheiro do téncico noruguês nos red devils.

8h20 - O jornal espanhol 'As' conta que o PSG e Neymar têm um acordo há meses para facilitar a sua saída para o Barcelona, caso os catalães voltem a interessar-se este verão. A operação poderia custar 170 milhões de euros, mas este valor poderia baixar se no negócio fossem incluídos Griezmann ou Dembelé.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado de sábado.

- O Sporting não está sozinho na corrida à contratação de Adán, guarda-redes de 33 anos cujo contrato com o Atlético Madrid termina no final da temporada. Os turcos do Galatasaray também estão atentos à situação do espanhol.

- O Sporting espera poder apresentar Filipe Celikkaya na próxima semana mas, para isso, o futuro treinador da equipa B terá de desbloquear a saída do seu atual clube. É adjunto de Luís Castro no Shakhtar Donetsk.

- O Sporting recolheu informações sobre Wanderson Maciel, médio brasileiro, de 25 anos, que cumpre a terceira temporada ao serviço do Krasnodar, atual quinto classificado da Liga russa.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde acompanharemos ao minuto todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.