Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

21h06 - Declan Rice, craque do West Ham, pode estar a um pequeno passo de rumar ao Chelsea. O treinador Frank Lampard destacou que o jogador de 21 anos lhe faz lembrar o antigo companheiro John Terry e a imprensa inglesa apressou-se a juntar as peças e terminar o puzzle.

20h58 - Odsonne Edouard, avançado do Celtic, está na mira do Crystal Palace, cujos ‘scouts’ têm acompanhado o desempenho do jogador há mais de um ano.

20h41 - Negócio confirmado em França. O Nimes anunciou a contratação do defesa norueguês Birger Meling. Segundo os gauleses, o nórdico ex-Rosenborg assinou por três temporadas.

20h38 - O RB Leipzig pode ter perdido uma das suas referências com a saída de Timo Werner, mas os alemães não estão a ponderar investir forte para suprir essa saída. A garantia foi dada por Oliver Mintzlaff, que à 'Kicker' assegurou que o clube que lidera irá gastar menos do que 50 milhões de euros (a verba recebida por Werner) para reforçar o plantel.

20h06 - Andrezinho é o mais recente reforço do Mafra para a próxima temporada 2020/21. O extremo português assinou, esta segunda-feira, por duas temporadas com o emblema da 2.ª Liga.

19h10 - O marroquino Zouhair Feddal poderá ser o primeiro reforço do Sporting para a próxima temporada. De acordo com o jornal 'Diario de Sevilla', o acordo entre leões e o Betis estará praticamente fechado nos 3 milhões de euros, com o clube de Alvalade a tencionar oferecer um contrato de quatro épocas ao defensor marroquino de 31 anos.

18h52 - O Feirense continua a preparação para a temporada 2020/21 e, depois de anunciar as contratações de Fabrício e Latyr Fall, o clube fogaceiro oficializou as renovações de contrato de Bruno Brigido, Ruca e Cris.

18h44 - O portal 'Paris Fans', especializado em assuntos relacionados com o Paris SG, adianta que o clube da capital francesa tenciona 'despachar' Jesé Rodríguez no imediato, a um ano do final do seu contrato. Numa primeira instância o PSG tenciona encontrar um clube disposto a ficar com o jogador, caso contrário irá propor um acordo de rescisão no qual se disponibiliza a pagar metade dos vencimentos em falta até final do vínculo.

18h24 - Eis o primeiro contrato profissional de Harvey Elliott. O jovem prodígio inglês do Liverpool assinou, esta segunda-feira, um contrato de longo termo com os reds e não escondeu que o momento que vive "é um sonho tornado realidade", como afirmou o próprio jogador, em declarações aos meios de comunicação do clube de Liverpool.

18h19 - Bryan Linssen assinou contrato válido por três temporadas com o Feyenoord. O extremo holandês, de 29 anos, chega ao emblema de Roterdão a custo zero, após terminar o vínculo que o ligava ao Vitesse.

18h10 - Depois de ter sido fortemente apontado aos principais tubarões europeus, Rayan Cherki, jovem promessa do Lyon, renovou esta segunda-feira contrato com o emblema francês até 2023.


17h32 - Daniel Thioune foi apresentado esta segunda-feira como o novo treinador do Hamburgo para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo próprio emblema alemão, através das redes sociais do clube.




16h52 - Mauricio Pochettino, que esteve nas cogitações do Benfica para assumir o cargo de treinador na Luz - acabou por rejeitar o convite -, pretende voltar ao ativo e uma fonte próxima do treinador garantiu ao L'Équipe que, apesar de o argentino viver em Londres, não está 'preso' à Premier League. "Ele pretende um desafio que o motive. O campeonato inglês encanta-o mas está pronto para treinar noutro lugar se o projeto o atrair."

16h37: Mario Mandzukic anunciou esta segunda-feira através da rede social Instagram ter chegado a acordo com o Al-Duhail para colocar um ponto final no contrato. O croata é agora jogador livre.

16h35: Daúto Faquirá segue ao leme do Sp. Covilhã.

15h40: O Barcelona continua interessado na contratação de Tanguy Ndombélé, médio francês de 23 anos, do Tottenham de José Mourinho, segundo informa o 'L'Équipe'.

15h32: O Benevento estará muito próximo de chegar a acordo com o Monaco para a contratação do defesa internacional polaco Kamil Glik. O clube italiano deve desenbolsar 3 milhões de euros.

15h30: O jovem inglês Harvey Elliot, de 17 anos, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Liverpool.



15h20 - O Bayern Munique está interessado em Melvin Bard, defesa francês de apenas 19 anos, do Lyon, segundo avança a 'France Football'.

15h12 - Victor Osimhen, avançado nigeriano de 21 anos do Lille, está cada vez mais próximo de ser confirmado como reforço do Nápoles. O jogador até já reuniu com o presidente e o treinador do clube.

14h10: Vitinhofoi oficializado esta segunda-feira como reforço do Vilafranquense. O brasileiro tem 27 anos e alinhava no Cova da Piedade a época transata.

13h44: Vágner Love, brasileiro de 36 anos, vai jogar no Kairat do Cazaquistão.





