Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as incidências do encontro

21h11 - A viver mais uma temporada de grande nível ao comando do Wolverhampton, o português Nuno Espírito Santo estará próximo de renovar o seu vínculo com a formação inglesa até 2023 segundo adianta o 'Mirror'.

21h01 - Arda Turan pode estar muito próximo de voltar ao 'seu' Galatasaray. De acordo com a imprensa turca, o médio de  33 anos já terá assinado um pré-contrato com a equipa de Istambul, no qual irá receber por cada partida realizada. Segundo os dados revelados, o ex-Barcelona auferirá 25790€ por cada jogo e terá direito a um bónus de 500 mil euros se o Gala for campeão. O contrato é de uma época com outra de opção.

19h44 - Com Jorge Jesus a dominar a atualidade em Portugal e no Brasil por causa da sua possível saída do Flamengo rumo ao Benfica, o jornal brasileiro 'Estadão' revela que há um outro técnico em solo brasileiro que poderá estar na mira do clube da Luz caso JJ acabe por dar uma 'nega' aos responsáveis encarnados: Luiz Felipe Scolari.

18h53 - Já se fazem as contas aos custos que o Inter terá caso opte pelo despedimento de Conte. Entre pagar a todos os membros da atual equipa técnica (só Conte ganha 12 milhões líquidos por ano), a contratação de um novo treinador por três temporadas e as despesas que ainda tem com Luciano Spalletti, fala-se em 150 milhões.

18h01 - A confirmar-se o regresso de Jorge Jesus ao Benfica, o técnico português tem a intenção de trazer consigo do Flamengo Gerson e Bruno Henrique. Saiba aqui os motivos.

17h43 - De acordo com o 'Mirror', o Manchester United apresentou uma proposta de 65 milhões de euros ao Inter pelo central Milan Skriniar, que também estará a ser seguido por Manchester City e Real Madrid

16h31 - Segundo avança o 'TuttoSport', Massimiliano Allegri pode regressar à atividade. O Inter de Milão estará a ponderar a contratação do treinador italiano, com o PSG também atento à situação.
 
13h24 - O portal 'CalcioMercato' escreve este domingo que a Fiorentina está interessada em garantir a contratação de Mario Mandžukic, avançado croata que rescindiu com o  Al-Duhail.

13h06 - Zouhair Feddal vai transferir-se dos espanhóis do Betis para o Sporting, assinando um contrato válido por quatro temporadas, confirmou à agência de notícias EFE fonte do clube da liga espanhola.

12h31 - Manuel Pellegrini, novo treinador do Betis, terá pedido a contratação de Brahim Díaz. O  médio de 20 anos do Real Madrid chegará por empréstimo ao clube sevilhano. 

10h36 - O jornal 'La Reppublica' escreve que José Mourinho quer contratar o jovem Nicolo Zaniolo este verão, isto depois de o Tottenham já ter 'assediado' o médio ofensivo da Roma no final da época passada. Mas, além da equipa de Paulo Fonseca não estar disposta a ouvir propostas abaixo dos 70 milhões, o jogador, de 21 anos, parece que não quer deixar os giallorossi...

10h24 - Segundo avança a 'Gazzeta dello Sport', Daniel Fuzato, guarda-redes que renovou com a Roma, vai ser jogador do Gil Vicente na próxima época.

10h22 - Os responsáveis do Werder Bremen confirmaram que o Milan e o Hertha Berlín estão interessados no avançado Rashica, de 24 anos.

10h13 - Presnel Kimpembe renovou com o PSG até 30 de junho de 2024

9h54 - Neymar termina contrato com o PSG em 2022 e o clube francês está a ponderar vários cenários, caso o jogador brasileiro não aceite renovar, segundo avança o jornal 'L'Équipe'. Um deles é o da venda do passe no próximo verão.

9h33 - A imprensa inglesa revela que o Manchester United olha para Ousmane Dembele, do Barcelona, como alternativa a Jadon Sancho, caso não consiga garantir o avançado inglês do Borussia Dortmund

8h46 - O Arsenal quer garantir o espanhol Dani Ceballos a título definitivo - o espanhol, de 23 anos, está emprestado pelo Real Madrid - mas parece que vai ter concorrência, pois Valencia e Milan também estão interessados no jogador.

8h28 - Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, confirmou que no clube está em negociações com o empresário de Paulo Dybala para a renovação do contrato. O atual vínculo do avançado argentino, de 27 anos, termina no final desta época.

8h25 - O jornal italiano 'Il Giornale' avança que Jorge Mendes terá recomendado Rafael Leão, do Milan, ao Atlético Madrid.

- Recorde tudo o que aconteceu no mercado durante o dia de ontem.

Manuel Pellegrini, que vai ser oficializado treinador do Betis, aceita a saída de Feddal para o Sporting.

Jorge Jesus quer Gerson e Bruno Henrique no Benfica. O futuro do treinador ficará definido esta semana, depois de o Flamengo disputar a final do Carioca, frente ao Fluminense

Luís Filipe Vieira está a preparar uma revolução no plantel do Benfica para a próxima temporada. Ao que Record apurou, o presidente dos encarnados projeta saídas em grande número e, mais importante, um investimento recorde em contratações, superior a 100 milhões de euros, independentemente do treinador que for contratado. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transfências, onde como é hábito acompanharemos tudo ao minuto. Fique connosco!

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.