Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

22h38 - A imprensa inglesa avança, esta terça-feira, que Grady Diangana, médio de 22 anos do West Ham, é um dos alvos do Ajax para a próxima temporada. O internacional sub-21 inglês soma sete golos e seis assistências esta época pelo West Bromwich, equipa à qual se encontra emprestado.

22h30 - O defesa português Diogo Dalot faz parte dos jogadores que são apontados como dispensáveis por Ole Gunnar Solskjær no Manchester United, segundo adianta o 'Telegraph'. De acordo com o mesmo jornal, entram também nesta lista de excedentários Alexis Sanchez, Chris Smalling, Marcos Rojo, Phil Jones e Jesse Lingard.

21h56 - A renovação do jovem Herculano Nabian com o V. Guimarães foi notícia no nosso país, especialmente pelo valor da cláusula de rescisão (60 milhões de euros), mas também cruzou fronteira e foi destacada ao início da noite em Espanha.

20h56 - Emprestado ao Bayern Munique desde janeiro, e mesmo sem qualquer jogo pela equipa principal - atuou apenas na formação de reservas -, o jovem avançado Nicolas Kühn foi adquirido em definitivo pelos bávaros. O anúncio foi feito pelo Ajax, numa nota na qual explicou que os alemães accionaram a cláusula de opção de compra que tinha pelo jovem de 20 anos. Pouco depois também o Bayern oficializou o negócio, revelando que o jogador assinou até 2023.


20h47 - A Académica anunciou a contratação de André Farinha, garantindo assim mais um reforço para a temporada 2020/2021. O defesa-direito, de 22 anos, chega proveniente do Oleiros.

20h18 - O Mafra anunciou mais um reforço para a temporada 2020/2021. Trata-se do avançado Gustavo Moura, que chega por empréstimo do Moreirense.

20h10 - Emmanuel Adeyemo, médio nigeriano de 18 anos da academia Triple 44, pode vir a integrar os sub-19 do FC Porto na próxima temporada. Em declarações ao portal ‘Goal.com’ o próprio jogador comentou essa hipótese.

19h57 - O AC Milan vai exercer a cláusula de opção de compra que tem na sua posse e irá contratar em definitivo o defesa dinamarquês Simon Kjaer segundo adianta a imprensa italiana. De acordo com Gianluca di Marzio, o conjunto milanês tinha até amanhã para comunicar o desejo de pagar os acordados 3,5 milhões de euros, algo que já terá feito. O anúncio oficial irá fazer-se nos próximos dias.

19h52 - O Corinthians acaba de anunciar que o colombiano Yony González vai voltar ao Benfica.

19h45 - O FC Porto anunciou a contratação do jovem avançado Kelvin Boateng. O ganês, de 20 anos, chega ao Dragão a título de empréstimo de uma temporada, proveniente do Aves, ficando os dragões ainda com uma cláusula de opção de compra no final da cedência.



19h30 - Em final de contrato com o Tottenham e aparentemente sem perspetivas para continuar nos spurs, o belga Jan Vertonghen poderá reforçar o Manchester City, segundo adianta o 'The Telegraph'. Ao que tudo indica, o belga de 33 anos é visto por Pep Guardiola como uma solução a curto prazo para resolver os problemas defensivos dos citizens.

19h24 - A Federação escocesa anunciou que a janela de transferências no país durará até 5 de outubro. O arranque da mesma deu-se precisamente no dia de hoje.

19h17 - O avançado Leo Ramos, do Club Leon, poderá estar a caminho do Orlando City, a equipa onde atua Nani. A informação é adiantada pelo jornal Medio Tiempo.

19h01 - A esperada transferência de Victor Osimhen para o Nápoles poderá ter caído e segundo o 'L'Equipe' o avançado do Lille poderá agora rumar ao Tottenham de José Mourinho.

18h31 - A viver uma temporada para esquecer e numa situação financeira complicada, o Galatasaray deverá colocar no mercado os seus jogadores mais bem pagos, nomeadamente Radamel Falcão, Sofiane Feghouli ou Younes Belhanda. Segundo o 'AS', um dos jogadores que tem a porta totalmente aberta para sair é Falcão, já que para lá do elevado salário nunca conseguiu uma boa sequência de jogos, muito por culpa das recorrentes lesões.

18h26 - "Aqui não quero mais". Foi desta forma que Hulk, ex-jogador do FC Porto, anunciou que não vai renovar contrato pelos chineses do Shanghai SIPG. O avançado brasileiro, de 33 anos, diz ainda ter várias propostas da Europa "de clubes que estão na Liga dos Campeões", do Brasil e da China, mas que não quer continuar no país asiático.

17h59 - O Mafra anunciou a contratação do futebolista Everton Kaká, naquele que é um regresso ao clube ao fim de 4 anos.

17h10 - O futuro de Gonzalo Higuaín parece estar longe da Juventus. O 'Tuttosport' revela que DC United e Los Ángeles Galaxy são hipóteses para o avançado.

17h01 - Bilel despediu-se do Moreirense. O futebolista de 26 anos, em final de contrato, deixa os minhotos, depois de ter cumprido três temporadas em Moreira de Cónegos.

16h43 - Islam Slimani, ex-jogador do Sporting, está de saída do Leicester. Segundo o FootMercato, o clube inglês pretende transferir o argelino a título definitivo depois de esta época ter estado emprestado ao Mónaco. O Marselha de André Vilas-Boas surge bem colocado para garantir o avançado.

16h36 - O regresso de Yony González ao Benfica está mesmo em cima da mesa segundo avança o Corinthians. Depois de Matias Ávila, diretor financeiro do Timão, ter considerado tal possibilidade, agora foi a vez de Duílio Monteiro Alves, diretor para o futebol do emblema brasileiro assumir um regresso à Luz, voltando atrás no que havia dito em maio.

