Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h59 - O avançado Francisco Mascarenhas, de 20 anos, vai representar os sub-23 do Portimonense, depois de na época passada ter servido a equipa do Estoril do mesmo escalão (30 jogos e cinco golos).

22h45 - Com o futuro de Jorge Jesus em dúvida perante o interesse do Benfica, o Flamengo estará já a estudar possíveis sucessores e segundo o 'Olé' o principal alvo é o argentino Marcello Gallardo, atual técnico do River Plate.

22h15 - Circulam informações na Argentina que dão conta do interesse de clubes árabes em Juan Fernando Quintero. De acordo com o 'Olé', em cima da mesa estará um contrato de dez milhões de dólares limpos para o jogador do River Plate.

21h03 - O Barcelona terá abordado o Tottenham demonstrando interesse nas contratações de Tanguy Ndombelé e Ryan Sessegnon, propondo aos spurs um negócio inusitado, no qual tenciona incluir vários dos jogadores excedentários, tais como Nélson Semedo, Ivan Rakitic, Samuel Umtiti ou Philippe Coutinho. Segundo o 'Evening Standard', os dirigentes do Tottenham, tal como José Mourinho, não parecem muito inclinados para aceitar.

20h32 - Mudança de treinador confirmada na Alemanha. O Hamburgo anunciou que Daniel Thioune, ex-Osnabrück, será o sucessor de Dieter Hecking, tendo como missão garantir a subida à Bundesliga.

19h43 - O jornal SDNA revela que o Benfica terá considerado o nome de Massimo Carrera, técnico do AEK Atenas, para suceder a Bruno Lage no comando técnico.

19h35 - Pode estar a chegar ao final a passagem de Javi Martínez pelo Bayern Munique. De acordo com o 'WAZ', o médio espanhol de 31 anos não entra nas contas dos bávaros, podendo sair a um ano do final do seu vínculo atual. A confirmar-se a saída, Martínez tem várias possibilidades debaixo de olho, desde os Espanha à Austrália, passando por um regresso a Espanha para jogar no Osasuna ou Athletic Bilbao.

19h03 - O V. Guimarães continua ativo na missão de contratar jovens com 'pedigree' e, nesse sentido, garantiu a aquisição de Noah Holm, jovem avançado de 19 anos que, até aqui, pertencia aos quadros do RB Leipzig. O jovem assinou por quatro épocas e fica blindado por uma cláusula de 50 (!) milhões de euros.

18h25- O Leixões oficializou a chegada do primeiro reforço para a temporada 2020/21: Jota, extremo de 20 anos que alinhava no Sp. Espinho.

18h16 - O Leeds anunciou ter adquirido o passe de Hélder Costa a título definitivo. O internacional português assinou contrato válido por quatro temporadas, deixando assim o Wolverhampton, clube que no início desta temporada o tinha cedido por empréstimo ao Leeds. Hélder Costa assina até 2024.

17h50 - O lateral-esquerdo Kaká, de 27 anos, ex-Vizela, é reforço do Olhanense, que vai competir no Campeonato de Portugal.

17h44 - Dia de dupla saída no Athletic Bilbao. Os bascos acabam de anunciar que Mikel San José e Beñat não vão renovar contrato e irão deixar o clube no final da temporada.

17h07 - Mais uma informação de mercado a envolver equipas nacionais... agora com quatro envolvidos. Segundo o portal 'Modern Ghana', o defesa esquerdo Gideon Mensah, que atua no Zulte Waregem por empréstimo do Red Bull Salzburgo, está na mira de FC Porto, V. Guimarães, Sporting e Sp. Braga.

17h03 - O Calciomercato adianta que o Sporting ter-se-á juntado ao Benfica na corrida pelo defesa central uruguaio Gaston Silva. De acordo com a mesma publicação, a entrada em cena dos leões deveu-se à 'intervenção' de Sebastian Coates, que terá recomendado o seu compatriota à direção. De notar que Gaston Silva se encontra em conflito com o Independiente, alegando o direito de rescindir unilateralmente devido a salários em atraso, algo que o levou mesmo a colocar um processo na FIFA.

16h28 - Nuno Espírito Santo foi esta terça-feira questionado sobre a possibilidade de perder Raúl Jiménez este verão, mas o treinador português do Wolverhamton não deu grande importância ao assunto. "Temos muita coisa ainda pela frente e este não é o momento de pensar nisso. Tenho a certeza que o Raúl está 100 por cento concentrado naquilo que tem de fazer pelos wolves." 

15h58 - O empresário de German Pezzella, defesa da Fiorentina, admitiu ao 'Tuttomercatoweb' estar "em contacto permanente" com o Valencia, adiantando que tem também em mãos propostas de Inglaterra. 

15h35 - Pep Guardiola, treinador do Manchester City e ex-técnico do Barcelona, faz votos para que Lionel Messi se mantenha nos blaugrana. "O que eu desejo é que ele continue no Barcelona", disse.

15h15 - Ander Herrera, médio espanhol do PSG, não acredita que Neymar ou Mbappé venham a deixar o clube campeão francês este verão. "Estão motivados e felizes", disse ao programa  'El Transistor'.

14h50 - O Chaves anunciou a contratação de Roberto para a próxima época. O avançado, de 31 anos, chega do Estoril.

