Mercado a mexer: todos os rumores e confirmações

Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo

00h40 - Stefano Pioli renovou, esta terça-feira, por mais dois com o AC Milan. O anúncio foi feito pelo emblema rossoneri, através de um comunicado. O técnico fica agora ligado ao emblema de Milão até junho de 2022.

22h46 - Germán Burgos é um dos candidatos a treinar o Alavés, avança a 'Onda Cero'

22h02 - O Real Madrid negoceia o empréstimo de Reinier ao Bayer Leverkusen, avança o Goal.

20h44 - Pierre-Emerick Aubameyang parece estar à espera de uma proposta do... Barcelona. De acordo com a 'Sky Sports', o avançado gambonês do Arsenal, que termina contrato com o emblema de Londres em junho de 2021, não pretende ouvir, para já, propostas dos gunners tendo em vista a extensão do seu vínculo ao clube porque acredita que poderá receber uma proposta dos blaugrana no final da presente temporada.

20h10 - Kylian Mbappé colocou um ponto final na dúvida sobre o seu futuro. O jovem avançado francês afirmou, esta quarta-feira, que vai continuar ao serviço do Paris Saint-Germain na próxima temporada. "Só tenho a dizer que vou continuar aqui, que vou estar presente neste projeto por mais um ano. Quero ajudar a equipa a ganhar títulos e que seja a melhor do Mundo", apontou o internacional gaulês.

18h30 - O Inter procura um médio defensivo, e segundo o site 'Calciomercato', a prioridade passa por N'Golo Kante, jogador do Chelsea. Caso a contratação falhe, os nerazzurri viram atenções para Ndombélé, médio do Tottenham que não tem sido aposta de Mourinho.

18h00 - Rodrigo Macedo, jovem avançado de 17 anos do Sp. Braga, assinou contrato profissional até 2023, no final de uma temporada em que foi a grande figura da equipa sub-17, tendo apontado 21 golos em 25 jogos.

17h46 - O Penafiel anunciou a contratação do Pedro Prazeres, que chega proveniente do Leça.

17h35: Oficial: O Marselha de André Villas-Boas anunciou a contratação do central argentino Leonardo Balerdi ao Borussia Dortmund. O negócio, avança a 'RMC', cifrou-se nos 14 milhões de euros.

16h55: O francês Laurent Blanc pode suceder a Quique Setién como novo treinador do Barcelona, avança o 'Sport'. O jornal catalão fala num acordo de um ano, que poderia ser renovado mediante os resultados desportivos da próxima época.

16h30: O Benfica tem concorrência por Cavani. Andrea Radrizzani, dono do Leeds, revelou que tentou contratar Ibrahimovic, antes de este rumar ao Milan, e que agora vai virar atenções para o uruguaio. "É claro que é um jogador que estamos a pensar e vamos ver, porque ele está livre para assinar", afirmou.

16h16: Renato Tapia oficializado como reforço do Celta. Internacional peruano chega proveniente do Feyenoord.






15h37:  Segundo escreve o 'Le10Sport', Damian Suaréz, defesa do Getafe, pode reforçar o Marselha de André Vilas-Boas. A transferência deverá ser consumada caso se confirmem as saídas de Bouna Sarr e Sakai.

15h22: Hannes Wolf vai atuar até final da temporada no Borussia Mönchengladbach por empréstimo do RB Leipzig.



15h16: Alessandro Florenzi e Jaume Costa já não são jogadores do Valencia. Ambos anunciaram a saída através das suas redes sociais.






14h58: Pepe Castro, presidente do Sevilha, desvalorizou os rumores que dão conta do interesse do Benfica no avançado Carlos Fernández, um futebolista de 24 anos que esta temporada 'explodiu' no empréstimo ao Granada, clube pelo qual marcou 11 golos em 34 partidas. "O Carlos Fernandez é nosso jogador e claro que vai voltar ao Sevilha", garantiu, em declarações à Radio Marca.

14h54: Danilo Pereira assumiu a vontade de se mudar para a Premier League no futuro e confessou que o Arsenal é uma equipa na qual sente que poderia encaixar bem.

14h25: Foi de forma curiosa que Marcos Braz respondeu no Twitter a uma publicação na qual foi 'acusado' de estar a dormir perante os avançados do Benfica por Bruno Henrique.

13h54: O agente do guarda-redes Juan Musso, da Udinese, revelou à Radio Marte ter estado recentemente em conversações com o Benfica tendo em vista uma possível transferência. Ainda assim, segundo Vicente Montes, o valor pedido pelo guardião terá feito as águias recuarem.

13h53: Jonathan Silva pode ter descido de divisão pelo Leganés, mas a boa temporada em Espanha rende frutos e valer-lhe o salto para a Premier League. Ao que parece, o esquerdino é admirado por Marcelo Bielsa, que poderá estar tentado a levá-lo para o Leeds, recentemente promovido ao principal escalão do futebol inglês.

13h51: Joaquín Pereyra, extremo argentino que esteve perto do Sporting, poderá deixar o Rosario Central para reforçar o Boca Juniors, segundo adianta a imprensa argentina.

