Mercado a ferver: todos os rumores e confirmações ao minuto

Acompanhe as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

23h10 - José Mourinho assumiu a vontade do Tottenham em reforçar o seu plantel em 2020/21, numa declaração na qual não resistiu em deixar uma indireta por causa da decisão do TAS em ilibar o Manchester City de qualquer irregularidade no que ao Fair Play Financeiro diz respeito. "Precisamos de bons jogadores e mais do que onze. Precisamos de um bom grupo de jogadores e se o conseguirmos fazer sempre violar o Fair Play Financeiro, seremos ainda melhores", disse o técnico, pouco depois da vitória sobre o Newcastle.

21h54 - Está muito perto de ficar concretizada a primeira grande contratação do Manchester City para 2020/21. Segundo o 'AS', os ingleses avançaram decididos nas últimas horas e estão próximos de garantir a aquisição do jovem Ferran Torres, do Valencia. O jornal espanhol não adianta valores e refere que o 'sim' ainda não foi dado, mas deixa claro que a tendência é que o jovem, de 20 anos, rume a Manchester na próxima época.

19h29 - Cedido pelo Barcelona ao Valladolid até final da temporada, o brasileiro Matheus Fernandes vai voltar aos catalães para tentar impor-se em Camp Nou, segundo revelou o diretor desportivo dos pucela.

19h25 - O Manchester City é o mais recente interessado na contratação do médio Mikel Oyarzábal, segundo adianta o 'The Sun'. Livre da sanção da UEFA, o conjunto orientado por Pep Guardiola concorre diretamente com o Manchester United por um médio que tem contrato até 2024 com a Real Sociedad e uma cláusula de 75 milhões de euros.

19h22 - James Rodríguez não entra nas contas de Zinedine Zidane e o pai do colombiano revelou que há muitas possibilidades em cima da mesa para o seu filho. Uma delas é a do Atlético Madrid. "Gosto do futebol espanhol. Fala-se muito do Atlético Madrid e a verdade é que gostaria muito. Têm uma incrível falange de apoio e o estádio é muito bonito. Não sei se poderá ser uma realidade como se diz na imprensa. Em Itália e Inglaterra também há boas equipas", declarou Juan Carlos Restrepo ao 'Súper Combo del Deporte en Cali'.

19h19 - O defesa central Marash Kumbulla, do Hellas Verona, está entre os jogadores pretendidos pela Lazio para a próxima temporada, segundo aponta o 'Corrriere dello Sport'.

19h15 - Alvo do Benfica, o avançado Adolfo Gaich está também na mira de Levante e Leganés segundo adianta a TyC Sports. O interesse das duas equipas surge um dia depois da notícia de que o CSKA Moscovo tinha oficialmente desistido de avançar para a contratação do jogador do San Lorenzo.

19h03 - A Juventus está no mercado em busca de um substituto para Gonzalo Higuaín (de saída no final da temporada) e terá fixado Arkadiusz Milik e Edin Dzeko como possíveis reforços segundo revela o 'Tuttosport'.

18h32 - O Benfica vai receber nas próximas semanas quatro jogadores dos egípcios do Nogoom FC à experiência, segundo revelou o presidente do emblema egípcio ao site King Fut.

18h24 - O Ac. Viseu anunciou nas redes sociais que o jovem lateral esquerdo português Diogo Bondoso foi promovido à equipa principal.

17h05 - O Flamengo emitiu um comunicado no qual aborda os recentes rumores em torno de um alegado mal-estar entre a direção do clube do Rio de Janeiro e Jorge Jesus. Veja aqui!

16h39 - O director deportivo do Valladolid, Miguel Ángel Gómez, revelou que Matheus Fernandes, emprestado pelo Barcelona em fevereiro, não continuará no clube.

15h03 - Dani Ceballos, médio do Real Madrid que se encontra emprestado ao Arsenal, está na mira do Betis, avança o Mundo Deportivo.

14h35 - O jornal alemão 'Bild' escreve que o Bayern Munique não recebeu nenhuma proposta concreta por Thiago Alcântara. O jogador espanhol termina contrato em 2021, não aceita renovar e o clube bávaro quer vendê-lo já. O Liverpool terá feito um contacto exploratório, mas a negociação não avançou. 

