Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h41 - Depois de Vitinho e Diego, foi a vez de Willian Arão, médio-defensivo do Flamengo, vir a público falar sobre a possível saída de Jorge Jesus do emblema do Rio de Janeiro rumo ao Benfica. "Temos torcido para que ele permaneça porque é um grande treinador, uma grande pessoa. Estamos a fazer de tudo para que ele continue feliz connosco", afirmou o médio-defensivo brasileiro, enm entrevista à FOX Sports.

00h14 - Os problemas salariais no Aves fizeram mais uma baixa. O defesa-central Buatu anunciou nas redes sociais ter rescindido o contrato que o ligava ao emblema avense, ele que estava emprestado pelo Rio Ave desde o passado mercado de inverno.

23h10 - Diego e Vitinho, dois jogadores do Flamengo, pronunciaram-se sobre o futuro de Jorge Jesus, que continua a ser a prioridade do Benfica. Leia as declarações do médio aqui e as do avançado aqui.

20h26: O Vidago, emblema que vai jogar o Campeonato de Portugal, apresentou esta quinta-feira o extremo Diamantino Silva como reforço para a próxima temporada. O avançado, de 22 anos, ex-Mirandela, vai continuar alvinegro, mas na próxima época ao serviço da equipa da vila termal no Campeonato de Portugal.

20h22: O médio Bruno Monteiro está integrado nos trabalhos de pré-época do Leixões e vai continuar na equipa de Matosinhos em 2020/21.

20h18: O médio João Gamboa (ex-Marítimo) é reforço do Estoril para as próximas duas épocas.

19h36: O Mafra apresentou esta quinta-feira o avançado de 21 anos Rodrigo Martins (ex-Sp. Covilhã e Cova da Piedade) como 10.º reforço para 2020/2021.

19h30: O médio Mica, ex-Sp. Covilhã, foi oficializado esta quinta-feira como reforço do Feirense para a próxima época.

19h24: O técnico português Luís Norton de Matos vai trabalhar na formação do Lille, anunciou esta quinta-feira o emblema francês.

18h54: Segundo o 'Calciomercato' o Lokomotiv Moscovo, dos portugueses Eder e João Mário, pretende contratar o lateral uruguaio Diego Laxalt ao AC Milan e já terá apresentado uma proposta de 7 milhões de euros. 

17h45: O avançado marfinense Wilfried Zaha continua a ser um dos mais cobiçados da Premier League. De acordo com a imprensa inglesa são quatro os emblemas interessados no seu concurso - Newcastle, Everton, Atlético de Madrid e Bayern de Munique.

17h18: O Sp. Braga segurou mais um jovem da formação com um contrato profissional. Neste caso, o defesa-central Guilherme assinou um vínculo válido até 2022 com os arsenalistas.

16h01: O Farense oficializou a renovação com o médio Fabrício Isidoro, confirmando uma informação avançada pelo nosso jornal há mais de um mês. O jogador fica ligado aos algarvios até 2022, com opção (a exercer pelo clube) de mais uma época.

15h35: O Ajax oficializou a contratação de Mohammed Kudus (proveniente del FC Nordsjaelland), que que assinou até 2025. 

14h44: Depois do empréstimo ao PSV Eindhoven, Ricardo Rodríguez deve deixar o AC Milan em definitivo e, segundo o 'Bild', há três emblemas alemães interessados no lateral-esquerdo suíço: Eintracht Frankfurt, Hertha Berlim e Hoffenheim.

14h38: A 'Sportitalia' adianta que a Fiorentina está interessada em Mario Mandzukic e já terá apresentado uma proposta no valor de 3 milhões de euros por época ao avançado croata que deixou recentemente o Al-Duhail.

14h35: O Mafra anunciou a contratação do defesa Nuno Campos para a próxima temporada. 

14h33: Wilson Eduardo vai jogar nos Emirados Árabes Unidos. O avançado foi esta quinta-feira oficializado no Al Ain, treinado pelo português Pedro Emanuel, e assinou um contrato de duas temporadas.