13h48: Facundo Ferreyra não vai continuar no Espanyol e vai regressar ao Benfica, anunciou há pouco Francisco Rufete. O avançado argentino estava cedido pelas águias aos catalães até final da época e, terminado empréstimo, deixa a formação da Cidade Condal. Juntamente com o argentino saem ainda Iturraspe, Naldo e Jonathan Calleri.

12h14: Raphael Aflalo rescinde unilateralmente com o Desportivo das Aves.

12h03: Jorge Jesus acaba de chegar a Portugal

11h49: López Muñiz já não é treinador do Alavés. O clube anunciou a saída através das redes sociais oficiais do clube.
Ver esta publicação no Instagram

? López Muñiz en el Deportivo #Alavés #MilaEskerJuanRamón

Uma publicação partilhada por Deportivo Alavés (@deportivoalaves) a

 





11h01: O Evening Standard refere que o Arsenal está atento à situação de Danilo Pereira. Os gunners estão interessados em garantir a contratação de um médio-defensivo. A primeira opção é Thomas Partey, do Atlético Madrid, mas Mikel Arteta quer manter aberta a possibildade de receber o internacional português, que representa o FC Porto.

10h47: Eric Dier renovou contrato com o Tottenham até 2024
Ver esta publicação no Instagram

?? 2?? 0?? 2?? 4?? ??

Uma publicação partilhada por Tottenham Hotspur (@spursofficial) a







10h45: Leonardo Balerdi vai rumar ao Marselha. Segundo o RMC Sport, o jogador do Borussia Dortmund fará testes médicos já esta tarde

10h40: Depois de o 'Bild' ter dado conta do interesse do Fenerbahce em Mesut Özil, que o médio alemão recusou, surge agora da imprensa britânica notícias de uma eventual saída para o Basaksehir.

9h56: O portal 'CalcioMercato' escreve que o futuro de João Mário não passa por Milão. O internacional português esteve esta época emprestado pelo Inter ao Lokomotiv de Moscovo e os russos decidiram não exercer o direito de compra sobre o médio.

9h36: Onda de rescisões deixa Jesualdo Ferreira sem ‘estrelas’: Santos não atravessa um bom momento

9h21: O 'Daily Star' dá hoje conta que o Manchester United vai fazer uma última oferta ao Borussia Dortmund de 72 milhões de euros por Jadon Sancho.

8h53: Guardiola não está satisfeito com a sua linha defensiva e já apontou o nome de Nathan Aké, central do Bournemouth, como prioridade, escreve o 'The Guardian'

8h41: Segundo a SkySports, o Villarreal já está a preparar a próxima temporada e avançou com uma oferta de 27 milhões de euros ao Fulham por Zambo Anguissa

8h30: O 'The Sun' volta esta terça-feira a colocar Joelson Fernandes na mira do Arsenal, tal como Record já havia adiantado, avançando que o clube inglês está disposto a avançar com 45 milhões de euros para garantir o jogador do Sporting, o valor da cláusula de rescisão do atacante

Confira as movimentações do mercado de segunda-feira, 20

- O diretor desportivo da Juventus, Fabio Paratici, confirmou antes da partida entre a Juventus e a Lazio que Cristiano Ronaldo e o treinador Maurizio Sarri vão continuar em Turim na próxima época

- Depois da saída de Jorge Jesus, o Flamengo continua à procura do sucessor do técnico português e Domènec Torrent é o alvo mais recente. O ex-adjunto de Guardiola no Barcelona, Bayern Munique e Manchester City é bem visto pelos dirigentes do Mengão e está a ter uma ‘ajudinha’.

- Edinson Cavani é o principal alvo do Benfica para a próxima temporada e só poderá tornar-se realidade mediante grande esforço por parte dos responsáveis encarnados, que trabalham nesse objetivo afincadamente. Para cativar o goleador uruguaio, de 33 anos, a SAD encabeçada por Luís Filipe Vieira pretende dar a conhecer a realidade do clube português, naquela que se revela como uma verdadeira operação de charme.

Petit vai continuar a ser o treinador do Belenenses SAD na próxima temporada. O técnico português, de 43 anos, chegou a acordo com Rui Pedro Soares, presidente da SAD dos azuis, e renovou ontem por uma época 

- Luís Filipe Vieira regressa hoje a Portugal, acompanhado de Jorge Jesus e os adjuntos que vão fazer parte da equipa técnica do Benfica nas próximas três épocas. Em pouco mais de 24 horas no Brasil, o líder dos encarnados deixou quase garantida a contratação do defesa-central Lucas Veríssimo, do Santos, e negociou o avançado Bruno Henrique, do Flamengo.

- Gilberto Júnior, lateral-direito do Fluminense, está nos planos de Jorge Jesus. De acordo com a imprensa brasileira, o nome do futebolista consta da lista de reforços que o treinador português entregou a Luís Filipe Vieira.

- João Mário é reforço da Académica. O avançado, de 26 anos, terminou contrato com o Ac. Viseu e era seguido por vários clubes, como o Santa Clara, mas aceitou a proposta da Briosa

- O Sporting anunciou esta segunda-feira que o jovem futebolista, Lucas Anjos, assinou contrato profissional com o clube.


Bom dia! Jorge Jesus chega hoje a Portugal com Luís Filipe Vieira já com vários reforços. Um tema para acompanhar connosco ao longo do dia bem como outros negócios e rumores de mercado!

22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Mercado

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0