13h49 - O Inter estará disponível para vender Christian Eriksen, médio dinamarquês que chegou do Tottenham em janeiro, mas que não tem correspondido às expectativas, escreve a imprensa italiana. Serão aceites propostas a rondar os 60 milhões de euros.

13h37 - André Schürrle e o Borussia Dortmund rescindiram contrato por "mútuo acordo", apesar de o vínculo do avançado, que esteve emprestado ao Spartak Moscovo, só expirar em 2021.

12h55 - A 'Marca' escreve que o Real Madrid está a negociar com o Eintracht Frankfurt o passe de Franchu Feuillassier, jogador da equipa B dos merengues. O extremo argentino, de 22 anos, chegou a fazer a pré-temporada com a equipa de Zidane.

11h59 - A Premier League já definiu as datas para o mercado de transferências deste verão. Terá a duração de 10 semanas, a começar a 27 de julho e a terminar a 5 de outubro. Haverá ainda uma janela apenas para transferências com o Championship (2.ª divisão), entre 5 e 16 de outubro. 

11h40 - O defesa Nuno Campos rescindiu o contrato que o ligava ao Nacional. Saiba mais aqui.

10h51 - O Milan oficializou a compra do passe do defesa dinamarquês Simon Kjaer, de 31 anos, que estava emprestado aos rossoneri pelo Sevilha. O clube italiano pagou 3,5 milhões de euros e o jogador assinou um contrato válido até 2022. 



10h23 - A Roma chegou formalmente a acordo com Gianluca Petrachi, diretor desportivo que estava suspenso há quase um mês depois de entrar em trota de colisão com o presidente James Pallotta.

9h37 - O Benfica aproximou-se das pretensões de Jorge Jesus, apurou o nosso jornal. A primeira proposta salarial da SAD das águias ficou longe dos 4 milhões de euros limpos que o amadorense aufere no Flamengo.

9h20 - Confirme aqui quem está na lista de dispensas do Manchester United.

8h48 - O Atlético Madrid segurou o jovem avançado Marcos Denia, de apenas 16 anos, que tinha chorudas propostas para deixar a academia dos colchoneros. O jogador, que segundo o jornal 'As'tinha convites da Premier League, assinou um vínculo válido por três temporadas.

8h35 - O Barcelona anda à procura de um defesa central e, segundo o 'Mundo Deportivo', as principais opções são Eric García, do Manchester City, e Pau Torres, do Villarreal.

8h19 - O jornal espanhol 'Marca' revela que na próxima época o Valencia vai desinvestir na equipa. 

8h10 - O presidente do Bayern Munique, Karl-Heinz Rummenigge, elogiou Ousmane Dembélé numa entrevista que deu à 'France Football'. "Quando ele estava no Dortmund gostava muito de o ver jogar", disse Rummenigge. O jogador pode estar de saída do Barcelona.

- A caminho do Sporting estão Feddal (Betis) e Pedro Porro (Manchester City), dois processos que estão muito adiantados e que devem ficar fechados a qualquer momento.

- A SAD do Sporting continua a preparar a próxima época, e na lista de potenciais reforços voltou a emergir o nome de Lucas Robertone, do Vélez Sarsfield, alvo que está na agenda leonina desde a saída de Bruno Fernandes. 

Papalelé, avançado do FC Porto B na época em curso, está a caminho do Saint-Étienne, de França.

Jorge Jesus deve chegar na sexta-feira a Lisboa, se tudo correr como está planeado, depois da segunda mão da final do Carioca, que o Flamengo diante do Fluminense, que terá lugar ao início da madrugada de amanhã. Saiba mais aqui.

- Bom dia, seja bem-vindo a mais um dia de movimentações no mercado de transferências, onde como é hábito acompanharemos todas os rumores e confirmações. Fique connosco!

18
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Vertonghen é reforço do Benfica

Internacional belga tem à espera contrato válido por três épocas. Para além do chorudo prémio à cabeça, fica entre os mais bem pagos

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0