13h57: As publicações do Flamengo nas redes sociais estão inundadas com comentários a pedir a Jorge Jesus para ficar. Da parte do clube, o presidente Rodolfo Landim revelou ter tido uma conversa com JJ ."Na segunda-feira ele estará a treinar a equipa. É isso que está marcado. Todos estão dispensados hoje (quarta-feira) e treinarão na segunda-feira. Estamos a contar com ele lá na segunda-feira, foi o que eu falei agora com ele no balneário. Todos têm direito, ganharam um título. Vamos dar uns dias de folga", referiu. A imprensa canarinha avança que o regresso ao trabalho será terça-feira e não segunda.

13h35: O Borussia Dortmund está muito perto de contratar Jude Bellingham, médio de 17 anos do Birmingham. O jovem já está na Alemanha para assinar contrato. A transferência deverá ser feita por 28 milhões de euros, o que fará de Jude Bellingham o mais caro jogador da sua idade.

13h04 - O UOL adianta que o "Corinthians não teme que o Benfica devolva Pedrinho após o clube paulista recuar na compra definitiva do atacante Yony González".

12h45: Marc Ingla, diretor desportivo do Lille, confirmou a iminente saída de Osimhen para o Nápoles.

12h20: O defesa Víctor Ruiz deixou o Besiktas com quem tinha contrato por mais duas épocas devido a um diferendo por causa do salário. O clube turco já avisou que vai para tribunal.

12h15: O Arsenal renovou o contrato com Dinos Mavropanos mas o jogador grego vai ser emprestado ao Estugarda.

11h56 - O Bayer Munique está interessado em Diego Carlos (Sevilha), avança a Kicker.

11h40: O Manchester City quer Kalidou Koulibaly, escreve o Sport

11h08: Andrea Pirlo vai regressar à Juventus: o ex-jogador e o emblema italiano já chegaram a acordo e Pirlo vai assumir o cargo de treinador da equipa de sub-23

11h02: Gianluigi Donnarumma acaba contrato com o Milan a 30 de junho de 2021 e o emblema italiano quer reunir-se em breve com o guarda-redes de 21 anos para chegar a um acordo e prolongar o contrato

10h45: O avançado do Crystal Palace Wilfried Zaha está a ser apontando a vários emblemas: segundo o 'Daily Mail' o jogador da Costa de Marfim, de 27 anos, está na mira do Newcastle, Everton, Bayern Munique e Atlético Madrid

10h18: Juan Carlos Restrepo, padrastro de James Rodríguez, revelou que não faltam propostas ao médio do Real Madrid. 

9h51: Depois de ter sido dado como de saída do Barcelona, Nélson Semedo vai agora renovar o contrato com o Barcelona até 2025. A informação é avançada pelo 'Mundo Deportivo'.

9h40: Zinho, antigo jogador e agora comentador da FOX Sports Brasil, anunciou que elementos da equipa técnica do Flamengo estão à procura de casa maior para levar as famílias para o Rio de Janeiro e as revelações não se ficaram por aqui.

9h20: Contrariamente ao que disse o presidente do Nogoom FC, Record sabe que o Benfica não vai receber quatro jogadores egipcíos à experiência. 

8h30: O Manchester City está de olho em Lautaro como sustituto de Agüero, avança a Sky Sports

8h22: Thiago Alcántara estaria prestes a rumar ao Liverpool, mas escreve hoje a imprensa inglesa que o Manchester United pode agora ser o destino do médio do Bayern Munique

8h20: Kai Havertz, jovem avançado do Bayer Leverkusen e uma das jóias deste mercado, já parece ter escolhido o seu destino: segundo a 'Kicker', o jogdaor de 21 anos terá preterido clubes como Bayern, Real Madrid, Barcelona, Manchester City ou Manchester United a favor do Chelsea.

8h16: O 'The Sun' avança que Pogba estará prestes a renovar contrato com o Manchester United: o atual vínculo termina a 30 de junho de 2021 e a intenção dos red devils é ampliá-lo por mais cinco temporadas

Confira tudo o que se passou no mercado de ontem


Saída de Jorge Jesus do Flamengo admitida: "Qualquer que seja o final, vai ser tranquilo", refere vice-presidente do Fla

- SAD do Benfica tenta resolver Yony González: extremo foi devolvido pelo Corinthians

- Facundo Ferreyra recusa rumar ao Vélez Sarsfield, emblema argentino que pretendia garantir o avançado dos quadros do Benfica, por empréstimo.

Bom dia! Fique connosco ao longo de mais um dia e siga a par e passo tudo o que se passa no mercado de transferências

12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0