12h52: Carlos Henriques é reforço do Mafra. O guarda-redes esteve ao serviço do Sporting da Covilhã na temporada passada.

12h37: Sem tempo a perder, Lito Vidigal foi esta manhã apresentado ao plantel do V. Setúbal como novo treinador e integra a comitiva que viaja neste momento para Lousada, localidade onde vai orientar, pelas 18 horas, a sessão de trabalho tendo em vista o duelo de quarta-feira no reduto do Desportivo das Aves.

12h18: Manuel Pellegrini está muito próximo de se tornar o novo treinador do Betis. O Sport avança que o anúncio será oficial assim que o clube sevilhano garantir a manuntenção na Liga Espanhola.

12h08: Massimiliano Allegri, antigo treinador do Milan e da Juventus, contou ao jornal espanhol 'Marca' que já recarrou as baterias e que está à espera de um novo projeto para "competir e ganhar". O técnico cumpriu um ano sabátido depois de sair dos bianconeri.

12h00: Em declarações à ESPN o selecionador mexicano, Tata Martino, refere que Raúl Jiménez se poderia enquadrar facilmente no estilo de jogo do Manchester United

11h31: Nemanja Matic renovou com o Manchester United até junho de 2023.

Ver esta publicação no Instagram

Ready for business #MUFC #Matic

Uma publicação partilhada por Manchester United (@manchesterunited) a






11h15: Segundo o Tuttomercatoweb, o Barcelona não vai pagar a cláusula de 111 milhões de euros de Lautaro Martínez, ao Inter. O argentino é objetivo dos blaugrana, mas o valor 'proibitivo' exigido pelos italianos obriga agora a outras negociações

10h45: Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, deixou um aviso aos clubes que possam estar de olho em Lionel Messi. Saiba mais aqui.

10h26: Leon Bailey a caminho de Inglaterra. Segundo o The Athletic, Manchester United e Manchester City estão a tentar contratar o avançado do Bayer Lerverkusen.

9h56: O extremo Allan Saint-Maximin, do Newcastle, entrou no radar do Arsenal. O francês de 23 anos, que tem estado em evidência na Premier League, já foi associado ao PSG e ao Tottenham de José Mourinho.

9h29: O jornal 'The Times' escreve que Frank Lampard quer Declan Rice no Chelsea na próxima época, com o intuito de o adaptar a defesa. A ideia é fazer do médio de 21 anos, do West Ham, no novo John Terry. 

9h12: O 'Daily Telegraph' escreve que o Nápoles vai colocar Kalidou Koulibaly no mercado assim que concluir a transferência de Victor Osimhen para o LilleManchester City e Liverpool foram dois dos clubes que já mostraram interesse no internacional senegalês, cujo passe ronda os 77 milhões de euros.

8h50: O site 'calciomercato' avança que a Lazio quer vender o passe de Sergej Milinkovic-Savic e está disposta a baixar o valor. O presidente Claudio Lotito pedia inicialmente 100 milhões de euros pelo sérvio mas estará agora disponível para aceitar propostas em torno dos 70 milhões.

8h21: O defesa colombiano Yerry Mina pode estar de regresso a Espanha. O jogador do Everton está, de acordo com o 'The Sun', na mira do Valencia.

8h07: Massimiliano Allegri, ex-treinador da Juventus, está na órbita do PSG segundo o L'Équipe.

8h01: O Chelsea está disposto a vender seis jogadores para tentar a contratação de Kai Havertz, avançado do Bayer Leverkusen: Marcos Alonso, Michy Batshuayi, Tiemoue Bakayoko, Kenedy, Danny Drinkwater e Emerson Palmieri.

7h55: Segundo o 'The Express', o PSG, Bayern Munique e Juventus estão na corrida por Héctor Bellerín, do Arsenal

7h50: O Manchester United anda atrás de Jadon Sancho, do Borussia Dortmund, mas a proposta dos red devils 'bate na trave' uma vez que não estão dispostos a oferecer os 110 milhões de euros que pede o emblema alemão. Por isso já têm plano B: Adama Traoré, jogador do Wolverhampton de Nuno Espírito Santo

- Lito Vidigal é o homem escolhido para suceder a Julio Velázquez no comando do V. Setúbal, sabe Record, e o técnico, que está sem clube, vai mesmo pegar na equipa ainda antes do final da temporada com o objetivo de evitar a descida.

- Filipe Celikkaya livre para assinar pelo Sporting: o técnico viaja amanhã para Lisboa e deverá assumir a equipa B ainda durante esta semana

- Mercado em andamento no Sporting: André Paulo assina hoje. O guarda-redes deve reforçar a equipa B dos leões

Benfica acelera conversações com Jorge Jesus na quinta-feira: Vieira espera pelo fim do Campeonato Carioca para poder intensificar negociações com o treinador do Flamengo

Eduardo está de saída do Sporting: o médio está nos planos do Trabzonspor, que é 2.º classificado na Turquia e candidato à Champions

Bom dia! Fique connosco ao longo do dia e acompanhe connosco, a par e passo, todas as movimentações do mercado de transferências

28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0