14h31 - O Chelsea precisa de liquidez para avançar para a contratação de Kai Havertz e terá de vender jogadores para poder chegar aos 100 milhões pedidos pelo Bayer Leverkusen. O 'Daily Mail' avança que Marcos Alonso, Michy Batshuayi, Danny Drinkwater, Tiemoue Bakayoko, Kenedy e Emerson Palmieri são os candidatos a deixar Stamford Bridge.

13h33 - James Rodríguez não tem espaço do Real Madrid mas não lhe faltam pretendentes. A 'Marca' diz que o colombiano quer ir para o Atlético Madrid, mas que Manchester United, Everton, Wolverhamton e Milan também são opções.

13h10 - O jornal espanhol 'Marca' escreve que o guarda-redes português Rui Silva é o eleito do Sevilha para reforçar a baliza do clube andaluz. O jogador termina contrato com o Granada em 2021, tem uma proposta para renovar, mas o aparecimento de clubes 'maiores' interessados nos seus serviços podem travar a assinatura de um novo contrato. A cláusula de rescisão está fixada em 15 milhões de euros.

13h05 - O jornal catalão 'Mundo Deportivo' escreve que o Barcelona tem recebido propostas da Premier League por Trincão, mas que o clube não vai vender o passe do jogador português, que está a completar a época no Sp. Braga

12h50 - A imprensa turca revela que o treinador do GalatasarayFatih Terim, disse ao presidente do clube que podia vender qualquer jogador do plantel, menos o guarda-redes uruguaio, Fernando Muslera

11h54 - O Benfica confirmou hoje que Nélson Veríssimo será o treinador dos encarnados até ao final da época. Saiba mais aqui.

11h35 - A 'France Football' garante que Paulo Sousa está em negociações com o Benfica para assumir o cargo de treinador. Recorde-se que o técnico português entrou em rota de colisão com a direção do Bordéus e deverá deixar o clube francês.

11h06 - Marco Tronchetti, diretor executivo da Pirelli, patrocinador das camisolas do Inter, disse que a empresa pode ajudar na contratação Lionel Messi, mas que o presidente do clube, Steven Zhang, é que teria de fazer um grande esforço. 

10h48 - O Chelsea está disposto a fazer um esforço suplementar para garantir o médio sérvio Sergej Milinkovic-Savic, da Lazio, segundo escreve a 'Gazzetta dello Sport'. Mas os blues têm a concorrência do Manchester United, do Real Madrid e do Paris Saint Germain.

10h18 - A situação de Paulo Fonseca na Roma complicou-se depois da retoma e o lugar do treinador português está em risco. Saiba o que terá de fazer o técnico para se manter à frente da equipa.

9h51 - O jornal 'The Times' escreve que o Chelsea está interessado médio do West Ham, Declan Rice. O jogador, de 21 anos, tem contrato até 2024.

9h14 - O presidente do Barcelona praticamente descartou um possível regresso de Neymar à Catalunha. "A situação de todos os clubes na Europa é difícil", explicou Josep Maria Bartomeu, em declarações a uma rádio catalã.

9h13 - A imprensa brasileira revela o valor que o Benfica terá de pagar ao Flamengo se Jorge Jesus aceitar regressar a Portugal. Saiba mais aqui

8h31 - O Arsenal está em negociações com o Real Madrid com vista a prolongar o empréstimo do médio espanhol Dani Ceballos.

8h16 - O Inter não quer perder Lautaro Martínez para o Barcelona por isso, segundo avança o 'Tuttosport', o clube de Milão quer renovar o contrato do avançado argentino, bem como duplicar-lhe o salário.

8h12 - O jornal espanhol 'Marca' garante que o acordo do treinador Manuel Pellegrini e o Betis está fechado. O técnico chileno, assim, voltar à LaLiga.

8h08 - O Manchester United, conta a imprensa internacional esta manhã, tem três grandes objetivos para este mercado verão: Jadon Sancho, jovem inglês pelo qual o Borussia Dortmund pede 120 milhões de euros; James Rodríguez, médio colombiano do Real Madrid e pode custar 50 milhões, e Kalidou Koulibaly, defesa senegalês do Nápoles.

- Recorde tudo o que aconteceu no mercado de segunda-feira.

- André Paulo, guarda-redes de 23 anos que estava livre, assinou um contrato válido por duas temporadas, mais uma de opção, com o Sporting.

- Embora Zouhair Feddal seja o escolhido pela SAD para suprimir a vaga que Mathieu vai deixar na próxima época no Sporting, Record sabe que ainda não foi formalizada qualquer proposta pelo central do Betis

- O FC Porto vai renovar os contratos de Fábio Vieira e João Mário muito em breve.

- Os responsáveis do Newell’s Old Boys não exerceram a opção de compra por Cristián Lema, mas o central que esteve cedido pelo Benfica na última temporada continua a ser muito desejado por parte do clube argentino, que quer uma nova cedência. 

- O regresso de Jorge Jesus ao Benfica é, nesta altura, o grande desejo de Luís Filipe Vieira e o treinador não fecha a porta a essa hipótese, mas, para tal, precisa de saber quais as condições que as águias têm para lhe oferecer.

Jean-Clair Todibo é alvo para o centro da defesa do Benfica na próxima temporada, sendo já seguido desde janeiro, segundo Record apurou. O imponente defesa francês, de apenas 20 anos, tem contrato válido com o Barcelona até junho de 2023, mas não deverá permanecer no plantel blaugrana. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, como sempre acompanharemos todos os rumores e confirmações ao minuto. Fique Connosco!

9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0