16h28 - A imprensa inglesa está a ligar Marcus Rashford ao Paris Saint-Germain. Tuchel, treinador dos parisienses admira as qualidades do jogador do Manchester United e olha para ele como uma garantia para o futuro.

15h44 - O AS avança que Fabián Ruíz, médio espanhol do Nápoles, deve permanecer em Itália mais uma época. O jogador deverá renovar com a equipa treinada por Gattuso, depois do afastamento de Barcelona e Real Madrid, devido ao impacto da Covid-19 nas finanças dos clubes.

15h29 - Segundo o portal 'CalcioMercato', o Inter de Milão está a pensar em Anthony Martial caso Lautaro Martínez seja transferido para o Barcelona. O recente interesse do Manchester United em Škriniar pode facilitar o negócio.

14h27 - O Sport escreve hoje que a Juventus se intrometeu na corrida por Sergiño Dest. O lateral-direito é seguido pelo Barcelona há vários meses e a Vecchia Signora pretende desviar o jovem jogador para Turim.

13h50 - O portal 'CalcioMercato' avança que Goran Pandev, de 36 anos, vai prolongar contrato com o Génova. O experiente avançado tem 9 golos na Serie A esta temporada.

13h33 - Gustavo Maia, jogador de 19 anos do São Paulo, confirmou a mudança para o Barcelona.

13h27 - O L'Equipe, avança que Monchi, diretor desportivo do Sevilha, está à procura de uma solução para Rony Lopes e que o Nice pode ser o destino, confirmando a informação que já foi adiantada pelo nosso jornal


13h20 - Depois de ter apresentado cinco reforços esta segunda-feira, a UD Oliveirense anunciou, esta terça-feira, a contratação de mais três jogadores. Chegados do Brasil, Leo Bahia, Thalis Cantanhede e Jorge Luiz assumem-se como opções para o treinador Pedro Miguel.

13h10 - Cavani reusou o Inter Miami de David Beckham, avança o Calciomercato.

13h02 -  Farense oficializa renovação com Bandarra. Polivalente prolonga contrato até 2022.

10h14 - A 'FoxSports Brasil' escreve que o Independiente renovou o contrato do irmão de Kun Agüero, Mauricio del Castillo. O argentino tinha terminado contrato e manteve o jogador... para convencer o avançado do Manchester City a regressar ao clube que o formou. 

9h46 - Segundo o 'Le10Sport' o Barcelona pretende viabilizar a saída de Jean-Clair Todibo, que esta época esteve cedido ao Schalke 04, neste mercado de transferências e o Marselha pode ser o destino do jogador francês. Um novo empréstimo ou transferência no valor de 25 milhões de euros podem convencer os catalães.

9h35 - A SAD do V. Guimarães chegou a um acordo com o jovem avançado Herculano Nabian, que assinou o primeiro contrato profissional, válido por três anos, com mais dois de opção.

9h05 - O 'L'Équipe' adianta que Victor Osimhen, avançado do Lille, decidiu assinar pelo Nápoles e o empresário do jogador nigeriano, de 21 anos, já terá iniciado conversações com o clube italiano. Os franceses pedem 81 milhões de euros pelo passe.

8h54 - O jornal 'Tuttosport' garante que a Juventus está disponível para prolongar o contrato de Paulo Dybala até junho de 2025, tornando-o na 'cara da Juve' e futuro capitão. Estão a decorrer negociações com o empresário do argentino.

8h23 - O jornal 'Mirror' garante que o Manchester City está a preparar-se para oferecer um longo contrato a Pep Guardiola, além de um substancial aumento salarial. O vínculo do treinador catalão termina na próxima época.

8h20 - Sem oportunidades no Real Madrid, James Rodríguez quer deixar o Santiago Bernabéu. A imprensa inglesa fala no interesse do Manchester United, mas também do Wolverhampton e do Everton.

8h16 - O jornal catalão 'Sport' garante que o defesa Samuel Umtiti está de saída do Barcelona. O clube quer vender ou emprestar o francês, para contratar um central de nível. Há clubes italianos interessados no empréstimo.

8h13 - O Manchester City, recém-ilibado da suspensão imposta pela UEFA, quer recuperar o título da Premier League e pretende reforçar algumas posições, segundo revela o 'Daily Mail'. Os alvos são o lateral-esquerdo David Alaba (Bayern Munique), o central Kalidou Koulibaly (Nápoles) e os avançados Ferran Torres (Valencia) e Lautaro Martinez (Inter).

8h07 - O jornal inglês 'Mirror' escreve que o Chelsea quer contratar Jan Oblak, guarda-redes do Atlético Madrid que tem contrato até 2023 e uma cláusula de 120 milhões. O treinador Frank Lampard não está satisfeito com Kepa Arrizabalaga e quer um novo guardião.

8h05 - O São Paulo confirmou à ESPN Brasil que vendeu o passe de Gustavo Maia ao Barcelona, por 4,5 milhões de euros. O clube brasileiro fica com 30 por cento dos direitos do médio.

- O Sporting está preparado para pagar um prémio de assinatura a Antonio Adán, guarda-redes que termina contrato com o Atlético Madrid e que é alvo dos leões.

Igor Cássio vai reforçar o plantel da equipa B do FC Porto por duas épocas, confirmou ontem a imprensa brasileira. 

- O Milan está interessado em Emerson, lateral-direito do Betis que também é um alvo do Benfica para a próxima temporada. 

Jorge Jesus só irá dar uma resposta ao Benfica depois da 2ª mão da final do campeonato carioca, com o Fluminense, que se realiza na madrugada de quinta-feira, adiantou ontem o Globo Esporte.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanheremos todos os rumores e confirmações. Fique connosco!

11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.