Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

20h50 - O argentino Ricky Centurión, que chegou recentemente a ser apontado ao Sporting, vai mesmo mudar de clube, mas será para reforçar o Vélez Sarsfield. O extremo, de 27 anos, atuava até ao momento no Racing Avellaneda.

18h49 - Sebastián Córdova, médio mexicano do América, voltou este sábado a ser apontado como estando na mira do Benfica. Para lá das águias, o jogador de 23 anos é igualmente seguido por Ajax, Manchester United, Betis e Sevilha.

18h27 - Vitor Gomes, treinador-adjunto do Aves, vai apresentar o pedido de rescisão de contrato alegando para o efeito cinco meses de salários em atraso, apurou o nosso jornal.

18h15 - O Manchester City quer contratar Kalidou Koulibaly e segundo o 'The Sun' estará a tentar convencer o Nápoles oferecendo os passes de Nicolas Otamendi e Oleksandr Zinchenko para tentar baixar o preço exigido pelos italianos.

18h12 - O Paris SG anunciou este sábado a renovação contratual de Presnel Kimpembe, adicionando mais um ano de vínculo ao defesa, que desta forma fica ligado aos parisienses até 2024.



16h27 - Matias Ávila, diretor financeiro do Corinthians, reforçou a possibilidade de Yony González pode regressar ao Benfica apesar da opção de compra obrigatória que o emblema brasileiro tem pelo extremo colombiano.

16h16 - O portal 'CalcioMercato' escreve que Alexandre Pato, atualmente no São Paulo, pode regressar a Itália para reforçar o Benevento.

16h14 - Rui Borges deixou hoje o Ac. Viseu e já foi confirmado noutro clube. Depois de vários dias de impasse, a Académica chegou a acordo com o técnico, de 39 anos, que sucede assim a João Carlos Pereira no comando dos estudantes.

15h45 - Rui Borges já não é treinador do Ac. Viseu. O técnico já acertou a rescisão do contrato com o emblema beirão, numa decisão unilateral que acabou por ser aceite pela SAD viseense.

15h03 - O 'SuperDeporte' avança que Raul de Tomas não deverá continuar no Espanyol na próxima temporada. O clube da catalunha foi despromovido à Segunda liga espanhola e Valencia pode ser o destino do ex-Benfica.

11h43 - Segundo o AS o Valência está disposto a vender Gonçalo Guedes. A ausência da Liga dos Campeões na próxima época e o impacto da Covid-19 acentuaram os problemas financeiros do clube, que vê no português um possível encaixe monetário.

11h38 - Chelsea e Leicester entram na corrida por Jovic, segundo o 'Daily Star'

11h26 - A decisão de deixar o Bayern tomada por Thiago Alcântara promete agitar o mercado este Verão. O 'Dailly Express' avança que a Juventus se juntou ao Liverpool, na lista de interessados pelo médio espanhol de 29 anos.

11h - O extremo colombiano Felipe Pardo reforça o Pachuca, do México

10h32 - O PSG aponta ao médio do AC Milan, Ismaël Bennacer, de 22 anos, segundo o 'Le10Sport'

10h01 - O Manchester United está a tentar finalizar a contratação de Ben Chilwell, lateral do Leicester. O 'Daily Express' escreve que os red devils terão a concorrência de Chelsea e Manchester City, num negócio que pode chegar aos 67 milhoões de euros.

9h50 - O Inter já se mostrou disposto a começar a ouvir propostas pelo jovem defesa Milan Skriniar. A 'Gazzetta dello Sport' avança que já chegaram propostas do Manchester United, Manchester City e Liverpool, tendo o Real Madrid já sondado igualmente. A descida da sua cláusula, de 80 para 50 milhões, pode agilizar a saída

9h04 - Em Itália diz-se que Massimiliano Allegri, ex-técnico da Juventus, pode assumir a liderança do Inter na próxima temporada se o clube decidir despedir Antonio Conte no final da época. O clube está dentro dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, mas nas últimas semanas atrasou-se irremediavelmente na luta pelo título ao ceder pontos diante do Sassuolo, do Bolonha e do Verona.

8h49 - A ESPN avança que a Juventus está muito interessada em Adama Traore e espera convencer o Wolverhamton a vender o avançado ao incluir três jogadores no 'pacote': o guarda-redes Mattia Perin e os defesas Daniele Rugani e Cristian Romero.

8h42 - O Milan e o Nápoles estão em 'luta' pelo extremo kosovar Milot Rashica, do Werder Bremen, avança hoje a imprensa italiana. O jogador de 24 anos marcou 11 golos e fez 8 assistências, em 34 jogos. 

8h38 - O 'Daily Star' escreve hoje que o Manchester United está perto de garantir a contratração do avançado Federico Chiesa, de 22 anos, da Fiorentina. O mesmo jornal explica que negócio deve rondar os 67 milhões de euros.

8h35 - O 'Mundo Deportivo' avança que o Barcelona vai reforçar a sua equipa B com o brasileiro Gustavo Maia, avançado de 19 anos do Santos, pelo qual pagará 1 milhão de euros.

- Recorde aqui tudo o que aconteceu no mercado durante o dia de ontem.

- Depois das contratações de Filipe Celikkaya e Filipe Pedro para orientarem a equipa B e os sub-23 do Sporting, respetivamente, vão existir mais mudanças na Academia. Saiba tudo aqui

Jorge Jesus é a primeira escolha de Luís Filipe Vieira para comandar o Benfica, mas as partes ainda estão muito distantes relativamente a um possível acordo. É que, segundo o que Record apurou, Vieira terá oferecido um salário bastante inferior ao que o treinador recebe atualmente no Flamengo. O facto de a CONENBOL avançar para a realização da Taça Libertadores deverá afastar ainda mais Jesus da Luz.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transfências, onde como é hábito acompanharemos tudo ao minuto. Fique connosco!

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0